O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31

Bom Nick
  •  23959 posts
  •  

Farofas escreveu:@bigodon

ES: Cássia Almeida, 29 anos, 113cm de bumbum, Espírito Santo, Empresária
    RO: Cinthia Gomes, 28 anos, 100cm de bumbum, Roraima, Secretária
    GO: Juliana Oliveira, 27 anos, 106cm de bumbum, Goiás, Administradora e Modelo
    SP: Wigna Motta, 23 anos, 102cm de bumbum, São Paulo, Jornalista e Empresária
    >RO

>Roraima

Enviado de meu Lenovo P2a42 usando o Tapatalk

Farofas
  •  176606 posts
  •  

a sigla ñ importa

o negócio é o nome dela

verifiquei aqui e ñ achei rede social

será q deletou?

bigodon
  •  22099 posts
  •  

Farofas escreveu: Eu to botando fé na Miss Pará
    parece puta :lol:
    mas é bem boa msm :bigode:

leonardo3567
  •  9983 posts
  •  

bigodon escreveu:
    Farofas escreveu: Eu to botando fé na Miss Pará
    parece puta :lol:
    mas é bem boa msm :bigode:
    ai que é bom :bigode:

ribs
  •  20718 posts
  •  

Nivel de uma melhorada mesmo, não que fosse mt dificil

Farofas
  •  176606 posts
  •  

Miss Bumbum é destaque internacional com polêmica em torno de documentário

Imagem

O polêmico concurso Miss Bumbum está chegando ao seu final este ano. A sua última edição, por sua vez, não estaria longe de controversas. Para celebrar os oitos anos de eleição do bumbum mais lindo do país, a produção resolveu fazer um documentário sobre o assunto – com dinheiro público.

Segundo o Daily Mail , para que o programa de televisão sobre o Miss Bumbum acontecesse, a Agência Nacional de Cinema (Ancine) desbancou cerca de R$ 250 mil por meio de lei de incentivo ao audiovisual. Entretanto, a medida gerou diversas críticas e muitos acusaram os políticos de "estupidez estonteante" ao direcionar os fundos para esses fins diante do cenário econômico e político do país.

A obra está sendo realizado pelo canal E! e terá 13 episódios com gravações iniciadas a partir da grande final do concurso, em novembro. As câmeras seguirão o fundador Cacau Oliver enquanto ele agencia a vencedora e outras mulheres com as suas novas carreiras de embaixadoras do bumbum pelo Brasil ao redor do mundo.

A produção é da Boutique Filmes e é um dos 200 projetos aprovados pela Ancine neste ano. Uma das críticas ouvidas pelo Daily Mail , Luna Artela, chegou a mencionar que “Há muito mais para gastar na divulgação de nossos bumbuns, mas não há nenhum quando se trata de pagar professores, policiais ou merenda escolar”.

Não foi apenas a notícia do investimento público para a realização do seriado do concurso que gerou burburinho. A vencedora de 2015, Suzy Cortez, também chamou atenção após participar de um controverso ensaio para a capa da Playboy .

Em clima de Copa do Mundo, a revista trouxe ela sendo apalpada por um goleiro enquanto segura bolas de futebol sobre os seus seios. Apesar da polêmica, Cortez revelou que não há nada de errado em uma “pequena apalpada no bumbum”.

“Eu acho que algumas pessoas podem pensar que isso seja ofensivo. Mas tudo isso foi longe demais. Eu sou muito antiquada quando o assunto é esse – eu gosto de atenção”, explicou a vencedora do Miss Bumbum.

Farofas
  •  176606 posts
  •  

isso vai dar pano pra manga

Farofas
  •  176606 posts
  •  

'Miss Bumbum' ganha as orientais em sua segunda edição no Japão

Imagem

Quem acha que o concurso “Miss Bumbum” é uma particularidade do Brasil está enganado. As orientais também se renderam ao charme da competição e os japoneses já estão atentos na dona do bumbum mais bonito de seu País. Pelo segundo ano seguido.

O polêmico e festejado concurso brasileiro “ Miss Bumbum ” terá uma nova edição em Tóquio. Ao todo são 15 candidatas. No próximo dia 25 de julho acontece o anúncio da vencedora do “ Miss Bumbum Japão ”, que irá concorrer entre as finalistas do concurso no Brasil, em evento marcado para o dia 05 de novembro.

Imagem

Em um concurso com “ar tão brasileiro” não poderia faltar uma representante do país de origem da competição. Rosie Oliveira, a atual Miss Bumbum do Brasil vai marcar presença na final, em Tóquio. Ou seja, vai ser um verdadeiro “intercâmbio de bumbuns”; confira as imagens das candidatas.

O “Miss Bumbum Japão” não é novidade entre as mulheres orientais, que provaram que tem potêncial para carregar o título. Esta é a segunda edição da competição no país, que em 2017 nomeou uma Fitness Angel . A atual, e até então, dona do derrière mais bonito entre as japas, já coleciona mais de 5 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, que conta muitas fotos para lá de sensuais.

