O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 447
  • 448
  • 449
  • 450
  • 451
  • 538

 Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    E nem vai ter Aranhaverso, pode parar de criar expectativa.

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ai caramba escreveu:essa atriz é gostosa demais
    Vazaram umas fotos dos peitos dela no passado.

    Só pesquisar.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ora ora
    temos alguem de volta

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    excelente episodio.
    muito boa cena pos creditos tbm
    Dantasv2  isso

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O episódio da semana passada tinha achado +ou- (tirando o final) mas o de hoje gostei bastante.
    Dantasv2  isso

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Uma dúvida:
    Se a Wanda criou esse visão do zero, como que o Hayward consegue monitorar ele?

     Keys
  •  28991 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sam Fisher SC escreveu: Uma dúvida:
    Se a Wanda criou esse visão do zero, como que o Hayward consegue monitorar ele?
    Teve um episódio que a Darcy comenta que a sword conseguia monitorar o visão da Wanda atraves da assinatura de Vibranium. O meu achismo é o seguinte: Depois que Wanda foi embora da base, Hayward mandou alguem ficar de olho nela e ficou preso dentro da cidade. Com isso chamou a Monica para investigar mas como ela tinha voltado do estalar de dedos ele mentiu pra ela e so mandou investigar o desaparecimento do agente. Chegando la viu que tinha uma forte assinatura de Vibranium e se interessou neste Visão. Mas como eu disse é so um chute.

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem, esse episódio foi basicamente o "filme de origem" que a feiticeira escarlate não teve no MCU. Legal terem feito que os poderes dela despertaram graças à mesma joia do infinito que deu vida ao Visão, reforçando o laço entre eles.

    Só achei meio tosco o fato de que o "gatilho" que faz ela surtar tenha sido só ver a casa que ela é o Visão iriam ter. Ela passou por experiências muito mais traumáticas (acho), como a morte do irmão e a(s) morte(s) do próprio Visão, ou ter visto o corpo dele lá despedaçado. Mas enfim né...

    E se não tiver de alguma forma algum vilão poderoso por trás das coisas, vai ser um chute no saco. A Agatha não é bem a figura de vilão que eu esperava, e mesmo a motivação dela é bem mais ou menos, saber "como a Wanda fez isso". Como só falta um episódio para falar e mostrar muita coisa, como o embate dos visões e a óbvia "junção" deles pra servir de desculpa para trazer o personagem de volta nos filmes futuros, acho que se tiver algum vilão ele vai ser mostrado nos últimos instantes ou na cena pós créditos e vai acabar ficando pro filme do Doutor Estranho mesmo.

    E pelo que deu a entender, parece que Wanda não vai ser mesmo um mutante no MCU e sim só uma bruxa mesmo. E pelo jeito que a Agatha fala com ela, "você manipula a magia do caos, você é a Feiticeira Escarlate", parece que esse título de "Feiticeira escarlate" é algum tipo de grande figura da mitologia das bruxas que de tempos em tempos volta ao mundo dos homens, tipo a Saori com a Atena, ou algum ser poderoso que os livros das bruxas diziam que em determinado momento apareceria no mundo com esses poderes, algo assim. Ainda mais com aquela cena dela onde ela "ganha" os poderes e que aparece uma imagem vindo em direção a ela com a forma clássica do personagem, como se "ali ela estivesse recebendo os poderes de feiticeira escarlate"

    Imagem

    E foi meio broxante que não teve nada de multiverso (até agora) e aquele fake Pietro com o mesmo ator foi só uma trolagem da Disney, já tinha nego achando que ia aparecer oIan McKellen chamando ela de filha no último episódio :lol:

    E por far em último episódio, espero que pelo menos o Dr. Estranho apareça já que Wanda estará no filme. Se bem que ela parece que também já foi confirmada no Homem Aranha 3 então sei lá o que pode acontecer nesse episódio final :lol:

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que o último episódio vai ter o Dr. Estranho só nos prós-créditos. Creio que a Wanda vai se tocar do mal que está fazendo pras pessoas ali e fugir pra algum multiverso com os filhos, só isso mesmo pra explicar em outra série ou filme.

    Multiverso talvez vamos ver só no filme no Dr. Estanho mesmo.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom finale episode

    tem 2 pos creditos

     ArnaldoCésar
  •  1644 posts
  •  

    Não entendo nada do universo Marvel, mas curti o final.

     Resenrods
  •  6196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei a série boa e o episódio final bom. Mas sei lá, ficou broxante d+! É aquele trem de quanto mais expectativa, maior a 'decepção'. Pensei que ia terminar explodindo minha mente, maaaas...
    Wukong SSJ  isso

     overday
  •  22838 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Decepcionante, todo mundo achando que ia ter alguma introdução aos mutantes, ao multiverso, o começo de algum vilãozão para a próxima fase, nada, não tem nada. A segunda cena pós créditos que mostra estudando o livro dos feitiços e ouvindo as crianças pode ser um indicador de multiverso, com ela descobrindo uma forma de acessar um universo paralelo onde as crianças ainda existem mas mesmo assim é pouco. Nem uma aparição do Doutor Estranho, vsf. Em vez disso gastaram uma cena pós créditos com aquela bosta de Capitã Marvel 2 :/

     ruud
  •  7920 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bem, eu gostei bastante da série e do final.
    Ela disse q aquele visão era a parte da jóia dentro dela, as crianças ficaram meio sem explicação depois disso. por isso gostei do 2a cena pós créditos.
    Não entendi muito bem pra onde visão foi.
    Tbm não entendi em q momento ela aprendeu a fazer runas.
    A Rambeau é do arco da capitã Marvel então achei normal o 1a cena pós créditos.

     Wukong SSJ
  •  9334 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Infelizmente a série deu um flopão.

    Ator do Pietro não serviu pra nada de Multiverso.
    Vilã que parecia badass nível Thanos [sem joias] não deu nem pro caldo.
    Nenhuma participação de um Dr. Estranho ou Ultron que podiam fazer uma cena ali.

    A série começa mal, dá uma melhorada, parece que vai engrenar muito mas aí cai novamente no episódio final. Porém é uma série bem feita, fotografia boa, atriz lindinha demais e pelo CGI no geral.

    6.5/10 é minha nota final senhores
    • 1
    • 447
    • 448
    • 449
    • 450
    • 451
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Estou achando que o PSG irá vencer :gi[…]

    To nem um pouco otimista pra esse Brasileirã[…]

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLZ60GTXMAAohZ9?forma[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012