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 Bruceexx
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    Falando do V60/90 que citaram aí, se eu fosse jogador de futebol ou empresário cheio da bufunfa teria uma desses e tava bom demais.. não deve em nada aos
    alemães e ainda por cima não chama atenção da bandidagem como superesportivos e clichês do tipo Camaro, Mustang, Land Rover, BMW's, etc.

    :gamado:

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    Abriria exceção pra um RS4

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    Nova Fiat Toro 2022: o que mudou, versões, equipamentos e preços

    Picape fica mais moderna e estreia o motor 1.3 turbo T270 flex

    Esperada há meses, a Fiat Toro 2022 finalmente foi apresentada. A picape recebe uma boa reestilização, mudanças no interior que remetem a modelos da Ram e é o primeiro lançamento da Stellantis a carregar o 1.3 turbo, o T270, com até 185 cv e 27,5 kgfm de torque. Ela mantém as versões Endurance, Freedom, Volcano, Ranch e Ultra como opções e preços que vão de R$ 114.590 a R$ 187.490.

    A nova Fiat Toro 2022 também traz uma identidade visual diferente para as versões Ranch e Ultra, além de incorporar itens como 6 airbags e o TC+ como itens de série. Em conectividade, a picape terá disponíveis telas de 7", 8,4" e até 10" na vertical, além do painel de instrumentos digital e a conectividade com o carro pelo smartphone.

    Design exterior

    A Fiat Toro se destaca desde o lançamento pelo design. E a Fiat aproveitou isso para fazer alguns ajustes pontuais no estilo da picape, concentrados em sua maioria na dianteira. Do conceito Fastback, apresentado no Salão do Automóvel de 2018, temos uma inspiração. A Toro 2022 mantém os faróis em 2 partes, mas a superior agora é totalmente em LEDs e divide o trabalho entre luz diurna de condução e setas de direção - antes, a seta era uma segunda lâmpada, halógena.

    Os faróis principais estão um pouco mais finos e em LEDs (a partir da versão Freedom). Os faróis de neblina também são peças menores e também em LEDs, mostrando que a Fiat investiu neste tipo de tecnologia. Quando vamos para a grade dianteira, uma mudança mais ampla e que diferenciará as versões Ranch e Ultra das demais.

    A Toro adota a nova identidade da Fiat, com o logo escrito na grade e a "Italian Flag" no canto inferior direito. Na Ranch e Ultra, esse logo tem proporções bem maiores e a grade de fundo é uma colmeia preta, cercada por um acabamento cromado (Ranch) ou preto (Ultra). Logo abaixo, um "peito de aço" em plástico e decorativo, comum em todas as versões. O capô, o mesmo sempre, ganha corpo com vincos mais vivos e mais altos.

    Nas versões Endurance, Freedom e Volcano, o nome Fiat é um pouco mais discreto, mais está acompanhado de finos filetes cromados que seguem pelos faróis, além de mais um entre o capô e o parachoque dianteiro. Novas rodas de 16" (Endurance), 17" (Freedom e Ultra) e 18" (Volcano e Ranch) fecham o pacote visual exterior.

    Interior e tecnologias

    No interior, as maiores mudanças da Fiat Toro 2022. Todas as versões trazem de série o painel totalmente digital com tela de 7", ficando nas laterais em LEDs os indicadores de temperatura e nível de combustível. Além disso, o interior foi revisado principalmente para ganhar mais porta-objetos, inclusive no console central. O volante muda pouco, se destacando pela nova identidade da marca, mas os bancos foram revistos.

    A versão Endurance terá um sistema multimídia com tela de 7", com espelhamento de smartphones via Apple CarPlay e Android Auto sem fios, como já conhecemos na Strada e na Toro antes da reestilização. A versão Freedom já recebe uma tela de 8,4", assim como a Volcano como item de série. Já como opcional na Volcano e de série na Ranch e Ultra, a tela vertical de 10,1" que remete bastante a utilizada na Ram e que adota inclusive os sistemas de espelhamento na vertical. Carregador por indução e portas USB tipo A e tipo C também são novidades.

