O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Bruceexx
  •  14383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu: Zefiris, mito da meteorologia e do mundo militar.

    Ontem vi vários vídeos do canal Hoje no mundo militar e do canal Hoje na segunda guerra mundial. Acabei lembrando dele.

    É uma pessoa no mínimo, exótica.
    Upando o tópico pq to no caminho, só espero não ficar no nível do Rica Games.

    O Zefiris já tem quase 40 anos, interessante pq o cara manja de muita coisa, além de tirarem sarro dele por ser virjão e não se abalar:

    https://forum.politz.com.br/index.php?t ... 405/page-3

    post recente:

    "Tenho 37 anos no momento. Falta pouco mais de 2 anos para eu ser um virgem de 40 anos.

    Sobre o conceito de sucesso e fracasso, em linhas gerais é suposto que um perdedor é aquele que não teve êxito na vida. O êxito advêm dos desejos da pessoa. Se os desejos são realizados, êxito ela teve. O êxito promulgado por terceiros é irrelevante, excetuando quando é desejo da pessoa que os outros pensem assim dela. Aliás, na última segunda-feira estava almoçando pão com leite condensado e comecei a pensar como teria sido minha vida se eu tivesse trilhado um caminho mais sociável, me casado e ter trabalho de segunda a sexta. E cheguei a conclusão inevitável que seria muito chato. Passar dia e noite no computador, jogando, assistindo anime e com faps ocasionais para hentai é o caminho que mais me agrada a seguir.

    E rico eu não sou, apenas não tenho preocupações financeiras. Até tenho a herança de uma tia falecida para receber, mas ainda está na justiça já que alguns parentes distantes também querem um pedaço. De todo modo, meu estilo de vida não exige muito aporte financeiro. Computador em dia, mensalidade de FFXIV em dia e comprar algum jogo de vez em quando. Coisas assim não demandam muito dinheiro. Ontem por exemplo gastei 450 reais encomendado um teclado mecânico da Corsair (já que meu anterior estragou) e adicionei 200 reais a carteira Steam para comprar Shining Resonance Refrain (o characacter design do Tony Taka é lindo demais para ignorar) e algum outro jogo ainda a decidir. Talvez Sniper Elite 4 que é o único que falta eu ter dessa série."

     Rules
  •  56737 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha isso :lolsuper:
    Esse maluco é um fracassado
    37 anos e virgem :lolsuper:

     maxevor
  •  3657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu:
    maxevor escreveu: Zefiris, mito da meteorologia e do mundo militar.

    Ontem vi vários vídeos do canal Hoje no mundo militar e do canal Hoje na segunda guerra mundial. Acabei lembrando dele.

    É uma pessoa no mínimo, exótica.
    Upando o tópico pq to no caminho, só espero não ficar no nível do Rica Games.

    O Zefiris já tem quase 40 anos, interessante pq o cara manja de muita coisa, além de tirarem sarro dele por ser virjão e não se abalar:

    https://forum.politz.com.br/index.php?t ... 405/page-3

    post recente:

    "Tenho 37 anos no momento. Falta pouco mais de 2 anos para eu ser um virgem de 40 anos.

    Sobre o conceito de sucesso e fracasso, em linhas gerais é suposto que um perdedor é aquele que não teve êxito na vida. O êxito advêm dos desejos da pessoa. Se os desejos são realizados, êxito ela teve. O êxito promulgado por terceiros é irrelevante, excetuando quando é desejo da pessoa que os outros pensem assim dela. Aliás, na última segunda-feira estava almoçando pão com leite condensado e comecei a pensar como teria sido minha vida se eu tivesse trilhado um caminho mais sociável, me casado e ter trabalho de segunda a sexta. E cheguei a conclusão inevitável que seria muito chato. Passar dia e noite no computador, jogando, assistindo anime e com faps ocasionais para hentai é o caminho que mais me agrada a seguir.

    E rico eu não sou, apenas não tenho preocupações financeiras. Até tenho a herança de uma tia falecida para receber, mas ainda está na justiça já que alguns parentes distantes também querem um pedaço. De todo modo, meu estilo de vida não exige muito aporte financeiro. Computador em dia, mensalidade de FFXIV em dia e comprar algum jogo de vez em quando. Coisas assim não demandam muito dinheiro. Ontem por exemplo gastei 450 reais encomendado um teclado mecânico da Corsair (já que meu anterior estragou) e adicionei 200 reais a carteira Steam para comprar Shining Resonance Refrain (o characacter design do Tony Taka é lindo demais para ignorar) e algum outro jogo ainda a decidir. Talvez Sniper Elite 4 que é o único que falta eu ter dessa série."
    Esse primeiro parágrafo anula qualquer argumento contra ele. :lol:

    Enfim, aparentemente ele vive da maneira que quer, sem influência/pressão de família e amigos. Não é um maria vai com as outras.

     maxevor
  •  3657 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Olha isso :lolsuper:
    Esse maluco é um fracassado
    37 anos e virgem :lolsuper:
    Já li um relato de que uma puta bateu na porta da casa dele.

    Ele deixou passar. :lol:

    Pelo que parece, prefere meninas de 12-16 anos, por isso prefere satisfazer seus desejos sexuais sozinho. Ainda bem.

