O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 400
  • 401
  • 402
  • 403
  • 404
  • 508

 rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dae @Speedy128k bom review
    tem mais alguma opcao de site de leilao que vc recomenda/pesquisou?

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que vocês tão achando do novo HRV? Eu ainda estou em dúvida se gosto ou não, acho que aquela "caída" mais coupe do porta-malas ainda não caiu totalmente no meu gosto (apesar de eu achar o Nivus perfeito). Por dentro tá excelente, a parte frontal também, mas a traseira ainda tenho que me acostumar.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

     Keys
  •  29052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu gostei desse novo HRV. Não achei um visual exagerado e o interior clean mas bonito pro meu gosto.

    Meu pai tem um da geração atual e tirando a central multimídia lenta é bom no geral. E é extremamente confortável de guiar. Se eu pudesse tirar o banco desse carro e instalar em outro eu o faria.
    Salieri  isso

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vou ficar de olho nos preços quando sair ano que vem, queria ir de HRV ou Nivus para o meu próximo carro no futuro (talvez a Ford Maverick, dependendo do preço, também vire opção).

     Caninha
  •  30969 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho suv tudo igual :queixo:
    Não consigo gostar :?

    Gostava mais das peruas. Bons tempos

     Keys
  •  29052 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Vou ficar de olho nos preços quando sair ano que vem, queria ir de HRV ou Nivus para o meu próximo carro no futuro (talvez a Ford Maverick, dependendo do preço, também vire opção).
    Eu não sou muito de pickups (até pq não é um tipo de veículo que preciso) mas eu gostei foi do Santa Cruz (um torcedor do Sport gostar de um Santa Cruz, que ironia :lol: )

    Imagem

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Keys

    Acho que Santa Cruz e Maverick é basicamente para quem nunca teve pickup e quer entrar no segmento com algo que não seja um completo trambolho. A maioria das pessoas nem precisa da caçamba de uma Ranger/S10 (isso que não temos -pelo menos não é comum achar - F150 e Ram 1500 da vida pelas ruas aqui), então acho que pickups desse tamanho vão ficar mais comuns.

    Dito isso, não curti a Santa Cruz, achei futurista demais pro meu gosto, mas o design ficou bem popular lá fora, vi muito review do pessoal elogiando.
    Keys  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei muito bonito o interior da Maverick, só resta saber se aqui no Brasil vai vim igual né. Todos os review que vi, tinham as garrafinhas, acho que é um brinde do carro, aqui com certeza não vai ter.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Achei muito bonito o interior da Maverick, só resta saber se aqui no Brasil vai vim igual né. Todos os review que vi, tinham as garrafinhas, acho que é um brinde do carro, aqui com certeza não vai ter.
    De certo vai ser um opcional por apenas R$500.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Interessante o número de Fiat Toro que tenho visto nas ruas. Antes de ter ido morar fora por um tempo, era bem mais raro encontrar.

    Pior que nunca fui muito fã, mas estou começando a me acostumar e até gostar dela. Esses dias vi uma daquelas top de linha, achei muito maneira.

    Edit: falando nisso, as versões a gasolina da Toro são boas? vi que o câmbio automático é "apenas" 6 marchas em vez de 9 das versões diesel, por exemplo. E pra mim, pickup sempre teve essa "obrigação" de ser a diesel, apesar de que está mudando muito com a chegada dessas pickups menores, a Maverick por exemplo só vai ter versão a gasolina e uma hibrida.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comprei um HB20 por 72 mil em novembro de 2020. Andei 9 mil km.

    Acabei de vender por 84 mil :lolsuper: .

    O que vou comprar? Não sei, mas to querendo um carro um pouco maior.
    Ficarei sem carro por alguns meses, vou aproveitar pra investir essa grana. Ano que vem talvez eu pegue um T-Cross 1.4.

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Bart_gda escreveu:Comprei um HB20 por 72 mil em novembro de 2020. Andei 9 mil km.

    Acabei de vender por 84 mil super: .

    O que vou comprar? Não sei, mas to querendo um carro um pouco maior.
    Ficarei sem carro por alguns meses, vou aproveitar pra investir essa grana. Ano que vem talvez eu pegue um T-Cross 1.4.
    Ganhou 12k na venda do HB20, agora vai pagar uns 25k a mais no carro maior. Triste.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Maikson
  •  11396 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bart_gda escreveu: Comprei um HB20 por 72 mil em novembro de 2020. Andei 9 mil km.

    Acabei de vender por 84 mil :lolsuper: .

    O que vou comprar? Não sei, mas to querendo um carro um pouco maior.
    Ficarei sem carro por alguns meses, vou aproveitar pra investir essa grana. Ano que vem talvez eu pegue um T-Cross 1.4.
    Tem que pagar imposto de ganho de capital para todo carro que você vender por mais de 35 mil com lucro. Vai dar fodendo R$ 1.800 de imposto.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Bart_gda escreveu:Comprei um HB20 por 72 mil em novembro de 2020. Andei 9 mil km.