    A Fiat estreia com a Toro 2022 o Connect Me. É um pacote de serviços conectados que vão desde o controle de informações e da picape pelo smartphone, smartwatch ou pela assistente virtual Alexa (Amazon). Alertas de manutenção, assistência mecânica, notificações (recall e manutenções), chamada de emergência, recuperação em roubo e furto e alertas de condução fazem parte do pacote. Um sistema de navegação nativo também está disponível, com pontos de interesse e atualizações remotas. Para os ocupantes, WiFi a bordo (operadora TIM, cobrado a parte com valores de R$ 30 a R$ 100.

    Segurança

    A Fiat Toro sempre foi polêmica pela oferta de airbags. A Fiat quer mudar isso e colocou como item de série 6 airbags para todas as versões, menos Ranch e Ultra que possuem 7 bolsas. Controle de tração e estabilidade seguem como item de série, mas agora o TC+ (e-Locker) está em todas as versões 4x2. A estrutura não passou por mudanças.

    Além disso, a Toro adota o ADAS (Sistema Avançado de Assistência ao Condutor) como opcional nas versões Freedom e Volcano e de série na Ultra a Ranch. O pacote inclui a frenagem automática de emergência, farol-alto automático e alerta de saída de faixa com alerta pelo volante. Não há piloto automático adaptativo nem alerta de ponto-cego, por exemplo.

    Motorização

    O mais esperado a Fiat Toro 2022 é a chegada do motor 1.3 turbo, chamado comercialmente de T270. Com até 185 cv e 27,5 kgfm de torque (veja os detalhes deste motor aqui), está sempre ligado ao câmbio automático de 6 marchas e tração apenas dianteira. Tem o TC+ e uma nova configuração, que engata o neutro quando se para em semáforos e trânsito, por exemplo - o mesmo acontece agora com o 1.8 aspirado, que fica disponível apenas na versão Endurance, que aliás perde a opção de câmbio manual.

    Na turbodiesel, uma mudança no sistema de 4x4 reduzido, que agora desliga o controle de tração e estabilidade e facilita no uso fora-de-estrada mais pesado, além do ABS off-road, que deixa as rodas cavarem o solo antes de evitar o travamento, melhorando a frenagem em solos de areia e terra, por exemplo.

    O motor 2.0 turbodiesel segue o mesmo, com 170 cv e 35,7 kgfm, com câmbio automático de 9 marchas e sistema de tração integral automática e selecionável.

    Versões, equipamentos e preços

    Fiat Toro Endurance (1.8 AT, 1.3 turbo AT e 2.0 TD AT9 AWD): ar-condicionado, painel de instrumentos com tela de 7", controles de tração e estabilidade com TC+ e assistente de partida em rampas, sistema multimídia com tela de 7" e espelhamento de smartphones, 6 airbags, retrovisores elétricos com repetidor, portas USB tipo A e C, sensor de estacionamento traseiro, luzes diurnas em LEDs, direção elétrica com coluna com regulagem de altura e profundidade, protetor de caçamba, piloto automático, iluminação na caçamba, alarme, vidros e travas elétricos;

    Fiat Toro Freedom (1.3 turbo AT e 2.0 TD AT9 AWD): Endurance + faróis full-LED, faróis de neblina em LEDs, sistema multimídia com tela de 8,4", rodas de 17", trocas de marchas por aletas no volante, câmera de ré, volante em couro, apoio de braço frontal, capota marítima, maçanetas e espelhos na cor do carro;

    Fiat Toro Volcano (1.3 turbo AT e 2.0 TD AT9 AWD): Freedom + Fiat Connect Me, sensor de estacionamento dianteiro, carregador por indução, 7 airbags, bancos em couro, banco do motorista com regulagem elétrica, chave presencial para abertura e partida por botão, rodas de 18", sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, retrovisores com rebatimento elétrico, LEDs internos, maçanetas cromadas;

