O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 340
  • 341
  • 342
  • 343
  • 344

 dinobass
  •  30483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pra andar no Br tem que ser SUV, no New Fiesta eu raspo o protetor de carter e aquele plástico preto em baixo do para-choque (que eu não sei o nome) em praticamente em tudo se não andar devagar ou entrar de lado nas calcadas.

    Meu próximo carro iria ser um Polo, mas acho que vai ter ser SUV.

     Texugo
  •  14940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:Pra andar no Br tem que ser SUV, no New Fiesta eu raspo o protetor de carter e aquele plástico preto em baixo do para-choque (que eu não sei o nome) em praticamente em tudo se não andar devagar ou entrar de lado nas calcadas.

    Meu próximo carro iria ser um Polo, mas acho que vai ter ser SUV.
    Vai pagar bem mais caro num carro mais pesado, que bebe mais que seu Hatch do qual deriva, que tem pior estabilidade em estrada só porque raspa o plástico embaixo do para-choque. Diga que quer comprar o carro da moda, o dinheiro é seu, não precisa se justificar com desculpas desse tipo para comprar esses SUV de plástico para andar em shopping.

     Mortal Kombat
  •  23370 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que o protetor de carter está ali justamente por isso.

     Chico Brito
  •  15028 posts
  •  

    Meu pai tem um desses SUV de plástico.
    não compre

     Channer
  •  4641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou cogitando pegar um new fiesta, esse seu é automático? O que mais devo me preocupar na manutenção?

     dinobass
  •  30483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Estou cogitando pegar um new fiesta, esse seu é automático? O que mais devo me preocupar na manutenção?
    O meu é manual, peguei ele em 2017 novo, até agora não me incomodei em nada, 100% recomendado, mas não andei muito, ele tem 27k km.

    Uma coisa que eu sei é que o Powershift da Ford deu problema pra caramba, então recomendo pegar um manual ou algum automático que tenha garantia e que tenha sido trocado o câmbio.

     dinobass
  •  30483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    dinobass escreveu:Pra andar no Br tem que ser SUV, no New Fiesta eu raspo o protetor de carter e aquele plástico preto em baixo do para-choque (que eu não sei o nome) em praticamente em tudo se não andar devagar ou entrar de lado nas calcadas.

    Meu próximo carro iria ser um Polo, mas acho que vai ter ser SUV.
    Vai pagar bem mais caro num carro mais pesado, que bebe mais que seu Hatch do qual deriva, que tem pior estabilidade em estrada só porque raspa o plástico embaixo do para-choque. Diga que quer comprar o carro da moda, o dinheiro é seu, não precisa se justificar com desculpas desse tipo para comprar esses SUV de plástico para andar em shopping.
    O Nivus e um Polo alto, não gasta a mais, ele tem o mesmo peso do Polo e nem é pesado, além de usar o mesmo motor, estás manjando.
    4718  isso

     Tato
  •  3848 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma categoria de carro que nunca vou ter é SUV, foda-se se está na moda, se é o melhor tipo de carro pra andar nas ruas BRs e etc

    Que decepção ver as ruas infestadas de Renegade, Compass e Kicks :suando:

    Peruas/Sedans/hatches médios >>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>> depois do abismo >>>>>>>>>>>> SUV

     Mortal Kombat
  •  23370 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essas merdas não são SUVs mesmo, acredito que o termo é Crossover ou mais adequado SUV de Shopping.

     Channer
  •  4641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    dinobass escreveu:
    Channer escreveu: Estou cogitando pegar um new fiesta, esse seu é automático? O que mais devo me preocupar na manutenção?
    O meu é manual, peguei ele em 2017 novo, até agora não me incomodei em nada, 100% recomendado, mas não andei muito, ele tem 27k km.

    Uma coisa que eu sei é que o Powershift da Ford deu problema pra caramba, então recomendo pegar um manual ou algum automático que tenha garantia e que tenha sido trocado o câmbio.
    Tava vendo os seminovos 2015/16, praticamente o mesmo preço o automático dos manuais, não achei nenhum modelo Titanium manual com baixo KM num preço legal. Os AT que eu vi, já tinham feito o recall e as revisões em dia. O carro é completinho por R$ 35k, não acho nada nesse preço com tudo o que esse carro tem.

     Texugo
  •  14940 posts
  •  

    Avatar do usuário


    dinobass escreveu:
    Texugo escreveu:
    dinobass escreveu:Pra andar no Br tem que ser SUV, no New Fiesta eu raspo o protetor de carter e aquele plástico preto em baixo do para-choque (que eu não sei o nome) em praticamente em tudo se não andar devagar ou entrar de lado nas calcadas.

    Meu próximo carro iria ser um Polo, mas acho que vai ter ser SUV.
    Vai pagar bem mais caro num carro mais pesado, que bebe mais que seu Hatch do qual deriva, que tem pior estabilidade em estrada só porque raspa o plástico embaixo do para-choque. Diga que quer comprar o carro da moda, o dinheiro é seu, não precisa se justificar com desculpas desse tipo para comprar esses SUV de plástico para andar em shopping.
    O Nivus e um Polo alto, não gasta a mais, ele tem o mesmo peso do Polo e nem é pesado, além de usar o mesmo motor, estás manjando.
    Se é que nem o polo como diz, então porque que você vai pagar a mais no mesmo carro praticamente?

