O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 394
  • 395
  • 396
  • 397
  • 398
  • 507

 Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    Tato escreveu:
    Mano de Touca escreveu: moto é foda. ja andei bastante
    nao basta voce ter todo o cuidado do mundo, andar na maciota e respeitar todas as leis de transito. você tem que andar 100% ligado o tempo todo, prevendo possíveis cagadas dos outros motoristas o tempo inteiro. e mesmo assim, ainda não é o suficiente


    ja cai/bati 2 vezes de moto. só nao foi pior pq eu estava em baixa velocidade
    e estava mais devagar justamente pq nas 2 vezes eu meio que senti que o motorista ia fazer alguma merda, do tipo virar sem dar sinal etc. se não, teria me arrebentado inteiro
    Vc é um caso raro então

    Aqui na minha cidade a maioria é do tipo "motoqueiro de ifood", corta todo mundo no trânsito e dropam do chão, do tipo de olhar no retrovisor do carro e não ver ninguém mas um centésimo depois o cara surge e passa por vc
    eu nao disse que eu andava de boa, na maciota e respeitando todas as leis de transito. eu disse que nem isso é o suficiente pra evitar acidentes :lol:

    eu também cometia algumas "loucuras" as vezes. mas com certeza dirigia muito mais defensivamente do que 99,9% dos motoqueiros
    nao tem como, quando voce anda de moto é impossível você ficar de boa o tempo todo
    por mais q vc ande tranquilo, fatalmente uma hora voce vai sair rasgando no corredor pra ficar na frente no semáforo ou até mesmo pq ta sem paciencia pra quem anda 30, 40km/h
    Hoje não tenho mais moto, mas até os meus 22~23 anos eu tinha uma e era o meu transporte do dia a dia, carro era só emprestado

    E eu também fazia certas "loucuras", problema que eu tenho com motoqueiro é que eles fazem muito cagada no trânsito e quando dá alguma merda querem reclamar. O filho da puta anda costurando todo mundo em um trânsito ok sem engarrafamento e ainda quer ter razão :lol:

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Po, pensei que não fosse dizer isso de um jeep do Brasil, mas, esse comamnder tá lindão pra cacete

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: Po, pensei que não fosse dizer isso de um jeep do Brasil, mas, esse comamnder tá lindão pra cacete
    E até que não está tão caro :lol: :lol:

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô pensando seriamente em comprar ele.

    Tinha pedido o Corolla, mas cancelei estava me arrumando pra comprar uma sw4 2019 ano que vem.

    Sairia uns 250k

    Agora com esse Commander na área, tudo pode mudar

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: Tô pensando seriamente em comprar ele.

    Tinha pedido o Corolla, mas cancelei estava me arrumando pra comprar uma sw4 2019 ano que vem.

    Sairia uns 250k

    Agora com esse Commander na área, tudo pode mudar
    Interessante que a versão Limited já é muito bem equipada. Só se vc faz muita questão do teto pra pegar o Overland.

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    "SUV é mais seguro"

    A Duster tirou ZERO estrelas, nem o Onix e o Kwid de anos atrás conseguiram essa proeza :lol:

    Caninha  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Mas Duster é pra foder mesmo. Pagar 100 conto num carro da Renault não tem condições.
    Dacia, né?

    A Renault tem bons carros, mas não trazem ou é muito caro (novo)

    Quem já andou de Clio 1.6 16v sabe do que falo.

     Caninha
  •  30499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vendo o gotino. Um cara destruiu um Audi r8
    Só ficou uns pedacinhos do carro

    Mó dó

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu:
    Paris é overrated. Além de lugares barra pesada e risco de atentados, tem políticos desse naipe pra baixo. Outro dia li que uma ambientalista radical queria cobrar pedágio urbano e obrigar geral a andar de carro elétrico em no máximo 5 anos :facepalm:

    Lyon, Bordeaux e Nice >> Paris.