    Fiat Toro Ranch (2.0 TD AT9 AWD): Volcano + central multimídia com tela de 10,1" vertical, sistema ADAS, pneus ATR, bancos em couro marrom, santantonio e estribos laterais cromados, barra de proteção no vidro traseiro, interior com acabamento em marrom, tapetes em carpete;

    Fiat Toro Ultra (2.0 TD AT9 AWD): Volcano + central multimídia com tela de 10,1" vertical, sistema ADAS, rodas de 17", bancos em couro, capota rígida, Cargo Bag Mopar, santantonio integrado, estribo preto, tapetes em carpete.

    MODELO
    Fiat Toro Endurance 1.8 AT6 R$ 114.590
    Fiat Toro Endurance 1.3T AT6 R$ 119.590
    Fiat Toro Endurance 2.0 TD AT9 AWD R$ 152.990
    Fiat Toro Freedom 1.3T AT6 R$ 131.890
    Fiat Toro Freedom 2.0 TD AT9 AWD R$ 164.390
    Fiat Toro Volcano 1.3T AT6 R$ 144.990
    Fiat Toro Volcano 2.0 TD AT9 AWD R$ 177.690
    Fiat Toro Ranch 2.0 TD AT9 AWD R$ 185.490
    Fiat Toro Ultra 2.0 TD AT9 AWD R$ 187.490
    Dianteira da versão Turbo Flex:
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    Dianteira da versão Turbo Diesel:
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    https://motor1.uol.com.br/news/502299/p ... ancamento/

     Bruceexx
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    Uma coisa boa da fusão Fiat com PSA deve ser esse novo motor turbo equipando o 208, tão falando na casa dos 180 cv

     Keys
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    Bruceexx escreveu: Uma coisa boa da fusão Fiat com PSA deve ser esse novo motor turbo equipando o 208, tão falando na casa dos 180 cv
    O 208 vai receber a versão 1.0 turbo. Ele terá 130 cv se tornado o 1.0 mais potente do Brasil.

    O 1.3 irão equipar, Toro, Renegade (2022) e o novo Compass que começa a ver vendido mês que vem.
    Bruceexx  isso

     Salieri
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    E continua com essas tampas/portas estúpidas na caçamba. Puta ideia de bosta, sinceramente, deviam ter feito igual toda e qualquer outra pickup.

     Keys
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    Salieri escreveu: E continua com essas tampas/portas estúpidas na caçamba. Puta ideia de bosta, sinceramente, deviam ter feito igual toda e qualquer outra pickup.
    Apesar de ter versão diesel e com tração 4x4 a Toro é um carro urbano. E pra aquele cara que sonha em ter uma pickup mas a Toro sai mais em conta. (E é um carro mais fácil de andar na cidade)
    Pra essas pessoas a caçamba é um grande "porta-malas".
    Salieri  isso

     Salieri
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    Keys escreveu:
    Salieri escreveu: E continua com essas tampas/portas estúpidas na caçamba. Puta ideia de bosta, sinceramente, deviam ter feito igual toda e qualquer outra pickup.
    Apesar de ter versão diesel e com tração 4x4 a Toro é um carro urbano. E pra aquele cara que sonha em ter uma pickup mas a Toro sai mais em conta. (E é um carro mais fácil de andar na cidade)
    Pra essas pessoas a caçamba é um grande "porta-malas".
    Acho que nunca no Brasil vamos ter pickups do tamanho da F150, Ram 1500 etc, né? Digo, até podem ter pickups desse tamanho, mas não são as mais populares. Aqui é muito muito comum ver pickups assim, Ranger, Frontier e cia é bem mais dificil, até porque custam quase a mesma coisa, então o pessoal não vai pegar uma Ranger se pode pegar uma F150. Essas são certamente as mais populares na América do Norte, mas o mais absurdo é que tem maiores, Ram 2500, 3500, F250, 350... São uns trambolhos gigantescos.