Sempre de biquínis que valorizam ainda mais o corpo, a Fitness Angel arrasa nos cliques e mostra que realmente faz jus ao título que ganhou em 2017. No entanto, as novas candidatas do “ Miss Bumbum Japão” já estão preparadas para tomar o posto dela.

http://gente.ig.com.br/celebridades/201 ... japao.html

OCTA
  •  970 posts
  •  

podia voltar o baile das panteras :feliz2:

bigodon
  •  22099 posts
  •  

japinhas e miss bumbum é interessantissimo
    posta mais farofa

sonho essas japinhas com cara de anjinha, teta farta e raba de mulata :ohnoes:

Farofas
  •  176606 posts
  •  

bigodon escreveu: japinhas e miss bumbum é interessantissimo
    posta mais farofa

sonho essas japinhas com cara de anjinha, teta farta e raba de mulata :ohnoes:
    Imagem

tr1color
  •  1951 posts
  •  

Farofas escreveu: Miss Bumbum: candidata deixa concurso por participação de trans

Imagem

A última edição do Miss Bumbum está chegando. Depois de anunciar as 27 participantes do concurso que é conhecido por alçar subcelebridades à fama , algumas polêmicas já começaram a surgir. Com duas candidatas transgêneros concorrendo ao título, uma participante acabou deixando o concurso antes mesmo de começar.

"Muita gente me mandou mensagem perguntando se eu também sou trans, não me senti confortável", conta anonimamente. Uma das primeiras concorrentes a terem sido divulgadas no Miss Bumbum foi Paula Oliveira, representante do Amazonas.

A loira, que fez a cirurgia de transição, também revela que teve apoio total do seu pai para o feito. "Fiz a cirurgia pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Foi um processo demorado, mas o resultado me deixou muito feliz", explica. Já a outra candidata foi Giovanna Spinella, que representa o estado do Rio Grande do Norte no concurso. "Me senti honrada em poder participar", afirma.

As concorrentes terão que desbancar as outras candidatas a partir do dia 06 de agosto, quando as votações iniciam-se. As fotos oficiais das participantes foram divulgadas nesta semana. Vale lembrar que o concurso chegou a ser destaque na mídia internacional, como o The Sun, TMZ e Daily Mail.

A última edição do Miss Bumbum será documentada pela BBC de Londres e as gravações já começam em maio

Durante o mês de maio, a apresentadora Cherry Healey da BBC chegará ao Brasil para iniciar as gravações de um documentário sobre o concurso produzido pela emissora. A edição, que tem modelos fitness, plus size, policial militar, ex-BBB’s e transexuais será a última produzida por Cacau Oliver.

O filme do Miss Bumbum terá a cirurgia plástica como um dos principais focos, trazendo a tona os motivos de ela ser proibida no concurso, além de evidenciar as suas complicações ainda que faça sucesso no Brasil. A data de quando a obra final irá ao ar ainda não foi divulgada pelos seus organizadores.

http://gente.ig.com.br/celebridades/201 ... emica.html
    Paula Oliveira :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :facecup: :facecup: :facecup:

Esse veco treinava na mesma academia que eu, isso lá por volta de 2015/2016, na smart fit da 7 de setembro :facepalm:
    Chega a ser bizarro que aceitaram ''ela'' pra concorrer nisso aí, dá pra ver na hora que é mulher com bônus

Farofas
  •  176606 posts
  •  

tr1color escreveu:
    Farofas escreveu: Miss Bumbum: candidata deixa concurso por participação de trans

Imagem

A última edição do Miss Bumbum está chegando. Depois de anunciar as 27 participantes do concurso que é conhecido por alçar subcelebridades à fama , algumas polêmicas já começaram a surgir. Com duas candidatas transgêneros concorrendo ao título, uma participante acabou deixando o concurso antes mesmo de começar.

"Muita gente me mandou mensagem perguntando se eu também sou trans, não me senti confortável", conta anonimamente. Uma das primeiras concorrentes a terem sido divulgadas no Miss Bumbum foi Paula Oliveira, representante do Amazonas.

A loira, que fez a cirurgia de transição, também revela que teve apoio total do seu pai para o feito. "Fiz a cirurgia pelo SUS (Sistema Único de Saúde). Foi um processo demorado, mas o resultado me deixou muito feliz", explica. Já a outra candidata foi Giovanna Spinella, que representa o estado do Rio Grande do Norte no concurso. "Me senti honrada em poder participar", afirma.

As concorrentes terão que desbancar as outras candidatas a partir do dia 06 de agosto, quando as votações iniciam-se. As fotos oficiais das participantes foram divulgadas nesta semana. Vale lembrar que o concurso chegou a ser destaque na mídia internacional, como o The Sun, TMZ e Daily Mail.

A última edição do Miss Bumbum será documentada pela BBC de Londres e as gravações já começam em maio

Durante o mês de maio, a apresentadora Cherry Healey da BBC chegará ao Brasil para iniciar as gravações de um documentário sobre o concurso produzido pela emissora. A edição, que tem modelos fitness, plus size, policial militar, ex-BBB’s e transexuais será a última produzida por Cacau Oliver.

O filme do Miss Bumbum terá a cirurgia plástica como um dos principais focos, trazendo a tona os motivos de ela ser proibida no concurso, além de evidenciar as suas complicações ainda que faça sucesso no Brasil. A data de quando a obra final irá ao ar ainda não foi divulgada pelos seus organizadores.

http://gente.ig.com.br/celebridades/201 ... emica.html
    Paula Oliveira :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :facecup: :facecup: :facecup:

Esse veco treinava na mesma academia que eu, isso lá por volta de 2015/2016, na smart fit da 7 de setembro :facepalm:
    Chega a ser bizarro que aceitaram ''ela'' pra concorrer nisso aí, dá pra ver na hora que é mulher com bônus
    eta

ce ainda tem o contato dela (facebook, zap ou algo assim?)
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31

MENSAGENS RECENTES

lgl tem que anular os jogos do são paulo e[…]

https://twitter.com/CNNBrasil/status/136505056858[…]

Facebook

Eu li o restante bem por cima, mas ele descreve al[…]