O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 74
  • 75
  • 76
  • 77
  • 78

Prox
  •  26423 posts
  •  

Ontem o jogo tava bom, quando eu tava com jogo perfeito, os caras me pagavam, quando eu blefava passava todas. Fazia muito tempo que eu não blefava tanto em um jogo de poker, blefei bastante em jogadas construídas, sendo muito agredido na mão e dando raise/3-bets no turn e no river. Fiz um cara largar flush em dama porque fui de all-in nele no river... quando virou a 4ª carta de paus :lol: :lol: :lol: :lol:

Só me compliquei na bolha da mesa final, tive um par de ás quebrado por AK numa sequencia, perdi um AK pra JJ acertando o ás no flop e perdendo no river. Se eu não fosse no banheiro teria quebrado, tava louco pra dar all-in, fui no banheiro e quando voltei ja fui dobrando.

Ghaleston
  •  10660 posts
  •  

Prox escreveu:
    w.com escreveu: Ao vivo ou online?

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
    Ao vivo. Esse ano eu joguei uns 8-9 torneios só, joguei pouco, estou me sentindo muito cansado quando jogo os torneios, sem paciência para controlar o meu stack e avançar nos torneios. Jogo mais cash game
    Quantos torneios em média tu joga por ano?

Estou sem pc e vai fazer 5~6 meses que eu não jogo e nem estudo poker, e jogar ao vivo eu não me atrevo. Preciso urgentemente voltar a estudar.

PS:devido ao meu esquecimento não entendi nada sobre o que escrevesse :magoado:

Prox
  •  26423 posts
  •  

w.com escreveu:
    Prox escreveu:
    w.com escreveu: Ao vivo ou online?

Ao vivo. Esse ano eu joguei uns 8-9 torneios só, joguei pouco, estou me sentindo muito cansado quando jogo os torneios, sem paciência para controlar o meu stack e avançar nos torneios. Jogo mais cash game
    Quantos torneios em média tu joga por ano?

Estou sem pc e vai fazer 5~6 meses que eu não jogo e nem estudo poker, e jogar ao vivo eu não me atrevo. Preciso urgentemente voltar a estudar.

PS:devido ao meu esquecimento não entendi nada sobre o que escrevesse :magoado:
    Por ano eu não sei, eu costumava jogar 1 a 2 torneios por semana aqui até o ano passado, esse ano foi bem atípico mesmo, falta vontade pra jogar

Botafogo
  •  2911 posts
  •  

Botafogo escreveu: Comecei a usar o Stories do Instagram pra mostrar minha rotina de viagens do Poker

https://www.instagram.com/pedromarte1989/
    pessoal ta gostando

salvei vários nos Destaques

Rules
  •  42563 posts
  •  

Botafogo escreveu:
    Botafogo escreveu: Comecei a usar o Stories do Instagram pra mostrar minha rotina de viagens do Poker

https://www.instagram.com/pedromarte1989/
    pessoal ta gostando

salvei vários nos Destaques
    Dahora
    Já tem bastante seguidores
    Mas tá faltando a foto com o Luxa

helex
  •  19921 posts
  •  

Me segue de volta Pedro. Preciso ter moral no meu círculo social

Ex-Punheteiro Amputado
  •  59 posts
  •  

Pessoal desanimou?

Até que tenho conseguido fazer uma graninha em Cash games, mas é chato demais.

Gosto dos torneios, mas são tão demorados que não tenho muita paciência.

Prox
  •  26423 posts
  •  

Yuri Martins vence Evento #51 da WSOP e conquista sexto bracelete brasileiro

Imagem

Yuri Martins já era considerado um dos melhores jogadores de poker do Brasil, mas agora colocou seu nome de vez na história. O curitibano foi o campeão do Evento #51 ($2.500 Mixed Stud Hi-Lo, Omaha Hi-Lo), levando US$ 213.750 e o sexto bracelete brasileiro da WSOP.

Pela primeira vez, o país conquistou dois braceletes na mesma edição da série, já que Murilo Figueredo ficou com a vitória no Evento #14. Curiosamente, os dois títulos vieram em torneios Mixed, nos quais o Brasil nunca tinha terminado no topo.

