O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 70
  • 71
  • 72
  • 73
  • 74
  • 79

 Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    a sensação é bem diferente tbm se comparar com freeroll :lol:
    fiquei com receio de perder dinheiro

    tem também o cansaço, acabei de sair de outra mesa, e ganhei 4 centavo por ter eliminado, mas minhas vistas, costas, braço, tudo praticamente está dolorido e daqui a pouco começa mais um freeroll acho irei cancelar, estou com fome e sono :lol:

    e boa sorte aí no torneio, pedro.

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Manda ai pra mim também :bigode:
    Lixo pobre miserável :lolsuper:

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu:Boa, sem pressa fica tranquilo

    Essa semana vou em um torneio presencial em Campinas no Royal Palm Plaza

    Com sorte eu ganho algo

    Imagem
    Cheguei ontem aqui

    Primeiro torneio que joguei já ganhei :)

    Era um torneio menor então a premiação foi menor, apesar de boa (13k reais)


    Tomara que a sorte continue pro evento principal que paga 200k pro primeiroImagem
    Prox  isso

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cadê o pedro trazendo as novidades do torneio?

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: cadê o pedro trazendo as novidades do torneio?
    ta ocupado transando com suecas num flat na paulista

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu:
    w.com escreveu: cadê o pedro trazendo as novidades do torneio?
    ta ocupado transando com suecas num flat na paulista
    sonho da pora

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje eu me superei no pokerzinho

    Imagem

    Imagem
    meus anteriores melhores resultados até então

    unica coisa que nao gostei foi uma mesa
    que tinha vários br e estavam escrevendo em pt
    e soltando vários "kkk"
    sei lá, não é regra falar inglês no chat?

    enfim, estou feliz, fico feliz que estou indo bem. :emocao:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Affif Prado foi campeão do ranking geral do BSOP, o cara que tava disputando com ele levou uma bad na reta final

    A eliminação de Mesqueu ainda veio em uma bad beat daquelas. Após all in pré-flop, ele tinha AK contra KQ do oponente. O board A22 colocou o carioca bem perto de conseguir mais uma dobra e seguir na briga, mas uma Q apareceu no turn e outra no river, definindo o título de Affif.” Chegou um momento em que eu tava bem preocupado, esperando ele [Mesqueu cair”, explicou Affif. “Mas daí eu pensei que não poderia fazer nada para alterar o que aconteceria lá, então pensei em jogar meu jogo, porque poderia depender de pontos meus ainda, pensei em fazer só minha parte.”

     Kefka Return
  •  7123 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pedro, gostaria de fazer algumas perguntas

    https://pt.sharkscope.com/#Player-Stati ... cromachine

    baseado no meu sharkscope, gostaria de saber:

    estou levando o poker a sério faz 2 anos. Coloquei $10 no pokerstars em 2015 e tenho jogado com essa grana até hj,
    Li muito sobre respeitar bankroll, então jogo muitos torneios de 0.25

    Acontece que, apesar de estar no lucro, não consigo subir muito mais do que já ganhei.

    Baseado nisso, vc acha que deve continuar nessas mesas de centavos, ou chegou a hora de começar a jogar torneios de $2,50 ~$5.00.

    A minha ideia era lucrar o suficiente até conseguir jogar esse limites, mas o processo está sendo muito demorado nesses torneios de centavos.

    Qual caminho vc acha que devo seguir?

    Da para vc conseguir ter algum tipo de avaliação baseado no meu sharscope ?

    Você da coach?

    Agradeço se poder responder.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem tive uma experiência ruim

    Estavam faltando 27 em um torneio grande do Pokerstars quando acabou a luz aqui em casa

    Eu não consegui conectar no celular porque tinha acabado de comprar um celular novo e não tinha Pokerstars instalado e o antigo eu tinha formatado pra dar pra minha mãe

    Fiquei uns 30 minutos offline (quando fica offline vc vai foldando todas as mãos), quando voltei estava em 10 pessoas e eu com quase nada de ficha, fui allin e perdi

    Caí em décimo

    Não dá pra saber o que aconteceria se eu tivesse jogado, podia cair em 20 e poucos, 15 etc

    Acredito que eu ganhei menos dinheiro do que minha expectativa pois eu era o Sexto em fichas faltando 27 pessoas

    Acho que minha expectativa era uns 2 mil dólares e acabei levando pouco mais de 1 mil dólares caindo em Décimo

    É um sentimento ruim não poder competir, principalmente porque pagava bastante pro primeiro

    Imagem

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kefka Return escreveu: Pedro, gostaria de fazer algumas perguntas

    https://pt.sharkscope.com/#Player-Stati ... cromachine

    baseado no meu sharkscope, gostaria de saber:

    estou levando o poker a sério faz 2 anos. Coloquei $10 no pokerstars em 2015 e tenho jogado com essa grana até hj,
    Li muito sobre respeitar bankroll, então jogo muitos torneios de 0.25

    Acontece que, apesar de estar no lucro, não consigo subir muito mais do que já ganhei.

