O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 443
  • 444
  • 445
  • 446
  • 447
  • 538

 ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vixi, séries da marvel no disney plus deram um flopão? Nem o Falcão e Soldado Invernal presta?

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu: vixi, séries da marvel no disney plus deram um flopão? Nem o Falcão e Soldado Invernal presta?
    Sim, só vai estrear daqui a meses mas meu primo que mora no Japão já viu e falou que não presta.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Khoserken escreveu: Até que é divertido esses dois primeiros episódios de WandaVision.
    Assisti o primeiro episódio e achei divertido. Nada espetacular, mas tá valendo.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi que são 9 eps, não sei se a série inteira vai ser nesse formato. Em 2 eps eles avançaram 3 décadas.

    Primeiro ep se passa na década de 50, o segundo se passa na década de 60, sendo que no final ele vai pra década de 70.

    A ideia é até interessante, mas os eps em si não tem muita graça. Os melhores momentos são aqueles que mostram que tem algo de errado.
    Wukong SSJ  isso

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti o primeiro e achei bem bosta, espero que à medida em que avance vá se tornando menos histórias soltas e comece a ter mais ligação com os eventos do MCU, se for assim até o final vai ser um porre.

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário




    Esse vídeo é bem interessante.

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu: A ideia é até interessante, mas os eps em si não tem muita graça. Os melhores momentos são aqueles que mostram que tem algo de errado.
    Espero que eles comecem a mostrar mais essas partes nos episódios, e que depois foquem só nisso.

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ben affleck como Demolidor confirmado

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Depois de ter ficado meio desanimado com o primeiro episódio, resolvi ver agora o segundo do WandaVision. Melhorou bastante em relação ao primeiro, não apenas a historinha do episódio é menos chata mas também ficaram mais frequentes as "interrupções externas" que ocorrem na realidade que ela criou, com o rádio chamando por ela, o helicóptero com o símbolo da Sword e aquele ser misterioso saindo do bueiro perto da casa deles. Agora até bateu uma ansiedade pra ver o próximo episódio, o que não tinha ocorrido depois do primeiro :rimbuk2:

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que a Marvel pode conseguir os direitos completos de Hulk ali entre 2023 e 2025.

    Se for true, deve ser por isso que a Disney não força tanto um acordo com a Universal.

    Kevin Feige já deve agendado um filme solo pra ele no futuro. ;)

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pq voltaria?

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    q serie chata pqp

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que já deu essa encheção de linguiça pra mostrar o que realmente está acontecendo com ela. O de hoje só fui passando mais rápido pro final pra ver se aparecia alguma coisa.

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mais um episodio arrastado
    tomar no cu

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô vendo wandavision e tô gostando tbm.
    Vou colocar em spoilers vai q alguém ainda não viu
    A parte da Rambeau voltando do estalo eu achei muito interessante e veria facilmente uma série sobre isso.
    E outra coisa, ela ficou com o corpo do visão morto. Ela levou a puxada de faca pra outro nível.
    Na nora q ela espulsa a Rambeau eu fiquei achei muito legal tbm. É bom a gente ver a partir da perspectiva de gente normal como é ter um ser tão poderoso assolando o mundo.
    Dantasv2  isso

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Seria até agora está perfeita do wandavision

    Única coisa ruim é aquela cientista metida a piadista
    • 1
    • 443
    • 444
    • 445
    • 446
    • 447
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon […]

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012