Texugo 20460 posts 15/02/2012 Texugo 20460 posts 04/07/2024, 14:11 04/07/2024, 14:11 Salieri escreveu:Santos F.C. escreveu: ↑Salieri escreveu: ↑ Bruceexx escreveu: ↑O problema não é quilometragem e sim ver se o antigo dono fez manutenção. THP só indico flex pq os problemas foram corrigidos Olha que acabei achando um C4 Cactus THP (Flex), top de linha, lindão. É 2019 igual meu Argo, um pouco mais rodado apenas (meu Argo que é muito pouco rodado para o ano na real), mas pô nem se compara por dentro e por fora e, principalmente, motor né. Fiz test drive e tudo, curti pra cacete, anda muito e é confortável demais. Tô pendendo bastante pra pegar ele, a negociação não tá ruim, principalmente que os caras pretendem pagar quase a fipe no meu carro. Acho que se não tiver nenhum imprevisto eu vou pegar ele. Saindo de um Fiat e indo pra um francês!!! Vamo ri @4718 kkkkk Se não me der dor de cabeça por uns 3 ou 4 anos eu estou satisfeito. O carro é muito bom, principalmente em questão de motor, dei várias pisadas quando tava testando, é rápido pra caramba (também pudera, 166 cv com gasolina). E é cheio dos "mimos", muito mais completo que meu carro atual, então tá ótimo. Daqui uns anos quem sabe eu parta pra um carro 0km novamente, tem bastante tempo para sair uns lançamentos novos maneiros.Coisa que incomoda nesse carro é a evaporadora do ar condicionado. Veja se já foi trocada, pois se não foi, é certo que você vai ter que trocar nesses próximos anos. De resto não tem muito o que se incomodar, esse carro já tem o THP com as correções nos problemas crônicos antigos. Corrente do motor, bomba de alta e tampa de válvulas. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Salieri isso
queanorrivis 14367 posts 25/05/2021 queanorrivis 14367 posts 05/07/2024, 11:59 05/07/2024, 11:59 traficante ta usando pra não precisar abastecer fora. [TUTORIAL] COMO PARAR DE DESLOGAR, CURTIR POSTAGENS E USAR O TEMA DARK https://forum.lolesporte.com/viewtopic.php?f=8&t=84422
HiSpi 4630 posts 12/05/2015 HiSpi 4630 posts 05/07/2024, 12:24 05/07/2024, 12:24 Dá ideia que o governo vai querer proibir carro elétrico por conta disso. Bostil sempre joga o bebê fora junto com a água da banheira. Bruceexx isso
Salieri 47840 posts 16/02/2012 Salieri 47840 posts 05/07/2024, 13:04 05/07/2024, 13:04 HiSpi escreveu: ↑Dá ideia que o governo vai querer proibir carro elétrico por conta disso. Bostil sempre joga o bebê fora junto com a água da banheira. Ou vão taxar mais pra cobrir essas perdas. Já estão brilhando os olhos do Taxaddad. HiSpi isso
Keys 29901 posts 15/02/2012 Keys 29901 posts 10/07/2024, 18:46 10/07/2024, 18:46 A BYD lançou hoje o Song Pro (uma versão mais barata do Song Plus). A empresa tb anunciou que o Song Pro será o 1 carro produzido na fabrica na Bahia. De olho no rentável segmento dos SUVs médios, a BYD apresenta o Song Pro. Híbrido plug-in, tem o conhecido conjunto DM-i, já presente no Song Plus e no sedã King, com motor 1.5 aspirado e motor elétrico na transmissão, que chega aos 235 cv combinados na versão topo. Os preços são de R$ 189.800 e R$ 199.800, com a principal diferença na capacidade da bateria - e preço para as 3 mil primeiras unidades. O BYD Song Pro tem 4.738 mm de comprimento, pouco maior que o 4.705 mm do Song Plus, só que menor nas demais medidas: 1.860 mm de largura, 2.712 mm de entre-eixos e, na altura, os 1.710 