O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20

Turin
  •  21601 posts
  •  

Ainda não conheço Santiago, mas Buenos Aires não tem erro
    X-MAN  isso

RreloadD
  •  3814 posts
  •  

X-MAN escreveu:
    RreloadD escreveu:
    X-MAN escreveu: Quem manja de Argentina, Chile e Uruguai. Qual vale mais a pena pra uma viagem de 4 dias? Quais cidades mais recomendadas?
    depende do q vc quer, prefere cidade grande ou natureza?

4 dias em santiago e/ou buenos aires é bem bacana
    Cidade grande mesmo. Qual vc acha mais negócio entre essas duas?
    acho santiago mais negócio, mais desenvolvida, cidade bem bonita e limpa, e de quebra da pra visitar as vinícolas, vina del mar, valparaíso, os andes e até esquiar se quiser (no inverno)
    X-MAN  isso

Galt
  •  11884 posts
  •  

Santiago eh absurda

parece europa

se tu curte japones, vá no naoki
    RreloadD  isso

Speedy128k
  •  234 posts
  •  

Manos, estou indo para Roma, alguem tem alguma dica?

Salieri
  •  35437 posts
  •  

Esse ano fui novamente pra Cuba, voltei sexta-feira. Fui pra mesma região que do ano passado (Cayo Santa Maria) mas em um hotel diferente.

Novamente uma ótima experiência, ainda mais pelo preço pago.

Botafogo
  •  2906 posts
  •  

Vou tirar 2020 inteiro pra viajar, escolher umas meninas no meupatrocinio que curtem viajar e passear o ano todo

Devo começar aqui na América do Sul e Central, meio do ano quero ir pra Tokio nas Olimpiadas, resto ainda nao decidi
    Mucamo  isso

Mucamo
  •  25099 posts
  •  

Botafogo escreveu: Vou tirar 2020 inteiro pra viajar, escolher umas meninas no meupatrocinio que curtem viajar e passear o ano todo

Devo começar aqui na América do Sul e Central, meio do ano quero ir pra Tokio nas Olimpiadas, resto ainda nao decidi
    Tipo uma GP mais barata? Tem sexo free?

Turin
  •  21601 posts
  •  

Botafogo escreveu: Vou tirar 2020 inteiro pra viajar, escolher umas meninas no meupatrocinio que curtem viajar e passear o ano todo

Quanto tu acha que vai gastar pra ir pra Tokyo?

To pensando em ir assistir a fase final da euro ano que vem na Inglaterra. Acho que sai mais em conta hein? Tentei ingressos, vamos ver se rola

Mortal Kombat
  •  24863 posts
  •  

Cuba deve ser uma experiência muito daora, tenho vontade de ir.

Queria ser rico igual ao @Turin e ir em vários eventos esportivos.

Ghaleston
  •  12045 posts
  •  

que inveja desse pessoal que viaja para outros lugares, no maximo em que fui foi pra chui, rio branco, jaguarao essas cidades proximas da minha :lol:

otzy
  •  5955 posts
  •  

Tô organizando uma viagem pra China, o que me deixou desconfortável é que para solicitação do visto você já tem que ter passagens compradas, se não ganhar o visto ferrou. Alguém aí já passou por esse processo?

Turin
  •  21601 posts
  •  

Mortal Kombat escreveu: Cuba deve ser uma experiência muito daora, tenho vontade de ir.

Queria ser rico igual ao @Turin e ir em vários eventos esportivos.
    Não precisa ser rico. Um pouco de organização e um pouco de sorte é o suficiente :)

rafa_alk3
  •  22256 posts
  •  

otzy escreveu: Tô organizando uma viagem pra China, o que me deixou desconfortável é que para solicitação do visto você já tem que ter passagens compradas, se não ganhar o visto ferrou. Alguém aí já passou por esse processo?
    Sobrinha da minha mina foi mes passado
    Foi bem burocrático mesmo o processo e tb se prepara
    0 ingles no dia a dia

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Gaúchos do foro q estão com tempo livre entre março e maio, e queira uma aventura

tem passagem por menos de r$ 900,00 saindo de Poa. pra Punta Arenas no Chile. É a porta de entrada pro Parque Torres del Paine, :ohnoes: :ohnoes: pra quem curte aventura e natureza, recomendo

Se quer algo mais natureza misturada com gramado/canela, tem passagem pelo mesmo valor saindo de poa pra puerto montt, na região dos lagos e vulcões do chile,

e tem tbm pra santiago por 620 reais

https://www.melhoresdestinos.com.br/pro ... ns-chile-3

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Turin
  •  21601 posts
  •  

Reloaded escreveu: Gaúchos do foro q estão com tempo livre entre março e maio, e queira uma aventura

tem passagem por menos de r$ 900,00 saindo de Poa. pra Punta Arenas no Chile. É a porta de entrada pro Parque Torres del Paine, :ohnoes: :ohnoes: pra quem curte aventura e natureza, recomendo

Se quer algo mais natureza misturada com gramado/canela, tem passagem pelo mesmo valor saindo de poa pra puerto montt, na região dos lagos e vulcões do chile,

Sou urbano, essas viagens pro meio do mato não me interessam muito.
    Vou pra santiago em março, inclusive, ver o Grêmião e ficar mais uns dias por lá. Peguei passagem por 700, achei bom considerando que eu tinha umas limitações de horário e datas

Já foi bem mais caro ir pro Chile, ou impressão minha? :rimbuk2:

Reloaded
  •  5593 posts
  •  

Turin escreveu:
    Reloaded escreveu: Gaúchos do foro q estão com tempo livre entre março e maio, e queira uma aventura

Sou urbano, essas viagens pro meio do mato não me interessam muito.
    Vou pra santiago em março, inclusive, ver o Grêmião e ficar mais uns dias por lá. Peguei passagem por 700, achei bom considerando que eu tinha umas limitações de horário e datas

Já foi bem mais caro ir pro Chile, ou impressão minha? :rimbuk2:
    ano passado paguei isso q vc pagou tbm

por 600 nunca tinha visto, e la pra punta arenas é longe pra krl,

deve ser por causa dos protestos, Chile tem o turismo mt forte, deve ter sofrido um baque por causa desses filhos da puta baderneiros.

overday
  •  20814 posts
  •  

Agora que a pandemia acabou e liberou geral, cadê as aventuras (ou planos) da glr?

Comprei um pacote de viagem aqui para 2023/2024 que já vai riscar um item importante na minha lista de lugares que quero conhecer na vida :chorar4:

Imagem

Aliás, finalmente ano que vem vou poder usar um pacote que comprei em 2019, pra Orlando. A viagem seria em 2020 mas aí pandemia, bum. Pelo menos consegui remarcar pra 2022, sdds Mickey.
    Salieri, v00d00  isso

Salieri
  •  35437 posts
  •  

Quero muito conseguir ir pro Japão ano que vem, é o lugar que mais tenho vontade de conhecer.

Não tenho nada planejado ainda, nada comprado, mas queria ir mais pro final do ano, vamos ver. :pray:
    • 1
    • 16
    • 17
    • 18
    • 19
    • 20

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012