O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 442
  • 443
  • 444
  • 445
  • 446
  • 539

 .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Doutor Estranho 2 tem retorno de Rachel McAdams confirmado


    Doutor Estranho 2 (Doctor Strange in the Multiverse of Madness) terá o retorno de Rachel McAdams como a personagem Christine Palmer, a Enfermeira Noturna, introduzida no primeiro filme do herói. Apesar da Marvel não ter anunciado a escalação, a Deadline já reportou a negociação como finalizada.

    A informação é surpreendente. Na época da saída do diretor Scott Derrickson da sequência, no começo do ano, a ausência de McAdams havia sido anunciada por fontes próximas ao estúdio.
    .

     overday
  •  22861 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Viúva negra must watch, WandaVision não, ok...

     songohan2
  •  28335 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ninguém postou aqui que o Bale da massa será o vilão no novo Thor?

     Excel Rose
  •  27455 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Realmente, eu já cansei de Marvel e mesmo assim estou interessado nesse novo filme do miranha.

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    songohan2 escreveu: Ninguém postou aqui que o Bale da massa será o vilão no novo Thor?

    Isso na verdade é notícia antiga. Ontem foi apenas a confirmação oficial, com o papel dele e tal.

    Coisas que achei interessante ontem:

    - A confirmação do filme do Quarteto Fantástico, com direção do Jon Watts(trilogia nova do Spider Man)

    - Confirmação que o Chadwick Boseman NÃO vai ser substituído em Black Panther 2 e que o foco do filme vai ser a exploração do resto de Wakanda

     rafa_alk3
  •  23007 posts
  •  

    Avatar do usuário

    me interessei por essa do Falcao e Invernal :oops:

     Wukong SSJ
  •  9407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O Bale como vilão em Thor é... estranho. Taika Waititi é o diretor, então podemos esperar uma pegada mais de humor. Dificilmente ele vai ter que apresentar um vilão sério, vai ser algo estilo Loki provavelmente. Da última vez que vi um Bale num filme mais pra humor ele foi bem, vejamos nesse.

    Falcão e Invernal não me empolgou com o trailer. Provavelmente o plot do governo colocar um Capitão América deles, e não o Falcão, deve render um arco legal, fora isso não sei o que esperar.

    WandaVision tem muitas chances de dar errado. Mexer com o tempo e com diferentes versões de personagens pode acabar dando ruim. Vou assistir mas sem expectativa pra não decepcionar :lol: Ao menos que ela seja o motivo de abrir a "fenda" do multiverso que ocorrerá em Spider 3 e Dr. Estranho 2, aí seria interessante.

    Não gostei do Jon Watts para Fantástico. Ele entregou um Spider MUITO abaixo do esperado. Não confio nele pro Quarteto.

     Lakitus
  •  45720 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem


    eu não sei vocês, mas eu sinto até um quentinho no coração :love:

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Deadpool 3 será para maiores e fará parte do MCU, confirma Kevin Feige


    Deadpool 3 fará parte do MCU e será para maiores, confirmou o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, ao Collider. O longa, que ainda não tem previsão de estreia revelada, será o primeiro do Mercenário Tagarela após a fusão entre Fox e Disney.

    "Será para maiores e estamos trabalhando em um roteiro neste momento", disse Feige. "Ryan [Reynolds] está supervisionando o roteiro agora. Não será filmado este ano".

    A dúvida quanto à censura do terceiro filme de Deadpool pairou após a aquisição da Fox pela Disney, considerando-se que todos os filmes do MCU até hoje receberam recomendação para maiores de 12 anos. O novo longa com Ryan Reynolds, portanto, marcará uma inovação no universo da Marvel.

    "Será um tipo de personagem bem diferente para o MCU, e Ryan é uma força da natureza, é incrível vê-lo trazer este personagem à vida", completou Feige.

    .

     .Kiko.
  •  39620 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Chris Evans pode voltar como Capitão América em projeto misterioso da Marvel


    Apesar de ter encerrado sua jornada na Fase 3 do MCU como o Capitão América, Chris Evans deve retornar ao papel em um próximo filme do Marvel Studios. A informação, revelada pelo Deadline, aponta que o ator aparecerá como Steve Rogers novamente, mas ressalta que não deve ser em um filme solo do herói.

