O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 472
  • 473
  • 474
  • 475
  • 476

Wukong SSJ
  •  4385 posts
  •  

Expectativa:

Série do Obi Wan Kenobi
    Série sobre o Yoda jovem
    Série de algum Sith

Realidade:

Série de um personagem random que ngm liga

:lolsuper:

Única salvação pra franquia é o Taika Waititi estar inspirado pra trilogia dele.
    Alric  isso

.Kiko.
  •  36056 posts
  •  

Wukong SSJ escreveu: Expectativa:

Série do Obi Wan Kenobi
    Série sobre o Yoda jovem
    Série de algum Sith

Realidade:

Série de um personagem random que ngm liga

:lolsuper:

Única salvação pra franquia é o Taika Waititi estar inspirado pra trilogia dele.

Essa série do Andor realmente é sem sentido.

Sobre a do Obi Wan, ela ainda vai ser feita. Eles estão com a expectativa de começar as filmagens no início de 2021.

Alric
  •  9086 posts
  •  

Sonho da pora uma série de algum Sith, mas ai você lembra que é a Disney :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Channer
  •  4763 posts
  •  

É impressionante a capacidade que a Disney de fazer algo extraordinário com tantos personagens ricos, importantes, que a fã base gosta, ai os caras vão lá gastar com algo nada a ver que ninguém vai assistir.

.Kiko.
  •  36056 posts
  •  

Star Wars | John Boyega critica Disney pela falta de desenvolvimento para Finn

A Ascensão Skywalker finalizou a saga de Star Wars de forma bastante divisiva, até para o elenco. John Boyega, que já havia indicado seu descontentamento com a forma que Finn, seu personagem, foi tratado na nova trilogia, agora botou para fora sua decepção com a Disney em entrevista à revista GQ. “É complicado de lidar. Você se envolve em projetos e nem sempre vai gostar de tudo. Mas o que eu digo para a Disney é que não se cria um personagem negro e o vende como alguém importante na franquia apenas para depois jogá-lo de lado. Não é certo, vou falar a real.”

Segundo o ator, o Stormtrooper Finn não foi o único a ser menosprezado, mas sim todos os personagens secundários, como Poe Dameron (Oscar Isaac) e Rose Tico (Kelly Marie Tran). Basicamente apenas Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) ganharam profundidade e holofotes, argumenta Boyega. “O estúdio sabia o que fazer com Daisy Ridley, e sabia o que fazer com Adam Driver. Eles sabiam o que fazer com os outros, mas quando chega em Kelly Marie Tran e John Boyega, que se fod** eles. Então você quer que eu diga? Eles querem que eu fale que adorei ter sido parte disso, que foi uma grande experiência… não, não, não. Aceito falar isso quando, de fato, tiver sido uma grande experiência”, reclamou. “Deram desenvolvimento só para Adam Driver e Daisy Ridley, vamos ser honestos. Daisy sabe disso. Adam sabe disso. Todo mundo sabe, não estou expondo nada.”

O descontentamento de Boyega também se estende para trás das câmeras. Enquanto o ator é vocal na defesa de J.J. Abrams, dizendo que o cineasta sequer tinha a obrigação de consertar a bagunça feita pela Disney, ele afirma que a equipe contratada para cuidar de seu figurino e cabelo durante as coletivas de imprensa reprimia seu estilo. “Eu topei durante as coletivas de O Despertar da Força. E na época estava genuinamente contente de fazer parte de tudo. Mas meu pai sempre disse uma coisa: “Não gaste seu respeito em excesso”. Você pode ser respeitoso, mas às vezes estará se colocando como inferior.”

"Sou o único membro do elenco que teve sua experiência em Star Wars ser baseada na sua cor de pele. Vamos deixar por isso", falou o ator. "Isso te deixa irritado com o processo, faz você ser mais militante. Te muda porque você percebe: 'Consegui essa oportunidade mas estou em uma indústria que sequer está pronta para mim'. Mais ninguém do elenco ouviu que pessoas iam boicotar o filme só porque você está nele. Ninguém ouvi reclamações e ameaças de morte nas suas DMs do Instagram e redes sociais, falando 'Negro isso, e negro aquilo, você nem deveria ser um Stormtrooper'. Ninguém mais teve essa experiência. E mesmo assim as pessoas ficam surpresas que eu sou como eu sou. Essa é minha frustração."

“Sinto que, como celebridades, nós temos que falar através de um filtro de profissionalismo e inteligência emocional. Às vezes é preciso ficar bravo, e falar o que está na sua mente. Às vezes não há tempo para manter as aparências”, afirma Boyega.

Coitadismo à parte, de fato ele foi um personagem mal desenvolvido na trilogia, assim como a maioria dos personagens.

Kar
  •  36267 posts
  •  

Que surpresa! :roll:

Resumo: Até a reta final das gravações do último filme da trilogia Disney eles não sabiam qual seria a origem da Rey.

.Kiko.
  •  36056 posts
  •  

A atriz Daisy Ridley revelou que não descarta a possibilidade de voltar a interpretar Rey no futuro, em potenciais novos filmes da franquia Star Wars. Porém, para ela, A Ascensão Skywalker foi o final ideal para a personagem.

Em entrevista a Josh Gad, apresentador convidado no Jimmy Kimmel Live, ela disse: "o mundo é um lugar doido agora e dez anos parece muito distante. Diria 'nunca diga nunca', mas para mim A Ascensão Skywalker foi o laço no pacote".
    A resposta sobre quem é a família de Rey, isto é, o fato de ela ser neta do Palpatine foi motivo de muitas discussões entre os fãs após o lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker. No entanto, para que se chegasse a este parentesco, rolaram muitos debates também na Lucasfilm.

