Capitão do Mato 2731 posts 12/04/2018 Capitão do Mato 2731 posts 30/01/2024, 13:27 30/01/2024, 13:27 Texugo escreveu: ↑Capitão do Mato escreveu:Começo do Mes fui na VW ver um carro com meu irmao, puta merda como ta caro os carros novos, principalmente os mais basicos, carro mais barato era o Polo mais de 100 mil reais super: o topo de linha mais de 150 mil reais, 150k em um polo super: por mais 10 mil era um T-cross completo, impressionante como ficou caro os carros zero km, em 2013 lembro que na mesma concessionaria tinha Golzinho completo por 35 mil e Golf por 65 mil zero kmE pensar que em 2017 você comprava com 100 mil Jeep Compass zero km https://autoesporte.globo.com/carros/no ... -mil.ghtml Paulo Jegues com "o dólar alto é bom" fodeu com o país. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk esse arrombado fudeu com o poder de compra, dolar praticamente aumentou mais de 2 reais em dois anos de governo do Bolsorabo esse carro ai mesmo em 5 anos praticamente dobrou de preço
HiSpi 4539 posts 12/05/2015 HiSpi 4539 posts 31/01/2024, 11:44 31/01/2024, 11:44 No geral eu até gosto de SUVs, mas como toda moda, há as tosquices e exageros. E essa moda toda claramente é por conta da mulherada, sempre gostaram de carro grande, e vários homens começaram a gostar também (por gosto ou pressão da mulher mesmo). Quanto ao Corolla, tenho a impressão que tanto o sedan quanto o SUV são caros da mesma forma (considerando anos próximos). Na real, sempre achei Corolla e Civic muito caros, por mais que sejam ótimos carros. Por isso nunca cogitei ter um.
HiSpi 4539 posts 12/05/2015 HiSpi 4539 posts 31/01/2024, 11:50 31/01/2024, 11:50 Capitão do Mato escreveu: ↑ Texugo escreveu: ↑Capitão do Mato escreveu:Começo do Mes fui na VW ver um carro com meu irmao, puta merda como ta caro os carros novos, principalmente os mais basicos, carro mais barato era o Polo mais de 100 mil reais super: o topo de linha mais de 150 mil reais, 150k em um polo super: por mais 10 mil era um T-cross completo, impressionante como ficou caro os carros zero km, em 2013 lembro que na mesma concessionaria tinha Golzinho completo por 35 mil e Golf por 65 mil zero kmE pensar que em 2017 você comprava com 100 mil Jeep Compass zero km https://autoesporte.globo.com/carros/no ... -mil.ghtml Paulo Jegues com "o dólar alto é bom" fodeu com o país. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk esse arrombado fudeu com o poder de compra, dolar praticamente aumentou mais de 2 reais em dois anos de governo do Bolsorabo esse carro ai mesmo em 5 anos praticamente dobrou de preço Longe de querer defender Bolsonaro e Paulo Guedes, mas é conveniente esquecer da pandemia e da crise fodida gerada pela Dilma que Temer e Bolsonaro herdaram, e que ressoa até hoje - e com o Lule querendo repetir as mesmas políticas, vamos demorar a sair desse buraco. Não há investir sério que aguente, e obviamente haverá debandada de investimentos e o dólar sobe. Vivemos na banânia, onde todos são os culpados, menos os políticos. oxqr isso
Introspectivo 32369 posts 11/09/2013 Introspectivo 32369 posts 31/01/2024, 13:39 31/01/2024, 13:39 Vou ter que ficar com meu Etios até morrer. Queria um Cruze hatch mas é impensável para minha faixa de renda.
