O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 416
  • 417
  • 418
  • 419
  • 420
  • 508

 Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Salieri escreveu: Puta que pariu, os preços dos carros no Brasil não vão parar de subir? Eu tava vendo os preços da Toro uns dias atrás, aí fui ver hoje e já está mais caro. Vai tomar no cu.
    poisé, fudeu, quem tem carro teve, quem num tem num vai ter mais
    Se for pra trocar, tem que ser agora? Caralho. Queria trocar no final do ano, mas se continuar assim, final de ano um City ou Pulse vão estar uns 150 conto.
    A regra é essa, quanto mais demorar, mais vai doer o bolso.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Foda. Vou sair do meu Argo pra algum outro usado no final do ano desse jeito.
    Se quiser pular do argo para um médio com uns 2 anos de uso, mesmo assim, pode preparar mais de R$100 mil

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:
    Texugo escreveu:
    Salieri escreveu:
    ai caramba escreveu:
    Salieri escreveu: Puta que pariu, os preços dos carros no Brasil não vão parar de subir? Eu tava vendo os preços da Toro uns dias atrás, aí fui ver hoje e já está mais caro. Vai tomar no cu.
    poisé, fudeu, quem tem carro teve, quem num tem num vai ter mais
    Se for pra trocar, tem que ser agora? Caralho. Queria trocar no final do ano, mas se continuar assim, final de ano um City ou Pulse vão estar uns 150 conto.
    A regra é essa, quanto mais demorar, mais vai doer o bolso.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Foda. Vou sair do meu Argo pra algum outro usado no final do ano desse jeito.
    Se quiser pular do argo para um médio com uns 2 anos de uso, mesmo assim, pode preparar mais de R$100 mil

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Tô ligado. Tava pensando num City ou Pulse ali na faixa dos 120 mil 0km, mas se continuar nessa pegada, esses dois já vão estar na faixa dos 140~150 no final do ano. É um absurdo.

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês não acham que os preços dos carros vão baixaram em futuro próximo? Pandemia acabando (provavelmente) e novo governo certamente melhoraria o cenário econômico, não?

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Vocês não acham que os preços dos carros vão baixaram em futuro próximo? Pandemia acabando (provavelmente) e novo governo certamente melhoraria o cenário econômico, não?
    O normal seria acontecer isso, mas no Brasil, quando as coisas aumentam de preço assim, isso se torna o novo "normal". Não tenho muita esperança, não.
    Starkk  isso

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Vocês não acham que os preços dos carros vão baixaram em futuro próximo? Pandemia acabando (provavelmente) e novo governo certamente melhoraria o cenário econômico, não?
    O normal seria acontecer isso, mas no Brasil, quando as coisas aumentam de preço assim, isso se torna o novo "normal". Não tenho muita esperança, não.
    Tomara que você esteja errado. Novo normal um carro 0km custar 100km é surreal. :suando:

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    Salieri escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Vocês não acham que os preços dos carros vão baixaram em futuro próximo? Pandemia acabando (provavelmente) e novo governo certamente melhoraria o cenário econômico, não?
    O normal seria acontecer isso, mas no Brasil, quando as coisas aumentam de preço assim, isso se torna o novo "normal". Não tenho muita esperança, não.
    Tomara que você esteja errado. Novo normal um carro 0km custar 100km é surreal. :suando:
    Considerando que estão, cada vez mais, matando os "populares" para dar lugar aos SUVs...

