O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 18

 Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Belic escreveu: Avião foi feito pra cair mesmo, uma hora sáporra cai, homem que teima em voar. Resta saber se tu será o azarado que estará no momento e hora errada :o

    Carro é um bem pessoal, milhões circulando diariamente... quantos acidentes fatais proporcionalmente e quantos causados pelo próprio homem sem noção e não falha mecânica? Um avião quando cai mais de 90% das vezes é por falha mecânica e se cair 100% de certeza que tu já era brother :lolsuper:

    Brasil não é referencia pra dizer que carro é ou não seguro :lolsuper: nego enche a cara e sai dirigindo, pega um país civilizado... quantos acidentes fatais tempos no Japão? Suécia? Ou sei lá nos EUA?
    Maioria das vezes não é por falha mecânica, e sim por falha humana.

    Em 2017 por exemplo foi o ano mais seguro da aviação comercial, ano passado caiu alguns mas foram de empresas com reputação para lá de duvidosa em relação a manutenção das aeronaves.

    Só que nesse caso, tá parecendo que é cagada da Boeing em algum sistema novo do MAX.

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    a cada 20 min a aviação leva em média 2bi
    É gente pra caralho. Acho que só perde pra elevador.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Galt escreveu: De cada 100k chocolates que saem da fábrica A 50 vem com com uma substancia x, no caso de você ingerir essa substância você tem 50% de chance de morrer.

    Na fábrica B a cada 100k, 2 vem com uma substancia y, no caso se você ingerir essa substância y, você tem 99% de morrer.


    De qual fábrica vocês escolheriam o chocolate?
    A, pois o fator sobrevivência tem peso 5

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: a cada 20 min a aviação leva em média 2bi
    É gente pra caralho. Acho que só perde pra elevador.
    Isso não pode estar certo

    Eu não lembro de ter andado de avião nas últimas 2 horas :rimbuk:
    Farofas  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chico Brito escreveu: a cada 20 min a aviação leva em média 2bi
    É gente pra caralho. Acho que só perde pra elevador.
    isso ta absolutamente errado

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que elevador é o transporte mais seguro. Ganha até de avião.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu ia viajar no 737 max da ethiopian em setembro :ohnoes:
    fiquei bolado com isso ai, mas como vão escantear os 737 max deu uma tranquilizada

     Chico Brito
  •  15018 posts
  •  

    Turin escreveu:
    Chico Brito escreveu: a cada 20 min a aviação leva em média 2bi
    É gente pra caralho. Acho que só perde pra elevador.
    Isso não pode estar certo

    Eu não lembro de ter andado de avião nas últimas 2 horas :rimbuk:
    Vi no twitter do cara que sempre tá na Band News falando sobre aviação.
    Mucamo escreveu:
    Chico Brito escreveu: a cada 20 min a aviação leva em média 2bi
    É gente pra caralho. Acho que só perde pra elevador.
    isso ta absolutamente errado
    O que tá errado? O do elevador ou do avião?
    O do avião eu vi naquele carinha de aviões e músicas
    a do elevador eu vi um vídeo sobre a Atlas Schindler.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gabrielbsb escreveu: eu ia viajar no 737 max da ethiopian em setembro :ohnoes:
    fiquei bolado com isso ai, mas como vão escantear os 737 max deu uma tranquilizada
    de qualquer forma, a manutenção destes países não é lá mto reconhecida.

    Boa sorte ;)

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    V-Brake escreveu: Adoro o desespero de qm calcula qtde de mortos em acidentes de avião.

    Enquanto q de carro morrem milhares por dia e ngm nem noticia pq é um troço tão corriqueiro...
    Contando todos os tipos de aviões cai avião direito

     Bom Caráter
  •  8884 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Filmou a própria morte antes da queda do avião da Ethiopian Airlines

     Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jamais entraria num avião da Etiópia
    Tá loko
    Mucamo  isso

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    gabrielbsb escreveu: eu ia viajar no 737 max da ethiopian em setembro :ohnoes:
    fiquei bolado com isso ai, mas como vão escantear os 737 max deu uma tranquilizada
    de qualquer forma, a manutenção destes países não é lá mto reconhecida.

