O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 414
  • 415
  • 416
  • 417
  • 418
  • 507

 Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    Tato escreveu: Não a toa os Jettas TSI são considerados as Mareas modernas :lol:

    Recentemente adquiri um Jetta aspirado e manual, obviamente não anda igual o turbo mas achei o carro mais esperto que o Civic que tinha antes

    O carro ainda veio com as rodas, cromados e emblemas do TSI, fora o teto solar. Qualquer um que bate o olho na rua pensa que é o turbo
    Manual?

    Bem raro deve ser, o aspirados que vejo aqui a maioria é tiptronic.
    Manual é raro mesmo e com teto solar mais ainda, até pouco tempo atrás nem sabia que existia

    Entre Corolla, Civic, Cruze e Sentra da mesma época, com certeza Jetta manual é o mais difícil de se encontrar

    Cara quando tá procurando um sedan médio vai acabar preferindo um automático, por mais que seja mais gastão e ande menos. É gritante a diferença por exemplo entre um Civic automático e manual, o automático toma calor de golzinho 1.0 :lol:
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Tato falando em VW raro, por curiosidade tava olhando o preço daquelas Golf Variant que vieram do México pra cá.. tem nego pedindo 90-100 mil já em 2016, mais caro que Passat :lol:

    https://www.webmotors.com.br/carros/est ... -tiptronic

    Mercado ficou muito louco, ainda mais em carro de nicho. @Salieri tu já viu ela por lá ou é mais comum GTI e o R mesmo?

    No Canadá deve custar uns 15 mil CAD no máximo.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pulse aumentou de novo
    Segundo aumento de 4k na versão base manual, subiu de 79900 pra 87900 em 2 meses
    Foi um investimento melhor que o bitcoio

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    to com a visita da minha irma aqui em casa que chegou de carro novo, jeep commander. nao ta nem com 600 km rodados ainda. versao limited diesel, uma versão abaixo da topo de linha (overland)

    que nave da porra. pqp. apaixonei
    nunca pensei em trocar a minha s10 high country pq preciso da caçamba, mas dessa vez cogito até em pegar um desse + stradinha/saveiro mais veinha pra ter a caçamba

    se dependesse dela, pegaria o preto. mas o charme do carro é justamente ter a coluna em preto, que da um destaque. então de tanto eu insistir ela acabou pegando a cor mais bonita. alguem tem que ter bom gosto nessa familia
    Imagem

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lembro que em 2005 o pai de um amigo tinha uma dessas
    Nave demais, gigantesca, andava na rua todo mundo olhava

     Tato
  •  6505 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: @Tato falando em VW raro, por curiosidade tava olhando o preço daquelas Golf Variant que vieram do México pra cá.. tem nego pedindo 90-100 mil já em 2016, mais caro que Passat :lol:

    https://www.webmotors.com.br/carros/est ... -tiptronic

    Mercado ficou muito louco, ainda mais em carro de nicho. @Salieri tu já viu ela por lá ou é mais comum GTI e o R mesmo?

    No Canadá deve custar uns 15 mil CAD no máximo.
    Golf sempre foi um carro supervalorizado, é o Corolla da VW

    Antes da pandemia achava os GTIs 2014~2015 na faixa dos 90k, hoje tem nego pedindo mais de 120k, essas Variant pelo menos são mais bonitas

    Problema é pagar mais de 70k naqueles Golfs mais simples com farol de Fox e banco de tecido :lol:

     Bruceexx
  •  14299 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tato escreveu:
    Golf sempre foi um carro supervalorizado, é o Corolla da VW

    Antes da pandemia achava os GTIs 2014~2015 na faixa dos 90k, hoje tem nego pedindo mais de 120k, essas Variant pelo menos são mais bonitas

    Problema é pagar mais de 70k naqueles Golfs mais simples com farol de Fox e banco de tecido :lol:
    Fui o único aqui que não curtiu a nova geração do Golf?

    Sou mais o mk7

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: to com a visita da minha irma aqui em casa que chegou de carro novo, jeep commander. nao ta nem com 600 km rodados ainda. versao limited diesel, uma versão abaixo da topo de linha (overland)

    que nave da porra. pqp. apaixonei
    nunca pensei em trocar a minha s10 high country pq preciso da caçamba, mas dessa vez cogito até em pegar um desse + stradinha/saveiro mais veinha pra ter a caçamba

    se dependesse dela, pegaria o preto. mas o charme do carro é justamente ter a coluna em preto, que da um destaque. então de tanto eu insistir ela acabou pegando a cor mais bonita. alguem tem que ter bom gosto nessa familia
    Imagem
    ansioso demais aqui
    meu ta previsto pra faturar só em abril.
    Mucamo  isso

     Mucamo
  •  29444 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: to com a visita da minha irma aqui em casa que chegou de carro novo, jeep commander. nao ta nem com 600 km rodados ainda. versao limited diesel, uma versão abaixo da topo de linha (overland)

    que nave da porra. pqp. apaixonei
    nunca pensei em trocar a minha s10 high country pq preciso da caçamba, mas dessa vez cogito até em pegar um desse + stradinha/saveiro mais veinha pra ter a caçamba

    se dependesse dela, pegaria o preto. mas o charme do carro é justamente ter a coluna em preto, que da um destaque. então de tanto eu insistir ela acabou pegando a cor mais bonita. alguem tem que ter bom gosto nessa familia
    Imagem
    Ue mas esse num é o Compass?