Salieri 46385 posts 16/02/2012 Salieri 46385 posts 07/02/2024, 13:14 07/02/2024, 13:14 https://autoesporte.globo.com/carros/se ... rico.ghtml BYD Dolphin Mini: veja os principais itens de série do carro elétrico Olha esse pacote de itens de série: De fábrica, o novo BYD Dolphin Mini trará seis airbags (frontais, laterais e de cortina), faróis e lanternas com guias de LED, direção elétrica com regulagem de altura e profundidade, controle de velocidade de cruzeiro (sem a função adaptativa ou ACC), central multimídia em tela giratória de 10,1 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay, navegador GPS e Spotify nativos, quadro de instrumentos digital de 7 polegadas, carregador de celular por indução, rodas de liga leve aro 16 e freios a disco nas quatro rodas. O objetivo da BYD é tentar encaixar a versão de entrada com quatro lugares do Dolphin Mini o mais próxima possível dos R$ 100 mil, embora o valor não esteja definido. Já a de topo, com cinco lugares, deve ficar entre R$ 115 mil e R$ 120 mil. Atualmente, o carro elétrico mais barato no Brasil é o Caoa Chery iCar, que custa R$ 119.990. Já começa com 6 airbags pra dar um pau nos carros da mesma faixa de preço. Tomara que venda muito bem.
Salieri 46385 posts 16/02/2012 Salieri 46385 posts 09/02/2024, 12:06 09/02/2024, 12:06 Os caras tão agressivos mesmo: https://autoesporte.globo.com/mercado/n ... olla.ghtml BYD terá rede de lojas maior que Toyota para lançar rival do Corolla Marca chinesa quer passar das 60 concessionárias atuais para até 250 pontos de venda até o fim do ano
oxqr 644 posts 23/03/2019 oxqr 644 posts 09/02/2024, 22:03 09/02/2024, 22:03 Caninha escreveu: ↑ Achei fofo usa o fórum no tema claro psicopata 4718 isso
Salieri 46385 posts 16/02/2012 Salieri 46385 posts 10/02/2024, 11:39 10/02/2024, 11:39 Carro Chefe é o maluco mais chato desses canais de carro, simplesmente insuportável com aquelas piadas de merda e aquela voz chata. 4718, oxqr isso
4718 27687 posts 11/08/2017 4718 27687 posts 10/02/2024, 11:43 10/02/2024, 11:43 Chato Piadas repetidas Forcadao Zé graça da porra oxqr isso
oxqr 644 posts 23/03/2019 oxqr 644 posts 10/02/2024, 12:19 10/02/2024, 12:19 e ainda tem um jeitão de homoafetivo
ribs 23928 posts 16/02/2012 ribs 23928 posts 10/02/2024, 14:35 10/02/2024, 14:35 Salieri escreveu:Carro Chefe é o maluco mais chato desses canais de carro, simplesmente insuportável com aquelas piadas de merda e aquela voz chata. Insuportável é a palvara que define mesmo
Caninha 30972 posts 13/01/2014 Caninha 30972 posts 10/02/2024, 14:39 10/02/2024, 14:39 oxqr escreveu: ↑ Caninha escreveu: ↑ Achei fofo usa o fórum no tema claro psicopata e tem outra opção? Como muda? Edit: achei Credo Voltei pro branco
Caninha 30972 posts 13/01/2014 Caninha 30972 posts 10/02/2024, 16:15 10/02/2024, 16:15 Diferencial do Lucão é que ele não filma só lançamentos. Acho que é o único canal que testa carros usados (não conheço outro) Adoro quando ele filma carros da década de 80-90. Meu pai comprava carro de leilão e revendia nos feirões de carro aos domingos. Na época, mercado não abria de domingo. Nos estacionamentos, tinha as feiras de carros Andei tudo nesses carros. E quando o Lucão filma, bate mó nostalgia gostosa
4718 27687 posts 11/08/2017 4718 27687 posts 10/02/2024, 21:16 10/02/2024, 21:16 Caninha escreveu: ↑ Diferencial do Lucão é que ele não filma só lançamentos. Acho que é o único canal que testa carros usados (não conheço outro) Adoro quando ele filma carros da década de 80-90. Meu pai comprava carro de leilão e revendia nos feirões de carro aos domingos. Na época, mercado não abria de domingo. Nos estacionamentos, tinha as feiras de carros Andei tudo nesses carros. E quando o Lucão filma, bate mó nostalgia gostosa O canal meu carro lifestyle tambem filma carros normais de uso e é bem mais se boa e sem.tantas piadas forçadas, repetidas e sem graça igual esse filho da puta oxqr isso