    "Ainda não está claro se o acordo está fechado, mas fontes internas dizem que Evans deve retornar como Steve Rogers, o Capitão América, em pelo menos um projeto da Marvel, com portas abertas para um segundo filme", diz a reportagem.

    Ainda de acordo com o Deadline, fontes informam que é improvável que Evans retorne em um filme do Capitão América, e que seu envolvimento deve se comparar às aparições de Robert Downey Jr. em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

    @Wukong SSJ desmaiou.

     Wukong SSJ
  •  9407 posts
  •  

    Avatar do usuário

    .Kiko. escreveu:
    Chris Evans pode voltar como Capitão América em projeto misterioso da Marvel

    Ainda de acordo com o Deadline, fontes informam que é improvável que Evans retorne em um filme do Capitão América, e que seu envolvimento deve se comparar às aparições de Robert Downey Jr. em Capitão América: Guerra Civil e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.
    @Wukong SSJ desmaiou.
    Nada, provavelmente ele deve mesmo voltar, como idoso, pra dar alguma última dica pro Sam ou pro Bucky. Ao menos que tenha alguma viagem no tempo ou flashback para mostrar ele jovem.

    Em todo caso, o Tony e o Steve já encerraram o ciclo deles no MCU, não tem necessidade dos personagens voltarem e tal. Serve como bônus.

    Minha preocupação com o MCU é WandaVision não ser ruim [chances grandes de dar merda pois o estilo da série vai exigir um roteiro ótimo].
    SpiderVerse ter um bom roteiro e não apenas buscar uma grande bilheteria com grandes nomes.
    Falcão & Soldado Invernal não ser mais do mesmo.

    Basicamente isso.

     -BruceLindo
  •  1258 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Wukong SSJ escreveu: O Bale como vilão em Thor é... estranho. Taika Waititi é o diretor, então podemos esperar uma pegada mais de humor. Dificilmente ele vai ter que apresentar um vilão sério, vai ser algo estilo Loki provavelmente. Da última vez que vi um Bale num filme mais pra humor ele foi bem, vejamos nesse.

    Falcão e Invernal não me empolgou com o trailer. Provavelmente o plot do governo colocar um Capitão América deles, e não o Falcão, deve render um arco legal, fora isso não sei o que esperar.

    WandaVision tem muitas chances de dar errado. Mexer com o tempo e com diferentes versões de personagens pode acabar dando ruim. Vou assistir mas sem expectativa pra não decepcionar :lol: Ao menos que ela seja o motivo de abrir a "fenda" do multiverso que ocorrerá em Spider 3 e Dr. Estranho 2, aí seria interessante.

    Não gostei do Jon Watts para Fantástico. Ele entregou um Spider MUITO abaixo do esperado. Não confio nele pro Quarteto.
    >jon watts se da bem com nucleos familiares, mas n sei se na parte cientifica vai corresponder, queria os russos no quarteto

    >wandavision deve começar leve cheio de piadinha e depois vai ficando mais serio, deve ter a introduçao do mephisto

    >falcao e sold. invernal vao introduzir os mutantes, tera cenas em madripoor e apariçao do omega red

    >Bale deve ter a msm pegada da Hela, mostram ele executando seus planos ai cortam pro nucleo do thor fazendo piadinha igual ragnarok, a motivaçao do Gorr deve ser diferente, inves de matar deuses ele deve odiar so o Thor, e isso deve ter viagem pelo multiverso tmbm dele caçando-os, por isso tera a Jane Foster, imagino q tera varios thors, sapo thor, thor gordo, thor pai de todos, thor jane foster, ate um hulk thor, loki thor ou starlord thor

     Khoserken
  •  20891 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Até que é divertido esses dois primeiros episódios de WandaVision. Paul Bettany é underrated.

     Sam Fisher SC
  •  26759 posts
  •  

    Avatar do usuário

    assisti esses dois
    q negocio chato puta que pariu
    Wukong SSJ  isso
    • 1
    • 442
    • 443
    • 444
    • 445
    • 446
    • 539

    MENSAGENS RECENTES

    E essa chuva de sexta craque ou craque?

    parem de dar corda pra politização d[…]

    SPFC 2024 - CARPINI CAIU - VTNC CBF

    tava na cara que o cara nao jogaria nada. panic[…]

    Loção pós barba e afins

    funciona mesmo aqueles cremes anti envelhecimento?

    https://twitter.com/realmacosta/status/17880265723[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012