O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 60

 Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ontem vi o ep 05, dedicado a max

    ta dificil o ep 04 e esse 05 foram dois lixos de tamanho absurdo, mas vou continuar pq pelo visto esses 2 eps sao os com piores notas da temporada
    sobre a kim
    q porra ta acontecendo com ela, o plot dela eh chato pra krl, e tao focando tanto nela. Parece q focaram a temporada pra mostrar como a Kim is breaking bad...

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre o Nacho
    Ele tá bem fodido para a próxima temporada, porque além do Lalo ter visto o copo de bebida ali, notando a ausência dele no momento do ataque (deixando explícito o envolvimento e a participação), o Gus vai vir com tudo pra cima do Nacho ao saber que o Lalo escapou com vida, pois o Gus acha que a reputação da equipe é boa e que não tinha chance de erro, o que é bem coerente com a situação... Lalo foi rambo/exterminador do futuro tudo junto e misturado. A primeira coisa que o Gus vai pensar é que o Nacho advertiu ele de alguma forma.

    Lalo vai vir na espreita pra cima do Gus, porque ele rendeu o último sobrevivente e fez com que ele avisasse que a invasão foi bem sucedida e o alvo foi eliminado... mas será uma questão de tempo até o Gus Fring sacar que ele sobreviveu.

    Eu estou curioso pra saber também o que o Nacho fez para sair do território hostil após o portão ser aberto, ele tava no estado de Chihuahua, provavelmente nos arredores de Juarez, não sei se a equipe de infiltração é a mesma responsável pela retirada dele ali. Se ele dependia desses caras pra sair com segurança dali... vai passar por maus bocados.

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou botando a série em dia, estou na quarta temporada, maratonando aqui.

    Até aqui, série tem seus altos e baixos. Alguns episódios são bons, outros ok.

    Algumas coisas sobre:
    Jimmy MVP em todas suas cenas praticamente, até o plot da velhinha Irene ele consegue mandar bem
    Porra Chuck é chato p krl, tá doido
    Não é bem uma crítica, mas um gosto pessoal meu: porra a série não tem uma gostosa. Caraleo custava botar umas gostosinhas na série pourra
    Mike é meu personagem preferido no momento, rabugento e redpillado igual eu
    A parte do Cartel tá andando bem devagar, espero que dê uma subida
    Pelo visto Tuco tá perto de voltar pra série, esse fdp é muito maluco, 5 estralas quando ele voltar
    Aguardo uma melhora na série, e ela deve ocorrer pelo rumo das coisas.

    Lógico que não dá para comparar com BB mas a série tem seus bons momentos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: Estou botando a série em dia, estou na quarta temporada, maratonando aqui.

    Até aqui, série tem seus altos e baixos. Alguns episódios são bons, outros ok.

    Algumas coisas sobre:
    Jimmy MVP em todas suas cenas praticamente, até o plot da velhinha Irene ele consegue mandar bem
    Porra Chuck é chato p krl, tá doido
    Não é bem uma crítica, mas um gosto pessoal meu: porra a série não tem uma gostosa. Caraleo custava botar umas gostosinhas na série pourra
    Mike é meu personagem preferido no momento, rabugento e redpillado igual eu
    A parte do Cartel tá andando bem devagar, espero que dê uma subida
    Pelo visto Tuco tá perto de voltar pra série, esse fdp é muito maluco, 5 estralas quando ele voltar
    Aguardo uma melhora na série, e ela deve ocorrer pelo rumo das coisas.

    Lógico que não dá para comparar com BB mas a série tem seus bons momentos


    nos poupe dos seus posts aqui. the boyz não é ruim como eu achei, mas ainda é vergonhoso e pra teens perto to Saulão da massa.

    quem entende o Vince, não ta querendo episiodiozinho impactante. quer desfrutar cada segundo do universo expandido do vince verse dele
    LL SCCP, Nitro, 4718  isso

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Estou botando a série em dia, estou na quarta temporada, maratonando aqui.

    Até aqui, série tem seus altos e baixos. Alguns episódios são bons, outros ok.

