O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 304
  • 305
  • 306
  • 307
  • 308
  • 508

 v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    os franceses estão vindo com tudo, será que agora vai?



    ps. toyota é foda

     ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    povo BR ainda tem mt preconceito com os franceses

    estranhamente gostam das latas com rodas 1.0 que são vendidos a 50k 0km
    Bruceexx  isso

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não vejo preconceito com Logan/Sandero/Duster. E nem são franceses de verdade, são projetos da Dacia para terceiro mundo. Acho que até por isso deram certo aqui, brasileiro gosta de carro ruim mesmo, talvez por algum motivo obscuro sabiam que no fundo esses carros não eram franceses de verdade :bigode:

    Minha irmã tinha um Clio 2002 importado, bem completinho, air bag e tudo, e ótimo acabamento. Quis ficar na Renault e dirigiu o Sandero quando era novidade (2010/11), achou o carro um lixo de dirigr em comparação ao Clio e acabou pegando um Citroen C3 na época. Lá em casa nunca tivemos problema com franceses, eu tive dois (Peugeot 206 e um Fluence, que também não é bem francês, é mais oriental que francês).
    Bruceexx  isso

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Maikson fez o comentario que eu iria fazer. Os carros da "Dacia" sao bem aceitos aqui. Das 3 francesas o que eu vejo o pessoal torcer mais o nariz é pra Peugeot. Mas ate mudou um pouco por causa do 3008 e o 5008. O ponto de virada pode ser o novo 208. Vejo muita gente falando "nao gosto de frances mas daria uma chance para este carro".
    Se a Peugeot trabalhar bem pode finalmente deslanchar.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Trocar um uno por um corso, ambos com cerca de 20 anos, vale a pena?

     Introspectivo
  •  32365 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando estava pesquisando para comprar o primeiro carro eu procurei um Clio 1.6

    Acabei com Celta 03 :suando:

    Hj penso se não era mais jogo pegar uma moto, tirei CNH esse ano por necessidade mas dirigir é muito mais chato do que eu imaginava.

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: Trocar um uno por um corso, ambos com cerca de 20 anos, vale a pena?
    Não sei. São carros de manutenção barata e qualquer mane sabe mexer

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: Trocar um uno por um corso, ambos com cerca de 20 anos, vale a pena?
    Não, só se for um corsa 1.6 ou a uno estiver destruída

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ambos 1.0 em condições semelhantes, corsa dois anos mais novo

    não tenho grana suficiente pra ter um carro 1.6

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho mais negócio um Celta.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    frisson escreveu: ambos 1.0 em condições semelhantes, corsa dois anos mais novo

    não tenho grana suficiente pra ter um carro 1.6
    vai dar no mesmo então, até o tamanho dos carros é semelhante. Ao menos o seu carro atual você sabe se a manutenção está feita ou não.

     frisson
  •  6710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    frisson escreveu: ambos 1.0 em condições semelhantes, corsa dois anos mais novo

    não tenho grana suficiente pra ter um carro 1.6
    vai dar no mesmo então, até o tamanho dos carros é semelhante. Ao menos o seu carro atual você sabe se a manutenção está feita ou não.
    acho que vo fica de uno mesmo, pelo menos já sei os defeitos dele

     Palmeiras 1999
  •  6169 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Peugeot 406 com 1 milhão de kms e que nunca abriu o motor? Sim, é possível

    Nas mãos da mesma família francesa desde que saiu da concessionária, este Peugeot 406 acumulou, desde 2002, a marca de 1.000.000 de kms e até chegou a trabalhar como táxi.

    Imagem

    Como que disposto a comprovar a fama de confiabilidade atribuída aos Peugeot de antigamente, este Peugeot 406 é hoje o mais recente membro do “clube dos automóveis com mais de 1.000.000 de kms”.

    Equipado com um motor 2.0 HDi de 110 cv e 25 mkgf, este Peugeot 406 2002 foi usado como táxi até 2016 e, ao longo de toda a sua vida, só teve dois proprietários: Etienne Billy e Elie Billy, pai e filho, que ao longo de 18 anos levaram o sedã da Peugeot a percorrer um milhão de quilômetros.

    Segundo Elie, o Peugeot 406 alcançou esta impressionante quilometragem sem nunca ter trocado o turbo, a junta da cabeçote ou a caixa de câmbio, algo notável, principalmente quando nos lembramos que o 406 trabalhou como táxi durante 14 anos.

    À primeira vista a passagem do tempo também foi tranquila para este Peugeot 406 e, verdade seja dita, se não fosse o odômetro, dificilmente diríamos que este tinha percorrido tamanha quilometragem, tal o seu bom estado de conservação.

    Curiosamente, por falar em odômetro, a marca de um milhão de quilômetros não ficou registrada. Tudo porque o odômetro está limitado a 999.999 km, algo que aconteceu recentemente com um Hyundai Elantra que percorreu um milhão de milhas (cerca de 1,6 milhões de km) em apenas cinco anos.

    Ao alcançar esta impressionante marca, este Peugeot 406 junta-se a um grupo do qual já fazem partes modelos como um Tesla Model S, vários Mercedes-Benz, um Hyundai Elantra e, claro, o Volvo P1800, o carro com maior quilometragem do mundo, com cerca de 5.000.000 de kms.


    http://autoetecnica.band.uol.com.br/peu ... -possivel/

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acredito sim

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Novo Chevrolet Tracker parte de R$ 82.000: preços, versões e equipamentos

    Nova geração do SUV já tem site oficial com todas as informações que faltavam. Serão cinco versões para pessoas físicas, com teto de preços em R$ 112.000

    A GM lançou nesta semana o site oficial da nova geração do Chevrolet Tracker.