Em entrevista ao Josh Gad, apresentador convidado do Jimmy Kimmel Live, a atriz Daisy Ridley revelou que a origem de Rey esteve em constante mudança ao longo dos três filmes. Tanto que em determinado ponto chegou-se a cogitar uma relação com Obi-Wan Kenobi.

"No começo, aconteceram umas brincadeiras com uma conexão com o Obi-Wan. Essa foi uma teoria popular por muitos anos, mas não está claro por quanto tempo eles consideraram isso". Confira a entrevista inteira no vídeo no topo da página.
    .

.Kiko.
  •  36056 posts
  •  

Série de Obi-Wan Kenobi terá uma única temporada, diz Ewan McGregor

A série de TV de Obi-Wan no Disney+ é um dos projetos mais pedidos dos fãs, mas isso não significa que será uma das mais longas. Segundo Ewan McGregor, que retornará ao papel de Obi-Wan Kenobi, o projeto será de uma única temporada.

Durante a entrevista ao ET, McGregor disse que está animado para voltar ao papel, e que as filmagens começam entre março e junho de 2021. Quando perguntado sobre a possibilidade de uma segunda temporada, o ator disse: “Pelo o que eu entendo, haverá apenas uma temporada”, mas deixou em aberto a possibilidade de renovação. “Vamos ver. Quem sabe, né?”
    .

.Kiko.
  •  36056 posts
  •  

Star Wars: A Ascensão Skywalker | John Boyega comenta planos de Collin Trevorrow

John Boyega nunca poupou críticas à maneira como a Lucasfilm desenvolveu seu personagem, Finn, no decorrer da Trilogia Sequência de Star Wars. Agora, quase um ano depois da estreia de A Ascensão Skywalker, o ator lembrou o caminho que poderia ter sido seguido por Colin Trevorrow em sua versão do Episódio IX. Em entrevista ao Yahoo!, Boyega afirmou que o diretor mostraria o ex-stormtrooper comandando uma rebelião de soldados da Primeira Ordem, conforme revelado em uma imagem conceitual vazada no meio deste ano.

“Acho que o Colin Trevorrow contaria essa história”, disse o ator. Falando sobre a arte vazada (confira abaixo), ele ainda comentou que seria “demais” ver Finn comandando um exército de stormtoopers sem seus capacetes.

Sobre uma possível volta à franquia Star Wars, Boyega afirmou que interpretaria Finn novamente em uma possível animação para a TV. Elogiando The Mandalorian e o trabalho da Lucasfilm para a televisão, o ator afirmou que “uma série animada seria ótimo! Eu poderia trabalhar de casa”.

.

ai caramba
  •  29717 posts
  •  

ninguém liga mais pra essa bosta

Lakitus
  •  37110 posts
  •  

Kanye pondo o dedo na ferida

OCTA
  •  961 posts
  •  

taika waititi e nu star wars
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Wukong SSJ
  •  4385 posts
  •  

Mas aí também, até o filme do Sonic é melhor que as sequels po :lol:

Taika Waititi é a esperança para star wars. Entregou um ótimo Thor Ragnarok, um ótimo Jojo Rabbit e um ótimo episódio de Mandalorian. Deve entregar um bom filme de aventura e diversão de star wars.

Kar
  •  36267 posts
  •  

E digo mais, as prequels são muito boas.

E vai chorando aí!

Puro Figo
  •  161 posts
  •  

Todas as 3 trilogias são ruins, mas realmente a trilogia Disney é a pior de todas.

Além disso, a Disney é tão mercenária que, até para quem gosta, a franquia já está ficando completamente saturada.

ai caramba
  •  29717 posts
  •  

mto boa análise. Essa ruptura com o passado e tradições é o que matou a trilogia nova, não atoa os esquerdistas bostas adoraram The Last Jedi, essa visão progressista Hegeliana de destruição e renovação é típica da esquerda atual.

Sudit
  •  47215 posts
  •  

Um problema de Star Wars foi transformar os jedis em super herois.

No 1o filme era mais sobre guerras espaciais, o sonho do Luke era ser piloto. Depois tbm foi se desenvolvendo o conceito de jedi, mas era algo mais cadenciado.

O problema que jedis fizeram tanto sucesso, os fans queriam tanto de seus grandes herois, que veio a prequel e George Lucas resolveu encher da fanservice e transformou os jedis em super herois, em seres super poderosos.
    Isso meio desbalanceou o universo, é dificil vc criar um mundo aonde há seres tão poderosos convivendo com seres "normais".

Mas o problema maior é que houve uma "necessidade forçada" de cada vez transformar os jedis em mais e mais poderosos.
    Ai veio a trilogia da Disney que resolveu meter poderes para todos os lados, e surgiu a Rey que não tem limite.

É a famosa "sindrome de Dragon Ball" (que acabei de inventar), que a cada saga era necessário criar inimigos cada vez mais poderosos, que o Goku acabou virando praticamente um deus e não se sabia para onde seguir. E a cada nova saga se tinha que ampliar mais a dimensão dos poderes, que se perdeu completamente.

A Rey é tão poderosa que nada faz sentido na trilogia Disney.
    • 1
    • 472
    • 473
    • 474
    • 475
    • 476

MENSAGENS RECENTES

Ser mesário

Acordei agora só, bom dia para os trouxas q[…]

https://twitter.com/izzynobre/status/13324635592[…]

só queria os bambinos na final da CdB :cho[…]

Facebook