O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28

 Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acharam um vídeo dela antes das plásticas. Eu não sou muito fã de silicone, mas o dela parece ter ficado bem bom :bigode:


     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sotaque carioca dessa guria da band é charmoso até :bigode:

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Estou aqui em Maceió, e até que essa moça do Bom Dia Alagoas é gatinha.

    https://www.instagram.com/ssepreny/?hl=pt-br.
    Passe na casa do @mf84

    Ta em que local de Maceió?

    Não vá no bairro do Bobby Firmino, virgem dos pobres + brejal. Apesar de você ser do RJ, será o local mais feio e aterrorizante que você vai ver na sua vida.
    Tô na Pajuçara mas já vou embora amanhã. E até que aqui na região mais turística é uma cidade bem arrumada.
    baralho  isso

     Caninha
  •  30814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rubinho tá comendo a Paloma tocci

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quando vou em maceió so fico em Pajuçara tb

    Pegando esse retão ai pajuçara, jatiuca e ponta verde qualquer um é bom.
    Se for fazer passeio com as empresas eles pegam e deixam na porta do hotel.. Tranquilo demais.
    Pra mim, somando com as cidades vizinhas, é a orla mais bonita do nordeste, quiçá do País.

    Mas não moraria em maceió.
    Já fui fazer uns trabalhos na Braskem e a cidade não tem nada além de praia..
    No máximo um outback maneiro no shopping bonitão que tem la

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu: Quando vou em maceió so fico em Pajuçara tb

    Pegando esse retão ai pajuçara, jatiuca e ponta verde qualquer um é bom.
    Se for fazer passeio com as empresas eles pegam e deixam na porta do hotel.. Tranquilo demais.
    Pra mim, somando com as cidades vizinhas, é a orla mais bonita do nordeste, quiçá do País.

    Mas não moraria em maceió.
    Já fui fazer uns trabalhos na Braskem e a cidade não tem nada além de praia..
    No máximo um outback maneiro no shopping bonitão que tem la
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Orla de Maceió tem 1% da orla de João Pessoa em beleza nem em nada.

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem vai turistar, a orla é boa. Fica só ali mesmo. Talvez no shopping ali perto.


    Fora isso a cidade é lixo.

    Morei 2 anos.
    A braskem fica perto do Trapiche se nao me engano.

    A praia tem lixo na areia a ceu aberto. Ninguém liga. Primeira cidade que vi na vida que as casas da praia são lugar de pobre kkkk

     camaleão
  •  15709 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem
    Mucamo escreveu:
    camaleão escreveu: Quando vou em maceió so fico em Pajuçara tb

    Pegando esse retão ai pajuçara, jatiuca e ponta verde qualquer um é bom.
    Se for fazer passeio com as empresas eles pegam e deixam na porta do hotel.. Tranquilo demais.
    Pra mim, somando com as cidades vizinhas, é a orla mais bonita do nordeste, quiçá do País.

    Mas não moraria em maceió.
    Já fui fazer uns trabalhos na Braskem e a cidade não tem nada além de praia..
    No máximo um outback maneiro no shopping bonitão que tem la
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Orla de Maceió tem 1% da orla de João Pessoa em beleza nem em nada.
    Colocaria PB em segundo
    depois recife / Linha verde da Bahia (orla de salvador é lixo)
    Tem as ilhas na região de salvador tb
    E Depois aracaju
    Não conheço os outros estados do nordeste

    Como tu morou em maceió vai conhecer os podres da cidade msm.. Eu passei uns 3 dias a trabalho e mais 7 com a gata turistando fazendo os passeios e depois os trechos norte e sul saindo de maragogi..
    Curti demais a orla, os beach bar privados, as opções de passeios e entretimento na orla, falésias, ilhas “particulares”, mangues... Deixei uma nota fazendo todos praticamente kkkk So não andei de helicóptero e aquele barquinho que voa :lol:
    Mas na cidade de maceió mesmo eu só fui em pajuçara... Nas piscinas naturais.
    De lá saem passeios muito daora pra cidades vizinhas.

    De resto, achei a cidade mehh mesmo
    João Pessoa deixou uma impressão muito melhor nesse sentido.
    Mucamo, baralho  isso

     Mucamo
  •  29546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    camaleão escreveu:
    Mucamo escreveu:
    camaleão escreveu: Quando vou em maceió so fico em Pajuçara tb

    Pegando esse retão ai pajuçara, jatiuca e ponta verde qualquer um é bom.
    Se for fazer passeio com as empresas eles pegam e deixam na porta do hotel.. Tranquilo demais.
    Pra mim, somando com as cidades vizinhas, é a orla mais bonita do nordeste, quiçá do País.