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria um compass esticado, um pouco mais largo e mais alto, acabamento melhor e suspensão mais macia
    4718  isso

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: @Tato falando em VW raro, por curiosidade tava olhando o preço daquelas Golf Variant que vieram do México pra cá.. tem nego pedindo 90-100 mil já em 2016, mais caro que Passat :lol:

    https://www.webmotors.com.br/carros/est ... -tiptronic

    Mercado ficou muito louco, ainda mais em carro de nicho. @Salieri tu já viu ela por lá ou é mais comum GTI e o R mesmo?

    No Canadá deve custar uns 15 mil CAD no máximo.
    Até tinha, razoavelmente, Golf desse modelo. Lá era chamado Golf Sportswagon e ainda tinha uma versão mais top de linha chamada Alltrack (que era mais alta, AWD, etc), que eu achava bem maneira. Mas era um carro caro mesmo lá, competia com preço de SUVs. E já saiu de linha. Inclusive, acho que até o Golf saiu de linha por lá, acho que só tem o GTI e R pra vender agora.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse Jeep Commander ficou muito maneiro, curti demais quando vi ao vivo. Mas pelo preço, não sei se pegaria um. Ultimamente estou meio obcecado por pickups, foda que os preços são todos fora da realidade, é muito comum eu ver um vídeo no youtube de uns meses atrás que o carro custava uns 30 conto a menos, coisa absurda.

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Mano de Touca escreveu: to com a visita da minha irma aqui em casa que chegou de carro novo, jeep commander. nao ta nem com 600 km rodados ainda. versao limited diesel, uma versão abaixo da topo de linha (overland)

    que nave da porra. pqp. apaixonei
    nunca pensei em trocar a minha s10 high country pq preciso da caçamba, mas dessa vez cogito até em pegar um desse + stradinha/saveiro mais veinha pra ter a caçamba

    se dependesse dela, pegaria o preto. mas o charme do carro é justamente ter a coluna em preto, que da um destaque. então de tanto eu insistir ela acabou pegando a cor mais bonita. alguem tem que ter bom gosto nessa familia
    Imagem
    Ue mas esse num é o Compass?
    commander é um compass de 7 lugares. o shape é o mesmo
    só muda a traseira e é um pouco mais "esticado" de perfil

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu: Esse Jeep Commander ficou muito maneiro, curti demais quando vi ao vivo. Mas pelo preço, não sei se pegaria um. Ultimamente estou meio obcecado por pickups, foda que os preços são todos fora da realidade, é muito comum eu ver um vídeo no youtube de uns meses atrás que o carro custava uns 30 conto a menos, coisa absurda.
    pelo andar da carruagem, é um carro para daqui 2 anos estar valendo 400k a versão top diesel.

    se vc tem condições..talvez valha a pena.


    lembro que quando entrei na concessionaria da toyota faz uns 3 ou 4 anos, vi uma sw4 diamond por 320k e achei um absurdo.

    hoje ela tá o que? 420 k? 500k?

    o negocio degringolou de vez..parece-me que é última chamada pra quem quer ter uma coisa legal, antes que tudo fique inviável.. so acho

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu: pelo andar da carruagem, é um carro para daqui 2 anos estar valendo 400k a versão top diesel.

    se vc tem condições..talvez valha a pena.


    lembro que quando entrei na concessionaria da toyota faz uns 3 ou 4 anos, vi uma sw4 diamond por 320k e achei um absurdo.

    hoje ela tá o que? 420 k? 500k?

    o negocio degringolou de vez..parece-me que é última chamada pra quem quer ter uma coisa legal, antes que tudo fique inviável.. so acho
    A SW4 hoje custa entre 395k e 430k

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    meu sogro pagou 230 mil na sw4 0km dele em 2017

    mas hoje a atual ta com muito mais itens de série e tecnologia
    v00d00  isso

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:meu sogro pagou 230 mil na sw4 0km dele em 2017

    mas hoje a atual ta com muito mais itens de série e tecnologia
    Belos ítens de série e tecnologia que fizeram o preço dobrar.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: meu sogro pagou 230 mil na sw4 0km dele em 2017

    mas hoje a atual ta com muito mais itens de série e tecnologia
    Fui procurar na FIPE uma SW4 2017 e lá ele só me deu uma opção da Diesel. SW4 SRX. A Fipe está 266k :chocado:

     Mano de Touca
  •  13748 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:meu sogro pagou 230 mil na sw4 0km dele em 2017

    mas hoje a atual ta com muito mais itens de série e tecnologia
    Belos ítens de série e tecnologia que fizeram o preço dobrar.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    onde eu disse que o acréscimo nos itens de serie justifica o valor quase 2x maior?

     Texugo
  •  19407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    Texugo escreveu:
    Mano de Touca escreveu:meu sogro pagou 230 mil na sw4 0km dele em 2017

    mas hoje a atual ta com muito mais itens de série e tecnologia
    Belos ítens de série e tecnologia que fizeram o preço dobrar.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    onde eu disse que o acréscimo nos itens de serie justifica o valor quase 2x maior?
    Só quis dizer que é o mesmo carro pelo dobro do preço, não tem nada que foi colocado que justifique o preço.

    SW4 é carro de tiozão rico que não entende absolutamente nada de carro.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    • 1
    • 414
    • 415
    • 416
    • 417
    • 418
    • 507

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012