mm também são pouco menores que do Song Plus. No porta-malas, cabem 520 litros, contra 574 do Plus. O novo SUV é maior que o Jeep Compass (4.404 mm), Toyota Corolla Cross (4.460 mm) e VW Taos (4.461 mm). O BYD Song Pro é mais um da marca com o sistema DM-i. Ou seja, temos o motor 1.5 aspirado, sem injeção direta, com 98 cv e 12,4 kgfm - no Song Plus, são 110 cv e 13,8 kgfm, assim como no King -, que trabalha quase como um gerador de energia para as baterias alimentarem o motor elétrico, este sim com 197 cv e 30,6 kgfm. A potência combinada é de 223 cv no Song Pro GL e 235 cv no GS. Segundo a BYD, é pela disponibilidade maior de bateria na versão mais cara. Já que entramos nesse ponto, o Song Pro GL tem a bateria com 12,9 kWh, enquanto o GS tem 18,3 kWh - pela homologação NEDC, são 71 e 110 km de autonomia elétrica, respectivamente. Ambos são recarregados em AC com até 6,6 kW e possuem a função de V2L, onde um cabo (de série) permite ligar aparelhos 220V para alimentação de até 5 horas sem ligar o motor a combustão, que aumenta esse tempo. Além das baterias, a diferença entre as versões do Song Pro é o carregador de smartphones por indução, banco do motorista com ajustes elétricos e o filtro de partículas no ar na versão GS. E como no King, não há sistema ADAS ou teto-solar disponível no SUV. Veja a lista de equipamentos e preços do BYD Song Pro. Versões, equipamentos e preços: BYD Song Pro 2025 BYD Song Pro GS - R$ 189.800 Bateria de 12,9 kWh; Função V2L com cabo incluso; Faróis em LEDs; Rodas de 18"; Acendimento automático dos faróis; Lanternas em LEDs; Painel de instrumentos em tela de 8,8"; Sistema multimídia com tela de 12,8" com GPS integrado e espelhamentos sem fios; Ar-condicionado de duas zonas; Piloto automático; Freio de estacionamento eletrônico com função autohold; Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; Câmeras 360; Chave presencial com partida por botão; 6 airbags; Porta-malas com acionamento elétrico; Compatibilidade com NFC. BYD Song Pro GL - R$ 199.800 Bateria de 18,3 kWh; Banco do motorista com ajustes elétricos; Carregador por indução; Filtro de partículas no ar-condicionado. fonte: https://motor1.uol.com.br/news/726020/l ... o-hibrido/ Sport Recife Detroit Lions
queanorrivis 14367 posts 25/05/2021 queanorrivis 14367 posts 15/07/2024, 11:29 15/07/2024, 11:29 [TUTORIAL] COMO PARAR DE DESLOGAR, CURTIR POSTAGENS E USAR O TEMA DARK https://forum.lolesporte.com/viewtopic.php?f=8&t=84422
Mortal Kombat 26421 posts 15/02/2012 Mortal Kombat 26421 posts 15/07/2024, 11:41 15/07/2024, 11:41 Melhor comprar um SEAL.
Bruceexx 15169 posts 23/02/2017 Bruceexx 15169 posts 15/07/2024, 21:30 15/07/2024, 21:30 380 mil é muito dinheiro pra dar num carro, só pra quem gosta mesmo. don't tread on me
Salieri 47840 posts 16/02/2012 Salieri 47840 posts 19/07/2024, 19:55 19/07/2024, 19:55 Não fechei duas semanas com o C4 e dei uma porrada num buraco que puta que pariu. Foda, nunca tive carro com pneu de perfil baixo, já senti na pele como é. Ainda bem que não chegou a realmente abrir um buraco na lateral do pneu, isso aconteceu há uns dias e me parece que tá tudo okay, não tá perdendo pressão nada, mas já deu uma lascada no pneu que nunca sofri em outros carros, além de riscar tudo o aro. Puta que pariu como eu odeio as ruas aqui do Brasil, é um olho pra frente e outro pro chão. Maldição do caramba.