    Mas não moraria em maceió.
    Já fui fazer uns trabalhos na Braskem e a cidade não tem nada além de praia..
    No máximo um outback maneiro no shopping bonitão que tem la
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Orla de Maceió tem 1% da orla de João Pessoa em beleza nem em nada.
    Colocaria PB em segundo
    depois recife / Linha verde da Bahia (orla de salvador é lixo)
    Tem as ilhas na região de salvador tb
    E Depois aracaju
    Não conheço os outros estados do nordeste

    Como tu morou em maceió vai conhecer os podres da cidade msm.. Eu passei uns 3 dias a trabalho e mais 7 com a gata turistando fazendo os passeios e depois os trechos norte e sul saindo de maragogi..
    Curti demais a orla, os beach bar privados, as opções de passeios e entretimento na orla, falésias, ilhas “particulares”, mangues... Deixei uma nota fazendo todos praticamente kkkk So não andei de helicóptero e aquele barquinho que voa :lol:
    Mas na cidade de maceió mesmo eu só fui em pajuçara... Nas piscinas naturais.
    De lá saem passeios muito daora pra cidades vizinhas.

    De resto, achei a cidade mehh mesmo
    João Pessoa deixou uma impressão muito melhor nesse sentido.
    Eu colocaria João Pessoa > Maceió > Recife > Aracaju > Natal > resto não ligo
    camaleão  isso

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A orla de Pajuçara até Jatiúca é muito daora mesmo, mas ali pro lado da Braskem a faixa de areia tem lixo demais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Em geral eu achei um estado daora, fiz o passeio nas Dunas na Foz do São Francisco e foi muito bom, as dunas diferente de Jeri ainda são pouco exploradas então é um puta local paradisíaco.

    Em termos de beleza das que eu conheço (Recife, Fortaleza e Maceio) foi a que achei mais bonita, mas em termos de "prédios" Fortaleza é disparada a mais bonita de todas. Um detalhe é que a galera aqui é meio porra loka no trânsito.

    PS: Aquele Hibiscus eu nem me animei ficar, estão cobrando 65 reais para uma coisa que não vale 20 reais, então acabei pegando o carro e indo para São Miguel que é muito bom, assim como o passeio para a piscina natural. Fui no Gunga e curti bastante também, principalmente o passeio de quadriciclo, Barra de São Miguel é bom demais também.

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A Bibiane Bolson (gaúcha) da ESPN é gatinha, o que ferra é ser militante
    baralho  isso

     baralho
  •  929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E ela nem é carioca, é de Portugal.
    Realmente não dá pra perceber a diferença no sotaque praticamente.
    Bruceexx escreveu: Sotaque carioca dessa guria da band é charmoso até :bigode:

    Joana Treptow. High level mesmo.
    Parece ser uma mossa bem difícil de conqui$tar.
    Prox, Bruceexx  isso

     baralho
  •  929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se possível não deixe de voltar com mais tempo.
    Tem uns passeios ao sul da região metropolitana de Mcz que são muito bons, como a praia do Gunga e a lagoa do Roteiro. Depois uma esticada até os canions do SF em Piranhas, e ainda tem um roteiro histórico que vai até Penedo.
    Mortal Kombat escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Estou aqui em Maceió, e até que essa moça do Bom Dia Alagoas é gatinha.

    https://www.instagram.com/ssepreny/?hl=pt-br.
    Passe na casa do @mf84

    Ta em que local de Maceió?

    Não vá no bairro do Bobby Firmino, virgem dos pobres + brejal. Apesar de você ser do RJ, será o local mais feio e aterrorizante que você vai ver na sua vida.
    Tô na Pajuçara mas já vou embora amanhã. E até que aqui na região mais turística é uma cidade bem arrumada.
    De volta a capital, realmente, só a parte da orla Jaraguá-Pajussara-PV-Jatiúca-Cruz das almas é interessante enquanto opções de compras (tem os maiores shoppings, o Iguatemi e o Parque), lojas conhecidas, restaurantes e bares mais renomados, além dos passeios padrão nas piscinas naturais.

    Subindo um pouco até o bairro do Farol, também se tem boa impressão, algumas praças como a Centenário e a Gonçalves Ledo, mas nada demais se comparar com outras capitais, sobretudo do centro-sul.

    Do Cepa em diante, subindo, é só cohab e favelas praticamente, com 1 e outro hipermercado. Tem uma economia - a capital e o estado como um todo - pouco dinâmica, muito centrada no funcionalismo público e comércio de pequeno/médio porte e os shoppings, fora isso é só usina de cana praticamente.