    Embora o lançamento oficial esteja previsto para acontecer entre as próximas quarta (18) e quinta-feira (19), o endereço já traz informações completas sobre o SUV compacto, incluindo preços, versões e fichas técnicas.

    Ou seja: fim do mistério. O modelo será oferecido em cinco versões para pessoas físicas (sem levar em conta a configuração para PcD), a preços entre R$ 82.000 e R$ 112.000.

    sta última etiqueta confirma a informação antecipada por QUATRO RODAS há cerca de um mês, e comprova que algumas concessionárias já estão praticando ágio em relação ao veículo.

    Também corroborando nossos prognósticos do início de 2019, o novo Tracker será vendido em duas variantes do motor três-cilindros turbo flex da família CSS Prime, ambos sem injeção direta.

    O 1.0 já é conhecido de Onix e Onix Plus. Rende 116 cv e 16,8 kgfm quando abastecido com etanol. Já o 1.2 é inédito no Brasil e gera 133 cv e 21,4 kgfm com o combustível vegetal, sendo 132 cv e 19,4 kgfm usando gasolina no tanque.

    Apenas a versão de entrada com propulsor de menor capacidade cúbica oferece a opção de câmbio manual de seis marchas. As demais serão vendidas sempre com a caixa automática de seis relações de origem GM. Confira os preços:

    Tracker 2021 1.0 turbo: R$ 82.000
    Tracker 2021 LT 1.0 turbo: R$ 89.900
    Tracker 2021 1.2 turbo: R$ 90.500
    Tracker 2021 LTZ 1.2 turbo: R$ 99.900
    Tracker 2021 Premier 1.2 turbo: R$ 112.000

    Itens de série

    A nova geração do Chevrolet Tracker se notabiliza por não oferecer pacotes opcionais. O único custo extra além do preço de tabela se refere às pinturas metálicas e perolizadas. Veja o que cada versão traz de fábrica:

    Tracker 1.0 turbo MT – Seis airbags; controles de estabilidade e tração com assistente de rampas; alarme; chave canivete; conjunto óptico dianteiro com projetor nos faróis (incluindo regulagem de altura do facho), luzes de neblina e luzes diurnas de led; grade frontal com detalhes em prata; maçanetas externas pretas e internas prateadas; barras longitudinais de teto pretas; rodas de liga leve aro 16; travas, vidros, retrovisores e direção elétricos; ar-condicionado manual; volante multifuncional com ajuste de altura e profundidade; banco do motorista com regulagem de altura; controle de cruzeiro; computador de bordo digital de 3,5″ com indicador de troca de marcha; aviso sonoro de uso de cintos dianteiros e traseiros; cintos dianteiros com pré-tensionadores e ajuste de altura; sensores traseiros de estacionamento; bancos de tecido; central MyLink de 8 polegadas com projeção de celulares Android e Apple, Bluetooth para até dois celulares, entrada USB dianteira e traseira, seis alto-falantes e ponto de Wi-Fi nativo para até sete celulares simultâneos.

    Tracker LT 1.0 turbo AT – Acrescenta ao pacote anterior: adesivo preto na coluna B; grade dianteira com detalhes cromados; maçanetas externas na cor do veículo; rack de teto na cor prata; câmera de ré; chave com sensor presencial; partida do motor por botão; star-stop; capas dos retrovisores externos na cor do veículo; luzes internas individuais para motorista e passageiro.

    Tracker 1.2 turbo AT – Acrescenta ao pacote anterior: start/stop.

    Tracker LTZ 1.2 turbo AT – Acrescenta ao pacote anterior: alerta de ponto cego; rodas de liga leve aro 17; volante com revestimento que simula couro; faróis e limpadores de para-brisa com acendimento automático; bancos com revestimento parcial que simula couro junto ao tecido.

    Tracker Premier 1.2 turbo AT – Acrescenta ao pacote anterior: alerta de colisão frontal com frenagem automática emergencial; faróis com projetor de led e luzes auxiliares de conversão e manobras; lanternas traseiras de led; maçanetas externas com detalhes e internas totalmente cromadas; para-choques com apliques em prata fosco; rodas aro 17 com desenho exclusivo; indicador de distância para o veículo à frente; monitoramento de pressão dos pneus; frisos cromados na base dos vidros laterais; ar-condicionado automático e digital; carregador de celular sem fio; assistente automático de estacionamento; descansa-braço traseiro com dois porta-copos; retrovisores externos com luz de seta integrada; computador de bordo colorido; bancos revestidos totalmente de material que simula couro; acabamento interno bicolor nas cores preta e azul; teto solar panorâmico.

    Todas as versões terão três anos de garantia e seis opções de cores: branco (sólida); cinza, azul, prata, preto e vermelho (metálica). Mas só a versão Premier poderá vir pintada na cor de lançamento Azul Power.

    Já o Wi-Fi embarcado terá preços iguais aos do Onix, com três meses ou 3GB de uso gratuito para degustação.
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    https://quatrorodas.abril.com.br/notici ... ipamentos/

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Acho mais negócio um Celta.
    celta é uma delicia, é um kartizinho

     ribs
  •  23880 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acabo de receber uma 'oferta' de um Kia Rio por 80k

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tonhão do fax escreveu:
    Channer escreveu: Acho mais negócio um Celta.
    celta é uma delicia, é um kartizinho
    Tenho um cela copero que tem me adiantado um lado lindo

    Preciso só dar arrumar o trambulador e deu.
    Nunca mais vendo
    • 1
    • 304
    • 305
    • 306
    • 307
    • 308
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    sabe o que eh o pior de tudo isso? arthur sousa fe[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?for[…]

    PSG é time pequeno É o cerro porten[…]

    Pela 1 vez em 34 anos o São Paulo perdeu […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012