Foo Lang III 2567 posts 29/01/2014 Foo Lang III 2567 posts 20/07/2024, 11:08 20/07/2024, 11:08 Salieri escreveu: ↑ Não fechei duas semanas com o C4 e dei uma porrada num buraco que puta que pariu. Foda, nunca tive carro com pneu de perfil baixo, já senti na pele como é. Ainda bem que não chegou a realmente abrir um buraco na lateral do pneu, isso aconteceu há uns dias e me parece que tá tudo okay, não tá perdendo pressão nada, mas já deu uma lascada no pneu que nunca sofri em outros carros, além de riscar tudo o aro. Puta que pariu como eu odeio as ruas aqui do Brasil, é um olho pra frente e outro pro chão. Maldição do caramba. Tem que ficar ligeiro pra não amassar/trincar a roda. Salieri isso Let the good times roll
Foo Lang III 2567 posts 29/01/2014 Foo Lang III 2567 posts 20/07/2024, 11:09 20/07/2024, 11:09 Keys escreveu: ↑ A BYD lançou hoje o Song Pro (uma versão mais barata do Song Plus). A empresa tb anunciou que o Song Pro será o 1 carro produzido na fabrica na Bahia. De olho no rentável segmento dos SUVs médios, a BYD apresenta o Song Pro. Híbrido plug-in, tem o conhecido conjunto DM-i, já presente no Song Plus e no sedã King, com motor 1.5 aspirado e motor elétrico na transmissão, que chega aos 235 cv combinados na versão topo. Os preços são de R$ 189.800 e R$ 199.800, com a principal diferença na capacidade da bateria - e preço para as 3 mil primeiras unidades. O BYD Song Pro tem 4.738 mm de comprimento, pouco maior que o 4.705 mm do Song Plus, só que menor nas demais medidas: 1.860 mm de largura, 2.712 mm de entre-eixos e, na altura, os 1.710 mm também são pouco menores que do Song Plus. No porta-malas, cabem 520 litros, contra 574 do Plus. O novo SUV é maior que o Jeep Compass (4.404 mm), Toyota Corolla Cross (4.460 mm) e VW Taos (4.461 mm). O BYD Song Pro é mais um da marca com o sistema DM-i. Ou seja, temos o motor 1.5 aspirado, sem injeção direta, com 98 cv e 12,4 kgfm - no Song Plus, são 110 cv e 13,8 kgfm, assim como no King -, que trabalha quase como um gerador de energia para as baterias alimentarem o motor elétrico, este sim com 197 cv e 30,6 kgfm. A potência combinada é de 223 cv no Song Pro GL e 235 cv no GS. Segundo a BYD, é pela disponibilidade maior de bateria na versão mais cara. Já que entramos nesse ponto, o Song Pro GL tem a bateria com 12,9 kWh, enquanto o GS tem 18,3 kWh - pela homologação NEDC, são 71 e 110 km de autonomia elétrica, respectivamente. Ambos são recarregados em AC com até 6,6 kW e possuem a função de V2L, onde um cabo (de série) permite ligar aparelhos 220V para alimentação de até 5 horas sem ligar o motor a combustão, que aumenta esse tempo. Além das baterias, a diferença entre as versões do Song Pro é o carregador de smartphones por indução, banco do motorista com ajustes elétricos e o filtro de partículas no ar na versão GS. E como no King, não há sistema ADAS ou teto-solar disponível no SUV. Veja a lista de equipamentos e preços do BYD Song Pro. Versões, equipamentos e preços: BYD Song Pro 2025 BYD Song Pro GS - R$ 189.800 Bateria de 12,9 kWh; Função V2L com cabo incluso; Faróis em LEDs; Rodas de 