O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 508

 Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: Só tranqueira foi postada até agora, dispenso todos.

    Segue imagens de carros de verdade, e não essas porcarias modernas hypadas de plástico com design pseudo-futurista e outros blocos metálicos concretos gigantes carregados de egoísmo e segregacionismo social.
    Imagem

    Imagem

    Imagem


    Estes sim são carros, o resto são meros veículos motorizados quaisquer.
    Dispenso todos por esse:

    Imagem

     Don Corleone
  •  8154 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Volkswagen EOS chega ao fim no próximo mês de maio

    A Volkswagen AG não fez segredo acerca de seus planos de encerrar a produção do EOS - modelo conversível com capota rígida (hard-top) baseado na plataforma do Golf VII. Este ano mesmo celebrou, nos EUA, a retirada de linha do modelo lançamento uma série especial Final Edition.

    Imagem

    Agora, porém, já há até data para a produção do último EOS: o próximo mês de maio.

    Imagem

    Nessa época, a Volkswagen finalizará a produção do EOS em sua unidade de Portugal, sendo que consumidores europeus terão até 27 de março para encomendar as últimas unidades do modelo. A companhia não tem planos de oferecer um sucessor para o EOS.

    Imagem

    Depois de cerca de nove anos de produção e 230.000 produzidos, o Eos provou ser um sucesso, pelo menos em seu mercado doméstico - Alemanha. O modelo chegou a ser o modelo conversível mais vendido da Alemanha.

    Entretanto, hoje os consumidores de carros conversível preferem os modelos soft-top (capota escamoteável), e isso determinou o fim do EOS.

    Nos EUA e Europa, quem quiser um VW conversível ainda poderá optar pelo Beetle Conversível, enquanto na Europa o Golf VI Cabrio continua em produção.

    http://www.car.blog.br/2015/02/volkswag ... mment-form" onclick="window.open(this.href);return false;

    Pelo jeito os carros conversíveis estão em decadência internacional.

     Vinytricolor
  •  3807 posts
  •  

    Taí uma coisa que nunca fui muito fã, conversível. Vai ver porque não curto me expor muito, normalmente ando com vidro e teto tudo fechado. Ou trauma por já ter sido assaltado no semaforo. :?

     LL SCCP
  •  46983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Renegade vai fazer um sucesso assombroso

     cortereal
  •  15454 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi nego reclamando de pagar seguro obrigatório, em dezembro sofri um acidente de moto e graças ao seguro obrigatório vou ganhar uma graninha :dance: :dance: :dance:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Vinytricolor escreveu: Taí uma coisa que nunca fui muito fã, conversível. Vai ver porque não curto me expor muito, normalmente ando com vidro e teto tudo fechado. Ou trauma por já ter sido assaltado no semaforo. :?
    Não é carro pra nossa realidade mesmo

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cortereal escreveu: Vi nego reclamando de pagar seguro obrigatório, em dezembro sofri um acidente de moto e graças ao seguro obrigatório vou ganhar uma graninha :dance: :dance: :dance:

    eu sou a favor, mas pra que serve o IPVA, alguém sabe?

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu:
    cortereal escreveu: Vi nego reclamando de pagar seguro obrigatório, em dezembro sofri um acidente de moto e graças ao seguro obrigatório vou ganhar uma graninha :dance: :dance: :dance:

    eu sou a favor, mas pra que serve o IPVA, alguém sabe?
    Pra o que qualquer imposto serve, antes nego achava q eles usavam pras estradas apenas, mas nunca fizeram isso

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Will-lliW escreveu:
    cortereal escreveu: Vi nego reclamando de pagar seguro obrigatório, em dezembro sofri um acidente de moto e graças ao seguro obrigatório vou ganhar uma graninha :dance: :dance: :dance:

    eu sou a favor, mas pra que serve o IPVA, alguém sabe?
    Pra o que qualquer imposto serve, antes nego achava q eles usavam pras estradas apenas, mas nunca fizeram isso
    cara....IPVA é um roubo, na boa....
    me fodi esse início de ano.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Will-lliW escreveu:
    JCDenton escreveu:
    Will-lliW escreveu:
    cortereal escreveu: Vi nego reclamando de pagar seguro obrigatório, em dezembro sofri um acidente de moto e graças ao seguro obrigatório vou ganhar uma graninha :dance: :dance: :dance:

    eu sou a favor, mas pra que serve o IPVA, alguém sabe?
    Pra o que qualquer imposto serve, antes nego achava q eles usavam pras estradas apenas, mas nunca fizeram isso
    cara....IPVA é um roubo, na boa....
    me fodi esse início de ano.
    é entre 1 e 3% do valor do carro, o maior valor é/era SP que era 4%, não sei se aumentou


    O problema não é o IPVA de verdade, é o valor dos carros mesmo que da essa inflada no valor do IPVA :lagrimas:

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Meu carro ainda veio com uns 5 mil reais a menos na base de cálculo do IPVA (em comparação com o valor da FIPE), mesmo assim é muito caro :(

    Odeio pagar essa merda, e me quebro todo pra pagar à vista e aproveitar os patéticos 5% de desconto.

     Zakk
  •  9412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muska escreveu: Aliás, qual seria a escolha de vcs?

    Sonata

    Imagem

    Optima

    Imagem
    Nenhum deles. Dois carros com motores fracos pelos preços que cobram (no caso do Sonata, cobravam). Nessa categoria de sedã e preço, o Jetta TSI é soberano.

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Meu carro ainda veio com uns 5 mil reais a menos na base de cálculo do IPVA (em comparação com o valor da FIPE), mesmo assim é muito caro :(

    Odeio pagar essa merda, e me quebro todo pra pagar à vista e aproveitar os patéticos 5% de desconto.
    Se o desconto fosse maior, eu pagaria a vista, mas 5% é irrisório no meu casso, meu IPVA da 1300 reais e uns quebrados, desconto da 70 reais :lolsuper:

     Will-lliW
  •  8941 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Zakk escreveu:
    Muska escreveu: Aliás, qual seria a escolha de vcs?

    Sonata

    Imagem

    Optima

    Imagem
    Nenhum deles. Dois carros com motores fracos pelos preços que cobram (no caso do Sonata, cobravam). Nessa categoria de sedã e preço, o Jetta TSI é soberano.
    Nossa..já vi gente reclamando do Jetta...não sei se esse TSI é melhor e tal, mas já vi.

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    O 2.0 deve ser meio manco, agora o TSI é animal

     Rediz
  •  15838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tava vendo uma matéria sobre o Renegade e lembrei de um post aqui no fórum de um user que falou que vinha por 47 mil. HAUehuHAEUAE

     JCDenton
  •  37293 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rediz escreveu: Tava vendo uma matéria sobre o Renegade e lembrei de um post aqui no fórum de um user que falou que vinha por 47 mil. HAUehuHAEUAE
    47 mil é a primeira parcela se vc comprar em 2 vezes ;)

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    JCDenton escreveu:
    Rediz escreveu: Tava vendo uma matéria sobre o Renegade e lembrei de um post aqui no fórum de um user que falou que vinha por 47 mil. HAUehuHAEUAE
    47 mil é a primeira parcela se vc comprar em 2 vezes ;)

    47 mil não deve ser nem 50% de entrada :lol:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 6
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    MERCADO TEMPORADA 2024

    https://twitter.com/CentralDoBrega/status/17813449[…]

    Estou vendo como Flamengo está jogando e se[…]

    parece que saiu vivo https://twitter.com/Huberton[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012