    Baseado nisso, vc acha que deve continuar nessas mesas de centavos, ou chegou a hora de começar a jogar torneios de $2,50 ~$5.00.

    A minha ideia era lucrar o suficiente até conseguir jogar esse limites, mas o processo está sendo muito demorado nesses torneios de centavos.

    Qual caminho vc acha que devo seguir?

    Da para vc conseguir ter algum tipo de avaliação baseado no meu sharscope ?

    Você da coach?

    Agradeço se poder responder.
    Oi, só vi seu post hoje (estava viajando muito)

    1500 jogos é bem pouco pra avaliar no sharkscope mas você tem um gráfico lucrativo nos últimos 1000 jogos o que é um bom sinal

    Pra vc jogar por exemplo o sit&go 180 players de 2.50 você precisaria de pelo menos 250 dólares

    No sharkscope diz que vc lucrou 50, se depositou 10 você deve ter 60 dólares no caixa certo?

    Isso é pouco demais pra jogar torneios de 2.50

    O máximo que daria pra fazer é você tentar torneios de fields maiores de 1.10 (big 1.10 por exemplo)

    Eu dou coach sim porém o valor do meu coach é alto para quem joga nesses valores aí então não valeria a pena pra você o preço que pagaria pra mim

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Botafogo escreveu: Ontem tive uma experiência ruim

    Estavam faltando 27 em um torneio grande do Pokerstars quando acabou a luz aqui em casa

    Eu não consegui conectar no celular porque tinha acabado de comprar um celular novo e não tinha Pokerstars instalado e o antigo eu tinha formatado pra dar pra minha mãe

    Fiquei uns 30 minutos offline (quando fica offline vc vai foldando todas as mãos), quando voltei estava em 10 pessoas e eu com quase nada de ficha, fui allin e perdi

    Caí em décimo

    Não dá pra saber o que aconteceria se eu tivesse jogado, podia cair em 20 e poucos, 15 etc

    Acredito que eu ganhei menos dinheiro do que minha expectativa pois eu era o Sexto em fichas faltando 27 pessoas

    Acho que minha expectativa era uns 2 mil dólares e acabei levando pouco mais de 1 mil dólares caindo em Décimo

    É um sentimento ruim não poder competir, principalmente porque pagava bastante pro primeiro

    Imagem
    Algo que me consola é que 3 jogadores que tinham mais fichas que eu quando acabou a luz (Yattago, iambest2 e eijseijs) acabaram caindo antes de mim :lol:

    Mas mesmo assim é um sentimento péssimo, nem to com vontade de jogar hoje por estar com raiva do ocorrido ainda :magoado:

     Rules
  •  56503 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que merda hein Pedro
    Por isso que tem que ter sempre uma segunda alternativa no caso o celular
    Fica de lição...
    Mas poderia ser muito pior... imagina se fosse um torneio que pagasse 100k por exemplo

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Queda de energia deve ser o pior pesadelo pra um jogador do Pokerstars

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    em geral é só ligar no celular e pronto

    mas coincidiu de eu ter comprado um celular novo justo nesse dia aí tinha nada instalado, até instalar etc demora muito, a luz voltou antes de terminar de instalar

    mas voltei já morto no torneio e caí em 10

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje, sem queda de energia, consegui um bom :chorar4: :chorar4: :chorar4:

    Compensou ter caído a luz aquele dia, prêmio bom esse: 2467 de bounties + 9849 de prêmio

    Total mais de 12 mil dólares :emocao: :emocao: :emocao:

    Imagem

     TOOL
  •  12166 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Botafogo joguei umas mesas com mais caras no pokerstars e fiquei com a impressão de que saem muito mais jogos melhores, procede isso? Fiquei até com a impressão de ter tido um pouco mais de sorte, só isso pq na verdade eu jogo bem mal.

     Botafogo
  •  2906 posts
  •  

    Avatar do usuário

    TOOL escreveu: @Botafogo joguei umas mesas com mais caras no pokerstars e fiquei com a impressão de que saem muito mais jogos melhores, procede isso? Fiquei até com a impressão de ter tido um pouco mais de sorte, só isso pq na verdade eu jogo bem mal.
    hmmm, não entendi o que você disse

    mas acho que não tem nada a ver
    • 1
    • 70
    • 71
    • 72
    • 73
    • 74
    • 79

    MENSAGENS RECENTES

    uma falha do jardim e outra a bola desviou pqp

    Nem assisti essa pelada. E domingo vamos timar ou[…]

    Domingo era um favorito ao título Hoje[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012