O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 478
  • 479
  • 480
  • 481
  • 482
  • 487

 ruud
  •  7922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Grogu provavelmente vai botar a armadura e vai salvar o Mando ou Bobo Fedd no final da temporada. ;)
    até pq, até o presente momento, no canon ben solo foi o 1o aprendiz, né?
    yodinha aceitando o sabre meio q reescreve a trilogia nova

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34155 posts
  •  

    ruud escreveu:
    .Kiko. escreveu: Grogu provavelmente vai botar a armadura e vai salvar o Mando ou Bobo Fedd no final da temporada. ;)
    até pq, até o presente momento, no canon ben solo foi o 1o aprendiz, né?
    yodinha aceitando o sabre meio q reescreve a trilogia nova
    pensei nisso, mas.....
    só se ele for mantido em segredo até maturar de idade, e aí ele lidera a trilogia nova que virá, após ter hibernado ou algo do tipo


    mas seria bem mais loco ele e o Mando juntos numa s03 mais madura e dark.

    escolheria essa dupla como meu time de skindiptz, mas não sei quem colocaria de strikin forbs

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não acho que ele tenha capacidade de sair sozinho dali pra ir lá onde o Mando está. Mas se o Luke levar ele, talvez possa ter alguma participação na "Guerra" que vai rolar lá contra os Pykes.
    Também tem a situação do Mando ter que aprender a usar a força pra dominar o sabre negro, seria interessante depois desse arco do Boba Fett ele ir treinar com o Luke também, é uma situação improvável já que ele já é velho, mas manteria os dois juntos e ao mesmo tempo com o mesmo objetivo, já que o Mando, tecnicamente, não é mais um Mandaloriano raiz.

     DarthBruno
  •  37 posts
  •  

    Channer escreveu: Não acho que ele tenha capacidade de sair sozinho dali pra ir lá onde o Mando está. Mas se o Luke levar ele, talvez possa ter alguma participação na "Guerra" que vai rolar lá contra os Pykes.
    Também tem a situação do Mando ter que aprender a usar a força pra dominar o sabre negro, seria interessante depois desse arco do Boba Fett ele ir treinar com o Luke também, é uma situação improvável já que ele já é velho, mas manteria os dois juntos e ao mesmo tempo com o mesmo objetivo, já que o Mando, tecnicamente, não é mais um Mandaloriano raiz.
    Mas o Mando não é sensitivo. Como ele vai aprender a usar a Força?

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DarthBruno escreveu:
    Channer escreveu: Não acho que ele tenha capacidade de sair sozinho dali pra ir lá onde o Mando está. Mas se o Luke levar ele, talvez possa ter alguma participação na "Guerra" que vai rolar lá contra os Pykes.
    Também tem a situação do Mando ter que aprender a usar a força pra dominar o sabre negro, seria interessante depois desse arco do Boba Fett ele ir treinar com o Luke também, é uma situação improvável já que ele já é velho, mas manteria os dois juntos e ao mesmo tempo com o mesmo objetivo, já que o Mando, tecnicamente, não é mais um Mandaloriano raiz.
    Mas o Mando não é sensitivo. Como ele vai aprender a usar a Força?
    Não sei, mas de algum jeito ele vai ter que aprender a usar aquele sabre.

     ruud
  •  7922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    passei pra dizer 3 coisas sobre esse final de boba fett
    achei ok o final da serie
    fenix chã é casca demais
    tem cenas pos creditos

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ué mas já acabou? Achei que seriam 10 episódios

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    overday escreveu: Durante o episódio eu estava achando a voz dele estranha, tinha certeza que era outra pessoa fazendo a voz, mas nos créditos aparece o nome do Mark Hamill então fiquei confuso, não sei se ele foi creditado só por estarem usando a cara dele ou se ele fez a voz e a Disney botou ela em algum tipo de filtro bizarro pra parecer mais jovem.

    Acho que foi isso.
    Vi uma reportagem hoje que dizia que a Disney fez uma IA que "aprendeu" a voz do Mark Hamill pelos filmes antigos, por isso ficou estranho, era uma voz gerada no computador.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina se a IA não tivesse aprendido

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Imagem

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre a season finale de Bobo Fedd, achei um episódio tenebroso de ruim.

    Extremamente mal dirigido, com a "qualidade" típica do Robert Rodriguez, cenas de ação ridículas, vários momentos pavorosos.

    A série valeu pelos 2 eps de The Mandalorian. De resto, pode jogar no lixo.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hummmmm não tem o Jon Favreau envolvido, será que pode ser uma bomba?

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Hummmmm não tem o Jon Favreau envolvido, será que pode ser uma bomba?

    Boba Fett é dele e ficou uma merda, com exceção dos eps do Mandalorian.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Channer escreveu: Hummmmm não tem o Jon Favreau envolvido, será que pode ser uma bomba?

    Boba Fett é dele e ficou uma merda, com exceção dos eps do Mandalorian.
    Não achei uma merda não, só é um personagem que foi muito hypado e desinteressante no final.

     overday
  •  22857 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti agora o último episódio e achei consistente com o restante da série: acho o personagem legal e tal, a ambientação e efeitos especiais estão legais, mas eles não têm uma história pra contar. A série saiu do nada e chegou a lugar algum, não teve nada relevante para Star Wars como um todo e nem para a história do próprio Boba Fett, simplesmente não acrescentou nada a coisa alguma.

    E a cena pós créditos foi uma decepção, vai ter série lá do xerifinho também? Porra quem liga para aquele mané? Antes fosse uma cena que fizesse alguma ligação relevante da série com os filmes ou então alguma prévia da terceira temporada do Mandalorian mesmo...

     .Kiko.
  •  39618 posts
  •  

    Avatar do usuário

    John Williams, compositor da trilogia original, criou tema de Obi-Wan Kenobi


    O compositor da saga Star Wars, John Williams, compôs o tema da série Obi-Wan Kenobi, do Disney+. Segundo a revista Variety, Williams gravou na semana passada com uma orquestra de Los Angeles, sob forte segurança.

    As músicas criadas pelo compositor para a franquia de George Lucas são inconfundíveis e atravessaram gerações desde o lançamento do Episódio IV, em 1977, que lhe rendeu um Oscar de melhor composição original. Ele ainda recebeu outras cinco indicações da academia por O Império Contra-Ataca, O Retorno do Jedi, O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e A Ascensão de Skywalker.

    Ele também trabalhou no spin-off Solo: Uma História Star Wars e nas músicas do parque temático da Disneylândia.

    :emocao:

     vilela_09
  •  40641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    parece que vai ser uma merda, porém essa música cria um hype em qualquer um :lolsuper:
    • 1
    • 478
    • 479
    • 480
    • 481
    • 482
    • 487

    MENSAGENS RECENTES

    MULHERES AQUELAS

    Pai frouxo devia ter batido a ponto de desfigurar […]

    Perder para o botafogo é uma merda Ficar co[…]

    nem ganharam do pobre corinthians



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012