VEJA MAIS: Jogador usa celular durante mão em reta final e tem aparelho retido na WSOP; entenda

A cobertura do SuperPoker na WSOP 2019 é um oferecimento do Bodog e conta com apoio do H2 Club e do BSOP.

Segundo o HendonMob, esse é o maior prêmio ao vivo da carreira do jogador, que também possui uma carreira vitoriosa no online sob o nick “TheNERDguy”. Com a forra, ele ultrapassou a marca de US$ 900 mil em resultados live, pulando para 16º entre os brasileiros.

Imagem

O profissional começou o dia com o quinto stack entre os 12 sobreviventes, mas chegou muito perto de cair em 11º. Após perder mão para Dan Zack, ele sobrou com cerca de 60.000 fichas. No entanto, conseguiu dobrar logo na mão seguinte para evitar a queda.

Quando foi formada a mesa final, Yuri ainda tinha um dos menores stacks. No entanto, em uma boa sequência, passou a ficar entre os líderes. Com oito jogadores restantes, o torneio travou. Enquanto os blinds subiam e os stacks ficavam cada vez mais curtos, ninguém caia. Sempre que havia all in, o short stack dobrava ou o pote era splitado.

O que se viu a partir daí foi uma exibição de gala do brasileiro. Yuri seguiu colocando pressão nos adversários e se mantendo na liderança. Após eliminar Alex Livingston no sétimo lugar, o profissional passou a possuir metade das fichas em jogo com seis jogadores restantes.

O craque se manteve sempre no topo e controlando as ações, enquanto os oponentes iam sendo eliminados. No 3-handed contra Denis Strebkov e Michael Thompson, o jogo apertou e Yuri chegou a perder a liderança. Após cerca de uma hora, Denis foi eliminado, e Yuri começou o heads-up com ligeira vantagem.

Pelos altos blinds, o maior stack trocou de mãos várias vezes. No entanto, após scoopar dois potes em sequência, o brasileiro assumiu uma larga dianteira. Ele ainda precisou sofrer por algumas mãos que acabaram splitando, mas selou a vitória no Pot Limit Omaha Hi-Lo. A ação terminou em all in no flop, e o adversário estava drawing dead já no turn. Confira como foi a mão.

Imagem

6º bracelete do Brasil em WSOP, 2 do ano (os 2 primeiros em modalidades sem ser Hold'em)

Prox
  •  26423 posts
  •  

Aliás que mão estranha do gringo no flop, bet é compreensivel se vai jogar por blefe, mas os calls depois... entendi nada. Pena que o Pedro não posta aqui com frequência, queria entender melhor essa jogada

Cara não tinha pares, trinca, flush draw, pontas, tinha nada, mesmo assim deu call com dobra na mesa e tudo mais

Botafogo
  •  2911 posts
  •  

Nesse caso é porque tinha pouquissimas fichas

Blind 100 mil / 200 mil

Ele tem 950 mil só

Ele nao vai allin preflop porque esse jogo é limit e nao "no limit", preflop ele só pode apostar 400 mil aí q ja é quase metade do stack

Ele iria allin qualquer flop que batesse
    Prox  isso

Prox
  •  26423 posts
  •  

Botafogo escreveu: Nesse caso é porque tinha pouquissimas fichas

Blind 100 mil / 200 mil

Ele tem 950 mil só

Ele nao vai allin preflop porque esse jogo é limit e nao "no limit", preflop ele só pode apostar 400 mil aí q ja é quase metade do stack

Ele iria allin qualquer flop que batesse
    Me Beliska não detalha os stacks, só as apostas, ficou meio confuso ali

Prox
  •  26423 posts
  •  

Amiga do @Botafogo Vivi Saliba tá na mesa final do Crazy Eights da WSOP, tem 5 na mesa

Ghaleston
  •  10660 posts
  •  

MP da amiga

Ghaleston
  •  10660 posts
  •  

Quando vai rolar um torneio de poker com os users do fórum?

Ghaleston
  •  10660 posts
  •  

Vende fichas @michaelscott ?

Ghaleston
  •  10660 posts
  •  

Isso dá um total de quantas fichas?
    • 1
    • 74
    • 75
    • 76