O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 130
  • 131
  • 132
  • 133
  • 134

 Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS  isso

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Escritório modesto na propaganda, mas com bilhões por trás injetados para manter quase 10 anos sem lucro. Marketing é tudo mesmo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Rlim
  •  40622 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Texugo escreveu:
    Rlim escreveu:
    Escritório modesto na propaganda, mas com bilhões por trás injetados para manter quase 10 anos sem lucro. Marketing é tudo mesmo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Esse escritório é no começo. Hoje eles já possuem uma sede gigante.

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu não entendo o hype... Depois que abri conta no Inter parecia que o Nubank estava uns 10 anos atrasado. Gosto só da extrema facilidade de jogar dinheiro na conta e ele render como um CDB sem precisar de resgate ou qualquer passo extra que dê preguiça :lagrimas:

     4718
  •  27564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maikson escreveu: Eu não entendo o hype... Depois que abri conta no Inter parecia que o Nubank estava uns 10 anos atrasado. Gosto só da extrema facilidade de jogar dinheiro na conta e ele render como um CDB sem precisar de resgate ou qualquer passo extra que dê preguiça :lagrimas:

    O nubank deixa vc parcelar compras que vc fez a vista no crédito.

    Por ex, tu comprou uma pizza de 40 e pagou a vista no crédito.
    Depois vc entra no app e parcela em 2 de 20.50 por exemplo.


    O cartão inter tem esse boi?

     Texugo
  •  19450 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu:
    Texugo escreveu:
    Rlim escreveu:
    Escritório modesto na propaganda, mas com bilhões por trás injetados para manter quase 10 anos sem lucro. Marketing é tudo mesmo.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk
    Esse escritório é no começo. Hoje eles já possuem uma sede gigante.
    Desde o começo foi assim, sempre teve gente grande investindo fortunas, e daí apelam para essa de começaram lá de baixo no escritório acanhado.

    Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    4718 escreveu:
    Maikson escreveu: Eu não entendo o hype... Depois que abri conta no Inter parecia que o Nubank estava uns 10 anos atrasado. Gosto só da extrema facilidade de jogar dinheiro na conta e ele render como um CDB sem precisar de resgate ou qualquer passo extra que dê preguiça :lagrimas:

    O nubank deixa vc parcelar compras que vc fez a vista no crédito.

    Por ex, tu comprou uma pizza de 40 e pagou a vista no crédito.
    Depois vc entra no app e parcela em 2 de 20.50 por exemplo.


    O cartão inter tem esse boi?
    Não sei :rimbuk2:

     Maze
  •  1156 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O NUbank vale sim mais do que Itaú e outros bancões do Brasil somados, confia.
    Mucamo  isso

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nubank ou Inter são boas opções pra quem quer acumular milhas aéreas?

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não.

    Para milhas o melhor é o cartão do Pão de açúcar.

     tamazi
  •  3788 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu:

    Nubank só piorando.
    Big F

     Capitão do Mato
  •  2720 posts
  •  

    Maikson escreveu: Eu não entendo o hype... Depois que abri conta no Inter parecia que o Nubank estava uns 10 anos atrasado. Gosto só da extrema facilidade de jogar dinheiro na conta e ele render como um CDB sem precisar de resgate ou qualquer passo extra que dê preguiça :lagrimas:
    Tenho ambos e prefiro infinitamente o Inter tambem, agora que o Nubank virou uma poupança ai que não vale a pena mesmo, tanto que devo ter só uns 10 reais lá.
    no Inter voce consegue investir em tudo praticamente, LCI, CDB, Fiis, Bolsa, Stocks, reserva em dólar... tudo sem taxa, nunca entendi pq o nubank sempre foi mais famoso :lol:
    inter tem todas essas patifarias de cartao tbm, cashback e o escambau

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O nubank tem/tinha uma grande facilidade em relação ao inter, que é/era justamente o fato de o dinheiro já render a 100% do cdi na 'conta corrente', sem precisar de nenhum esforço pra isso.

    COnseguiram tirar justamente isso :lol:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34065 posts
  •  

    como explica o investidor sardinha, a questão é a subida dos juros. trampo de banco antes de ser open banking senhor bonzinho, é fazer a gestão de risco.

    uma hora ia acontecer.

     Turin
  •  23546 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: como explica o investidor sardinha, a questão é a subida dos juros. trampo de banco antes de ser open banking senhor bonzinho, é fazer a gestão de risco.

    uma hora ia acontecer.
    Sim, Nubank chegou em um ponto que se consolidou, mas ainda não consegue ter lucro.

    Tá tendo que deixar de lado a posição de bonzinho, pra tentar fazer dinheiro.

    Mas isso gera reflexo:
    "Nubank “some” das 10 marcas mais queridas do Brasil; veja ranking"
    https://www.moneytimes.com.br/ifood-wha ... do-estudo/
    Errado não tá. O Itaú tá aí há anos ganhando rios de dinheiro sem ninguém achar que é bonzinho. Mas também nunca teve essa mudança drástica de posição no mercado.
    Vamos ver se o nubank vai conseguir se sair bem nessa

     Maikson
  •  11393 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Opa, obrigado por upar o tópico, estava totalmente por fora dessa mudança. Com essa nova regra vou tirar o dinheiro do Nubank então, recebo salário dia 20 e minhas contas vencem dia 10, deixava lá para render uma mixaria. Agora fica impossível virar 1 mês. Acho que vou até encerrar a conta porque só tinha ali essa minha reserva para pagar contas.

    Isso vindo de uma empresa que pagou 670 milhões para o CEO e gasta uma bolada com a Anitta. Pau no cu deles :lol:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    tá de brincadeira :lol:

    vou tirar a grana de lá, infelizmente o inter não me libera um limite decente e tenho que usar o nubank no crédito
    • 1
    • 130
    • 131
    • 132
    • 133
    • 134

    MENSAGENS RECENTES

    Com Maycon quebrado e precisando contratar as pres[…]

    Ta sendo relacionado em todo jogo esse puto, s&oac[…]

    ontem teve varios jogos interessantes no mesmo hor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012