O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79

 Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Larguei dois episódios depois. Antes do crossover, parecia que essa temporada seria melhor, principalmente por terem trocado de showrunner. Mas só foi voltar do crossover que deu para ver que nada mudou. Boa sorte para quem fica.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu larguei faz tempo essas séries da CW.

    Se voltasse pra alguma da DC, seria mesmo só Arrow, mas parece que a última temporada é meio merda, então desanima.

    A única série desse canal que eu vou voltar a ver é Supernatural, que está na última temporada e pretendo ver pq é especial pra mim.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Resolvi não continuar Legends, não deu não. Foda-se!

     DAC
  •  15131 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembrando que eu fui pioneiro em abandonar essas bstas da CW aqui no forum :bigode:

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parei na quinta temporada acho.

    Basicamente eles resolverem adotar o lacre de uma vez por todas. Nem de longe tem o mesmo estilo das primeiras temporadas.

    Se perderam completamente querendo agradar público feminino e lgbt.

    Público masculino foi abandonando e com isso foram cada vez mais indo em direção para agrdar público feminino, e é isso.

     Raphael Sampaio
  •  967 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu:
    Mandaram o cara pra rua por coisa que ele disse 200 anos atrás :lolsuper:
    Essa CW só me decepciona. Aliás, dropei (flash e legends) depois do crossover, não consigo mais ver, chato pra porra.
    Inclusive, o borrachudo ae era o que tava salvando a série.

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comecei a ver o crossover... Assisti Supergirl s05e09...

    Impressionante como essa série é ruim, até mesmo para o padrão CW. Sério, você pega um episódio ruim de Arrow ou Flash e não consegue ser tão ruim como os episódios de Supergirl. O negócio é nível novela da Record.
    Khoserken  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei o crossover, achei uma verdadeira bosta.

    Acho que pra mim deu de CW.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Supergirl terminará na sexta temporada


    A sexta temporada de Supergirl será a última. De acordo com a Variety, a CW e os produtores da série tomaram a decisão de encerrá-la em comum acordo.

    Os roteiristas já começaram a trabalhar nas tramas dos últimos 20 episódios e a expectativa é que as filmagens comecem ainda neste mês. A estreia da temporada, porém, ficará apenas para 2021.

    Finalmente.

    Essas séries da DC na CW tem que acabar logo, chega desses lixos.

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Supergirl nunca deveria nem ter existido.
    Kar  isso

     Ph43lz1n
  •  6230 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Me surpreende não ter sido cancelada na primeira temporada
    Kar  isso

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tive que upar esse tópico depois do segundo episódio da atual temporada para dizer



     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Coragem. Dropei e nunca mais vi essa merda.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Flash | Tom Cavanagh e Carlos Valdes deixarão série após 7ª temporada


    Mudanças a caminho de Flash. Os atores Tom Cavanagh e Carlos Valdes vão deixar a série da CW após a sétima temporada (via Deadline). Cavanagh, que viveu o Flash Reverso e várias versões de Harrison Wells, continua no elenco regular até o terceiro episódio da atual temporada, retornando para participações especiais nos próximos capítulos.

    Já Valdes, que interpreta Cisco Ramon, se despede da série no final da sétima temporada com a possibilidade de retornar para fazer participações especiais no futuro. Com isso, Flash perde mais dois nomes de seu elenco principal, do qual agora restam apenas Grant Gustin, Danielle Panabaker e Candice Patton.

    Quando o pessoal do elenco principal começa a sair é sinal de que a série se encaminha para o fim.

    E essa aí já tinha que ter acabado tempos atrás.

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CW sempre vira merda depois/no meio da terceira temporada e depois é uma queda livre
    Toda série é assim

    Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

    • 1
    • 75
    • 76
    • 77
    • 78
    • 79

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012