O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 21
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 27

 andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu:
    andershow escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: Verei hj

    to atrasado?
    Não.
    O filme nem é tudo isso.
    Acabei de ver, é uma genuína obra prima, filme 10/10


    Vai tomar no cu

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Em entrevista para a EW, George Miller falou sobre o futuro de Furiosa (Charlize Theron) após Mad Max: Estrada da Fúria. Anteriormente foi revelado que a personagem não estará no próximo filme da franquia - saiba mais.

    “Sim, ela é uma personagem muito convincente, então seria ótimo contar a sua história”, afirmou. “O passado dela é bem interessante. Apenas fazemos uma alusão a isso nesse filme, pois é um filme que acontece na correria; ninguém tem muito tempo para ficar conversando. Mas você pega algo, você sabe que ela passou por várias coisas. É isso que o filme tenta fazer: você tem um iceberg enorme ao redor daquela ponta, como gosto de dizer”.

    Anteriormente, Miller disse que tinha dois roteiros prontos para a sequência. Perguntado se já tem em mente o que quer para o futuro da franquia, o diretor respondeu: “Sim, eu tenho e certamente estou conversando sobre isso. Mas não estou certo se é exatamente o próximo filme que eu quero fazer. Gostaria de fazer algo um pouco menor antes de voltar – algo mais contemporâneo e que poderíamos fazer mais rápido. E sem tanta dificuldade técnica. Algo mais focado em performances, para limpar essa exaustão”, explicou o diretor, confirmando declarações anteriores que de gostaria de fazer um filme menor.

    O diretor também elogiou o fato de os fãs se questionarem sobre tudo o que aconteceu naquele mundo e disse que todos os personagens têm um passado definido: “Eu posso te contar a história de todos os personagens do filme. Eu posso te contar a história da guitarra e do guerreiro Doof. Posso falar como sua guitarra foi feita e como ele sobreviveu, efetivamente um guitarrista surdo que só consegue falar através de sua guitarra e como ele sobreviveu ao apocalipse. E como ele chegou para trabalhar no exército do Immortan Joe e assim por diante. Então tudo precisa ter uma história de fundo”.

     Khoserken
  •  20850 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quero um novo Babe, Miller.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Quero um novo Babe, Miller.
    Deus me livre um Babe nos dias de hoje, com a horda de SJW vegan que temos nas porras de foruns e redes sociais por aí

     Gremista nascido nos anos 90
  •  13825 posts
  •  

    POstei em outro tópico que ganhei um DVD do filme. Testei ontem e puta merda, coisa horrível :lol:

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mad Max: Fury Road marked the thunderous return of director George Miller, who, at the age of 70, is making braver movies that filmmakers several decades his junior. But in addition to being a septuagenarian, Miller is also a realist.

    In a recent chat with Studio 360, the director spoke about the limited number of years he has left to tell the stories he wants to tell, and whether or not that includes another Mad Max.

    As he’s previously discussed, Miller and one of his Fury Road co-writers, Nico Lathouris, have two more movies about Max fleshed out. “What happened to Max after Fury Road? What happened before Fury Road? What happened to the other characters?” Miller said. “Those stories are there — probably not as the next film but the film after. I’d like to do one of them. We’ll see. As John Lennon said, life is what happens when you’re making other plans.”

    One option that Miller is considering is having another filmmaker take over for him. “There are so many other directors out there. People are directing younger and younger,” he said. “They’re getting a real sense of cinema very, very early. There are some great directors out there.”

    Neogaf:

    I actually think Justin Lin would be a good choice for a Mad Max film.

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Neogaf é o esgoto da internet.

     ai caramba
  •  36165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já revi o filme 3 vezes, mto foda :emocao:

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Então vai ter um segundo filme da furiosa?

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Tigass escreveu: Neogaf é o esgoto da internet.
    Incrível como não sai nada que preste de lá

     No Life
  •  19556 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele confirmou que não quer mais trabalhar na franquia, quer passar pra outro diretor:

    "Sim, é claro! As pessoas estão começando a dirigir filmes cada vez mais jovens. Eles estão conseguindo uma verdadeira noção do cinema muito, muito cedo e há grandes diretores por aí. Você vê filmes o tempo todo e sabe que são bons filmes quanto fica animado com as possibilidades do cinema. Você sai das sessões pensando 'tudo é possível!"

    http://pagesix.com/2016/01/11/george-mi ... max-movie/" onclick="window.open(this.href);return false;
    http://omelete.uol.com.br/filmes/notici ... o-diretor/" onclick="window.open(this.href);return false;

     Alric
  •  10268 posts
  •  

    Avatar do usuário

    proximo mad max com piadinhas marvel e the rock como parceiro

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vão farofar o meu supremo max

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    andershow escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu:
    andershow escreveu:
    Gabriel Diniz escreveu: Verei hj

    to atrasado?
    Não.
    O filme nem é tudo isso.
    Acabei de ver, é uma genuína obra prima, filme 10/10


    Vai tomar no cu
    ri desse dialogo

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    resolvi finalmente assistir essa porra, mas acho q baixei um release meio fodido

    tem umas horas no começo, qnd o max começa a tentar fugir dos caras, q parece q aumentaram a velocidade do bagulho

     Khoserken
  •  20850 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nomes São Dificeus escreveu: resolvi finalmente assistir essa porra, mas acho q baixei um release meio fodido

    tem umas horas no começo, qnd o max começa a tentar fugir dos caras, q parece q aumentaram a velocidade do bagulho
    http://www.hollywood-elsewhere.com/2015 ... ipulation/" onclick="window.open(this.href);return false;

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nomes São Dificeus escreveu: resolvi finalmente assistir essa porra, mas acho q baixei um release meio fodido

    tem umas horas no começo, qnd o max começa a tentar fugir dos caras, q parece q aumentaram a velocidade do bagulho
    Eh assim MSM porra

    Nunca viu mad max?

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    Gabriel Diniz escreveu:
    Nomes São Dificeus escreveu: resolvi finalmente assistir essa porra, mas acho q baixei um release meio fodido

    tem umas horas no começo, qnd o max começa a tentar fugir dos caras, q parece q aumentaram a velocidade do bagulho
    Eh assim MSM porra

    Nunca viu mad max?
    me diga vc
    • 1
    • 21
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/1736853[…]

    Atl/PR só empurra os lixos pro eixo, muito[…]

    Bolão do dólar amanhã

    juros ameircano subiu, petroleo subiu, real caiu, […]

    Agora sim, finalmente esses jogos vão[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012