    Algumas coisas sobre:
    Jimmy MVP em todas suas cenas praticamente, até o plot da velhinha Irene ele consegue mandar bem
    Porra Chuck é chato p krl, tá doido
    Não é bem uma crítica, mas um gosto pessoal meu: porra a série não tem uma gostosa. Caraleo custava botar umas gostosinhas na série pourra
    Mike é meu personagem preferido no momento, rabugento e redpillado igual eu
    A parte do Cartel tá andando bem devagar, espero que dê uma subida
    Pelo visto Tuco tá perto de voltar pra série, esse fdp é muito maluco, 5 estralas quando ele voltar
    Aguardo uma melhora na série, e ela deve ocorrer pelo rumo das coisas.

    Lógico que não dá para comparar com BB mas a série tem seus bons momentos


    nos poupe dos seus posts aqui. the boyz não é ruim como eu achei, mas ainda é vergonhoso e pra teens perto to Saulão da massa.

    quem entende o Vince, não ta querendo episiodiozinho impactante. quer desfrutar cada segundo do universo expandido do vince verse dele
    Bacana, mas tudo que você fala é apenas tua opinião.

    E pra mim, a tua opinião é insignificante.

    Passar bem.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bonitinha :triste2:
    Loira magra, gostosa, olho claro.


    Bebia o cuspe

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: Estou botando a série em dia, estou na quarta temporada, maratonando aqui.

    Até aqui, série tem seus altos e baixos. Alguns episódios são bons, outros ok.

    Algumas coisas sobre:
    Jimmy MVP em todas suas cenas praticamente, até o plot da velhinha Irene ele consegue mandar bem
    Porra Chuck é chato p krl, tá doido
    Não é bem uma crítica, mas um gosto pessoal meu: porra a série não tem uma gostosa. Caraleo custava botar umas gostosinhas na série pourra
    Mike é meu personagem preferido no momento, rabugento e redpillado igual eu
    A parte do Cartel tá andando bem devagar, espero que dê uma subida
    Pelo visto Tuco tá perto de voltar pra série, esse fdp é muito maluco, 5 estralas quando ele voltar
    Aguardo uma melhora na série, e ela deve ocorrer pelo rumo das coisas.

    Lógico que não dá para comparar com BB mas a série tem seus bons momentos


    nos poupe dos seus posts aqui. the boyz não é ruim como eu achei, mas ainda é vergonhoso e pra teens perto to Saulão da massa.

    quem entende o Vince, não ta querendo episiodiozinho impactante. quer desfrutar cada segundo do universo expandido do vince verse dele
    Bacana, mas tudo que você fala é apenas tua opinião.

    E pra mim, a tua opinião é insignificante.

    Passar bem.
    ainda bem que é a minha opinião né. imagina se ela coadunasse com a opinião de um teenager nascido nos anos 90/2000 que acha que filminho de herói da Marvel é o suprassumo das produções audiovisuais :lolsuper:
    LL SCCP  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  33725 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Bonitinha :triste2:
    Loira magra, gostosa, olho claro.


    Bebia o cuspe
    tenho tesão nela tbm, mas ela tem umas rugas de expressão que deixam o rosto meio masculino, e se veste tipo advogada sapatão. Acho que foi proposital que nessa temporada melhoraram o cabelo dela, e mostram mais ela em momentos menos masculinos.

    voz dela é meio grossa tbm.

    mas é legal esse contraste de advogada moral pro-bono/bona fide que peita geral e se basta profissionalmente.......com o lado mulher de malandro


    vince é craque demais o mais icônico em séries depois do mestre lynch

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tinha acabado meus créditos Netflix.

    Só carreguei hoje. Que episódio fantástico.

    Em um EP quase tudo que eu pensava do Lalo e principalmente da Kim mudou.

    Vince é um mestre supremo em fazer isso.

    Uma hora vc quer que um personagem se de bem, de repente vc já quer que ele morra de maneira dolorosa :lol:
    LL SCCP, 4718  isso

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os R$ 40 em um pedaço de plástico com algumas letras e números que gastei no Extra nem doem mais.