    Quase não se tem classe média no estado e 2/3 estão abaixo da linha da pobreza, e na capital, estimaria que metade é favela mais cohabs bem precárias.

    Menção honrosa ao aeroporto, reinaugurado em 2001, depois da divisa com Rio largo, é muito bem projetado e executado além de ter preservado o ''mezanino'' de onde os visitantes podem acompanhar os aviões nos fingers.

    Sobre natureza é a melhor parte. Sem dúvidas, basta seguir as dicas no começo desse post. E mesmo assim ainda faltaria a parte norte, indo de Milagres até Maragogi.

    É isso.

     Caninha
  •  30814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa Joana subiu rápido na carreira
    De repórter do Datena pra âncora do jornal da Band em pouquíssimo tempo

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    baralho escreveu: Se possível não deixe de voltar com mais tempo.
    Tem uns passeios ao sul da região metropolitana de Mcz que são muito bons, como a praia do Gunga e a lagoa do Roteiro. Depois uma esticada até os canions do SF em Piranhas, e ainda tem um roteiro histórico que vai até Penedo.
    Mortal Kombat escreveu:
    Mucamo escreveu:
    Mortal Kombat escreveu: Estou aqui em Maceió, e até que essa moça do Bom Dia Alagoas é gatinha.

    https://www.instagram.com/ssepreny/?hl=pt-br.
    Passe na casa do @mf84

    Ta em que local de Maceió?

    Não vá no bairro do Bobby Firmino, virgem dos pobres + brejal. Apesar de você ser do RJ, será o local mais feio e aterrorizante que você vai ver na sua vida.
    Tô na Pajuçara mas já vou embora amanhã. E até que aqui na região mais turística é uma cidade bem arrumada.
    De volta a capital, realmente, só a parte da orla Jaraguá-Pajussara-PV-Jatiúca-Cruz das almas é interessante enquanto opções de compras (tem os maiores shoppings, o Iguatemi e o Parque), lojas conhecidas, restaurantes e bares mais renomados, além dos passeios padrão nas piscinas naturais.

    Subindo um pouco até o bairro do Farol, também se tem boa impressão, algumas praças como a Centenário e a Gonçalves Ledo, mas nada demais se comparar com outras capitais, sobretudo do centro-sul.

    Do Cepa em diante, subindo, é só cohab e favelas praticamente, com 1 e outro hipermercado. Tem uma economia - a capital e o estado como um todo - pouco dinâmica, muito centrada no funcionalismo público e comércio de pequeno/médio porte e os shoppings, fora isso é só usina de cana praticamente.

    Quase não se tem classe média no estado e 2/3 estão abaixo da linha da pobreza, e na capital, estimaria que metade é favela mais cohabs bem precárias.

    Menção honrosa ao aeroporto, reinaugurado em 2001, depois da divisa com Rio largo, é muito bem projetado e executado além de ter preservado o ''mezanino'' de onde os visitantes podem acompanhar os aviões nos fingers.

    Sobre natureza é a melhor parte. Sem dúvidas, basta seguir as dicas no começo desse post. E mesmo assim ainda faltaria a parte norte, indo de Milagres até Maragogi.

    É isso.
    Eu fiz o Gunga e a praia é excelente, e curti pra caramba fazer o passeio de quadriciclo até às falésias que tem. Outra praia muito boa é Barra de São Miguel.

    Outro passeio maneiro que fiz foi ir a Foz do Rio São Francisco e pegar um bugre que faz as dunas do Marapé. E eu pretendo voltar sim, mas da próxima vez quero ver se vou até Piranhas e vou nos cânions.

    Fui naquele Black Beef e do lado tem um local que tem vários food trucks e é um ambiente bem maneiro para curtir a noite.

    Maragogi eu já conheço, inclusive dessa vez eu fui de carro de Maceió até Porto de Galinhas, da próxima vez quero ver se eu pego um carro e vou subindo por São Miguel dos Milagres (que é excelente por sinal), Porto de Pedras e durmo no caminho.
    baralho  isso

     baralho
  •  929 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Not.
    Caninha escreveu: Essa Joana subiu rápido na carreira
    De repórter do Datena pra âncora do jornal da Band em pouquíssimo tempo
    Imagem
    Confundiu a Joana com a Bruna Drews, outra delícia, só que ela gosta de colar um velcro, se é que entende.. pra decepção geral da nação.
    Edit: ela quitou da carreira no jornalismo pelo que parece.
    • 1
    • 24
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781088411[…]

    https://twitter.com/brasilcoast2/status/1780939436[…]

    >>> Irã x Israel

    "flopou" né? aí o Ir&atild[…]

    https://twitter.com/diretodomiolo/status/178106[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012