Keys 29057 posts 15/02/2012 Keys 29057 posts 19/02/2024, 16:34 19/02/2024, 16:34 A Renault fez a apresentação do Kardian: Novo Renault Kardian tem preços a partir de R$ 112.700 Marca inicia pré-venda do novo SUV no Brasil oferecendo 3 versões A Renault inicia a pré-venda do novo Kardian no Brasil a partir desta segunda-feira (19) com preços a partir de R$ 112.790. O novo SUV compacto da marca chega equipado apenas com o motor 1.0 TCE (turbo) associado ao câmbio automático de dupla embreagem com seis marchas. Conheça as versões, equipamentos e preços. Nas primeiras 24 horas, a pré-venda será destinada para membros de um grupo no WhatAapp criado pela Renault em outubro de 2023 chamado My Kardian Now. Amanhã, a partir das 15h, será aberto ao público geral. O carro desembarcará nas concessionárias de todo o país no dia 19 de março, enquanto as entregas começarão no final do mês. O Kardian é o palco de estreia de diversas novidades da Renault, sendo o primeiro carro da empresa da nova fase da marca no Brasil, prometendo ter modelos mais refinados. É o primeiro veículo a usar a plataforma CMF-B, que será usada por mais automóveis no futuro. Também estreia o motor 1.0 turbo de três cilindros da marca, outro que aparecerá em mais carros nos próximos anos. É um produto global, começando a ser vendido aqui, mas que também será feito na Índia, Marrocos e Turquia. É um carro bem compacto, mais perto de um hatchback do que um SUV compacto, tal qual seu principal rival, o Fiat Pulse. São 4,11 metros de comprimento, 1,77 m de largura, 1,54 m de altura e 2,60 m de entre-eixos. Como comparação, o Stepway ainda vendido no Brasil tem 4,07 m de comprimento e 2,59 m de entre-eixos. Apesar dos rumores, o Kardian será vendido no Brasil somente com o motor 1.0 TCe. Com três cilindros e turbo, é um propulsor bem mais moderno, com 125 cv e 22,4 kgfm de torque, sempre combinado a um câmbio automatizado de dupla embreagem banhada a óleo e com seis marchas. Até existirá uma versão com motor 1.6 aspirado, porém será destinada para exportação - alguns especulavam que seria oferecido também no mercado nacional. Para ficar alinhado com a proposta de ser mais refinado do que, digamos, um Stepway, a Renault irá oferecer o Kardian mais equipado logo na versão de entrada, trazendo seis airbags de série. sensor de estacionamento traseiro, câmera de ré, painel de instrumentos digital, central multimídia e mais. Por R$ 112.790, o Kardian começa a declarar o fim do Stepway, que está fazendo hora extra no mercado nacional. O hatchback aventureiro é vendido por R$ 117.690 na versão Iconic 1.6 CVT, R$ 4.900 a mais do que a configuração de entrada do Kardian, e com bem menos equipamentos. Até mesmo o Stepway Zen 1.6 manual terá um momento ruim, pois custa R$ 105.690, R$ 7.100 a menos que o novo veículo, mas sem boa parte dos equipamentos, sem o motor turbo e ainda com transmissão manual. Versões e equipamentos do Renault Kardian Kardian Evolution 1.0 Turbo automático: R$ 112.790 Versão mais acessível no lançamento, é equipada com o motor 1.0 TCe de 125 cv e 22,4 kgfm (220 Nm) de torque, câmbio automático de dupla embreagem com 6 marchas, faróis e assinatura luminosa em LED, barras no teto na cor preta, rodas de liga leve com pintura interna na cor preta e face diamantada com aro de 16 polegadas, 6 airbags, assistente de partida em rampa, controle e limitador de velocidade. Também possui sensores de estacionamento e camera de ré, painel digital de 7 polegadas, câmbio e-shifter, paddle-shift, central multimídia com tela de 8 polegadas com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, retrovisores elétricos e ar-condicionado digital. Kardian Techno 1.0 Turbo automático: R$ 122.990 Todos os equipamentos da Evolution e mais frenagem automática de emergência, alerta