    Boa sorte ;)
    ethiopian é uma das empresas mais seguras do mundo, referência em manutenção

    https://www.airlineratings.com/ratings/ ... n-airways/
    Safety Rating 6/7

    http://www.askthepilot.com/questionansw ... ne-safety/
    Or how about Ethiopian Airlines? Here is another impoverished country surrounded by rugged terrain. Yet the record of its national carrier — three fatal events, one of them a hijacking, in over seventy years of operation — is exceptional. Ethiopian is one of the proudest and arguably one of the safest airlines in the world.

    no mais prefiro viajar num dreamliner da ethiopian do que nessas latas velhas da latam

     hartygs
  •  5205 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Farofas escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Nego não tem noção de quantos voos acontecem por dia :lol:

    Deve chegar em uns 100 mil por dia
    eu tenho, mas isso não justifica a lenda de que "avião é o veículo mais seguro do mundo"

    carros por exemplo se envolvem em muito mais acidentes, porém a quantidade de sobreviventes por acidente é altíssima se comparada aos aviões.

    resumindo: falam bem dos aviões pq tem baixa % de acidentes , mas ignoram por completo a % de mortalidade que é disparada a maior do mundo
    Discordo.

    Pega só as colisões frontais com cada carro a 80 km/h e veja a porcentagem de sobreviventes.

    Se você contar as batidinha em semáforos e cruzamentos e claro que a porcentagem de sobreviventes será maior, mas estaria comparando bananas com maçãs.

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu ponto nao é nem ser mais seguro que carro, que convenhamos isso é forma falaáciosa muito antiga (em nenhum momento falei que carro era mais seguro ou sequer mencionei carro).

    meu ponto é como morreram, por exemplo, no ano passado 1000 pessoas e isso é tratado com naturalidade ''ah é, as vezes acontece''
    e como alguns acidentes (o voo gol 1907 ou da air france) que os caras vao sei lá quantos minutos em queda livre, as vezes nariz pra baixo em espiral.
    eu nao ligo de morrer, de verdade, se eu tivesse uma doença e ficasse na cama agora ok, só nao queria morrer de um jeito horrivel em pânico total.

     Farofas
  •  194831 posts
  •  

    Avatar do usuário

    hartygs escreveu:
    Farofas escreveu:
    ArnaldoCésarCoelho escreveu: Nego não tem noção de quantos voos acontecem por dia :lol:

    Deve chegar em uns 100 mil por dia
    eu tenho, mas isso não justifica a lenda de que "avião é o veículo mais seguro do mundo"

    carros por exemplo se envolvem em muito mais acidentes, porém a quantidade de sobreviventes por acidente é altíssima se comparada aos aviões.

    resumindo: falam bem dos aviões pq tem baixa % de acidentes , mas ignoram por completo a % de mortalidade que é disparada a maior do mundo
    Discordo.

    Pega só as colisões frontais com cada carro a 80 km/h e veja a porcentagem de sobreviventes.

    Se você contar as batidinha em semáforos e cruzamentos e claro que a porcentagem de sobreviventes será maior, mas estaria comparando bananas com maçãs.
    acidente é acidente amigo.

    uma comparação boa é quando há choque entre aeronave e veículo motor, como no caso do Boechat por ex.

    morreram todos no helicoptero, e o motorista sofreu apenas ferimentos leves

    isso dá a perfeita dimensão de qual transporte é mais seguro

     Turin
  •  23518 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom Caráter escreveu: Filmou a própria morte antes da queda do avião da Ethiopian Airlines
    Deve ser fake isso

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    simsim, cara de fake

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Óbvio que é fake, 737 é um Narrow Body só tem um corredor.

    Esse do vídeo tem dois, normalmente nessa configuração de 2-3-2 é o 767 ou A330.
    • 1
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012