O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 383
  • 384
  • 385
  • 386
  • 387
  • 508

 Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: Imagina o barão que deve ser esse cara, o trabalho fornece carro, a mulher anda de BMW. Deve morar na zona sul do RJ num AP de milhões.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Banido escreveu: É sério que nesse fórum o povo acha um salário de 14k muita coisa? Algo improvável?

    Fiquei agora curioso pra saber qual é a faixa salarial/formação da galera aqui. Pq 14k eu ganhava no meu terceiro ano na Shell (já não estou mais lá) com 3 anos de formado só.

    Uma vaga de comprador/analista financeiro - função bem básica - formado em administração ganha 8 mil em multinacionais.

    :magoado: :magoado: :magoado:

    Vou tirar minha vida :chorar:
    4718  isso

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narva Triin escreveu: queria ser a mulher do banido
    Cara tipo o banido tem a mulher e mais umas 2 amantes tranquilamente, isso tudo com a esposa sabendo.

    Ele compra a paz dele botando ela pra andar se BMW.

    Mulherada sabe que homem rico não come só uma perereca, mas também não quer fazer inferno pra largar seu macho alfa.


    Só digo uma coisa




    Que Inveja da porra
    4718  isso

     JOSEMAG2021
  •  192 posts
  •  

    v00d00 escreveu:
    Banido escreveu: Folks
    Um help rápido... tô querendo anunciar para venda o carro da minha esposa. Existe algum site bom e especifico pra isso?

    Qual seria o valor de mercado (mais ou menos) de uma BMW X1 2.0 16V TURBO ACTIVEFLEX Automática 2017? Tá com 70k rodados.

    Edit: é blindada. Ouvi dizer que isso diminui o preço de revenda.

    Vlw
    Anunciei na WebMotors, fast shop e Olx.

    Em menos de 2 semanas sofri duas tentativas de golpe :lol:

    O melhor do Brasil eh o brasileiro.

    Depois explico como foi
    OLHA MERMAO NEM TODO BR É DESONESTO.

    NENHUM PAIS DO MUNDO DARIA UMA MAEZONA COMO A MINHA E UMA PRIMONA COMO A BETH.

    GENTE FDP TEM EM TODO O PLANETA.

    Vi UM DOCUMENTARIO QUE NOS EUA DOIS CARAS COMBINARAM O SEGUINTE:

    Como la nos EUA os carro tem marcha automatica e soltando na posicao DRIVE o carro vai eles deixaram os carros
    em DRIVE num cruzamento e esperaram os 2 carros baterem

    Ai depois entraram nos carrros e ficaram gemendo de dor simulando que tinha se machucado na colisao.

    Mas foi filmado e entao foram processados , presos e nao ganharam idenizaçao


    Nesse mesmo documentario o motortista freiou com tudo um Corvette na frente dum pesado caminhao de carga.
    A jamanta destruiu totalmente o Corvette, mas o objetivo do motorista do Corvette era receber a idenizaçao do seguro.

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu gostava do banido mesmo antes da revelação de que ele é muito rico

     Narva Triin
  •  3159 posts
  •  

    Avatar do usuário

    top tier de $ do forum lol:

    klimt, samspade e banido

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Próximo post do narva triin eh convidando o banido para o banho dos campeões

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A glr aqui ta igual a glr lá do Hardmob quando algum usuário posta o carro novo que comprou. Tem uns caras lá muito rico, coisa de comprar uma cadeira de R$ 10k pra trabalhar.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Venda de carros usados cresce e preços sobem acima da inflação

    A venda de automóveis usados cresceu 63% no primeiro semestre em relação a igual período de 2020. O movimento foi acompanhado pela alta nos preços, que é um reflexo do desarranjo causado no setor automotivo em meio à pandemia de Covid-19.

    Segundo um estudo divulgado na terça (13) pela KBB Brasil, empresa especializada em pesquisa de preços de veículos, os valores pedidos por modelos com entre quatro e 10 anos de idade tiveram reajuste médio de 13,04% nos primeiros seis meses de 2021.

    A tabela elaborada pela Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), que serve de base para o cálculo do IPVA, também registra altas de preços na comparação entre os meses de julho de 2020 e de 2021. Se a tendência for mantida, o imposto deve ficar mais caro no próximo ano.
    Channer escreveu: A glr aqui ta igual a glr lá do Hardmob quando algum usuário posta o carro novo que comprou. Tem uns caras lá muito rico, coisa de comprar uma cadeira de R$ 10k pra trabalhar.
    Não precisa ser tão rico para isso, "só" precisa ter uns mil por mês sobrando para adicionar na fatura e comprar a cadeira em 10x.

    É como cama, investimento de longo prazo. Eu nunca fico realmente bem confortável e com a postura certa nas cadeiras que eu uso, tenho até medo de me dar complicações a longo prazo. Mas também nunca compraria uma Herman Miller ou Ergohuman porque sou bem cético quanto ao fato de valerem o que custam.

     Khoserken
  •  20859 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alguém aqui já arriscou a modinha do momento de carro por assinatura?

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Alguém aqui já arriscou a modinha do momento de carro por assinatura?
    Também gostaria de saber.

     Banido
  •  1071 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lendo o meu post que colocaram aqui fora de contexto passa a impressão de que fui meio babaca e destoa totalmente da realidade atual de mais de 14 milhões de desempregados no país.

     mf84
  •  2560 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Alguém aqui já arriscou a modinha do momento de carro por assinatura?
    sammy danna já..procura video dele falando sobre isso

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:A glr aqui ta igual a glr lá do Hardmob quando algum usuário posta o carro novo que comprou. Tem uns caras lá muito rico, coisa de comprar uma cadeira de R$ 10k pra trabalhar.
    Boa modinha, paga 1500 por mês para andar de carro de entrada e depois ainda tem que devolver e ficar sem nada.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    4718  isso

     4718
  •  27563 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Só queria um carro que faça 15 na cidade
    nao to aguentando esse consumo desgraçado

    ano que vem talvez de pra meter um bem economico e completo até uns 30
    vou enfiar um up ou mobi


    duvido nada a gasolina bater 8 pau até la
    boa sorte andando de suv e sedan que male male fazem 8

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:Só queria um carro que faça 15 na cidade
    nao to aguentando esse consumo desgraçado

    ano que vem talvez de pra meter um bem economico e completo até uns 30
    vou enfiar um up ou mobi


    duvido nada a gasolina bater 8 pau até la
    boa sorte andando de suv e sedan que male male fazem 8
    Quem tem 200 mil para comprar SUV deve estar muito preocupado mesmo com preço de gasolina.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

    4718  isso

     Salieri
  •  46376 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mobi é uma aberração, nem brincando deveriam cogitar comprar esse carro.

    O Up eu nunca achei muito bonito, mas dizem ser um carro bem espertinho. Além de econômico, claro. Deve ser uma opção mil vezes melhor.

     Bart_gda
  •  4328 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pega um up aspirado celestão, vai se apaixonar pelo carro

    manutenção mais barato que o tsi, não passou na mão de infeliz que chipou ele, anda bem....só pelo amor de deus, não pega o automático
    • 1
    • 383
    • 384
    • 385
    • 386
    • 387
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    Eu queria muito entender essa sina do Grêmio[…]

    na verdade o fran eh do grupo dos vitalicios, chap[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012