O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 22
  • 23
  • 24
  • 25
  • 26
  • 28

 helex
  •  17277 posts
  •  

    Pipoteca escreveu: Gorda que engorda só nas pernas é o melhor tipo de gorda.
    Continua sendo gorda, mas é melhor que o habitual. Se não engordar demais consegue se passar por gostosa sem esforço.
    significa que a mina tá bem de hormônio, pq engordar nessa região é devido ao estrogênio. mas como tu disse, ainda é gorda :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    @Maltez @Bender mlk top @Farofas nossa eterna musa tá com sorte


    Jéssica Senra passa a fazer parte do 'Jornal Nacional' em 2020

    Neste ano, o Jornal Nacional completou 50 anos e resolveu realizar um rodízio especial entre os fins de semana de agosto até novembro, no qual 27 apresentadores de 26 estados brasileiros e do Distrito Federal assumiram o comando do informativo.

    Responsável por representar a Bahia no jornal, em setembro, Jéssica Senra desempenhou tão bem o seu papel ao lado de Ayres Rocha, do Acre, que foi escolhida para entrar no rodízio fixo do noticiário. Esta será a primeira vez que a Bahia terá uma representante no principal noticiário da Rede Globo.

    Imagem

    A notícia foi revelada pela própria apresentadora, durante o Bahia Meio Dia desta quinta-feira (5). Vale ressaltar que a mineira Aline Aguiar, e Márcio Bonfim, de Recife, também foram promovidos ao posto.

     Farofas
  •  195149 posts
  •  

    Avatar do usuário

    promoção mais q merecida a 1° dama do EC Bahia
    Prox  isso

     Maltez
  •  16921 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu odeio essa mulher. Insuportável. Meio dia é só bocão.

     Touro Mecânico
  •  13498 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impressionante como piranha sempre se dá bem

     Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Essa Jessica senra me lembrou um pouco a ava dalush
    Vagabunda boa

    Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

     king
  •  849 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mas tem várias né?

    numa epoca eu tinha uma conhecida que cursava jornalismo e ela falava ''metade realmente interessada em jornalismo como carreira etc e metade, na verdade, quer virar celebrirdade"

    nao to falando necessariamente que essas bonitas querem isso, mas me lembrou

     omneto
  •  9270 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Os deixo com esse belíssimo quote:
    “Desejamos e precisamos que pessoas que cometem crimes tenham a possibilidade de refazer suas vidas, mas diante de um crime tão bárbaro, tão cruel, poderíamos tolerar que o feminicida Bruno voltasse à posição de ídolo? Que mensagem mandaríamos à sociedade?”
    Ah vá.
    Farofas, Prox  isso

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou indignado com o beta da RBS que está pegando a Kelly Costa. Lamentável.
    • 1
    • 22
    • 23
    • 24
    • 25
    • 26
    • 28

    MENSAGENS RECENTES

    https://youtu.be/aZ275pkq2L8?si=-CR9xb_DbhumTr6H

    Rapaz a coletiva do palmeiras foi uma piada(como s[…]

    DEEM VALOR A VIDA AMIGOS

    Pessoas que usam uma doença fudida como ess[…]

    Tem umas 2 rodadas. Já nem lembro mais a se[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012