O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 501
  • 502
  • 503
  • 504
  • 505
  • 538

 ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    overday escreveu:
    Excel Rose escreveu: o homem aranha ainda é lembrado, inclusive no final do filme tem uma conversa entre o peter e o happy, onde eles falam que conheceram a may através do homem aranha

    o que ninguém lembra é do peter e consequentemente a identidade do homem aranha
    Todo os acontecimentos de multiverso do no way home giraram em torno justamente da identidade do homem aranha. Aí agora o Dr. Estranho lembra que teve uma experiência de multiverso com ele e não lembra de Peter Parker, que basicamente... foi a "experiência de multiverso" do filme? Se ele não lembra justamente da identidade do homem aranha, lembra do que exatamente, se é justamente isso que causa todo o problema de multiverso? É muita forçação de barra só pra poder fazer uma piada de teia saindo pela bunda.
    Pode rolar como uma amnésia pra ele. “Lembro que o homem aranha queria apagar a identidade dele, e deu certo, eu não lembro quem ele é”

    E foda-se tbm. Detalhe bobo.

     queanorrivis
  •  11636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:
    queanorrivis escreveu: começou a era das braçudas :oops:
    Menos mal. Faz mais sentido que heroina raquitica. Nos quadrinhos as mulheres sempre foram saradonas tbm
    pois é, saradas e SEXY. Não sei por que os nerdão inventaram que mulher que luta tem que ser magrela. Tão tudo puto com o visual das heroínas

    Imagem

     ruud
  •  7922 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ai caramba
  •  36201 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vou assistir sim, já ta nos meus favoritos

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    o intervalo entre uma temporada e outra de Mandalorian na Disney+ era melhor nem lançarem nada. Se acertarem no Obiwan, vira o intervalo entre Obi-wan e Mandalorian.

    melhor ser conhecida como o streaming de uma ou duas séries, do que o streaming que lança uma merda atrás da outras e só duas se '' salvam'''.

     Belic
  •  7855 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Não era melhor pegar uma fortona pra ser modelo de corpo e só mudar o rosto no CGI?
    Gracyane Barbosa mais musculosa que essa Hulk sem CGI
    Imagem
    Imagem
    Imagem

     queanorrivis
  •  11636 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O que não falta é mulher bombada com alta capacidade atlética. CG no hulk até vai, mas ela poderia muito bem ter sido feita como a gamora.

    mas a marvel não perder oportunidade de usar CGI, usam CGI até para trocar a cor da unha de uma personagem, é sua marca registrada

    Imagem

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagina se fosse uma série da CW que apresentasse essa CG porca medonha aí

    Nego teria derrubado o youtube só de lulz

     Khoserken
  •  20869 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: Imagina se fosse uma série da CW que apresentasse essa CG porca medonha aí

    Nego teria derrubado o youtube só de lulz
    Pior que essas séries da Marvel na Disney+ realmente parecem séries da CW, só que sem os 25 episódios de filler.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Impossível ser pior do que Moon Knight

     Sudit
  •  66777 posts
  •  

    Avatar do usuário

    CGI porca é algo tão desagradavel que daqui 10 anos será mais facil conseguir assistir o seriado do Hulk dos anos 70 do que esse da Mulher Hulk.

    Negocio já sangra os olhos hoje, imagina quando envelhecer.

     Excel Rose
  •  27439 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Hulk tbm tava bem esquisito hein

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34137 posts
  •  

    songohan2 escreveu: Impossível ser pior do que Moon Knight
    depois de eu ter visto Loki, não deveeria, mas por conta de um amigo e um primo, me aventurei a ver essa bosta.

    realmente, uma bosta sem tamanho, e eu duvidando que algo poderia ser pior que Loki
    • 1
    • 501
    • 502
    • 503
    • 504
    • 505
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    nunca joguei fallout 4, só sei da &aacu[…]

    Há exatos 20 anos, 25/04/2004, segunda roda[…]

    Barco deu um gol pro City.. primeira vez titular.

    Terminei Horizon FW gostei muito do jogo embo[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012