O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 398
  • 399
  • 400
  • 401
  • 402
  • 508

 Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre quis um Polo com esse painel digital, dizem que vale mais a pena pegar um mais barato e comprar ele por fora e mandar instalar.

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jetta Santanão o que acham??

    Estive vendo uns por 50k mas a minha preferencia seria o mais completo possível (teto solar, volante multifuncional e multimídia)

    TSI dizem que está cada vez mais virando bomba, o Santanão pelo menos a manutenção é mais tranquila e barata

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sempre curti essa barca, vi um aparentemente bem conservado na rua aqui perto esses tempos. No Canada vc viu essa versão do Ômega ou não importaram será @Salieri?


    Tato escreveu: Jetta Santanão o que acham??

    Estive vendo uns por 50k mas a minha preferencia seria o mais completo possível (teto solar, volante multifuncional e multimídia)

    TSI dizem que está cada vez mais virando bomba, o Santanão pelo menos a manutenção é mais tranquila e barata
    Tá virando tiozão?

    Brinks

    É um carro bom e sem a dor de cabeça do turbo injeção direta, mas não espere desempenho esportivo.

    Nesse valor tem Cruze e o Bravo (melhor Hatch médio da Fiat) tbm

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Bruceexx nunca vi um desses no Canadá. Nunca vi Omega lá inclusive, acho que não existia naqueles cantos.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: @Bruceexx nunca vi um desses no Canadá. Nunca vi Omega lá inclusive, acho que não existia naqueles cantos.
    Pelo que sei a GM vendia o Malibu nos EUA, mas era na mesma categoria do Cruze.

    O Omega deve ter ido com outro nome.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Salieri escreveu: @Bruceexx nunca vi um desses no Canadá. Nunca vi Omega lá inclusive, acho que não existia naqueles cantos.
    Pelo que sei a GM vendia o Malibu nos EUA, mas era na mesma categoria do Cruze.

    O Omega deve ter ido com outro nome.
    Sim, Malibu existia, era uma categoria acima do Cruze. Muito bom carro inclusive, dirigi ele algumas vezes.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esse canal do badolato é bom demais. o cara tem um carisma e uma capacidade de contar histórias de outro mundo

    rico pra caralho tbm (óbvio)

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matador de lobos escreveu: Foto do bichinho, to curtindo ele
    Imagem
    Imagem
    Imagem
    Não vacila na manutenção, esses motores TSI são uma bomba se não tiver manutenção adequada.

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu: Jetta Santanão o que acham??

    Estive vendo uns por 50k mas a minha preferencia seria o mais completo possível (teto solar, volante multifuncional e multimídia)

    TSI dizem que está cada vez mais virando bomba, o Santanão pelo menos a manutenção é mais tranquila e barata
    Se você gosta do estilo do carro, é bem mais em conta a manutenção.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Até que ficou maneira essa pickup e parece que está bem boa. Será que vem pro Brasil?

     Keys
  •  28993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Ford ja confirmou que vai trazer a Marverick pro Brasil.
    Salieri  isso

     Rules
  •  56513 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dahora hein
    Parece o gol :rimbuk:

     ribs
  •  23882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Já temos um veredicto da Chery após a parceria com a CAOA? Estou vendo toneladas dessa Tiggo nas ruas :rimbuk2:

     Keys
  •  28993 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ribs escreveu: Já temos um veredicto da Chery após a parceria com a CAOA? Estou vendo toneladas dessa Tiggo nas ruas :rimbuk2:
    Conheço 2 pessoas que tem um Tiggo 5x e até agora não vi reclamações mecânicas do carro.

    Eu ainda esperaria mais um ano pelo menos.

    Mas tem uma coisa que não sou fã da Caoa. Ela tenta acompanhar as mudanças na China e por causa disso muda muito rápido o visual dos seus carros.

    Essa semana ela lançou o Arrizo 6 Pro. Que nada mais é do que a versão topo de linha do Arrizo 6. Isso eu acho foda.

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei realmente muito bonito o Arrizo 6 Pro, por dentro e por fora. Foda é pagar 130 paus num carro chinês.

     Caninha
  •  30812 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Daora :gamado:
    Prof lucao subiu na vida. Testando jaguar do ano :queixo:

    Era tão legal as avaliações de carros velhos

    Que lindo o interior branco

    Speedy128k  isso
    • 1
    • 398
    • 399
    • 400
    • 401
    • 402
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/presidatv/status/178107865086[…]

    Só queria um grupo com: Palmeiras RB Salz[…]

    https://twitter.com/_sccpnews/status/1781076284904[…]

    https://twitter.com/Infos_palestra/status/17810704[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012