18"; Acendimento automático dos faróis; Lanternas em LEDs; Painel de instrumentos em tela de 8,8"; Sistema multimídia com tela de 12,8" com GPS integrado e espelhamentos sem fios; Ar-condicionado de duas zonas; Piloto automático; Freio de estacionamento eletrônico com função autohold; Sensores de estacionamento dianteiro e traseiro; Câmeras 360; Chave presencial com partida por botão; 6 airbags; Porta-malas com acionamento elétrico; Compatibilidade com NFC. BYD Song Pro GL - R$ 199.800 Bateria de 18,3 kWh; Banco do motorista com ajustes elétricos; Carregador por indução; Filtro de partículas no ar-condicionado. fonte: https://motor1.uol.com.br/news/726020/l ... o-hibrido/ Vi uns vídeos de proprietários e parece que quando a bateria zera o carro fica manco demais pq o motor a combustão é muito fraco pro tamanho do carro. Tem que saber muito bem pra que vai usar o carro antes de se enfiar numa dessas. Let the good times roll
queanorrivis 14367 posts 25/05/2021 queanorrivis 14367 posts 25/07/2024, 11:23 25/07/2024, 11:23 bateria é um negócio assustador [TUTORIAL] COMO PARAR DE DESLOGAR, CURTIR POSTAGENS E USAR O TEMA DARK https://forum.lolesporte.com/viewtopic.php?f=8&t=84422
Bruceexx 15169 posts 23/02/2017 Bruceexx 15169 posts 28/07/2024, 15:33 28/07/2024, 15:33 Salieri escreveu: ↑ Não fechei duas semanas com o C4 e dei uma porrada num buraco que puta que pariu. Foda, nunca tive carro com pneu de perfil baixo, já senti na pele como é. Ainda bem que não chegou a realmente abrir um buraco na lateral do pneu, isso aconteceu há uns dias e me parece que tá tudo okay, não tá perdendo pressão nada, mas já deu uma lascada no pneu que nunca sofri em outros carros, além de riscar tudo o aro. Puta que pariu como eu odeio as ruas aqui do Brasil, é um olho pra frente e outro pro chão. Maldição do caramba. Pegou o Cactus? O pessoal elogia. Eu não sou chegado em suv, ainda quero ver se acho um lounge sem os problemas crônicos do thp a gasosa. don't tread on me
Salieri 47840 posts 16/02/2012 Salieri 47840 posts 29/07/2024, 11:36 29/07/2024, 11:36 Bruceexx escreveu: ↑Salieri escreveu: ↑ Não fechei duas semanas com o C4 e dei uma porrada num buraco que puta que pariu. Foda, nunca tive carro com pneu de perfil baixo, já senti na pele como é. Ainda bem que não chegou a realmente abrir um buraco na lateral do pneu, isso aconteceu há uns dias e me parece que tá tudo okay, não tá perdendo pressão nada, mas já deu uma lascada no pneu que nunca sofri em outros carros, além de riscar tudo o aro. Puta que pariu como eu odeio as ruas aqui do Brasil, é um olho pra frente e outro pro chão. Maldição do caramba. Pegou o Cactus? O pessoal elogia. Eu não sou chegado em suv, ainda quero ver se acho um lounge sem os problemas crônicos do thp a gasosa. Peguei sim. Um thp. E o Cactus me parece muito mais um hatch bombado que um suv, pra ser sincero. Nem acho tão exageradamente grande, porém gostei da altura do solo mais elevada que ele tem. Eu fiz test drive num Captur, por exemplo, e esse sim tinha um porte muito maior e muito mais exagerado, tamanho totalmente desnecessário se você não tiver filhos.
