O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 75
  • 79

 Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como tudo na minha vida, eu fiz o que eu falei que não faria.

    Os dois episódios não foram ruins. O 2º teve uma sequência de luta legal.

    Mas essas relações aí tão enchendo o saco já. Sei que é CW e talz, mas porra. Para um pouco.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A moda agora é universo compartilhado ;)
    Se fizer essas coisas um avez por temporada só tá de bom tamanho, mais que isso enche o saco. Assisti a primeira parte e gostei, vou ver a parte 2 agora.

     .Kiko.
  •  39614 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me digam uma coisa: pra ver o crossover, eu tenho que baixar aquela porcaria da Supergirl?

    Espero que não...

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: Me digam uma coisa: pra ver o crossover, eu tenho que baixar aquela porcaria da Supergirl?

    Espero que não...
    Tem.
    Mas não é um episódio normal de Supergirl, é tudo uma coisa só, tanto que nos créditos iniciais de cada episódio não aparece o titulo da série, aparece Crisis on Earth X.
    É como se tivessem feito um filme com todo mundo e dividido em 4 partes.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Divertido o crossover, de longe a melhor coisa das 3 temporadas atuais (Arrow, Flash e Legends).

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei o crossover meio meh, gostei mais do ano passado.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Achei o crossover meio meh, gostei mais do ano passado.
    Sério? Analisando mais um pouco, os dois primeiros episódios foram bons e os dois últimos achei excelentes!

    - Tom Cavanah como Eobard :emocao: :emocao: :emocao: :emocao: :emocao:
    - Boas cenas de luta
    - Cena emocionante entre Marty e Jax (e eu não esperava esse desfecho)

    Na moralzinha, curti demais esse crossover.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Temporada ta fraquissima, espero que melhore depois da pausa

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Começo foi fraco, mas os 3 últimos episódios (incluindo o crossover) foram bons.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Das 3 séries da DC que acompanho, todas tão fraquissimas nessa temporada, Legends é a que ta melhorzinha. Só o crossover mesmo que foi bom

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Legends tá maneiro.

    Tá naquele entra e sai de elenco. Aquela atriz que faz a Zari não é muito boa, mas não chega a ser a desastrosa da Kendra. O ator do Jax não era grande coisa também, mas o personagem era bom. Pelo menos o Snart voltou.

    A série é a mais "tontinha" do Arrowverse, mas é aquela comédia já bem conhecida. Ver o Darhk de *Odin* foi engraçado.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse último episódio foi maneiro mesmo :lol:
    Gostei da volta do Snart, mas acho que ele não deve ficar muito, lembro de ter lido que o Wentworth Miller ia sair de vez do Arrowverse :rimbuk:
    O ator do Jax é muito ruim, não consegui levar a morte do Stein tão a sério por causa da atuação dele na cena. Seria legal se colocassem o Constantine no grupo :lol:

    Flash eu tô achando muito galhofada nessa temporada, as outras tinham comédia mas eram bem balanceadas, não consigo levar a sério coisas como o Ralph ou o uniforme do Flash inflando.

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Cheguei na merda do Crossover. Qual tenho que ver primeiro e ir sequenciando?

    Obrigado

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se não me engano é Supergirl, Arrow, Flash, Legends

     Muska
  •  16456 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Putzzz
    Dac, se não for pedir muito, quais temporadas e capítulos. Se Legends for o ultimo, nem vou ver, só quero chegar no cap 8 do Flash.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Putzzz
    Dac, se não for pedir muito, quais temporadas e capítulos. Se Legends for o ultimo, nem vou ver, só quero chegar no cap 8 do Flash.
    Supergirl S03E08 (1)
    Arrow S06E08 (2)
    The Flash S04E08 (3)
    Legends Of Tomorrow S03E08 (4)

    Todos têm o título "Crisis On Earth-X". E o crossover é muito legal.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que vou dar um tempo nas séries da DC, não gostei das atuais temporadas de nenhuma. Se elogiarem muito eu volto a ver.

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    DAC escreveu: Acho que vou dar um tempo nas séries da DC, não gostei das atuais temporadas de nenhuma. Se elogiarem muito eu volto a ver.

    Arrow larguei na 3, Flash na 2, o resto nem comecei. Vocês curtem passar raiva acho :lol: :lol: :lol:
    • 1
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 75
    • 79

    MENSAGENS RECENTES

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]

    ta tudo sob controle galera nao tem nada com o que[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012