O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 500
  • 501
  • 502
  • 503
  • 504
  • 538

 Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu:
    Bliss escreveu: Assistirei no sábado

    Altas expecativas, os reviews tão falando que o filme tem digitais e assinatura do Sam Raimi :ohnoes:
    Tem bastante Sam Raimizice sim, aquelas transições meio "bregas", elementos de terror, etc.
    hahaha lembrei desse post na hora. Tem umas 3 transições no filme bem zuadas mesmo Kkkkk

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assisti e gostei do filme

    Só que algumas coisas me incomodaram:

    O excesso de transições bregas ficando os olhos dos personagens

    O grupo dos iluminati

    Aquela luta de notas musicais. Ah vai tomar no cu :lolsuper:

    De resto achei muito legal. Filme piradaço cheio de elementos psicodélicos e de mágica.

    Sam Raimi total. Filme com assinatura dele.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bom achado essa entrevista :lol:


    feiticeira foi o ponto alto do filme, que personagem foda

     panqueca verde
  •  7983 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tô assistindo moon knight, terceiro episódio até agora. Já estou quase desistindo, pra mim uma das piores séries da marvel até agora.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Tô assistindo moon knight, terceiro episódio até agora. Já estou quase desistindo, pra mim uma das piores séries da marvel até agora.
    Só piora daí pra frente :lagrimas:

     Santos F.C.
  •  13775 posts
  •  

    Avatar do usuário

    panqueca verde escreveu: Tô assistindo moon knight, terceiro episódio até agora. Já estou quase desistindo, pra mim uma das piores séries da marvel até agora.
    Espera até chegar na parte da Ruth e a Raquel.

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sou masoquista então acabo de assistir essa bosta de novo

    Imagem

    :lagrimas:

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dentre os milhares de furos do filme, meu sobrinho que viu o filme comigo ainda há pouco acaba de me apontar um que eu nem tinha percebido: no comecinho quando eles derrotam lá o polvo genérico e levam a America pra lanchonete pra perguntar quem é ela e tal, ela pergunta a eles o que eles sabem sobre multiverso e o Dr. Estranho diz que "acabaram de ter uma experiência com o Homem Aranha", aí fazem aquela piadinha sem graça de soltar teia pelo furico e tal.

    Porra, no final do Homem Aranha 3 o mesmo Dr. Estranho não diz que o feitiço dele faria "todo mundo esquecer", inclusive ele próprio? Como agora ele sabe que "acaba de ter uma experiência de multiverso com o Homem Aranha"? Acho que filmaram essa cena antes de terminar de escrever o roteiro do Homem Aranha 3 e não perceberam que não faria sentido :lol:

    Se eu assistir esse filme 10 vezes eu vou sair gostando cada vez menos, tem algumas coisas que são ridículas, é muito "tem que relevar pro roteiro poder continuar". No decorrer do filme por duas vezes a America começa a ter o poder sugado e rapidamente alguém interrompe "antes que seja tarde demais". Aí na cena lá onde eles chegam onde está o livro de Vishanti e a Wanda controla a America, ela a manda lá para aquele templo no alto da montanha, onde estava sendo feito o feitiço, e manda o Dr. Estranho/Christine para aquele universo que estava colapsando. Chegando lá eles têm todo o tempo pra caminhar até o Sanctum, encontrar lá o Dr. Estranho do mal, fazer aquela lutinha ridícula de dance dance revolution, aprender o feitiço de incorporar em outro universo, controlar o Stephen zumbi, derrotar os fantasmas, ir até a montanha e aí chegando lá a Wanda AINDA NÃO TINHA TIRADO OS PODERES da America. Porra ela fica lá meia hora (meia hora de filme, em "tempo real" de acontecimentos seriam horas) sozinha com a garota e nem começa a fazer a porra da extração? Não era esse o objetivo principal da Wanda no filme, conseguir alcançar a America pra tirar o poder dela? :lol:

    A porra do Darkhold, afinal de contas o importante é o objeto propriamente dito ou os feitiços que estão nele? Porque a Wanda já estava fazendo o feitiço de incorporar a Wanda de outro universo, ou seja, já sabia fazer o encanto, quando chega lá a variante feminina do Samuel L. Jackson e destrói o livro. Aí a Wanda ameaça o Wong, que ridiculamente entrega de bandeja o segredo dizendo que o Darkhold era apenas uma transcrição do que estava nas paredes do templo lá na pqp. Chegando lá a Wanda olha pras paredes e "ah agora sim sei como fazer o feitiço de novo". Se o livro era só uma transcrição do feitiço e ela já estava fazendo o controle da outra Wanda, ou seja, já sabia fazer, que diferença faz o livro ter sido destruído ou não?
    Keys  isso

     camaleão
  •  15710 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Acho que todo mundo ia esquecer do peter

     queanorrivis
  •  11592 posts
  •  

    Avatar do usuário

    marvel só vem trazendo flop ultimamente. O único sucesso recente, no way home, foi graças às participações especiais. Thor ainda pode salvar a marvel nesse ano caso a thora lá seja carismática e conquiste o público.

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Carai, overday ainda não entendeu o no way home :omg3:

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    o homem aranha ainda é lembrado, inclusive no final do filme tem uma conversa entre o peter e o happy, onde eles falam que conheceram a may através do homem aranha

    o que ninguém lembra é do peter e consequentemente a identidade do homem aranha

     overday
  •  22839 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: o homem aranha ainda é lembrado, inclusive no final do filme tem uma conversa entre o peter e o happy, onde eles falam que conheceram a may através do homem aranha

    o que ninguém lembra é do peter e consequentemente a identidade do homem aranha
    Todo os acontecimentos de multiverso do no way home giraram em torno justamente da identidade do homem aranha. Aí agora o Dr. Estranho lembra que teve uma experiência de multiverso com ele e não lembra de Peter Parker, que basicamente... foi a "experiência de multiverso" do filme? Se ele não lembra justamente da identidade do homem aranha, lembra do que exatamente, se é justamente isso que causa todo o problema de multiverso? É muita forçação de barra só pra poder fazer uma piada de teia saindo pela bunda.

     ai caramba
  •  36187 posts
  •  

    Avatar do usuário

    queanorrivis escreveu: começou a era das braçudas :oops:

    Imagem
    Menos mal. Faz mais sentido que heroina raquitica. Nos quadrinhos as mulheres sempre foram saradonas tbm
    • 1
    • 500
    • 501
    • 502
    • 503
    • 504
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    PlayStation™

    Secaram os FFs da PS Plus, filhos da puta &Oa[…]

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012