Kaa 1999 posts 15/02/2012 Kaa 1999 posts 06/08/2024, 15:27 06/08/2024, 15:27 E o T-Cross subiu mais de preço Confira os novos preços do Volkswagen T-Cross (sem opcionais): Volkswagen T-Cross 200 TSI 2025 -> R$ 146.990 Volkswagen T-Cross Comfortline 200 TSI 2025 -> R$ 163.990 Volkswagen T-Cross Highline 250 TSI 2025 -> R$ 179.990 https://www.uol.com.br/carros/noticias/ ... 00-mil.htm Com o pacote Dark custando agora R$ 2.660, o Volkswagen T-Cross 'completão' custa R$ 194.650
Keys 29901 posts 15/02/2012 Keys 29901 posts 07/08/2024, 18:51 07/08/2024, 18:51 A Peugeot apresentou o novo 2008 (finalmente) Peugeot 2008 2025 é lançado; veja versões, equipamentos e preços Agora fabricado na Argentina, SUV recebe nova geração e o motor 1.0 turbo de até 130 cv Após meses de espera, a Peugeot finalmente revelou o novo 2008 2025 para o mercado brasileiro. A nova geração, que passa a ser importada da Argentina junto com o 208, teve os detalhes divulgados. O modelo segue muito do que já foi visto em diversos flagras anteriores, seguindo o que já foi apresentado no modelo europeu. Agora, o novo Peugeot 2008 2025 será oferecido em 3 versões: Active, Allure e GT. Os preços, respectivamente, são R$ 119.990, R$ 129.990 e R$ 149.990. A Peugeot, porém, confirmou que os valores são especiais para o lançamento e válidos por meio do e-commerce da marca. A empresa se comprometeu com tais valores até o final de agosto. Para comparação, os valores da geração anterior variavam entre R$ 109.990 e R$ 134.990. O que mudou? Basicamente tudo. O novo Peugeot 2008 2025 utiliza o mesmo visual e materiais de construção do modelo europeu, mas com algumas alterações para o mercado brasileiro. O modelo, agora fabricado em El Palomar (ARG), teve uma recalibração da suspensão para o nosso piso, mas mantendo suspensão McPherson independente na dianteira e eixo de torção na traseira. O modelo, agora feito por lá, compartilha a plataforma CMP da Stellantis, a mesma do 208 que também é fabricado na Argentina. Uma mudança fundamental que chega com a nova geração é a aposentadoria tanto do motor 1.6 16V (EC5) aspirado quanto do 1.6 THP turbo. O novo 2008 passa a ser equipado com o propulsor 1.0 turbo flex de 3 cilindros, capaz de entregar até 130 cv de potência e 20,4 kgfm de torque quando abastecido com etanol, sendo 125 cv e o mesmo torque com gasolina. A única transmissão disponível é automática CVT com simulação de 7 velocidades, tração dianteira. É exatamente o mesmo conjunto motriz de outros produtos da Stellantis, como o Fiat Pulse e o próprio Peugeot 208, que deve receber atualizações visuais em breve também. Com as alterações na mecânica, o desempenho foi beneficiado. A Peugeot declara que o novo 2008 2025 acelera de 0 a 100 km/h em 10,3 segundos, enquanto a velocidade máxima chega a 194 km/h. Os números também levam em consideração o abastecimento com etanol. O consumo declarado para gasolina é de 12,3 km/l na cidade 13,7 km/l na estrada. Com etanol, respectivamente, os números são 8,6 km/l e 9,8 km/l. A nova carroceria trouxe medidas mais generosas para o 2008. Aliado ao visual parelho com o oferecido na Europa, mais retilíneo e robusto, deixaram o SUV com um porte mais chamativo que o da geração anterior, que se assemelhava a uma perua do 208. Os principais beneficiados pelo ganho no tamanho foram o espaço no banco traseiro e o porta-malas. Veja o comparativo: Para a cabine, a Peugeot optou por um tom escuro nos acabamentos. O visual do painel é praticamente o mesmo do 208, com a peça envolvendo a cabine e trazendo um material que imita fibra de carbono. Todas as versões do novo 2008 saem de fábrica com itens como painel de instrumentos digital, faróis de LED, rodas de liga leve de 17 polegadas, central multimídia com espelhamento sem fios, banco do motorista com ajuste de altura e volante com ajuste de altura e profundidade. Peugeot 2008 2025: preços e equipamentos Active - R$ 119.990: Faróis de LED com