O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20

Turin
  •  21601 posts
  •  

No momento é um sonho di$tante, mas eu queria tentar ir pra copa no Qatar.

Mas não me organizei, e com a explosão do dólar, acho que vai ser inviável
    v00d00  isso

Rules
  •  49100 posts
  •  

Queria ir pra Montevideo semana que vem :chorar:
    v00d00  isso

Salieri
  •  35437 posts
  •  

Pessoal, alguém aqui já fez cruzeiro? Recomendam alguma empresa específica e um itinerário legal?

Edit: num primeiro momento, como seria meu primeiro cruzeiro, gostaria de fazer só pelo Brasil mesmo, talvez na América do Sul no máximo; vi uma Costa Cruzeiros que tem uns preços legais, me pergunto se vale a pena...

Mortal Kombat
  •  24862 posts
  •  

No atual momento, melhor tu esquecer isso :lol: :lol: :lol:

Agora falando sério, nunca fiz cruzeiro mas é algo que pelo menos aqui no Brasil não me empolgaria muito os locais que eles normalmente fazem parada eu conheço. Se um dia fizer pretendo realizar algum saindo de Miami e parando no Caribe.

Salieri
  •  35437 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: No atual momento, melhor tu esquecer isso :lol: :lol: :lol:

Agora falando sério, nunca fiz cruzeiro mas é algo que pelo menos aqui no Brasil não me empolgaria muito os locais que eles normalmente fazem parada eu conheço. Se um dia fizer pretendo realizar algum saindo de Miami e parando no Caribe.
    Por causa do covid, você diz?

Eu não conheço nada acima do Paraná, então pra mim seria tudo novidade.

Mas sim, certamente eu preferiria ir fazer um cruzeiro no Caribe; outro lugar que tenho muita vontade também é lá pro Alasca.

v00d00
  •  2808 posts
  •  

duplicado
    Editado pela última vez por v00d00 em 14/01/2022, 13:57, em um total de 1 vez.

v00d00
  •  2808 posts
  •  

Turin escreveu: No momento é um sonho di$tante, mas eu queria tentar ir pra copa no Qatar.

Mas não me organizei, e com a explosão do dólar, acho que vai ser inviável
    tbm sempre falei desta copa pra minha esposa, mas ela tem medo do oriente médio :lol: :lol:

de qualquer forma, a copa de 2026 vai ser nos EUA, México e Canadá..dá tempo de organizar...

Penso em alugar um carro e correr atrás de uns 2 jogos da primeira fase nos EUA. Acho que pegar uma estrada naquele país em clima de copa poderia ser uma experiência única :o

v00d00
  •  2808 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: No atual momento, melhor tu esquecer isso :lol: :lol: :lol:

a impressão que eu tenho é que esses cruzeiros na costa brasileira são muito farofada.
    Acanhado e bagunçado, nao empolga. To errado?

Salieri
  •  35437 posts
  •  

v00d00 escreveu:

a impressão que eu tenho é que esses cruzeiros na costa brasileira são muito farofada.
    Acanhado e bagunçado, nao empolga. To errado?
    Pior que tem isso, muito brasileiro junto não dá muito certo. :lol:

Negócio é pegar aqueles quartos mais caros, pelo menos, que daí tu tem quarto em lugar melhor, restaurante reservado, etc. :lol:

Mortal Kombat
  •  24862 posts
  •  

Salieri escreveu:

Por causa do covid, você diz?

Eu não conheço nada acima do Paraná, então pra mim seria tudo novidade.

Mas sim, certamente eu preferiria ir fazer um cruzeiro no Caribe; outro lugar que tenho muita vontade também é lá pro Alasca.
    Sim, olha a merda que tá sendo essa temporada de Cruzeiros no Brasil.

E eu tenho essa impressão que aqui deve ser uma puta farofada do caramba.
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20

MENSAGENS RECENTES

Rules e Diniz parem com isso, chega de futrikas

Senegal vai passar o carro

Trikas, entrem aqui!

Q apelido mais bixa.pqp Enviado de meu Redmi Note[…]

Tenho medo real de primatas Eles são mai[…]