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O cara joga FFXIV :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

    Medo, deve ser alguma lalafell que já dei algum pat :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

     Bruceexx
  •  14383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    maxevor escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    maxevor escreveu: Zefiris, mito da meteorologia e do mundo militar.

    Ontem vi vários vídeos do canal Hoje no mundo militar e do canal Hoje na segunda guerra mundial. Acabei lembrando dele.

    É uma pessoa no mínimo, exótica.
    Upando o tópico pq to no caminho, só espero não ficar no nível do Rica Games.

    O Zefiris já tem quase 40 anos, interessante pq o cara manja de muita coisa, além de tirarem sarro dele por ser virjão e não se abalar:

    https://forum.politz.com.br/index.php?t ... 405/page-3

    post recente:

    "Tenho 37 anos no momento. Falta pouco mais de 2 anos para eu ser um virgem de 40 anos.

    Sobre o conceito de sucesso e fracasso, em linhas gerais é suposto que um perdedor é aquele que não teve êxito na vida. O êxito advêm dos desejos da pessoa. Se os desejos são realizados, êxito ela teve. O êxito promulgado por terceiros é irrelevante, excetuando quando é desejo da pessoa que os outros pensem assim dela. Aliás, na última segunda-feira estava almoçando pão com leite condensado e comecei a pensar como teria sido minha vida se eu tivesse trilhado um caminho mais sociável, me casado e ter trabalho de segunda a sexta. E cheguei a conclusão inevitável que seria muito chato. Passar dia e noite no computador, jogando, assistindo anime e com faps ocasionais para hentai é o caminho que mais me agrada a seguir.

    E rico eu não sou, apenas não tenho preocupações financeiras. Até tenho a herança de uma tia falecida para receber, mas ainda está na justiça já que alguns parentes distantes também querem um pedaço. De todo modo, meu estilo de vida não exige muito aporte financeiro. Computador em dia, mensalidade de FFXIV em dia e comprar algum jogo de vez em quando. Coisas assim não demandam muito dinheiro. Ontem por exemplo gastei 450 reais encomendado um teclado mecânico da Corsair (já que meu anterior estragou) e adicionei 200 reais a carteira Steam para comprar Shining Resonance Refrain (o characacter design do Tony Taka é lindo demais para ignorar) e algum outro jogo ainda a decidir. Talvez Sniper Elite 4 que é o único que falta eu ter dessa série."
    Esse primeiro parágrafo anula qualquer argumento contra ele. :lol:

    Enfim, aparentemente ele vive da maneira que quer, sem influência/pressão de família e amigos. Não é um maria vai com as outras.

    Por um certo lado, admiro dele não viver como a maioria do gado; seja em suas bolhas socias, relações de fachada pra agradar todo mundo, não sofre por mulher, etc

    Só que da pra ver que o cara é bem de vida, pq pobre não duraria :lol:
    maxevor  isso

     X-MAN
  •  18893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não consigo acreditar que esse cara vive tão bem assim como diz. Fico feliz se for real, só não acredito.
    Rules, Bruceexx  isso

     PedroFross
  •  4145 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ele upava os tópicos sobre guerra da síria,ou confrontos rússia-ucrânia direto na OS


    Enviado de meu LG-K350 usando o Tapatalk

    Bruceexx  isso

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deve ser bom ter dinheiro e não precisar sair de casa....

    Ser pobre é foda...

     Bruceexx
  •  14383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    X-MAN escreveu: Não consigo acreditar que esse cara vive tão bem assim como diz. Fico feliz se for real, só não acredito.
    Felicidade é subjetiva, claro. Mas no caso dele, parece estar conformado com a situação, visto que tem apoio da família.. isso faz uma diferenca e tanto.

     Bruceexx
  •  14383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper:

    Editado pela última vez por Bruceexx em 01/09/2020, 03:21, em um total de 1 vez.

     Dantas
  •  15193 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Apollo escreveu: Tinha um doentao da OS que jurava que era assim e BV...um tal de zefiris.
    Ele é gnt boa pra kct ainda frenquenta foros hj em dia

    Encontrei ele em um foro a poucos meses atras
    Bruceexx  isso

     Bruceexx
  •  14383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Introspectivo escreveu: Zefiris é de boa, sempre com topicos sobre a farsa do aquecimento global haha

    doentão mesmo é o Rica Games

    Não trabalha, não sai do quarto mas é bem mais doentão por ficar se expondo assim


    medo da porra de terminar assim
    Eu rachava o bico com alguns vídeos, mas depois me senti mal pelo cara, esse é um caso sério.

    O que será que aconteceu com ele? No VT nunca deve ter postado, só em chans da vida.

     Bruceexx
  •  14383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Rica Games ainda existe?
    Pelo que pesquisei desapareceu. Tomara que tenha mudado de vida

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Todo mundo que some da internet, pode ter certeza que morreu.

    Se um dia eu sumir, é pq morri.

     Introspectivo
  •  32383 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sudit escreveu: Todo mundo que some da internet, pode ter certeza que morreu.

    Se um dia eu sumir, é pq morri.
    Calma mano. Fica com nós ae bro.
    Bruceexx  isso

    MENSAGENS RECENTES

    Tá muito lento essa evolução.[…]

    nossa que absurdo como pode duvidar de um jornal[…]

    Era melhor SP virar o Rio com guerra entre eles […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012