O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 445
  • 446
  • 447
  • 448
  • 449
  • 538

 ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    é o Tom Holland, não duvido de terem feito ele contracenar com fundo verde e colocarem os outros spiders :lolsuper:


    zuera, sem que é impossivel criar um roteiro assim

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom, talvez eles estejam reunindo só os vilões.

    Então não seria Spiderverso, mas sim Sexteto Sinistro.

    Homem Aranha vs Sexteto.

    É uma boa premissa também, bastava adiciona um ou outro personagem pra ajudar o Spider contra o Sexteto.

    Mas seria uma vacilo da marvel, visto que gastar umas dezenas de milhões para contratar Garfield e Maguire realizando o Spiderverso renderia um absurdo de lucro nos cinemas. Seria um filme nível Avengers 4.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nitro escreveu: Parece que os homens-aranha deu um flopão.
    O Daniel RPK continua bancando :rimbuk2:

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E o Tom Holland é notório mentiroso sobre os filmes do HA

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    olha o final desse ep 6 :ohnoes: :ohnoes: :ohnoes: nossa senhora

     Wukong SSJ
  •  9245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom episódio. Esse finale deu pra sentir os milhões de doláres sendo torrados na cena final.

    Com sobras é o melhor episódio da série até aqui.

    Diria que houve um baita salto de qualidade com esse episódio. Se continuar nessa qualidade até o season finale, essa primeira temporada termina sendo boa hein.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom episódio, o anterior foi mais chocante por causa do Pietro, mas mesmo assim foi muito bom.

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, como um parêntesis, os bots espiões do Google já notaram o meu interesse na série e botaram esse vídeo de 4 anos atrás nos meus recomendados, Elizabetinha hoje ainda é lindinha mas nessa época aqui pqp :gamado:

     Keys
  •  28867 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre o episodio 6:
    O que vcs entenderam daquele "comercial" que o tubarão oferece um pote de iogurte para o menino mas ele morre pq não consegue abrir?

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excelente episódio, a série está melhorando bastante a cada semana.

    E porra, a fantasia que a Wanda tava usando... Foi difícil assistir o episódio todo sem mandar em voz alta um "que delícia!" porque a patroa tava do lado. :lol:

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Maneiro que nesse episódio os filhos dela já apresentaram os poderes que eles têm nas hqs sob os codinomes Célere e Wiccano. Eu não leio quadrinhos e só vejo uns highlights da galera entendida ao fazer paralelos com o que ocorre no UCM, mas pelo que tinha visto nos quadrinhos eles só começam a demonstrar poderes depois que eles morrem pelas mãos do Mephisto e depois reencarnam em outras famílias (se reencontrando depois), se na série estão mudando a ordem das coisas talvez tenham optado por adaptar e mesmo que o Mephisto apareça, talvez ele seja "derrotado" sem conseguir matar as crianças e eles já fiquem introduzidos no universo para um eventual jovens vingadores no futuro :rimbuk2:

    PS: A propósito, quando a galera começou a ser engolida pela extensão e virar pessoal de circo, vendedor de carros e etc, achei que o chefão lá dos policiais que estava fugindo ia entrar na barreira e ter revelada a sua forma de Mephistão da massa, ainda acho que ele assumiu essa forma humana para ficar disfarçado no mundo dos humanos :rimbuk2:

     Khoserken
  •  20817 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Keys escreveu: Sobre o episodio 6:
    O que vcs entenderam daquele "comercial" que o tubarão oferece um pote de iogurte para o menino mas ele morre pq não consegue abrir?
    No início, eu achei que era uma referência aos moradores de Westview presos num lugar de onde querem sair, mas que não conseguem. Mas vi gente também dizendo que pode ser uma referência a Soul Stone e o Red Skull.
    Dantasv2, Keys  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha teoria é que o Hex esteja transformando as pessoas dessa realidade em mutantes da realidade de outro universo.
    Keys  isso

     overday
  •  22807 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Channer escreveu:
    Minha teoria é que o Hex esteja transformando as pessoas dessa realidade em mutantes da realidade de outro universo.
    Isso do hex estar transformando quem está dentro em mutantes acho que ficou implícito quando falaram lá que a Monica foi "alterada em nível molecular" depois que entrou e saiu. Talvez não em outro universo, mas acho que quando o feitiço da Wanda for desfeito todos que estavam dentro vão voltar ao mundo normal como mutantes, não necessariamente todos com poderes de X-Men mas alguns sim. Nas HQs a Wanda tem o "no more mutants" e no MCU ela vai acabar os criando :rimbuk2:

    Phil será o Wolverine do MCU :emocao:

    Imagem
    Keys  isso

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Channer escreveu:
    Minha teoria é que o Hex esteja transformando as pessoas dessa realidade em mutantes da realidade de outro universo.
    Isso do hex estar transformando quem está dentro em mutantes acho que ficou implícito quando falaram lá que a Monica foi "alterada em nível molecular" depois que entrou e saiu. Talvez não em outro universo, mas acho que quando o feitiço da Wanda for desfeito todos que estavam dentro vão voltar ao mundo normal como mutantes, não necessariamente todos com poderes de X-Men mas alguns sim. Nas HQs a Wanda tem o "no more mutants" e no MCU ela vai acabar os criando :rimbuk2:

    Phil será o Wolverine do MCU :emocao:

    Imagem
    Falo de outro universo, pois esse Pietro, apesar de ser o Pietro, não é o mesmo do universo da Wanda, talvez de alguma forma, ela esteja fundindo algum outro universo junto desse, fazendo com que as pessoas que vivem cada um em seu universo, tenham as personalidades fundidas, sendo estas, adquirindo o DNA do universo onde os mutantes já existem, como o universo desse Pietro. Acho que não soube explicar.
    Keys  isso

     .Kiko.
  •  39589 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ai caramba
  •  36058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    pior que ele dirige bem, consegue capturar bem a cultura negra americana

    Um Spider Man Miles Morales dele ia ser foda
    • 1
    • 445
    • 446
    • 447
    • 448
    • 449
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Diria que provavelmente o México por um lad[…]

    Inacreditável. Baixei UM MOD para dragon do[…]

    porque que esse retardado voltou pro pro brasil :[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012