O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 333
  • 334
  • 335
  • 336
  • 337
  • 507

 leonardo3567
  •  12154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    que motor cansado ein

     Palmito
  •  13256 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CAPTUR 1.6 2019 tem boas recomendacoes?

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    leonardo3567 escreveu: que motor cansado ein
    A imprensa aqui especula que essa união entre FCA e PSA deve fazer o 208 receber o 1.0 turbo da Fiat ano que vem junto com Argo e Cronos.

    E tb falam como certo que a próxima geração do Argo deve receber a plataforma desse 208 por ser mais nova e moderna

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Palmito escreveu: CAPTUR 1.6 2019 tem boas recomendacoes?
    https://www.carrosnaweb.com.br/m/opinia ... elo=CAPTUR

    Certamente é melhor que os Dacia camuflados que a Renault trouxe pra cá, Kwid então nem se fala, só não sei se o motor 1.6 é bom pro carro.

    A única coisa que tenho ruim pra falar é que quase fui atropelado por uma muié numa dessas, me parece que agrada mais o publico feminino (como a maioria dos suvs lançados) igual ao C3.. pelo menos aqui na região :lagrimas:

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Captur não
    Trabalhava em uma espécie de concessionária e quem comprava a captur, era só arrependimento.

    Junte mais um pouco por um creta

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Palmito escreveu: CAPTUR 1.6 2019 tem boas recomendacoes?
    https://www.carrosnaweb.com.br/m/opinia ... elo=CAPTUR

    Certamente é melhor que os Dacia camuflados que a Renault trouxe pra cá, Kwid então nem se fala, só não sei se o motor 1.6 é bom pro carro.

    A única coisa que tenho ruim pra falar é que quase fui atropelado por uma muié numa dessas, me parece que agrada mais o publico feminino (como a maioria dos suvs lançados) igual ao C3.. pelo menos aqui na região :lagrimas:
    Kwid é uma das maiores aberrações que já vi, um negócio desses devia ser proibido de vender no Brasil.

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Palmeiras 1999 Nenhum problema caso vc pegue bem abaixo da tabela e esteja ciente que dificilmente fazem seguro. Tem muito revendedor fdp que esconde que o carro é de leilão, pouca gente sequer pesquisa placa quando vai comprar, histórico, etc, daí já era.
    Channer escreveu: Será que porque é da FIAT?
    Não que a Fiat seja um primor, mas o Argo dos carros de entrada é mais honesto que Onix, Ka, Etios, Hb20 e por aí vai na minha opinião. Talvez um pouco abaixo do Polo em questão de segurança, de resto só vejo Fiesta e 208 que são projetos mundiais à frente.
    BenReyle escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: Acho o argo 1.3 um ótimo carro
    Por que seria furada?
    A galera aqui não é muito fã de Fiat, queria saber se alguém sabia de alguma merda desse modelo que eu não tenha visto.

    Já tive um Punto e gostava dele pra caramba, então nem tenho esse preconceito com a marca.
    Só evitar o famigerado duologic, já andei num Punto TJet, pensa num carrinho divertido pakas, negativo é que não tem tanto espaço interno.

    Eu teria um Bravo com esse motor tranquilamente, baita carro. Não trouxeram mais porque vendia pouco e se queimaram bonito com carros médios (Marea, Tipo, Tempra)

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário



    A VW e foda mesmo. 40 cavalos a menos, 2 Kgs de torque a menos e levou com uma grande diferença.
    v00d00  isso

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maior montadora do mundo
    Volkswagen e Toyota são outro nível.


    Chevrolet é um câncer
    Meu carro quebrou de novo, vou ter fazer retifica e tudo

    2mil

    Tô gastando a rodo com esse câncer

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, é melhor ter um câncer do que um Chevrolet na garagem

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Maior montadora do mundo
    Volkswagen e Toyota são outro nível.


    Chevrolet é um câncer
    Meu carro quebrou de novo, vou ter fazer retifica e tudo

    2mil

    Tô gastando a rodo com esse câncer
    GM com exceção do Cruze, Captiva V6zona ou saudosos Omega e Vectra B com teto solar pra andar no final de semana não compraria, a época de ouro deles foi quando trouxeram os carros da Opel.
    LL SCCP  isso

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Palmito escreveu: CAPTUR 1.6 2019 tem boas recomendacoes?
    https://www.carrosnaweb.com.br/m/opinia ... elo=CAPTUR

    Certamente é melhor que os Dacia camuflados que a Renault trouxe pra cá, Kwid então nem se fala, só não sei se o motor 1.6 é bom pro carro.

    A única coisa que tenho ruim pra falar é que quase fui atropelado por uma muié numa dessas, me parece que agrada mais o publico feminino (como a maioria dos suvs lançados) igual ao C3.. pelo menos aqui na região :lagrimas:
    a Captur brasileira é praticamente uma Duster. Mesma plataforma, mesmo conjunto, mesmíssimo entre-eixos, etc. Em nível de confiança os dois são praticamente a mesma coisa (boa)

    O kwid é tosco pq o projeto é indiano. eles só colocaram alguns reforços estruturais para evitar 0 estrelas no latin ncap e partiram para o abraço. Se fosse projeto Dacia ele certamente seria um carrinho confiável e honesto.

    nova duster destroi a captur. hj essa ultima quase n faz sentido no catalogo da renault. mas se conseguir uma usadinha com bom preço acho que tu n vai ter muita dor de cabeça

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Palmito escreveu: CAPTUR 1.6 2019 tem boas recomendacoes?
    https://www.carrosnaweb.com.br/m/opinia ... elo=CAPTUR

    Certamente é melhor que os Dacia camuflados que a Renault trouxe pra cá, Kwid então nem se fala, só não sei se o motor 1.6 é bom pro carro.

