O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 118
  • 119
  • 120
  • 121
  • 122
  • 134

 Ghaleston
  •  12551 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A galerinha do Twitter metendo o pau na nubank e picpay

    Ontem eu paguei uns boletos pelo picpay, possuo uma pequena quantia guardada e nunca tive problemas

    Nubank também, e os poucos problemas que tive foram solucionado via chat

     Kar
  •  34197 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Na minha conta está tudo ok.

    Aposto que pegaram dinheiro da galera que usa a data de nascimento como senha.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A galera da uma burlada no sistema e ainda reclama :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Mas muito gente já vinha fazendo isso principalmente no PicPay.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Olha. Só tem twitteiro reclamando.

    Então óbviamente tem rolo aí.

     mlk tirador de ranho
  •  5612 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E não podia, fazer esse esquema de gerar boleto e transferir?

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    https://comunidade.nubank.com.br/t/nuba ... ixa/212718
    Boa noite, comunidade!

    Ontem, 07/07/20, recebemos vários relatos sobre estornos de valores dentro de algumas Contas do Nubank. Como esse é um tema muito importante e sempre buscamos ser transparentes com nossos clientes, gostaríamos lamentar o transtorno causado e esclarecer os acontecimentos.

    Entre 15 de abril e 10 de junho de 2020, parte dos clientes do Nubank que realizou o pagamento de boletos por meio da Caixa Econômica Federal recebeu em sua conta digital uma quantia superior ao valor correto. O erro ocorreu devido a uma falha sistêmica da própria Caixa.

    Assim que fomos informados pela CEF sobre a situação, agindo de boa fé, comunicamos nossos clientes sobre o equívoco e, seguindo as recomendações do banco, iniciamos o processo de estorno dos valores excedentes para a Caixa. As devoluções foram suspensas assim que identificamos inconsistências nos dados fornecidos pela Caixa.

    Devido à imprecisão dos dados fornecidos, decidimos reverter os valores aos nossos clientes mesmo não sendo responsáveis pela falha. Os valores já estão sendo devolvidos hoje mesmo, e estamos aguardando esclarecimentos adicionais da Caixa.

    Qualquer sugestão, estamos à disposição aqui. Se tiver dúvida específica sobre o seu caso, pode nos acessar nos nossos canais de atendimento.

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No final o Turin estava certo. Deve ser o pessoal que estava recebendo o auxilio ou transferindo dinheiro da caixa para o nubank.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas que cagada é essa da Caixa, e o melhor é que a galera recebe a mais, porém só reclama quando é conveniente :lolsuper: :lolsuper:

    Pior que esse Caixa Tem tem ocorrido vários problemas com a galera pagando o boleto pelo aplicativo.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho engraçado as pessoas revoltadas nessa comunidade. Os caras claramente estão burlando o sistema da Caixa e ficam putinhos :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

    Agora que vi outra burrice, a galera estava pagando boletos com valores iguais sendo que a nubank fala para não fazer isso.

     TUI
  •  5304 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bizarro, os caras tão fazendo a merda e reclamando.


    Tá parecendo um caso que teve uns dias atrás. A privalia tinha uma promoção com a Vivo que dava 100 reais de desconto na primeira compra, e tem outro que se vc recomendar o site pra alguém e ele fizer uma compra, você e a pessoa ganham 50 reais. Os espertões ficavam fazendo montes de contas e se recomendando, ganhando um baita desconto por compra.
    A loja cancelou as compras de todo mundo que fez isso e os Hue colocaram uma enxurrada de reclamações no ReclameAqui falando que tiveram os pedidos cancelados e queriam receber os produtos.

     Reloaded
  •  5593 posts
  •  

    Avatar do usuário

    brasileiro eh isso ai msm,

    e tem uma penca de user aqui do foro q aplaude essas atitudes... pq empresa lucra e tem mais eh q se ferrar mesmo


    e sobre o nubank, vivem apelando pra essa galerinha prafrentex desconstruída, esperavam oq?? honestidade dessa gente?

     Foo Lang III
  •  2552 posts
  •  

    Avatar do usuário

    > ainnn nubank não vai ter mais meu dinheiro! vou cancelar minha conta
    > saldo em conta: R$0,27

     Khoserken
  •  20814 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mas por que não pode fazer isso? Qual é o motivo de não permitir que jogue o dinheiro para outra conta?