    Agora, uma ideia que achei muito estúpida foi a pickup da Hyundai, Santa Cruz acho. Não só achei a parte traseira horrível (a frente é legal igual da nova Tucson e por dentro idem), mas a parta traseira é muito feia e a caçamba é minúscula. Pô, sério, não tem cabimento comprar algo assim para "ter uma pickup", melhor um SUV então.

     Keys
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    A Nissan do Brasil tirou o Sentra do catálogo. E não a previsão da nova geração vir para o país.

    F.

     Keys
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    A Ford lançou oficialmente o Bronco Sport no Brasil

    Bronco Sport Wildtrack: tudo sobre o SUV médio 4×4 em vídeo exclusivo

    O segmento de SUVs médios nunca esteve tão agitado. O Toyota Corolla Cross estreou em março e até junho a Volkswagen lança o Taos, mas o único com tração 4×4 é o Jeep Compass, que terá sua reestilização lançada oficialmente nesta semana. Mas, ao que parece, ele terá um bom rival a partir de 20 de maio.

    O Ford Bronco Sport será vendido no Brasil em versão única, Wildtrack, neste primeiro momento. Ela é equivalente a topo de linha Badlands vendida nos Estados Unidos, mas com alguns equipamentos que são opcionais por lá.

    O motor é sempre o 2.0 EcoBoost, conhecido por ter sido usado na última geração do Ford Fusion, mas com potência menor: são 240 cv, contra 248 cv do último Fusion e 250 cv do Bronco Sport vendido nos EUA. Desta vez o câmbio é automático de oito marchas e não o antigo com seis.

    Ter menos cavalos pode até parecer irônico. Assim como Mustang, Pinto e Corcel, Bronco é um tipo de cavalo. É assim que chamam, nos EUA, cavalos chucros, difíceis de domar. Mas o Bronco Sport promete fazer o possível para ser facilmente domável em qualquer tipo de terreno.

    Assim como o Bronco Sport Badlands, o Wildtrack herda o sistema de tração mais avançado disponível para o SUV, com dois conjuntos de embreagens no diferencial que ajudam a fazer a modulação ideal do torque em função do terreno. O seletor, chamado G.O.A.T Modes. Goat é bode ou cabra em inglês, brincando propositalmente com a capacidade deles de enfrentar obstáculos saltando. O Bronco Sport ainda não consegue saltar, mas tem sete modos de tração: Eco, Normal, Esportivo, Terra, Neve, Lama e Rochas.

    O que o Bronco Sport tem?

    O Ford Bronco Sport será lançado no Brasil com faróis full-led, chave presencial, porta-malas com revestimento emborrachado e abridor de garrafa embutido, alerta de pontos cegos, assistente de permanência em faixa, quadro de instrumentos com tela colorida de 6,5 polegadas, tomada de 110V, central multimídia Sync 3, sistema FordPass e e piloto automático adaptativo com correção de trajetória, além de nove airbags.

    Também entram na conta bancos com couro bicolor e perfurado com aquecimento, volante revestido de couro e sistema de som Bang&Olufsen com 10 alto-falantes, rodas aro 17 e pneus 225/65 de uso misto. Ele até tem teto solar, mas não é panorâmico. Por outro lado, o porta-malas (que nas medições mexicanas tem 481 litro) tem uma plataforma plástica que pode ser usada tanto para dividir o compartimento em dois andares, quanto como uma mesa.

    Com quem o Ford Bronco Sport concorre?

    O Bronco Sport tem o porte do novo Jeep Compass. Ele mede 4,38 m de comprimento, 1,88 m de largura e 1,81 m de altura e 2,66 m de entre-eixos. E o Jeep tem respectivamente: 4,41 m, 1,81 m, 1,63 m e 2,63 m. A maior variação está na altura.