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Salieri escreveu:
    Metta World Peace escreveu:
    Salieri escreveu:
    Metta World Peace escreveu: Vocês não acham que os preços dos carros vão baixaram em futuro próximo? Pandemia acabando (provavelmente) e novo governo certamente melhoraria o cenário econômico, não?
    O normal seria acontecer isso, mas no Brasil, quando as coisas aumentam de preço assim, isso se torna o novo "normal". Não tenho muita esperança, não.
    Tomara que você esteja errado. Novo normal um carro 0km custar 100km é surreal. :suando:
    Considerando que estão, cada vez mais, matando os "populares" para dar lugar aos SUVs...
    As montadoras vão deixar de vender carros destinados as classes C e D? Não me parece crível que não querem vender carro pé de boi para a classe menos abastada...

     v00d00
  •  4006 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu:
    As montadoras vão deixar de vender carros destinados as classes C e D? Não me parece crível que não querem vender carro pé de boi para a classe menos abastada...
    A leitura que faço desta situação eh a seguinte :

    Querem mais é que o pobre se exploda, desistiram das classes mais baixas.
    Produtos de grande volume de vendas e baixo valor agregado não valem a pena.

    É o que parece que estão achando.. pq não eh possível que achem que com a taxa de juros alta e o salário mínimo em mil reais serão suficientes para comprar carro de 100k.

    100k eh um Apartamento popular

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    v00d00 escreveu:
    Metta World Peace escreveu:
    As montadoras vão deixar de vender carros destinados as classes C e D? Não me parece crível que não querem vender carro pé de boi para a classe menos abastada...
    A leitura que faço desta situação eh a seguinte :

    Querem mais é que o pobre se exploda, desistiram das classes mais baixas.
    Produtos de grande volume de vendas e baixo valor agregado não valem a pena.

    É o que parece que estão achando.. pq não eh possível que achem que com a taxa de juros alta e o salário mínimo em mil reais serão suficientes para comprar carro de 100k.

    100k eh um Apartamento popular
    Mas pq você acha isso? Fiquei curioso.

     ai caramba
  •  36185 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eu fico pensando como vão fazer um carro popular ficar mais barato? vai ser tipo jogo da EA. Vc vai ter que completar o carro com DLCs, pq vai vir faltando tudo, certeza.
    Editado pela última vez por ai caramba em 14/01/2022, 21:21, em um total de 1 vez.

     Salieri
  •  46372 posts
  •  

    Avatar do usuário

    É só olhar pra fora da janela: quantos carros "populares" ainda existem no mercado? Até o Gol estão matando, carro que existe faz décadas e décadas no mercado brasileiro. Os SUVs estão dominando o mercado e "paciência" quem não tem dinheiro pra comprar, esse pessoal vai ter que comprar carro usado. Infelizmente esse é o padrão e não só no Brasil, na América do Norte é isso também (na Europa e Ásia não sei dizer). Hatch médio já morreu, wagon morreu faz tempo, sedans pequenos morreram... Daqui uns anos só vai ter SUV no mercado 0km, quem quiser algo diferente vai ter que comprar usado.

     gabrielbsb
  •  3118 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Crise dos chips + crise energética + crise do magnésio + dólar subindo ainda mais durante o ano pelo combo ano de eleição/economia americana cagada
    Não acho que vai baixar não, muito pelo contrário

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se mudar o governo, creio que a China vai chegar pra dominar os carros populares, aqueles bem básico, cheio de plástico, mas com tela de 7 polegadas android auto apple car play, Caoa, JAC, Great Wall etc.
    Se continuar o governo atual, esquece, ele ta nem ai pra pobre, mercados de usados vai ficar bizarro.
    v00d00  isso

     Mano de Touca
  •  13777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu: O cara mostra porque vende tanto um carro inferior desses aos seus concorrentes, está enraizado, os caras criam na cabeça que é melhor, e não tem o que tire.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    sim a sw4 é melhor que o seu concorrente, até pq, tecnicamente, a única concorrente da sw4 é a trailblazer :lol:
    ou vc acha que uma mercedes, volvo, bmw, land rover com preço equivalente é concorrente?

    se eu tivesse 400k pra comprar um carro hoje eu compraria qualquer um dessas marcas citadas acima, de preferencia mercedes
    mas nao muda o fato de que a sw4 é um puta carrão também e, dependendo do seu tipo de uso, é o mais indicado
    v00d00  isso

