O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 485
  • 486
  • 487
  • 488
  • 489
  • 538

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A vergonha alheia que eu sinto é diferente da sua, a minha é "porra, que tipo de idiota acha graça no filho da puta do Ned derrubando alguma coisa ou falando algo idiota"

    A que você sente é ver de forma condenatória o riso alheio e acho isso deprimente. Penso na hipótese em que eu esteja assistindo um filme do Wes Anderson por exemplo onde o humor é mais sofisticado e eu possa ter uma reação diferente dos demais ao ver uma cena do Bill Murray fazendo algo engraçado.

    Se você quer assistir um filme sem o minimo de barulho possível... espere sair numa plataforma de streaming e assista em casa, ou escolha uma sessão de cinema com menos pessoas (o que é dificil nas duas primeiras semanas).

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    esses fans da marvel são um bando de manchild mesmo

    fans da nintendo, sony, xbox, animes, tudo igual

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A que você sente é ver de forma condenatória o riso alheio e acho isso deprimente.

    Wtf, para de inventar coisa :lol:

    Inclusive é o ponto que eu concordo com o overday, cacete, que não dá pra condenar isso e ao mesmo tempo idolatrar comportamento futebolístico.

    Eu só sinto vergonha alheia pq não tô acostumado com isso no cinema, se fosse numa outra ocasião, não veria problema nenhum com os gritos em várias partes.

    Tu tá imprimindo em mim coisa que eu nem disse e deixei claro que penso o contrário :lol:

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    A que você sente é ver de forma condenatória o riso alheio e acho isso deprimente.

    Wtf, para de inventar coisa :lol:

    Inclusive é o ponto que eu concordo com o overday, cacete, que não dá pra condenar isso e ao mesmo tempo idolatrar comportamento futebolístico.

    Eu só sinto vergonha alheia pq não tô acostumado com isso no cinema, se fosse numa outra ocasião, não veria problema nenhum com os gritos em várias partes.

    Tu tá imprimindo em mim coisa que eu nem disse e deixei claro que penso o contrário :lol:
    Mas no que isso te atrapalha? O que uma risada ou um "uhuuuu" no surgimento de um ator depois de 20 anos te atrapalha? Você tem algum problema auditivo?

    Se você perde algum dialogo quando a coletividade reage de forma simultânea e organizada em uma determinada cena... use o recurso da legenda. Eu não sei no que isso te atrapalha

    E por querer invocar a tal "regra do silêncio" no cinema a todo mundo, eu acho que tu tá condenando o riso alheio como um tipo de ação inadequada.

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se você assiste filmes dublados dai é foda mesmo, não tem muito o que fazer
    UltraRS  isso

     Capitão do Mato
  •  2721 posts
  •  

    É impressionante que essas coisas só acontecem nesses filmes da Marvel aqui na minha cidade, e é sempre poucas pessoas, 5, talvez 10 no máximo que acaba incomodando metade do cinema, cinema é lugar de ver filme porra, no próprio inicio mostra as instruções na tela, não conversar, não filmar, não chutar cadeira, etc, é o que se espera do ser humano médio, algumas risadas é super normal, mas nesses filmes da Marvel incomoda pela necessidade constante de dar risada ate em momentos que não são engraçados, como disseram ali, o Ned falava qualquer coisa e o grupinho gargalhava, é algo muito retardado porque não tem graça, lembro que essa fissura por rir em qualquer parte do filme da Marvel mesmo que seja extremamente sem graça começou no Guerra Infinita, da pra ver que o comportamento mudou ao longo do tempo ai casou certinho com as inifinitas piadinhas sem graça que os caras colocam nesses filmes de heroi
    Prox, UltraRS  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Legal o filme, porém esperava muito mais. Tava num hype absurdo, ao ponto de esperar algo no nível do supremo Aranhaverso.

    Andrew Garfield entrou bem, mas a participação do Tobey Maguire é ridícula, puta mongolão. Eu gosto bastante do Aranha do Tom Holland, mas não sou fã dos filmes dele. Esse, infelizmente, não deixou de ser um filme do Tom Holland.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    uma dica pra fugir da macacada é sempre ir em dia de semana e ver filme legendado

    faço isso e sempre ajuda
    UltraRS  isso

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Legal o filme, porém esperava muito mais. Tava num hype absurdo, ao ponto de esperar algo no nível do supremo Aranhaverso.