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu iria enfartar andando a 30 por hora :lolsuper: :lolsuper:

    Aqui no DF tem umas vias de 60 que poderiam ser tranquilamente 70 ou até 80 em alguns poucos casos, são longas retas em terreno plano com faixas largas, mas é nivelado por baixo por conta de idiotas.

    Aí nego fica andando a 55, quando vê um radar reduz pra 45... pqp dá raiva.
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Eu iria enfartar andando a 30 por hora :lolsuper: :lolsuper:

    Aqui no DF tem umas vias de 60 que poderiam ser tranquilamente 70 ou até 80 em alguns poucos casos, são longas retas em terreno plano com faixas largas, mas é nivelado por baixo por conta de idiotas.

    Aí nego fica andando a 55, quando vê um radar reduz pra 45... pqp dá raiva.
    Lá na hardmob quando nego falava que fazia mais de 10 na cidade em Brasília com carro gastão pensava que era fanfic, mas não sabia como eram as vias aí até pesquisar :lol:

    Deve ser bom morar numa cidade grande e com o transito fluído assim

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa lei não faz sentido nenhum já que carros rendem mais andando a 80/100 km/h

     Maikson
  •  11386 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Maikson escreveu: Eu iria enfartar andando a 30 por hora :lolsuper: :lolsuper:

    Aqui no DF tem umas vias de 60 que poderiam ser tranquilamente 70 ou até 80 em alguns poucos casos, são longas retas em terreno plano com faixas largas, mas é nivelado por baixo por conta de idiotas.

    Aí nego fica andando a 55, quando vê um radar reduz pra 45... pqp dá raiva.
    Lá na hardmob quando nego falava que fazia mais de 10 na cidade em Brasília com carro gastão pensava que era fanfic, mas não sabia como eram as vias aí até pesquisar :lol:

    Deve ser bom morar numa cidade grande e com o transito fluído assim
    O trânsito só flui em alguns bairros, tem alguns bairros mais afastados do centro que têm congestionamento pra caralho. Quando eu estava com o City da minha mãe emprestado eu morava em um bairro bosta a 22 km do trabalho e fazia 12 km/l, só tinha roda presa e muitos pontos congestionado no trajeto. Quando me mudei para o meu atual, a 15 km com trânsito ótimo, o consumo melhorou muito, foi para 15,5 :lol:

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não que esteja defendendo, mas esse Duster foi avaliado pelas novas regras do LatinNCAP. Eles estão mais rígidas e provavelmente muito carro que foi 2-3 estrelas, iria zerar hoje. E essa bomba é da Renault daqui. Pq no EuroNCAP (que tem regras mais puxadas) o carro tirou 3 estrelas.

    Renault é a marca mais sem sal pra mim. Essa foi so foi mais uma pá de cal na minha opinião da marca aqui no Brasil.

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    VW disse que deve aposentar o cambio manual na Europa até 2030.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu: Renault é a marca mais sem sal pra mim. Essa foi so foi mais uma pá de cal na minha opinião da marca aqui no Brasil.
    É bem isso mesmo. Pelo menos no Brasil eles não tem absolutamente nenhum carro que eu me vejo comprando em vez da concorrência. É só carro bosta e/ou feio. Sem chance.

    Em compensação a Peugeot tem o 208 e o 3008 que eu acho muito maneiros (e acredito que em breve o 2008 deve mudar também). Não sei se compraria porque são muito caros, mas acho carros muito legais (se são bons eu não sei, mas pelo menos são bonitos e com umas tecnologias maneiras).

     matador de lobos
  •  3495 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal tô com um creta 1.6 mas tá foda come gasolina com farinha, tô pensando em pegar um kicks o que acham? Parece ser mais economico

     Santos F.C.
  •  13737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matador de lobos escreveu: Pessoal tô com um creta 1.6 mas tá foda come gasolina com farinha, tô pensando em pegar um kicks o que acham? Parece ser mais economico
    Coloca um motor elétrico
    • 1
    • 394
    • 395
    • 396
    • 397
    • 398
    • 507

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012