de colisão frontal, freio de estacionamento eletrônico, console elevado com apoio de braço, acabamento em revestimento premium, rodas com aro de 17 polegadas diamantada e racks de teto com acabamento em prata. Kardian Première Edition: R$ 132.790 Versão mais completa, traz todos os itens das anteriores e adiciona pacote completo de segurança (ADAS) com controle de velocidade adaptativo, alerta de distância segura, alerta de ponto cego, câmera multiview, sensores de estacionamento frontal e sensor crepuscular (acendimento automático dos faróis). No interior, adiciona luzes ambientes multi-sense, carregador de smartphone, carregador de smartphone por indução, rodas de leve 17" diamantadas escurecidas, antena shark, teto biton e faróis de neblina. https://motor1.uol.com.br/news/709258/n ... an-precos/ Sport Recife Detroit Lions
Salieri 46385 posts 16/02/2012 Salieri 46385 posts 20/02/2024, 09:58 20/02/2024, 09:58 Esse Kardian é um carro bonito, já tava de olho desde que anunciaram. Os preços até que estão dentro da realidade, essa versão de entrada tá com um preço aceitável e o carro é bem equipado. O complicado é esse câmbio de dupla embreagem, isso aí é quase certeza de dar dor de cabeça no futuro, não? PS: 112 mil tá um valor dentro da realidade, mas por 3 mil a mais dá pra pegar o City Hatch LX, certeza que eu iria de Honda.
Texugo 19473 posts 15/02/2012 Texugo 19473 posts 20/02/2024, 11:47 20/02/2024, 11:47 Salieri escreveu:Esse Kardian é um carro bonito, já tava de olho desde que anunciaram. Os preços até que estão dentro da realidade, essa versão de entrada tá com um preço aceitável e o carro é bem equipado. O complicado é esse câmbio de dupla embreagem, isso aí é quase certeza de dar dor de cabeça no futuro, não? PS: 112 mil tá um valor dentro da realidade, mas por 3 mil a mais dá pra pegar o City Hatch LX, certeza que eu iria de Honda.Se for dupla embreagem com óleo é tranquilo. Agora caixa seca como Powershift e DSG do golf antigo 1.4, é lixo. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk Khoserken isso
Salieri 46385 posts 16/02/2012 Salieri 46385 posts 20/02/2024, 12:23 20/02/2024, 12:23 Texugo escreveu: ↑Salieri escreveu:Esse Kardian é um carro bonito, já tava de olho desde que anunciaram. Os preços até que estão dentro da realidade, essa versão de entrada tá com um preço aceitável e o carro é bem equipado. O complicado é esse câmbio de dupla embreagem, isso aí é quase certeza de dar dor de cabeça no futuro, não? PS: 112 mil tá um valor dentro da realidade, mas por 3 mil a mais dá pra pegar o City Hatch LX, certeza que eu iria de Honda.Se for dupla embreagem com óleo é tranquilo. Agora caixa seca como Powershift e DSG do golf antigo 1.4, é lixo. Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk Esse Kardian então dá pra botar fé, pelo menos quanto ao câmbio? É tranquilo mesmo, mas precisa de algum cuidado um pouco mais especial?
The Lord Returns 5051 posts 19/10/2020 The Lord Returns 5051 posts 20/02/2024, 12:54 20/02/2024, 12:54 Capitão do Mato escreveu: ↑ Começo do Mes fui na VW ver um carro com meu irmao, puta merda como ta caro os carros novos, principalmente os mais basicos, carro mais barato era o Polo mais de 100 mil reais o topo de linha mais de 150 mil reais, 150k em um polo por mais 10 mil era um T-cross completo, impressionante como ficou caro os carros zero km, em 2013 lembro que na mesma concessionaria tinha Golzinho completo por 35 mil e Golf por 65 mil zero km Peguei um Polo Highline a pouquíssimo tempo, ainda está com 3 mil km rodados, paguei 120k O Nivus Highline da minha esposa foi 150k TCross tava 170k quando fui pra comprar Um absurdo esses valores, infelizmente eu compro carro 0km por ter trauma de semi novo, peguei um trauma gigantesco, mas as vezes sinto vontade de pegar novamente, pq 0km ta cada vez mais difícil e revoltante os valores.