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Mas por que não pode fazer isso? Qual é o motivo de não permitir que jogue o dinheiro para outra conta?
    Na verdade não é ilegal, mas você só poderia sacar esse dinheiro em Agosto provavelmente por que tá faltando dinheiro nas "contas" do governo e eles teriam que imprimir moeda só que existe uma forma de burlar isso que é emitir um boleto e mandar para uma conta digital.

    Tanto é que você pode pagar qualquer conta normalmente, já que nesse caso o governo não precisa emitir dinheiro.

    Sem contar que teve uns burros pagando boletos do mesmo valor no mesmo dia, coisa que a nubank fala para não fazer.

     camaleão
  •  15599 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu:
    Khoserken escreveu: Mas por que não pode fazer isso? Qual é o motivo de não permitir que jogue o dinheiro para outra conta?
    Na verdade não é ilegal, mas você só poderia sacar esse dinheiro em Agosto provavelmente por que tá faltando dinheiro nas "contas" do governo e eles teriam que imprimir moeda só que existe uma forma de burlar isso que é emitir um boleto e mandar para uma conta digital.

    Tanto é que você pode pagar qualquer conta normalmente, já que nesse caso o governo não precisa emitir dinheiro.

    Sem contar que teve uns burros pagando boletos do mesmo valor no mesmo dia, coisa que a nubank fala para não fazer.
    Perfeito.
    Durante uma semana libera o pagamento da parcela de todo mundo, mas só pode sacar aos poucos, mês a mês de acordo com sua data de aniversário.
    Quem faz aniversário em dezembro só poderia sacar em Setembro por exemplo.

    Mas a pessoa poderia usar o saldo no Caixa Tem para pagar boleto ou até o cartão de débito para usar em mercado, farmácias..

    Só que a maioria quer ter o dinheiro vivo na mão e não quer esperar as datas de saque, dai usa o cartão de débito para depositar nessas contas digitais (picpay, mercado pago, nubank...)
    transfere pra suas contas bancárias e vai fazer o saque normalmente.
    Não tem nada de errado.

    O problema pelo que entendi foi que a caixa liberou valores errados
    ontem ninguém conseguia nem usar o cartão ou boleto normalmente tb.. bugou tudo

    daí começaram a estornar, e quem recebeu a mais começou a reclamar :lolsuper:

     Rlim
  •  40176 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Bruceexx
  •  14296 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Com essa treta toda melhor foi não ter feito pedido na Nubank, vou procurar outro
    Mortal Kombat escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Pvn escreveu: Eu uso o Banco Inter, zero taxas e excelente servidor. Enquanto o mundo desabava em março ele não ficou fora nenhuma vez pra mim.
    É mais fácil aumentarem limite do que o Nubank?
    Eles nunca liberaram o cartão de crédito deles para mim, enquanto isso no nubank eu tenho 18k :lol:
    Carai fi, tu é marajá? :lol:

     moullet
  •  1177 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Manchete clickbait. Acho que essa matéria da Veja mostra um problema mais genérico no jornalismo que é o de um monte de pauta ser publicada como matéria. Talvez pra não "desperdiçar apuração".

    Tem obviamente uma pauta ali, pelas reclamações em redes sociais. Mas se a explicação é satisfatória, bate com o relato das pessoas afetadas, e ela não atinge tanta gente, acho que vira uma não-pauta. Ou a pauta é outra: o que diabos aconteceu com a Caixa? Acho que pressa do digital, falta de gente, pode gerar essas coisas. Nubank não parece ter feito nada de errado. E a Caixa sempre foi e será uma merda, até venderem esse cabide de emprego.

     Mortal Kombat
  •  25978 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bruceexx escreveu: Com essa treta toda melhor foi não ter feito pedido na Nubank, vou procurar outro
    Mortal Kombat escreveu:
    Bruceexx escreveu:
    Pvn escreveu: Eu uso o Banco Inter, zero taxas e excelente servidor. Enquanto o mundo desabava em março ele não ficou fora nenhuma vez pra mim.
    É mais fácil aumentarem limite do que o Nubank?
    Eles nunca liberaram o cartão de crédito deles para mim, enquanto isso no nubank eu tenho 18k :lol:
    Carai fi, tu é marajá? :lol:
    Minha renda declarada no nubank é de 2k.

    Eu entrei no nubank logo no lançamento no final de 2014 e na época eu declarei um salário de 900 reais e mesmo assim eles me liberaram 5.600 de limite.

    Não sei por que mas o nubank sempre me deu limite alto e com juros baixíssimo caso atrase o pagamento e agora liberaram de cara 25k caso queira fazer um empréstimo.
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 118
    • 119
    • 120
    • 121
    • 122
    • 134

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012