    O detalhe mais delicado é que o Ford Bronco Sport Wildtrack custará cerca de R$ 250.000, pouco acima do que é esperado para o novo Jeep Compass Trailhawk 2022, que custa R$ 224.304 com motor 2.0 turbodiesel de 170 cv e 35,7 kgfm. Equipado com itens tecnológicos e teto solar panorâmico, porém, seu preço vai a R$ 245.702.

    Não há muitos SUVs médios nessa mesma faixa de preço. O VW Tiguan R-Line tem motor 2.0 TSI de 230 cv, sete lugares, tração integral e custa R$ 230.000. Já o Land Rover Discovery Sport com motor 2;0 de 250 cv parte dos R$ 280.000.
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    https://quatrorodas.abril.com.br/notici ... ancamento/

     v00d00
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    Mandei pedir Corolla, fodase agora foi
    Pior que tô ansioso pra caralho

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    v00d00 escreveu: Mandei pedir Corolla, fodase agora foi
    Pior que tô ansioso pra caralho
    Qual versão?

    Parabéns pela compra. :D
    v00d00  isso

     v00d00
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    Keys escreveu:
    v00d00 escreveu: Mandei pedir Corolla, fodase agora foi
    Pior que tô ansioso pra caralho
    Qual versão?

    Parabéns pela compra. :D
    Xei, preto.

    Tacar um fumezao e fodase

    Valeu!
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     Salieri
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    Keys escreveu: A Nissan do Brasil tirou o Sentra do catálogo. E não a previsão da nova geração vir para o país.

    F.
    Caramba hein, justamente agora que o Sentra se tornou uma ótima opção. Essa nova geração é muito bonita, uma pena não ir para o Brasil.

     Keys
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    A Jeep lançou oficialmente o novo Compass.

    Jeep lança novo Compass 2022: veja versões, itens e preços

    Confira todas as novidades do Compass 2022 e todos os equipamentos por versão

    A Jeep lança o novo Compass 2022 no Brasil. Após ter antecipado algumas versões, conteúdos e iniciado a pré-venda, a marca norte-americana agora revela todas as versões, equipamentos e preços da linha. Para manter a liderança e encarar os novos concorrentes, o SUV da Jeep evolui em estilo, acabamento e mais itens de série.

    Construído sobre a plataforma global Small Wide, o novo Compass estreia na linha Jeep o novo motor 1.3 turboflex que substitui o 2.0 aspirado. Mantém também a consagrada versão turbodiesel, que traz um novo tratamento de gases, além de uma grande evolução no interior.

    Quais são as mudanças visuais do novo Compass?

    O Compass 2022 recebe atualizações leves no estilo, mas que se mostravam necessárias. Na frente, são novos o para-choque, a grade e os faróis que passam a ser oferecidos com a tecnologia full LED. Na traseira, as lanternas também ganham iluminação em LED. Há também novas rodas para todas as versões e novas opções de cores.

    Quais as novidades do acabamento do novo Compass 2022?

    Com novos líderes chegando, a Jeep subiu o nível do acabamento interno do seu SUV. O painel ganha um desenho mais sofisticado de linhas horizontais que ostenta a nova tela de 10.1 polegadas da central multimídia. Nesta mesma tela, além do sistema de entretenimento, também será possível controlar diversas configurações do carro, bem como a configuração do sistema de ar-condicionado.

    Ainda sobre a central multimídia, está bem mais conectada. Traz os sistemas Apple CarPlay e Android Auto com espelhamento sem fio. Estreia na linha a plataforma Adventure Intelligence e também o a plataforma Cart, para pagamentos via central multimídia e celular.

    O painel de instrumentos também ganha uma opção totalmente digital com 10.21 polegadas, assim como o novo volante.

    Quais são os motores do novo Jeep Compass 2022?