    Andrew Garfield entrou bem, mas a participação do Tobey Maguire é ridícula, puta mongolão. Eu gosto bastante do Aranha do Tom Holland, mas não sou fã dos filmes dele. Esse, infelizmente, não deixou de ser um filme do Tom Holland.
    Tobey claramente estava com uma má vontade enorme, aposto que todos os outros atores que voltaram, incluindo o Andrew, toparam na hora quando fizeram a proposta mas o Tobey deve ter feito um cu doce danado e tiveram que fazer as vontades de diva dele já que sem eles dois a ideia geral do filme iria pro buraco.
    Gentleman  isso

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que foi a primeira vez que fui ao cinema em quase 2 anos e a experiência não foi muito boa... Paguei mais de 50 reais na porra de um ingresso numa sala KinoEvolution (já vi vários filmes lá e sempre curti bastante), porque IMAX tava lotado e só tinha sessão viável depois das 22h da noite. A imagem tava escura demais (além do lixo dos óculos 3D), gente falando, vagabundo sem máscara, filho da puta acendendo celular... Pior que nem foi nada muito recorrente não. Até que foi uma sessão tranquila, mas minha tolerância praticamente zerou depois de tanto tempo recluso. :lol:

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gentleman escreveu: Pior que foi a primeira vez que fui ao cinema em quase 2 anos e a experiência não foi muito boa... Paguei mais de 50 reais na porra de um ingresso numa sala KinoEvolution (já vi vários filmes lá e sempre curti bastante), porque IMAX tava lotado e só tinha sessão viável depois das 22h da noite. A imagem tava escura demais (além do lixo dos óculos 3D), gente falando, vagabundo sem máscara, filho da puta acendendo celular... Pior que nem foi nada muito recorrente não. Até que foi uma sessão tranquila, mas minha tolerância praticamente zerou depois de tanto tempo recluso. :lol:
    Imagem

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     UltraRS
  •  11816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Faz tempo que não vou no cinema, a última vez foi antes da pandemia, nunca passei por esse tipo de situação, mas claro que também nunca fui em cinema lotado, sempre que vou mesmo sendo no sábado pego logo a primeira sessão legendada do dia, não tem erro, sempre bem vazio, 15-20 pessoas no máximo, quando fui ver o primeiro Esquadrão Suicida tinha pouca gente, mas tinha dois pirralhos que davam risada de qualquer piadinha por mais sem graça que fosse, vergonha alheia demais :facepalm: , o último filme que eu vi até acho que foi o Joker, lembro que fui pro primeiro horário e tinha bastante gente na fila, tinha uns adolescentes e todos pediam a sessão dublado, só eu fui pra legendada :lolsuper:

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    Gentleman escreveu: Pior que foi a primeira vez que fui ao cinema em quase 2 anos e a experiência não foi muito boa... Paguei mais de 50 reais na porra de um ingresso numa sala KinoEvolution (já vi vários filmes lá e sempre curti bastante), porque IMAX tava lotado e só tinha sessão viável depois das 22h da noite. A imagem tava escura demais (além do lixo dos óculos 3D), gente falando, vagabundo sem máscara, filho da puta acendendo celular... Pior que nem foi nada muito recorrente não. Até que foi uma sessão tranquila, mas minha tolerância praticamente zerou depois de tanto tempo recluso. :lol:
    Imagem
    E ainda não tavam conferindo a porra do passaporte da vacina na sala. Um absurdo essa merda. Vou fazer uma reclamação formal.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti domingo e não poderia estar mais feliz: Achei lindo, emocionante e eletrizante, um presente de natal para os fãs do miranha, tudo o que eu esperava, e também uma belíssima homenagem aos quase 20 anos de história do teiudo no cinema. Parecia um sonho materializado em tela se realizando, até demorou pra cair a ficha, ver tudo aquilo acontecendo de verdade num filme, foi épico, o maior e melhor fanservice de todos os tempos :emocao:

    Agora, vamos aos spoilers

    - Na minha sessão teve algumas reações mais acaloradas também, principalmente na introdução do Tom e principalmente do Tobey, além da maioria das cenas em que eles interagiam, porém nada absurdo, não teve surto, gritaria e choro, talvez por ser no domingo (os loucos foram na quarta) e pela sessão ser legendada também, não tenho do que reclamar quanto a isso.

    - A química entre os três estava boa porém a do Andrew com o Tobey estava em outro nível, seja pelo humor ou pela relação estabelecida ali entre mestre e aprendiz, eles pareciam irmãozinhos, amigos de longa data, foi incrível o momento em que o Tobey bota ele pra cima chamando-o de espetacular, ou quando o Tom se gaba de ter estado nos Vingadores e os dois acharem o máximo sem nem ter ideia do que isso significava, nunca fui triste :emocao:

    - Diferente da maioria, eu gostei de terem mantido o Tobey maduro, meio tiozão mesmo, pra servir como uma espécie de Peter/Spidey veterano, meio que um tutor, mentor dos mais novos, passando o bastão (embora isso não seja muito explorado no filme, talvez pela falta de tempo), achei só que o Tobey estava meio out of touch nas cenas como Peter, porém no traje e como Homem Aranha ele mandou bem.

