O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27

 Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu: Balder punindo como sempre. Queito idem.

    O filme eu gostei. Mas nada de sobrenatural como uns users metidos a entendedores de cinema colocam.

    Resumo: PUNE MAIS BALDAO
    Então você acha que o filme agrada o universo feminista ou não?
    Mucamo escreveu: Filme do caramba. E achei nada de feminista
    viewtopic.php?p=2646153#p2646153" onclick="window.open(this.href);return false;

     Mucamo
  •  29544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O filme é bom. Acabei de dizer isso. So não é essa coisa toda que os metidos a sabedores de cinema do fórum pintam.

    E eu nunca relacionei ao fato de ele não ser isso tudo ao fato de ser feminista kkkk

    DISTORCE MAIS.

     Mucamo
  •  29544 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pontos 2, 3 e 4 do Quieto nada tem a ver com o filme ser feminista ou não.

    DISTORCE MAIS KKKK

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: Imagem

    Imagem

    Imagem
    Só a nata do foro

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não tenho culpa que vcs caíram no drible dos justiceiros sociais.

     Nomes São Dificeus
  •  6484 posts
  •  

    principal problema do mad max é não ser um filme do mad max

    bota um warboy qualquer no lugar do max e o filme seria o mesmo

    aceitem essa verdade absoluta

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As únicas pessoas transtornadas mentalmente o bastante que enxergaram o filme com um viés pró feminismo foram apenas as próprias nazies e toda a corja sjw

    O resto, ou seja, indivíduos com plenas faculdades mentais e totalmente sãos, viram-no como um filme de ação muito competente.

    Parem de disseminar abobrinhas.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gabriel Diniz escreveu: As únicas pessoas transtornadas mentalmente o bastante que enxergaram o filme com um viés pró feminismo foram apenas as próprias nazies e toda a corja sjw

    O resto, ou seja, indivíduos com plenas faculdades mentais e totalmente sãos, viram-no como um filme de ação muito competente.

    Parem de disseminar abobrinhas.
    Puta que me pariu. Vocês assistem o filme sem prestar atenção.


    Fury Road é um filme sobre empoderamento feminino caralho.

    Qual era o sexo das personas que planejaram a fuga? Vaginas amigo.

    Os homens foram idiotizados no filme. São apresentados apenas como seres de força bruta facilmente programados. As mulheres, contudo, são os seres racionais do filme. O seres que pensam e planejam, e sempre estão um passo a frente dos homens.

    O grupo rebelde das areias era composto de mulheres.

    Caminhões são veículos geralmente controlados por pessoas dos sexo masculino. O que eles fizeram. O melhor motorista de fato era um "homem", só que transexual. A furiosa é transexual no filme. Isso é pauta feminista e LGBT.

    Tudo no filme é sobre empoderamento.

    Digite no Google "Furiosa Transgender".

    O Max foi reduzido a coadjuvante propositalmente, pois em um filme sobre empoderamento feminino homens não podem exercer papéis de liderança. Assista os filmes Disney. Todas as animações apresentam homens idiotas cuja única qualidade é a truculência. As mulheres no entanto são belas e inteligentes.

    A queda do Immortan Joe é simbólica, pois representa a vitória deste empoderamento. A figura dele é apresentada como religiosa, reacionária.

    A personagem furiosa, entretanto, rompe com esse "reacionarismo" por representar o progresso. Ela é uma mulher que não se identifica com o gênero natural que liberta o povo OPRIMIDO por um ditador do sexo masculino: o patriarcado. Quando o Joe morre um "deus" assim como a sua "religião" também morre.

    Tem várias mensagens simbólicas no filme que representam esse empoderamento.

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vocês tem que parar de enxergar pelo em ovo.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas foi o Max que convenceu as mulheres onde tinha a melhor chance de sobrevivência. Ele mesmo diz pra elas que para onde elas estava indo não tinha nada.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Além que o Max salva a vida da Furiosa no final.

    Eu não tenho problema que as mulheres do Immortan Joe tomam atitudes para sobreviverem. Não foram apenas um peso morto, mostraram alguma utilidade.

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Além que o Max salva a vida da Furiosa no final.

    Eu não tenho problema que as mulheres do Immortan Joe tomam atitudes para sobreviverem. Não foram apenas um peso morto, mostraram alguma utilidade.
    Obviamente ele tinha que ser útil pra alguma coisa no filme, afinal o filme tinha o nome dele. Mas todo mundo que assistiu o filme notou que ele foi ofuscado pela Furiosa.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nomes São Dificeus escreveu: principal problema do mad max é não ser um filme do mad max

    bota um warboy qualquer no lugar do max e o filme seria o mesmo

    aceitem essa verdade absoluta
    Eu tenho a impressão de que o George Miller até faria o filme sem ele, só que prejudicaria muito forte o marketing, já que o filme obviamente se apoia muito em nostalgia

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Me arrependi de ter upado o tópico

     queito
  •  9895 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pessoal tem a mente muito fraca. Basta que alguém não concorde com o gosto pessoal que a pessoa entra em depressão. De longe a geração mais gay da história da humanidade.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queito escreveu: Pessoal tem a mente muito fraca. Basta que alguém não concorde com o gosto pessoal que a pessoa entra em depressão. De longe a geração mais gay da história da humanidade.
    Acho que a questão não é se incomodar quando alguém não concorda com seu gosto pessoal. Há vários filmes lá no tópico de cinema que alguns gostam bastante e outros não. Mas as discussões, quase sempre, são de boa.

    O problema é você pegar o post do Balder que ataca diretamente as pessoas que acham Fury Road um grande filme, chamando-as de pessoas rasas e, dando a entender, que pertencem a um nível "users do vt".


    Eu sinceramente não ligo pra isso, mas enfim...

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34054 posts
  •  

    como se o problema do filme fosse a presença ou não de feminazisses no filme.
    • 1
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27

    MENSAGENS RECENTES

    da uma depressao ver jogo nesse buraco que o b[…]

    Poha Yuri Não pode perder um desse

    Lixo de Real passando. Infelizmente City é[…]

    Esse jogo vai terminar 1x1.



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012