piscas halógenos Lanternas de LED com efeito tridimensional Luzes diurnas de LED verticais Rodas de liga-leve de 17 polegadas Grade com acabamento preto brilhante Volante multifuncional com revestimento de couro e ajustes de altura e profundidade Bancos de tecido e couro, com ajuste de altura para o motorista 4 airbags (2 frontais e 2 laterais) assistente de partida em rampa Controle de cruzeiro com limitador de velocidade Alarme perimétrico Painel de instrumentos digital (2D) Acendimento automático dos faróis Sensor de chuva Câmera de ré Sensor de estacionamento traseiro Ar-condicionado digital automático de 1 zona Freio de estacionamento eletrônico Apoio de braço dianteiro Multimídia com tela de 10" e espelhamento sem fios 4 tomadas USB (1 USB-C dianteira, 1 USB-A dianteira e 2 USB-A traseiras) 6 alto-falantes Allure - R$ 129.990 Itens da Active mais Bancos de couro Alerta de ponto cego Câmeras com visão 360 graus Sensor de estacionamento dianteiro Chave presencial e partida por botão Carregamento de celular por indução Rebatimento elétrico dos espelhos externos GT - R$ 149.990 Itens da Allure mais Iluminação completa por lâmpadas de LED Grade dianteira na cor da correceria Teto em cor contrastante Costuras de volante , painéis e bancos na cor verde Soleiras de alumínio com o nome da marca Tapetes com GT bordado Pedaleiras de alumínio Airbags de cortina, totalizando 6 Alerta de colisão frontal Frenagem autônoma de emergência Comutador automático de farol alto Leitor de placas de velocidade Detector de partida Alerta de mudança involuntária de faixa com correção de trajetória Painel de instrumentos digital com efeito tridimensional (3D) Borboletas atrás do volante para trocas em modo manual Teto solar panorâmico https://motor1.uol.com.br/news/729128/p ... ecos-2025/ Salieri isso Sport Recife Detroit Lions
Salieri 47840 posts 16/02/2012 Salieri 47840 posts 07/08/2024, 19:22 07/08/2024, 19:22 Esse novo 2008 é muito bonito e os preços até que se mantiveram na mesma faixa que o antigo, não? Tirando agora no final que estavam em promoção, claro. Aí tu compara com essa merda do T-Plástico que COMEÇA nos 146 conto. Pegaria facilmente o 2008 em vez do T-Cross.
Texugo 20460 posts 15/02/2012 Texugo 20460 posts 07/08/2024, 19:33 07/08/2024, 19:33 Salieri escreveu:Esse novo 2008 é muito bonito e os preços até que se mantiveram na mesma faixa que o antigo, não? Tirando agora no final que estavam em promoção, claro. Aí tu compara com essa merda do T-Plástico que COMEÇA nos 146 conto. Pegaria facilmente o 2008 em vez do T-Cross. Não, o antigo a tabela do griffe turbo era 130k, com motor de 165cv Esse 2008 novo é pior que o C4 cactus que você tem. Carros só aumentam de preço e perdem qualidade, C4 lounge, 308, que eram os equivalentes alguns anos atrás, tinham melhor motorização, melhor acabamento (tudo painel soft touch). Hoje não é só a Volkswagen com o T-plastico, mas todas as montadoras. Quem diria que Peugeot, que sempre teve bom acabamento aqui no Brasil, hoje só tem carro com painel inteiro de plástico e com motorzinho. Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk Bruceexx isso
Salieri 47840 posts 16/02/2012 Salieri 47840 posts 07/08/2024, 20:05 07/08/2024, 20:05 @Texugo mas esse 2008 tá com acabamento tão ruim assim? E esse motor THP já era né? Citroen e Peugeot não vão ter mais nenhum carro com esse motor, se não me engano.
Texugo 20460 posts 15/02/2012 Texugo 20460 posts 07/08/2024, 20:09 07/08/2024, 20:09 Salieri escreveu:@Texugo mas esse 2008 tá com acabamento tão ruim assim? E esse motor THP já era né? Citroen e Peugeot não vão ter mais nenhum carro com esse motor, se não me engano. É o mesmo acabamento do 208 atual, todo em plástico. Sim, os motores da Peugeot/Citroen no Brasil agora serão os da Fiat, por serem agora do mesmo grupo. Único motor Peugeot/Citroen que ainda continua por pouco tempo ainda é o antigo EC5 1.6 Enviado de meu SM-S918B usando o Tapatalk