    O dinheiro é seu, compre o que quiser, mas não venha com justificativas tipo essas para defender que SUV de plástico é melhor que seu equivalente de outra categoria. SUV de plástico é modismo.

     4718
  •  932 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nivus é uma nave da porra
    olha o volante dela

    bagulho pra astronauta e jogador de futebol europeu
    dinobass  isso

     matador de lobos
  •  2710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu mesmo ia comprar um polo tsi, mas a esposa nao gostou porque é baixo parece carro de mano, ai fomos de Creta consegui um por 59k, 2019 com 18mil km

    To gostando do carro e tem mais 3 anos de garantia

     Texugo
  •  14940 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:Nivus é uma nave da porra
    olha o volante dela

    bagulho pra astronauta e jogador de futebol europeu
    Polo no facelift vai ganhar o mesmo volante.

     dinobass
  •  30483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    dinobass escreveu:
    Texugo escreveu:
    dinobass escreveu:Pra andar no Br tem que ser SUV, no New Fiesta eu raspo o protetor de carter e aquele plástico preto em baixo do para-choque (que eu não sei o nome) em praticamente em tudo se não andar devagar ou entrar de lado nas calcadas.

    Meu próximo carro iria ser um Polo, mas acho que vai ter ser SUV.
    Vai pagar bem mais caro num carro mais pesado, que bebe mais que seu Hatch do qual deriva, que tem pior estabilidade em estrada só porque raspa o plástico embaixo do para-choque. Diga que quer comprar o carro da moda, o dinheiro é seu, não precisa se justificar com desculpas desse tipo para comprar esses SUV de plástico para andar em shopping.
    O Nivus e um Polo alto, não gasta a mais, ele tem o mesmo peso do Polo e nem é pesado, além de usar o mesmo motor, estás manjando.
    Se é que nem o polo como diz, então porque que você vai pagar a mais no mesmo carro praticamente?

    O dinheiro é seu, compre o que quiser, mas não venha com justificativas tipo essas para defender que SUV de plástico é melhor que seu equivalente de outra categoria. SUV de plástico é modismo.
    O preço é quase o mesmo, Polo Highline tá 90k, um Nivus Comfortline com rodas 17 sai 90k, ou até menos, e o Nivus e muito mais bonito, alto, lindo, foderoso, Polo é bonito mas parece um Golzao.

     dinobass
  •  30483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    matador de lobos escreveu: eu mesmo ia comprar um polo tsi, mas a esposa nao gostou porque é baixo parece carro de mano, ai fomos de Creta consegui um por 59k, 2019 com 18mil km

    To gostando do carro e tem mais 3 anos de garantia
    Se tu acha o Polo baixo, entra num New Fiesta, é bonito pra caralho, estabilidade perfeita, mas com essas ruas é chatissimo, perdi um pneu esse ano já, perfil 50 é complicado.

     Narva Triin
  •  1670 posts
  •  

    também prefiro mil vezes sedas e hatchs medios a esses suvs compactos que imundam o mercado. mas n consigo entender esse saudosismo por peruas

    duvido, mas duvido muito mesmo, que o pessoal do 'save the wagon' compraria um polo variant no lugar de um nivus ou t-cross, por ex

    o pessoal parece que tem raiva de quem chama crossover de suv compacto. é só uma terminologia, pô. deixa o pessoal ser feliz
    4718  isso

     dinobass
  •  30483 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:
    dinobass escreveu:
    Channer escreveu: Estou cogitando pegar um new fiesta, esse seu é automático? O que mais devo me preocupar na manutenção?
    O meu é manual, peguei ele em 2017 novo, até agora não me incomodei em nada, 100% recomendado, mas não andei muito, ele tem 27k km.

    Uma coisa que eu sei é que o Powershift da Ford deu problema pra caramba, então recomendo pegar um manual ou algum automático que tenha garantia e que tenha sido trocado o câmbio.
    Tava vendo os seminovos 2015/16, praticamente o mesmo preço o automático dos manuais, não achei nenhum modelo Titanium manual com baixo KM num preço legal. Os AT que eu vi, já tinham feito o recall e as revisões em dia. O carro é completinho por R$ 35k, não acho nada nesse preço com tudo o que esse carro tem.
    Os automáticos tão baratos pq tem esse preconceito contra Powershift no mercado, New Fiesta é um Hatch Premium, tu não acha nada parecido com ele no Brasil, projeto europeu, outra vida, unico que é da mesma categoria é o Polo, mas tá caro demais agora

    Bizarro, fui ver a Fipe do meu e tá 40k, carro tem 3 anos e meio, se fosse comprar um Polo teria que desembolsar mais de 50k :lol: :lol:

    Brasil é uma merda velho.
    • 1
    • 340
    • 341
    • 342
    • 343
    • 344

    MENSAGENS RECENTES

    Android²

    Upando o tópico para tirar uma dúvid[…]

    Esse vagabundo tinha que estar na cadeia a muito t[…]

    Subiu demais o valor, nós últimos te[…]

    PlayStation™

    https://twitter.com/PlayStation/status/13182128381[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012