O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 487

 Adamastor o Castor
  •  34378 posts
  •  

    Avatar do usuário

    primeira cena já é affirmative action

    uheuehueh
    Editado pela última vez por Adamastor o Castor em 28/11/2014, 14:48, em um total de 1 vez.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: acho que guerra nas estrelas é a parada mais superestimada já criada pelo ocidente
    Concordo, mas ainda assim metade dos filmes são bons.

     Adamastor o Castor
  •  34378 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu:
    Adamastor o Castor escreveu: acho que guerra nas estrelas é a parada mais superestimada já criada pelo ocidente
    Concordo, mas ainda assim metade dos filmes são bons.
    não falei que é ruim não, só acho exagerado demais esse culto por guerra nas estrelas

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: "ain meu Deus não faz o menor sentido colocar feixes de laser perto da manopla de uma arma FICTÍCIA"

    vão tomar nos seus cus né

    Pois é. :lol: É que nem ficar procurando lógica nesses filmes da Marvel/DC.

    Gostei do teaser. JJ pode muito bem lançar o melhor Star Wars, o que não é difícil, mesmo considerando os filmes antigos que pra mim são superestimados. ;)

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    overday escreveu: "ain meu Deus não faz o menor sentido colocar feixes de laser perto da manopla de uma arma FICTÍCIA"

    vão tomar nos seus cus né

    Pois é. :lol: É que nem ficar procurando lógica nesses filmes da Marvel/DC.

    Gostei do teaser. JJ pode muito bem lançar o melhor Star Wars, o que não é difícil, mesmo considerando os filmes antigos que pra mim são superestimados. ;)
    Só passando pra mandar vc tomar no cu, abraços

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As 15h o Omelete vai fazer uma live analisando o teaser:

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A trilogia antiga é tão superestimada que pra mim o Episode 3, mesmo com todas as suas falhas, ainda sim é o segundo melhor filme da hexalogia. Chora mais aí filho da puta. ;)

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: A trilogia antiga é tão superestimada que pra mim o Episode 3, mesmo com todas as suas falhas, ainda sim é o segundo melhor filme da hexalogia. Chora mais aí filho da puta. ;)
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:


    Olha, eu aceito nego falar que EP 3 é melhor que o EP 6 por causa dos Ewoks e tals


    mas falar que é melhor que o 4 e o 5 é demais

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu: "ain meu Deus não faz o menor sentido colocar feixes de laser perto da manopla de uma arma FICTÍCIA"

    vão tomar nos seus cus né
    Eu só achei feio mesmo. Não tou procurando sentido não.

     eric o cavaleiro
  •  6508 posts
  •  

    Avatar do usuário

    analise de teaser , tá de brinks

     Alric
  •  10270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só 2 filmes prestam nessa franquia
    abrçs

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não sei porque o cudoísmo por causa que criticaram a lógica do sabre de luz com sabrezinhos do lado, tudo, por mais fantasioso que seja, precisa ter lógica interna, senão a condução dramatúrgica fica anárquica e você simplesmente para de ligar pro personagens.

    Por exemplo, Final Fantasy X, a lógica interna daquele jogo é uma bagunça, especialmente no que diz a respeito de vida e morte, a ponto que quando um personagem "morre" na trama, você nem tá ligando mais porque o conceito de morte daquele universo é tão confuso que torna o acontecimento irrelevante.

     .Kiko.
  •  39619 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: primeira cena já é affirmative action

    uheuehueh

    Primeira cena já são as cotas. ;)

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eric o cavaleiro escreveu: analise de teaser , tá de brinks
    Vão passar 1 hora elogiando os grãos de areia do deserto.

    Quer apostar quanto que tem patrocínio? :lol: :lol: :lol: :lol:

     doritos
  •  4299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    acho q ninguém tá reclamando de lógica, a espada só é feia mesmo

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    doritos escreveu: acho q ninguém tá reclamando de lógica, a espada só é feia mesmo
    Tigass escreveu: Não faz sentido algum colocar feixes de laser perto da manopla.
    Tigass escreveu: Não sei porque o cudoísmo por causa que criticaram a lógica do sabre de luz com sabrezinhos do lado, tudo, por mais fantasioso que seja, precisa ter lógica interna, senão a condução dramatúrgica fica anárquica e você simplesmente para de ligar pro personagens.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Não sei porque o cudoísmo por causa que criticaram a lógica do sabre de luz com sabrezinhos do lado, tudo, por mais fantasioso que seja, precisa ter lógica interna, senão a condução dramatúrgica fica anárquica e você simplesmente para de ligar pro personagens.

    Por exemplo, Final Fantasy X, a lógica interna daquele jogo é uma bagunça, especialmente no que diz a respeito de vida e morte, a ponto que quando um personagem "morre" na trama, você nem tá ligando mais porque o conceito de morte daquele universo é tão confuso que torna o acontecimento irrelevante.
    Cara, é sem lógica por que? me explica de verdade, só pq AIN TA MT PERTO DA MANOPLA

    porra, tem sabre de luz que a manopla é pequena pra cacete, o do Yoda é por exemplo, se uma outra pessoa que não elep egar pra usar fica tão perto quanto nisso ae


    tem toda uma lógica pelo simples fato que parece uma espada normal, simples assim

     Nitro
  •  34902 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: A trilogia antiga é tão superestimada que pra mim o Episode 3, mesmo com todas as suas falhas, ainda sim é o segundo melhor filme da hexalogia. Chora mais aí filho da puta. ;)
    Ultimamente estou ficando decepcionado com seus posts.

     Adamastor o Castor
  •  34378 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "CaralhooooO. Pica esse sabre de luz hein. Talvez referencia a cruz, não sei... Mas que ficou foda, ficou *--*."


    Sim

    crentes nerds começarão a criar teorias sobre deus e jesus cristo no guerra nas estrelas

    se é q já não o fazem

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Adamastor o Castor escreveu: "CaralhooooO. Pica esse sabre de luz hein. Talvez referencia a cruz, não sei... Mas que ficou foda, ficou *--*."


    Sim

    crentes nerds começarão a criar teorias sobre deus e jesus cristo no guerra nas estrelas

    se é q já não o fazem
    Nego é mt burro msm, é referência a uma espada, simples assim, mas né
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 487

    MENSAGENS RECENTES

    Bidon é craque, lembra o Pedri Havia mui[…]

    Perfeita definição do "ng liga&[…]

    https://twitter.com/otavi0XI/status/17869690460317[…]

    Nada de notícia de arrastões ain[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012