    - Achei que deveriam ter incluído algum diálogo direto entre o Goblin e o Peter do Tobey, sobre as batalhas que travaram e a rivalidade que possuiam em seu próprio universo, mas isso passou batido (muito também pelo Goblin ser o vilão principal no arco de redenção do Tom Holland).

    - A introdução e primeira luta do Doc Ock foi um primor, mas depois ele basicamente se tornou alívio cômico e vilão/aliado absolutamente secundário, penso que poderiam ter trabalhado mais o seu lado maligno antes de reintroduzir o chip inibidor e fazê-lo voltar a ser o amigável Otto Octavius.

    - A cena do Andrew salvando a MJ foi de arrepiar, um dos momentos mais marcantes e bonitos do filme, pobre rapaz, merecia um momento de glória para se redimir dos traumas do passado.

    - Willem Dafoe absurdo, monstruoso, gigantesco, rouba a cena, simplesmente o melhor vilão, a transformação do Tom Holland, o rito de passagem dele para se tornar de fato um herói, o Homem Aranha que conhecemos, passa pelas ações do Duende Verde (mesmo ele já enfrentando vilões intergaláticos mil vezes mais poderoso). A importância do Goblin para essa transição é primordial, em suma ele é o Joker do universo Spiderman.

    - Vi um pessoal reclamando do clichê que foi a cena, mas era previsível né, é um canon já estabelecido que a transformação de Peter Parker em herói, o friendly neighborhood, é necessário essa perda pessoal associada com a frase, que o fará deixar de ser egoísta e mudará sua vida para sempre, pra mim não faz o menor sentido não ter gostado isso, é uma das engrenagens básicas para o surgimento efetivo do Homem Aranha.

    - Quando o Tobey foi esfaqueado pelo Goblin eu travei quase tive um colapso :lol: :lol: :lol: :lol: , juro que se tivessem matado meu best Miranha eu ia embora da sessão na hora, mas foi só uma trollada dos realizadores pra dar aquele susto nos fãs :lolsuper: :suando:

    - E por último, palmas e máximo respeito para Tom Holland, tenho aqui que destacar a evolução e consagração no desenvolvimento do seu personagem, abrindo mão do que mais ama, de seus sonhos e da vida confortável e relativamente tranquila que tinha por um bem maior, pela necessidade, e assim assumir o pesado fardo de ser o Homem Aranha, finalmente compreendendo e se dando conta do tamanho da sua responsabilidade. Os próximos filmes com ele de protagonista tem tudo para darem certo, principalmente se seguirem essa pegada mais dramática, de sacrifício que rolou em No Way Home.

    - Sobre o futuro, já existem rumores e especulações sobre os seguintes projetos: Tobey participando de Dr. Strange 2 (parece provável), Spiderman 4 do Tobey com Sam Raimi (muito difícil ao meu ver), The Amazing Spiderman 3 com o Garfield (esse eu acho quase certeza) e a participação dos dois Miranhas como variantes de Peter Parker no Avengers 5 (eu pago pra ver mas depois de No Way Home nada é impossível)

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ah, mais uma coisa que lembrei
    E o Venom hein? Achei a cena pós créditos meio decepcionante, a versão do Tom hardy foi transportada para a realidade do MCU apenas com o intuito de deixar um fragmento da gosma alienígena da symbionte e fazer introduzir o uniforme preto ao Peter do Tom? Queria que o Tom Hardy desse as caras no MCU mesmo, enfrentando o Miranha do Tom.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu ainda acho que os miranhas voltam num guerras secretas com as variantes

     camaleão
  •  15710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu: Imagem
    Juro pra você que acabei de ter esse diálogo em minha cabeça :lolsuper:

    Eu vi umas 8 páginas de posts novos desde que o filme lançou e não entrei no tópico…Pensei logo que o filme era cheio de referências e easter eggs

    Tem nem 10 posts sobre o filme :lolsuper:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Ah, mais uma coisa que lembrei
    E o Venom hein? Achei a cena pós créditos meio decepcionante, a versão do Tom hardy foi transportada para a realidade do MCU apenas com o intuito de deixar um fragmento da gosma alienígena da symbionte e fazer introduzir o uniforme preto ao Peter do Tom? Queria que o Tom Hardy desse as caras no MCU mesmo, enfrentando o Miranha do Tom.
    Não entendi essa do Venom, sério mesmo. Os caras fazem dois filmes contando toda a origem lá do bicho pra agora dizer que ele é parte de outro universo e descarta que o atual Homem Aranha "canônico" possa aparecer no terceiro filme dele (ou que ele possa aparecer em algum outro filme do Homem Aranha), é cada cagada que pqp. Bem, melhor pro Kevin Feige que agora tem como a chance de ajudar a criar o Venom "oficial" do MCU com a melequinha lá fo balcão já que a galera não gosta tanto do Tom Hardy no papel.
    • 1
    • 485
    • 486
    • 487
    • 488
    • 489
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012