O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78
  • 79

 Rules
  •  56294 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Tem um cara ali que é meu parceiro de mesas, o Goianinho. Joguei uns torneios com ele aqui na região
    ta devendo qtos reais pra ele seu caloteiro?

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se alguém poder recomendar uns livros,to afim de aprender. :)

     Ex-Punheteiro Amputado
  •  59 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O tópico ainda está vivo?

    Pessoal parou de postar então parei de postar meu progresso.

    Hoje jogo mais cash game, mas quando quero emoção, sempre jogo esses sits de 990 nos domingos.
    É muito louco ver nego no UTG dar all in de cara e darem call em seguida. :lolsuper:

     leonardo3567
  •  12165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    poker face do pedro

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Comece a estudar ;)

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Queria saber jogar Poker
    Poker é um jogo muito fácil de aprender, difícil mesmo é dominar. As regras são simples, qualquer criança aprende o jogo. Mas tem conceitos muito amplos que vão além daquilo que o jogo oferece, questões de ordem emocional, racional e conhecimentos matemáticos/estatísticos. Tem caras que são bons em alguns conceitos e que são ruins em outros.

    Pedro é completo, já se profissionalizou e ainda tem a parte dele se Engenheiro... o que deu um bom treinamento pra ele na área da matemática. A questão de blefar ou identificar um possível blefe do adversário veio durante essa fase de descoberta e profissionalização dele. Única coisa que pesa pra ele é a questão da sorte... que é um fator que tem pouca influencia no jogo. Ele teve muita sorte nessa ultima mão na trinca x trinca, o adversário dele tinha uma trinca de ás e ele tinha uma trinca de 10 no turn... no river (última carta comunitária) veio um 10 pra ele, que era a ultima carta do baralho que tinha pra ele ganhar. Teve alguns torneios que eu vi relatos de que ele perdeu por falta de sorte... torneios que ele tomou uma decisão tendo uma vantagem considerável em relação ao adversário e perdeu no river por questão de sorte.

     Magnífico
  •  13692 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu:
    Magnífico escreveu: Queria saber jogar Poker
    Poker é um jogo muito fácil de aprender, difícil mesmo é dominar. As regras são simples, qualquer criança aprende o jogo. Mas tem conceitos muito amplos que vão além daquilo que o jogo oferece, questões de ordem emocional, racional e conhecimentos matemáticos/estatísticos. Tem caras que são bons em alguns conceitos e que são ruins em outros.

    Pedro é completo, já se profissionalizou e ainda tem a parte dele se Engenheiro... o que deu um bom treinamento pra ele na área da matemática. A questão de blefar ou identificar um possível blefe do adversário veio durante essa fase de descoberta e profissionalização dele. Única coisa que pesa pra ele é a questão da sorte... que é um fator que tem pouca influencia no jogo. Ele teve muita sorte nessa ultima mão na trinca x trinca, o adversário dele tinha uma trinca de ás e ele tinha uma trinca de 10 no turn... no river (última carta comunitária) veio um 10 pra ele, que era a ultima carta do baralho que tinha pra ele ganhar. Teve alguns torneios que eu vi relatos de que ele perdeu por falta de sorte... torneios que ele tomou uma decisão tendo uma vantagem considerável em relação ao adversário e perdeu no river por questão de sorte.
    Sim, eu eu sei jogar e jogo frequentemente. O que eu queria mesmo é subir para um patamar acima, mas parece que dá trabalho estudar.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Outro pequeno fator: coragem.

    Em FT, se estou short ou chipado, eu meto pressão do mesmo jeito a partir de algumas situações que eu identifico. Se tem um 6-2 off por exemplo, não descarto ele de primeira, analiso quem tá na mão, se tenho fichas... tento roubar as blinds usando as apostas. Se não tenho muitas blinds (short stack) , analiso o payout da mesa final e vejo se o meu shove vai ter força.

    Coragem se aplica também naquelas situações estão muito favoráveis e que se tornam desfavoráveis no river, você tá ganhando... controlando o pote e no river, dobra uma carta ou vem um draw, te tirando a vantagem. Dai vai da sua coragem se você fez a analise da jogada e sabe que o adversário está blefando, um call ali pode reduzir significativamente o seu stack ou pode te tirar do torneio.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Magnífico escreveu: Sim, eu eu sei jogar e jogo frequentemente. O que eu queria mesmo é subir para um patamar acima, mas parece que dá trabalho estudar.
    +/-, tem muito material na internet que ajuda o jogador a crescer teoricamente no jogo. Na prática você pode treinar na internet ou jogando Freerolls em casas de Poker, em Pelotas/Porto Alegre (não lembro aonde tu mora) deve ter algumas. São torneios gratuitos em que tu coloca em prática alguns desses conceitos, a unica ressalva é que são torneios diferenciados, como não tem uma disputa por uma boa quantia monetária, a maioria dos jogadores não levam o torneio a sério. Eu mesmo faço isso, as vezes passo no clube aqui e jogo um... se alguém me chama pra tomar uma cerveja, pra sair ou se forma uma mesa de cash game, eu começo a fazer cagadas no torneio pra sair fora

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ontem cravei um turbo de 6K. Cheguei short na mesa final, sobre duas vezes dando all-in de par de 2, numa eu encontrei par de ás e trinquei no flop e na outra derrubei um AK

    Heads-up foi decidido com par baixo também, par de 3 vs par de Dama

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ao vivo ou online?

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    w.com escreveu: Ao vivo ou online?

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    Ao vivo. Esse ano eu joguei uns 8-9 torneios só, joguei pouco, estou me sentindo muito cansado quando jogo os torneios, sem paciência para controlar o meu stack e avançar nos torneios. Jogo mais cash game
    • 1
    • 74
    • 75
    • 76
    • 77
    • 78
    • 79

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012