O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 488
  • 489
  • 490
  • 491
  • 492
  • 538

 ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    musica maneira



    Esses filmes da Marvel são tão sem alma que nem musica tema tem nos filmes pra cada herói e a porra do Spider Man 3 tinha uma musica tema só pra um uniforme :lol:


    outro nível de cinema
    Mucamo  isso

     bigodon
  •  21245 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cade o torrent do miranha caralho
    libera saporra logo, nem que seja pago

     Santos F.C.
  •  13773 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bigodon escreveu: cade o torrent do miranha caralho
    libera saporra logo, nem que seja pago
    Já tem na minha IPTV!

    :smoke:

    Matrix 4 também.

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só tem camrip

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Porra eu tava vendo um vídeo de uns caras comentando sobre o filme e tal e eles falaram uma coisa óbvia que eu não tinha percebido: o filme armou a situação perfeita pro Aranha sair do MCU. Com o feitiço lá onde todos esquecem dele, ele fazendo a sua própria roupa sem os apetrechos do Homem de Ferro e tal, agora os filmes da Marvel como Vingadores e etc podem simplesmente continuar sem citar mais ele, mas ainda assim mantendo o que aconteceu "canônico". Tomara que não, não sei quantos filmes a Sony e a Disney assinaram, mas tomara que mantenham ele no MCU por um bom tempo porque mesmo com a chegada dos X-Men e do Quarteto já houve duas baixas pesadas recentemente (Homem de Ferro e Capitão), sair mais um nome desse calibre é complicado.

    PS: mas aceito fácil o Tom Holanda sair e o Andrew passar a integrar o MCU. Bem que a Disney podia largar o Tom com a Sony mesmo e incorporar o Espetacular Homem Aranha :bigode:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    eram só tres filmes mesmo, mas assinaram pra mais tres

    é possível que tenham pensado esse final antes de conseguirem renovar o acordo

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: eram só tres filmes mesmo, mas assinaram pra mais tres

    é possível que tenham pensado esse final antes de conseguirem renovar o acordo
    Mas pelo que eu tinha visto em algum lugar na época os contratos eram por participação dele no MCU e não especificamente apenas pra filmes solo do Homem Aranha no universo da Disney. Fora os 3 filmes solo ele já participou do Guerra Civil, Guerra Infinita e Ultimato, ou seja, o Aranha do Tom Holland já esteve em 6 filmes. Tem que ver aí se são esses 6 do contrato ou se renovaram por mais alguns :rimbuk2:

    E mesmo achando que o Tom Holland é o pior dos 3 aranhas, a Sony tá embolsando uma grana violenta basicamente por causa da Disney. Eu tava vendo uma entrevista do Kevin Feige onde ele disse que basicamente o Tom Holland foi escolhido por ter sido o ator que melhor se saiu nos testes de cena com o Robert Downey Jr e com o Chris Evans durante a produção do Guerra Civil, ou seja, basicamente o casting foi da Disney, a Sony tá só recolhendo as verdinhas. Eles tinham mais é que assinar um contrato vitalício permitindo usar o personagem à vontade, ainda mais depois do fiasco que foram os filmes de 2012/2014 :bigode:

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ele ainda vai participar de mais um filme do MCU, ta no contrato. E ai acabam os filmes dele. Porém já falaram que vão renovar e que ele vai continuar no MCU. A Sony ta fazendo o universo dela lá com os Vilões e vai tentar colocar algum homem aranha ai, provavelmente o Andrew Garfield pq é o mais novo apesar do poster do Tobey estar no trailer do Morbius, mas enfim... é a Sony, eles são burros.

     Bliss
  •  30445 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A trilha do uniforme preto no Miranha 3 é um dos melhores trabalhos em composição da história dos filmes de herói

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bliss escreveu: A trilha do uniforme preto no Miranha 3 é um dos melhores trabalhos em composição da história dos filmes de herói
    Danny Elfman tbm né filhão, monstro sagrado, baita fera digassi di passagi

     paulohens
  •  3690 posts
  •  

    Avatar do usuário

    As trilhas sonoras do Danny Elfman dos três homens-aranha botam qualquer uma do MCU no chinelo (Apesar de Infinity War e Endgame serem fantásticas).

     paulohens
  •  3690 posts
  •  

    Avatar do usuário

     ribs
  •  23882 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti ontem, arrastado pq minha esposa queria ver. Acho que não aguento mais filme de herói. Pra mim não despertou essa adoração que está sendo apresentada pelo povão

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário



    krai, o filme ta zicado demais :lolsuper:

     Lakitus
  •  45591 posts
  •  

    Avatar do usuário

    paulohens escreveu: As trilhas sonoras do Danny Elfman dos três homens-aranha botam qualquer uma do MCU no chinelo (Apesar de Infinity War e Endgame serem fantásticas).


    Só um detalhe: o Danny Elfman não fez a trilha do HA3. Dizem que se desentendeu com o Raimi na época. Mas curiosamente ele vai fazer a trilha do próximo Doutor Estranho.

     Pip
  •  4412 posts
  •  

    Avatar do usuário

    já tem torrent?

     ai caramba
  •  36186 posts
  •  

    Avatar do usuário

    torrent só ano que vem!


    :incrivel: piadinha de tiozão. Mas vai sair na HBO Max só em fevereiro no maximo galera. Eu chutaria fim de Março ainda. Filme ta indo bem demais na bilheteria

     Mortal Kombat
  •  25994 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Li quase toda essa discussão de gritar x não gritar e só posso dizer uma coisa fui ver o filme hoje no Imax do Barra Shopping e como é excelente poder assistir um filme no dia 01 de Janeiro, com certeza repetirei a dose em 01 de janeiro de 2023, se tinha 20 pessoas na sala era muito.
    UltraRS  isso

     EMR.
  •  6019 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom filme

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mortal Kombat escreveu: Li quase toda essa discussão de gritar x não gritar e só posso dizer uma coisa fui ver o filme hoje no Imax do Barra Shopping e como é excelente poder assistir um filme no dia 01 de Janeiro, com certeza repetirei a dose em 01 de janeiro de 2023, se tinha 20 pessoas na sala era muito.
    Mas o IMAX não é no Barra Shopping!11!!!

    Triste demais só ter essa sala no pior bairro da cidade.
    • 1
    • 488
    • 489
    • 490
    • 491
    • 492
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Elon Musk

    https://pbs.twimg.com/media/GLeER_2WAAErQmX?forma[…]

    qualquer um que olhe a direção do fi[…]

    Foi igualzinho com o Ceni. Ceni foi eliminado pe[…]

    https://twitter.com/futebol_info/status/1781013517[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012