     Texugo
  •  19448 posts
  •  

    Avatar do usuário


    Mano de Touca escreveu:
    Texugo escreveu: O cara mostra porque vende tanto um carro inferior desses aos seus concorrentes, está enraizado, os caras criam na cabeça que é melhor, e não tem o que tire.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    sim a sw4 é melhor que o seu concorrente, até pq, tecnicamente, a única concorrente da sw4 é a trailblazer
    ou vc acha que uma mercedes, volvo, bmw, land rover com preço equivalente é concorrente?

    se eu tivesse 400k pra comprar um carro hoje eu compraria qualquer um dessas marcas citadas acima, de preferencia mercedes
    mas nao muda o fato de que a sw4 é um puta carrão também e, dependendo do seu tipo de uso, é o mais indicado
    Suvs na faixa de preço é concorrente sim.

    Se for comparar com sedans e peruas importadas, aí vai ser uma surra. E para quem só usa na cidade, cabe a comparação.

    Mas o dinheiro é de cada um, compre o que acha melhor. Toyota sempre viveu disso, pelo menos aqui no Brasil, sempre cobrando mais por menos pela fama de inquebrável. Coisa que não entendo, quem tem dinheiro, porque se preocupa com custo de manutenção, se a maioria fica com o carro só até acabar a garantia.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk


     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Metta World Peace escreveu: Vocês não acham que os preços dos carros vão baixaram em futuro próximo? Pandemia acabando (provavelmente) e novo governo certamente melhoraria o cenário econômico, não?
    Não pq várias empresas menores de matéria prima quebraram.. além do dólar alto é o que ferrou o mercado.

    Enquanto a produção de carros 0km não se normalizar e a demanda pelos usados baixar, vai continuar.
    Salieri escreveu: É só olhar pra fora da janela: quantos carros "populares" ainda existem no mercado? Até o Gol estão matando, carro que existe faz décadas e décadas no mercado brasileiro. Os SUVs estão dominando o mercado e "paciência" quem não tem dinheiro pra comprar, esse pessoal vai ter que comprar carro usado. Infelizmente esse é o padrão e não só no Brasil, na América do Norte é isso também (na Europa e Ásia não sei dizer). Hatch médio já morreu, wagon morreu faz tempo, sedans pequenos morreram... Daqui uns anos só vai ter SUV no mercado 0km, quem quiser algo diferente vai ter que comprar usado.
    Consumidor que compra novo é isso, nao quer mais os médios.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu:
    tudo é questão de necessidade. eu nunca teria uma sw4 para o meu uso
    no caso do meu sogro, que usa o carro para a finalidade em que foi criado, ele precisa desse tipo de carro

    ou vc acha que um jeep commander diesel 4x4 monobloco tem a mesma resistência/força/aptidão que uma sw4/trailblazer que é montado sob chassi?
    Tem fazendeiro que tem Range Rover no dia a dia

     Metta World Peace
  •  5408 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu: Se mudar o governo, creio que a China vai chegar pra dominar os carros populares, aqueles bem básico, cheio de plástico, mas com tela de 7 polegadas android auto apple car play, Caoa, JAC, Great Wall etc.
    Se continuar o governo atual, esquece, ele ta nem ai pra pobre, mercados de usados vai ficar bizarro.
    Eu também pensei nisso. Anos atrás a Tata, montadora indiana, estava querendo entrar no Brasil. Eu imagino que vai ter montadora vendendo carro low cost no Brasil sim.

     Tato
  •  6509 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho difícil essas montadoras chinesas e indianas emplacarem no Brasil, mesmo vindo com carros mais baratos

    A Hyundai que é uma marca mundialmente conhecida levou anos pra conseguir entrar no gosto do brasileiro, os chineses ainda precisam comer muito arroz com feijão
    • 1
    • 416
    • 417
    • 418
    • 419
    • 420
    • 508

    MENSAGENS RECENTES

    Se eu tivesse una condenação dessa i[…]

    Carpini caiu do São Paulo Mais um da &ldq[…]

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: 🕺🏻🕺🏻🕺🏻🕺🏻🍾🍾🍾🍾[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012