    Principal novidade do novo Compass é o novo motor 1.3 turboflex, batizado T270, que entrega até 185 cv de potência e torque 27,5 kgfm quando abastecido com etanol. Ele trabalha em conjunto com a transmissão automática de 6 marchas.

    Já a opção 2.0 turbodiesel de quatro cilindros mudou apenas o nome, passando a ser chamado de T350 em uma referência aos 350 Nm de torque. Entrega 170 cv e 35,7 kgfm, mesmos números do modelo anterior. Continua exclusivamente associado a uma transmissão automática de 9 marchas, com sistema de tração 4x4 integral.

    Versões e equipamentos do novo Compass 2022

    Jeep Compass Sport 2022:é equipada com motor T270 Turbo Flex, câmbio de seis velocidades, seis airbags, pintadas, central multimídia de 8,4” com espelhamento sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, faróis Full LED com assinatura em LED, faróis de neblina em LED, Traction Control+, Auto Hold, rodas de 17”, ar condicionado dual zone, freio de estacionamento eletrônico, Sistema Keyless Enter ‘N Go, sensores de chuva e crepuscular, quadro de instrumentos de 3,5” e três entradas USB (sendo uma tipo C). Como opcionais estão os bancos de couro (R$ 2.500), e o pack Protection (R$ 950).

    Jeep Compass Longitude 2022:disponível com motores T270 Flex e T350 diesel, adiciona central multimídia de 10,1” com os serviços conectados da plataforma Adventure Intelligence e espelhamento sem fio para Android Auto e Apple CarPlay, Navegação Embarcada, bancos em couro, quadro de instrumentos de 7”, retrovisores elétricos, aletas no volante, retrovisor eletrocrômico e novas rodas de 18” pintadas. Como opcionais, possui teto solar elétrico e panorâmico Command View (R$ 8.900) e bancos em couro na cor Cinza Steel (R$ 1.600).

    Jeep Compass Série Especial 80 Anos 2022:também disponível com propulsor flex ou diesel, adiciona carregador sem fio para celulares, Adventure Intelligence Plus na central multimídia de 10,1”, retrovisores externos com rebatimento automático, partida remota, Park Assist e o som premium Beats. A série especial Compass 80 Anos conta ainda exclusivamente com acabamento externo escurecido em tom grafite, interior em Black Piano, revestimento interno do teto na cor preta e costuras exclusivas, além de badges e tags “80th” na parte externa e interna do carro. Como opcional está o teto solar elétrico e panorâmico Command View (R$ 8.900).

    Jeep Compass Limited 2022:disponível com motores flex ou diesel, além dos ítens disponíveis na versão anterior (exceto os exclusivos da série 80 Anos e som premium Beats), a versão Limited é equipada com o novo quadro de instrumentos full digital de 10,25”, teto em preto, rodas de 19” diamantadas, monitoramento de ponto cego, banco elétrico do motorista, parafusos antifurto nas rodas, airbag de joelho para motorista (sete no total), além de todos os itens de série da versão anterior.

    Os opcionais são teto solar elétrico e panorâmico Command View (R$ 8.900), bancos em Marrom Arizona (R$ 1.600) e Pack High Tech (frenagem autônoma para pedestres, ciclistas e motociclistas, reconhecimento de placas, detector de fadiga, piloto automático adaptativo, comutação automática dos faróis, monitoramento de mudanças de faixa, porta-malas com sensor de presença, Adventure Intelligence Plus, som premium Beats, banco elétrico do passageiro e tomada auxiliar 127 volts por R$ 9.900).

    Jeep Compass Trailhawk 2022:A versão top de linha TD350 turbo diesel, além de todos os itens da Limited, vem com novo adesivo de capô, rodas de 17” diamantadas com pneus de uso misto, protetor de cárter, protetor de tanque, protetor de transmissão, estepe full size, e suspensão elevada off-road. Além do seletor de terrenos contar com o exclusivo modo “Rock”, para máxima capacidade no fora de estrada.