    Obrigado Vince.
    LL SCCP  isso

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No Life escreveu: Boa temporada, provavelmente a melhor até agora, principalmente por causa dos três episódios finais :rimbuk:

    E é maneiro ver todo o esquema de drogas, ver tudo que o Saul, Gus e Mike passaram pra chegar um cara como o Walter e foder com tudo :lolsuper:
    Sempre lembro do "We had a good thing" do Mike :(

    Ego do Walter fodeu a porra toda

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rhea Seehorn é parecida com a Claire Danes :gamado:


    Até o modo de se vestir da Kim lembra a Carrie


    Imagem


    Que sonho de noivinha meu pai :gamado: :liar:

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei a quarta temporada, começar a quinta. Demorou mas finalmente Saul Goodman está na área, essa parte dele na frente dos juízes foi ótima, até eu cai na bait :lol:

    Até aqui, teve altos e baixos.

    Gustavo Fring entrega um personagem muito bom, infeliz nasceu pro papel.
    Ótimo episódio do gordão, bem criativo :lolsuper:
    Mike cuidando dos alemães foi bem chato.
    Até o Cartel com o novo Salamanca surgindo não tá muito bom.

    Acho que o ruim de ser prequel é que vc ter certeza que tais personagens continuam vivos tira um pouco o fator surpresa, vc sabe que eles não ripam e tal.

    Nota 8.5 até aqui, começo a ver a quinta hoje.

    tá show meu blog

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Terminei a quinta, episódio final foi o melhor da temporada. Saul Goodman continua o melhor personagem, esse ator é brabo.

    Será interessante ver como fica o Nacho na próxima temporada, acho que ele será pago na mesma "moeda".

    E muito surreal aquele final:
    Lalo sozinho finaliar toda aquela equipe altamente armada, wtf maluco virou rambo :lol:
    Tirando uma coisinha aqui e ali, temporada foi legal. Esperava mais, todavia não fica devendo tanto.

    Terminado a série, dou nota 8.5 pra ela.

    Meu blog tá show.
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assisti mais dois eps onte, até o jmm

    melhorou um pouco, apareceu mais cartel e menos kim

    acho que agora ate o final vai ficar bom

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A série é extremante bem feita, todavia é chata demais. Pra mim todas temporadas se assemelham, tudo é chato, sonolento, tedioso. Os melhores momentos são envolvendo o Mike, o Gus, Nacho. Só por isso vejo.

    Toda aquele plot da Mesa Verde, zzzz. E quando entra o Howard? Zzzz. O último ep. foi todo muito bom pois praticamente não teve o Saul.

    Episódio 8 é de um primor técnico absurdo. Roteiro, atuações, fotografia, locações. Alto nível demais.
    Reloaded  isso

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assisti esse ep ontem e vim comentar sobre, que ep. absurdo. eh por isso q ainda assisto essa série

    sem comentários. 10/10

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pvn escreveu: A série é extremante bem feita, todavia é chata demais. Pra mim todas temporadas se assemelham, tudo é chato, sonolento, tedioso. Os melhores momentos são envolvendo o Mike, o Gus, Nacho. Só por isso vejo.

    Toda aquele plot da Mesa Verde, zzzz. E quando entra o Howard? Zzzz. O último ep. foi todo muito bom pois praticamente não teve o Saul.

    Episódio 8 é de um primor técnico absurdo. Roteiro, atuações, fotografia, locações. Alto nível demais.
    O problema tá na expectativa. O único personagem que eu não gostei da construção, foi do Chuck. Nem era questão de falha, ele foi criado pra ser chato e acabou superando isso, ficou mais chato do que deveria ser.

    A série não tem obrigação de imprimir um ritmo frenético a todo momento, muita gente dropou na 2a e 3a temporada por causa disso. Eu vejo potencial nela, já pensei em dropar ela em um certo momento e ainda bem que eu não fiz, ia perder bons momentos da 4ª e especialmente da 5ª temporada.

    Eu acho que eles deveriam ter colocado mais fragmentos de flash-forward nela, só teve em um ou dois episódios. Situação do Saul Goodman tava desesperadora.
    • 1
    • 48
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 60

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012