O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 468
  • 469
  • 470
  • 471
  • 472
  • 474

Sudit
  •  45664 posts
  •  

Pior que vi gente de mimimi que aquele dialogo dos 2 troopers era ponto baixo da série, que fazer parodia da falta de capacidade de tiro deles era manjado...
    Imagina um filme todo dele, o que pessoal iria chorar.

Fans dessa série nunca está satisfeito, por isso metem só fanservices, e por isso a série está morrendo.
    DAC, v00d00, Alric  isso

Channer
  •  4382 posts
  •  

Eu sou fã e gostei daquela cena dos troopers, meu problema mesmo foi com a trilogia novo, achei um lixo.
    Bom Nick  isso

Wukong SSJ
  •  4076 posts
  •  

Nitro escreveu:
    Seria uma jogada sensacional :chorar4:

Os últimos trabalhos dele foram ótimos, e o episódio 8 de Mando ficou perfeito tanto na ação como comédia.

Jon Favreau e Taika Waititi juntos seriam o combo perfeito.

Prox
  •  26422 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Os últimos trabalhos dele foram ótimos, e o episódio 8 de Mando ficou perfeito tanto na ação como comédia.

Particularmente, eu não gosto dessa incursão do Taika Waititi nas franquias com alto valor comercial (SW e Marvel). Fora desse universo, ele dirigiu:

- Two Cars, One Night: Um belo curta que foi indicado ao Oscar
    - Flight of the Conchords: Boa série, ele dirigiu e roteirizou alguns episódios
    - Boy: Bom filme, ele soube equilibrar muito bem comédia com drama
    - What We Do in the Shadows: Um dos melhores filmes de comédia que assisti nos últimos anos
    - Hunt for the Wilderpeople: Excelente filme de aventura, adaptou um best seller
    - Jojo Rabbit: Ainda não assisti, mas emplacou 3 indicações ao Oscar, inclusive uma como melhor roteiro.

É um artista muito versátil, carismático, autoral que poderia fazer bons filmes fora desse universo. É uma questão de preferência mesmo... ao meu ver, ele é o que essas franquias precisam para se reinventar enquanto proposta artística de entretenimento e o Taika Waititi consegue oferecer boas ideias para que aconteça isso.

Lakitus
  •  35835 posts
  •  

Isso é um caso para:

Imagem

Wukong SSJ
  •  4076 posts
  •  

Prox escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Os últimos trabalhos dele foram ótimos, e o episódio 8 de Mando ficou perfeito tanto na ação como comédia.

Particularmente, eu não gosto dessa incursão do Taika Waititi nas franquias com alto valor comercial (SW e Marvel)
    Poxa, com Thor Ragnarok ele reinovou o Thor e o filme foi tão bem que garantiu uma quadrilogia pro Thor.

O próprio ator falou que o Taika Waititi, com o novo rumo colocado pro personagem, que o fez querer fazer mais filmes do Thor.

Acho que ele traz muito para qualquer projeto que participe.

Um possível filme de Star Wars com o Waititi sendo diretor é certeza de comédia e ação na dose certa, eu iria fácil ver um filme dele :lol:

Mota Offspring
  •  54403 posts
  •  

Headshrinker escreveu:Uma coisa que notei é que o fato da Rey ser neta do Palpatine talvez explique pq ela é tão forte com a Força, ate raios a desgraçada saber soltar.

Mas mesmo assim ela é muito sabe tudo, ela é a melhor lutadora, pilota, mecânica e ate cura faz essa macumbeira, os papeis deveriam ser melhores distribuidos, tipo o Poe ser o melhor piloto e o Finn melhor mecânico algo assim, a Rey ser superior em tudo estraga a porra toda.
    Pra ser justo, o Luke também era o melhor piloto, o melhor lutador. O anakin a mesma coisa, ele era isso tudo e mais até, construiu o c3po sozinho, era um excelente piloto, e teoricamente era o mais poderoso com a força. Mas de fato os companheiros da rey são muito inuteis, fizeram de tudo pra castrar o poe no segundo filme e fazer ele um vilão, o Finn coitado, gosto dele no force awakens mas no last jedi virou quase alívio cômico

TPTK

Prox
  •  26422 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Poxa, com Thor Ragnarok ele reinovou o Thor e o filme foi tão bem que garantiu uma quadrilogia pro Thor.

O próprio ator falou que o Taika Waititi, com o novo rumo colocado pro personagem, que o fez querer fazer mais filmes do Thor.

Um possível filme de Star Wars com o Waititi sendo diretor é certeza de comédia e ação na dose certa, eu iria fácil ver um filme dele :lol:
    Sim, o que eu quis dizer é que eu prefiro que ele tenha uma carreira mais autoral e que faça mais filmes fora desse universo. Se ele conseguir conciliar projetos pessoais com filmes de grandes franquias, dai fica legal

DAC
  •  17337 posts
  •  

Prox escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Poxa, com Thor Ragnarok ele reinovou o Thor e o filme foi tão bem que garantiu uma quadrilogia pro Thor.

Sim, o que eu quis dizer é que eu prefiro que ele tenha uma carreira mais autoral e que faça mais filmes fora desse universo. Se ele conseguir conciliar projetos pessoais com filmes de grandes franquias, dai fica legal
    Dá pra ele alternar entre filmes de franquia e filmes autorais, como o Nolan fez por exemplo.

Resenrods
  •  5823 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    Esse post tem que ser 'quotado' todo dia :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:

EDIT:
    se tá na internet é verdade :xis:

Wukong SSJ
  •  4076 posts
  •  

O flop foi merecido demais. Ainda tô puto que hitou 1 bilhão isso

Sudit
  •  45664 posts
  •  

Mas o bom que matou qualquer chance da Disney lançar algum outro filme da série Star Wars que não seja um episodio 10 no futuro.
    Queriam lançar 1 filme da franquia anualmente e com o flop dos filmes principais já era os planos.

Nitro
  •  32024 posts
  •  

Série do Obi-Wan é adiada.

Wukong SSJ
  •  4076 posts
  •  

Nitro escreveu: Série do Obi-Wan é adiada.
    Resumindo: descobriram :lolsuper: que lacrar e fazer filme pra teen não tá dando o mesmo lucro de antes e vão voltar a fazer filmes decentes. Assim espero.

Aguardando hardmente Jon Favreau ou Taika Waititi comandarem o próximo filme :chorar4:

Abedi Pelé
  •  5096 posts
  •  

Obi-Wan é complicado de fazer história, esse negócio dele tomando conta do Luke e da Leia não é muito chamativo

Tão bobeando de não fazer uma série do Vader, já tem até o roteiro pronto da Marvel. É só dar uma polida e filmar.

Imagem

DAC
  •  17337 posts
  •  

Rey com sabre duplo :chorar4:

Channer
  •  4382 posts
  •  

Pelas artes parecia ser meio sombrio e mais "adulto", coisa que a Disney não quer nas suas produções.
    • 1
    • 468
    • 469
    • 470
    • 471
    • 472
    • 474

MENSAGENS RECENTES

Começaram a dar o cu.

PlayStation™

https://twitter.com/tomwarren/status/1290543045998[…]

hehe ficou boa, mas certeza que o Dinho ia ter dei[…]