    Como opcionais, estão teto solar elétrico e panorâmico Command View (R$ 8.900) e o pack High Tech (frenagem autônoma para pedestres, ciclistas e motociclistas, reconhecimento de placas, detector de fadiga, piloto automático adaptativo, comutação automática dos faróis, monitoramento de mudanças de faixa, porta-malas com sensor de presença, Adventure Intelligence Plus, som premium Beats, banco elétrico do passageiro e tomada auxiliar 127 volts por R$ 9.900).

    Jeep Compass Série S 2022:A série S traz de série, além dos itens da versão Limited, teto solar elétrico e panorâmico Command View, forro do teto em preto, pintura das partes plásticas na cor da carroceria, os novos itens de direção autônoma: frenagem autônoma para pedestres, reconhecimento de placas e detector de fadiga, além de piloto automático adaptativo, comutação automática dos faróis, monitoramento de mudanças de faixa, porta-malas com sensor de presença, Adventure Intelligence Plus, som premium Beats, banco elétrico do passageiro e tomada auxiliar 127 volts. Como nova versão de topo, não possui equipamentos opcionais.

    Tabela de preços do novo Compass 2022

    Jeep Compass Sport T270 Turbo Flex AT6 - R$ 139.990
    Jeep Compass Longitude T270 Turbo Flex AT6 - R$ 154.990
    Jeep Compass 80 Anos T270 Turbo Flex AT6 - R$ 162.990
    Jeep Compass Limited T270 Turbo Flex AT6 - R$ 176.990
    Jeep Compass Série S T270 Turbo Flex AT6 - R$ 187.990
    Jeep Compass Longitude TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 196.990J
    Jeep Compass 80 Anos TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 204.990
    Jeep Compass Limited TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 216.990
    Jeep Compass Trailhawk TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 216.990

    Preços do Jeep Compass 2022 para o estado de São Paulo:

    Jeep Compass Sport T270 Turbo Flex AT6 - R$ 144.647
    Jeep Compass Longitude T270 Turbo Flex AT6 - R$ 160.146
    Jeep Compass 80 Anos T270 Turbo Flex AT6 - R$ 168.412
    Jeep Compass Limited T270 Turbo Flex AT6 - R$ 182.878
    Jeep Compass Série S T270 Turbo Flex AT6 - R$ 194.244
    Jeep Compass Longitude TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 203.630
    Jeep Compass 80 Anos TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 211.900
    Jeep Compass Limited TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 224.304
    Jeep Compass Trailhawk TD350 Turbo Diesel AT9 4x4 - R$ 224.304

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    https://motor1.uol.com.br/news/504110/j ... es-precos/

     Keys
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    Apresentação da versão Sport (versão de entrada) e S (versão top de linha) com motor Flex

     Keys
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    A Fiat divulgou as primeiras fotos do seu novo crossover compacto.

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    O nome ainda não está definido. Será anunciado na final do BBB. O nome vira de uma votação que acontece nas redes sociais da Fiat.

    As opções são Pulse, Tuo e Domo.

     Mano de Touca
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    definitivamente virou moda esses painéis mais clean, com central multimídia "suspensa", com poucos botões do ar (central controla tudo)

    ja não basta os preços subirem absurdamente, ainda pioram visualmente o interior

    painéis no estilo do fusion e azera, estilo cockpit, com a central multimidia acoplada, onde envolve completamente o motorista e são cheio de botões (que fica lindo de noite) são infinitamente superiores

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    Bruceexx  isso

     Channer
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    Quantos R$ 200k vai custar esse monte de plástico com motor turbo do Argo?

     Keys
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    Channer escreveu: Quantos R$ 200k vai custar esse monte de plástico com motor turbo do Argo?
    Não tem os preços mas deve ficar um pouco abaixo da faixa do Nivus. A versão de entrada ainda vai usar o 1.3 aspirado. Os sites de carro apostam em algo em torno de 80 a 100k.
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