    Acabei de vender por 84 mil super: .

    O que vou comprar? Não sei, mas to querendo um carro um pouco maior.
    Ficarei sem carro por alguns meses, vou aproveitar pra investir essa grana. Ano que vem talvez eu pegue um T-Cross 1.4.
    Ganhou 12k na venda do HB20, agora vai pagar uns 25k a mais no carro maior. Triste.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Tive uma experiencia bem ruim com a assistência de Hyundai, larguei mão de ter carro deles. Vou voltar pra carro alemão ou japonês.

    E sobre imposto: sempre dá pra dar uma sonegadinha.

     Salieri
  •  46385 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Bart_gda escreveu:Comprei um HB20 por 72 mil em novembro de 2020. Andei 9 mil km.

    Acabei de vender por 84 mil super: .

    O que vou comprar? Não sei, mas to querendo um carro um pouco maior.
    Ficarei sem carro por alguns meses, vou aproveitar pra investir essa grana. Ano que vem talvez eu pegue um T-Cross 1.4.
    Ganhou 12k na venda do HB20, agora vai pagar uns 25k a mais no carro maior. Triste.
    Considerando que antes o cara iria perder dinheiro pra caramba na venda e pagar os 25k a mais de qualquer jeito, não está tão ruim. :lagrimas: :suando:

     Texugo
  •  19473 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Bart_gda escreveu:Comprei um HB20 por 72 mil em novembro de 2020. Andei 9 mil km.

    Acabei de vender por 84 mil super: .

    O que vou comprar? Não sei, mas to querendo um carro um pouco maior.
    Ficarei sem carro por alguns meses, vou aproveitar pra investir essa grana. Ano que vem talvez eu pegue um T-Cross 1.4.
    Ganhou 12k na venda do HB20, agora vai pagar uns 25k a mais no carro maior. Triste.
    Considerando que antes o cara iria perder dinheiro pra caramba na venda e pagar os 25k a mais de qualquer jeito, não está tão ruim. :lagrimas: :suando:
    O 25k a mais que digo nem é a diferença que vai voltar para pegar o carro maior, e sim a diferença de preço do valor do ano passado do mesmo carro maior.

    Pois se for a diferença do HB20 para um Civic completo por exemplo só vai ter que voltar 80k.

    Se foi o sonho do pobre comprar Civic usado com 5 anos de uso.



    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


    4718  isso

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Bart_gda escreveu:Comprei um HB20 por 72 mil em novembro de 2020. Andei 9 mil km.

    Acabei de vender por 84 mil super: .

    O que vou comprar? Não sei, mas to querendo um carro um pouco maior.
    Ficarei sem carro por alguns meses, vou aproveitar pra investir essa grana. Ano que vem talvez eu pegue um T-Cross 1.4.
    Ganhou 12k na venda do HB20, agora vai pagar uns 25k a mais no carro maior. Triste.
    Considerando que antes o cara iria perder dinheiro pra caramba na venda e pagar os 25k a mais de qualquer jeito, não está tão ruim. :lagrimas: :suando:
    O 25k a mais que digo nem é a diferença que vai voltar para pegar o carro maior, e sim a diferença de preço do valor do ano passado do mesmo carro maior.

    Pois se for a diferença do HB20 para um Civic completo por exemplo só vai ter que voltar 80k.

    Se foi o sonho do pobre comprar Civic usado com 5 anos de uso.



    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Corolla com 10 anos de uso tá 50k :lolsuper:

    O carro do meu pai valorizou 20k no último ano. Não vai vender pq precisa colocar mais 80k pra pegar um do mesmo nível.

    Eu não vendi o meu pelo lucro, vendi pq nao preciso de carro nos próximos meses + fiquei puto com a Hyundai. Mas ter feito uma grana nesse tempo foi um bom bonus :lolsuper:.

     4718
  •  27683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um viado desgraçado baiano sem qualificação bateu no meu carro na saída do dia do Liviero agora a pouco
    vim puto de ódio pra casa, só nao desci pra assassinar esse maluco pq nao tava só e não ando com o canela.

    ACABOU COM MEU ANO
    IA VACINAR HOJE, MAS JÁ LARGUEI, QUE EU MORRA E JA ERA

    VAI TOMAR NO CU
    SÓ TEM IMBECIL IMPRUDENTE CEGO E MACACO EM PERIFERIA
    VAI TOMAR NO OLHO DO CU

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vai se vacinar celestão, depois vc fica xingando o fdp

     4718
  •  27683 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já foi
    segunda eu vou la
    é raiva demais, veio
    • 1
    • 400
    • 401
    • 402
    • 403
    • 404
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/goleada_info/status/1783613232[…]

    https://twitter.com/SofascoreBR/status/17837113498[…]

    MULHERES AQUELAS

    https://twitter.com/JoaquinTeixeira/status/1783619[…]

    Darwin Awards

    Me pareceu mais suicido do que burrice. Já[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012