    A única coisa que tenho ruim pra falar é que quase fui atropelado por uma muié numa dessas, me parece que agrada mais o publico feminino (como a maioria dos suvs lançados) igual ao C3.. pelo menos aqui na região :lagrimas:
    a Captur brasileira é praticamente uma Duster. Mesma plataforma, mesmo conjunto, mesmíssimo entre-eixos, etc. Em nível de confiança os dois são praticamente a mesma coisa (boa)

    O kwid é tosco pq o projeto é indiano. eles só colocaram alguns reforços estruturais para evitar 0 estrelas no latin ncap e partiram para o abraço. Se fosse projeto Dacia ele certamente seria um carrinho confiável e honesto.

    nova duster destroi a captur. hj essa ultima quase n faz sentido no catalogo da renault. mas se conseguir uma usadinha com bom preço acho que tu n vai ter muita dor de cabeça
    Eu não sabia que era plataforma deles, ainda mais por ser considerado um carro de categoria acima.

    Sinceramente não sou contra só por ser Dacia, a questao é venderem pelo mesmo preço por menos tecnologia e segurança, inegavelmente essa estratégia deu resultado, basta ver como Sandero, Duster e cia se saíram comparado à Clio e Megane, são carros bem menos complexos de manutenção, o que acaba pesando na escolha do consumidor. Pra tu ter idéia conheço mecânico que ainda fala mal de 16v..

    Talvez Peugeot e Citroen infelizmente devam seguir a mesma linha pra fazer sucesso no Brasil, a Renault das montadoras francesas é a que melhor conseguiu se livrar do estigma de carro francês depois disso.

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ódio do caralho desse carro de morto de fome que parou na minha mão
    vai tomar no cu

    bem que um lazarento falou esses dias que carro é japones ou alemão

    obvio que os volks popular nao sao alemao puro, mas vou pegar um gol g4 que é o mais proximo de alemão que meu bolso de fracassado pode pagar.

    empurar essa pica de celta para outro arrombado, meto o gol completo mais barato que eu achar e fico com ele até um dia troca-lo no etios

    NUNCA MAIS COMPRO CHEVROLET NA MINHA VIDA
    v00d00  isso

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: ódio do caralho desse carro de morto de fome que parou na minha mão
    vai tomar no cu

    bem que um lazarento falou esses dias que carro é japones ou alemão

    obvio que os volks popular nao sao alemao puro, mas vou pegar um gol g4 que é o mais proximo de alemão que meu bolso de fracassado pode pagar.

    empurar essa pica de celta para outro arrombado, meto o gol completo mais barato que eu achar e fico com ele até um dia troca-lo no etios

    NUNCA MAIS COMPRO CHEVROLET NA MINHA VIDA
    Tenta pegar o Polo 1.6 05/06 que com 15k acha, é um VW "puro", carrinho honesto.

    Dependendo da versão tem airbag e abs.
    Editado pela última vez por Bruceexx em 09/09/2020, 13:02, em um total de 1 vez.

     leonardo3567
  •  12154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    poxa eu tive um celtinha que me serviu bem, gastei quase nada nos anos que fiquei

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    LEONARDO SCCP escreveu: ódio do caralho desse carro de morto de fome que parou na minha mão
    vai tomar no cu

    bem que um lazarento falou esses dias que carro é japones ou alemão

    obvio que os volks popular nao sao alemao puro, mas vou pegar um gol g4 que é o mais proximo de alemão que meu bolso de fracassado pode pagar.

    empurar essa pica de celta para outro arrombado, meto o gol completo mais barato que eu achar e fico com ele até um dia troca-lo no etios

    NUNCA MAIS COMPRO CHEVROLET NA MINHA VIDA
    Tenta pegar o Polo 1.6 05/06 que com 15k acha, é um VW "puro", carrinho honesto.

    Dependendo da versão tem airbag e abs.
    não sem pesquisar, tem um polo (dos antigos, nao desse modelo novo que parece um golzao) que parece que tem um problema crônico de bomba de combustível.
    Tem uma citação sobre ele em video no canal "opinião sincera"
    Não vou procurar o video pq estou sem tempo

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Polo só não compraria os primeiros flex, dos faróis redondos, o resto eu compraria todos de olhos fechados. Até os primeiros só gasolina. Esse problema "crônico" é muito fácil de resolver, agora resolve o problema de um Fiat ou GM.

     Palmeiras 1999
  •  6158 posts
  •  

    Avatar do usuário

    LEONARDO SCCP escreveu: Maior montadora do mundo
    Volkswagen e Toyota são outro nível.


    Chevrolet é um câncer
    Meu carro quebrou de novo, vou ter fazer retifica e tudo

    2mil

    Tô gastando a rodo com esse câncer
    O que aconteceu para dar retifica?? Mas vw não ta livre de problemas não, amigo meu tem gol 1.6 acho que é 2009 e gastou com retifica também, esse motor vw 1.6 é uma bucha.
    • 1
    • 333
    • 334
    • 335
    • 336
    • 337
    • 507

    MENSAGENS RECENTES

    das cidades nordestinas SP é uma das melhor[…]

    Espanha x Brasil

    o Fábio defendendo COTA COitadista de jogad[…]

    https://twitter.com/CNNBrasil/status/1773315644013[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012