O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 444
  • 445
  • 446
  • 447
  • 448
  • 538

 overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pulando a página pois os últimos serão os primeiros :bigode:

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Estou um episódio atrasado, só hoje assisti o terceiro e agora estou gostando bastante da série, o primeiro foi horrível, o segundo já melhorou e o terceiro foi bem melhor, ainda bem que o Disney plus funciona nesse esquema de um episódio por semana em vez de liberar tudo, assim quando acaba o episódio fica aquele mesmo sentimento de ansiedade até o próximo que já ocorria com os filmes quando a cena pós créditos já deixava um gatilho pro seguinte.

    Depois de ver o episódio eu estava vendo um vídeo de discussão sobre ele, e além das aparentemente sutis referências ao Mephisto na série, comentaram que no trailer do Loki tem um vitral que parece ser ele. Reassisti o trailer e de fato parece, já conhecendo o histórico da Marvel de ficar botando easter eggs aqui e ali que só anos depois fazem sentido, não estranharia que já estejam começando a plantar a sementinha pra ele ser o próximo grande vilão do MCU :rimbuk2:

    Imagem

    Imagem

     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Certo, assisti esse último episódio igual os outros, pulando partes chatinhas.

    Foi o melhor episódio até aqui, esse sim avança a trama e deixa a série mais interessante.

    Episódio 1, 2 e 3: nota 5 pra cada
    Episódio 4: nota 7

    Que continuem melhorando pra ter uma season finale legal.

    Se terminar a série com a Wanda como vilã e saindo fora pra outro universo, algo que pode linkar com Estranho 2 ou Spider 3, já tá ótimo.

     ruud
  •  7918 posts
  •  

    Avatar do usuário


    :ohnoes: :ohnoes:

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Achei muito bom esse último episódio.

     Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

    Avatar do usuário

    O último EP. Só foi ruim pq colocaram uma feminista para fazer piada,se tivesse colocado uma loira de óculos nerd cdf porra is ser pica

    via Tapatalk

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porra
    finalmente um episodio bom nessa caralha
    o final foi sensacional

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eita porra bom episódio o bagulho tá ficando doido, acabei de assistir então nem deu pra raciocinar direito ainda,
    tava achando que o Pietro com outro ator podia ser alguém que entrou pra tentar desestabilizar e enganar ela mas como mencionaram acima, pode ser o estopim do multiverso no MCU mesmo, ela pode ter acidentalmente aberto uma realidade alternativa onde o irmão está vivo, perceber que ela pode criar mundos onde os traumas dela são desfeitos, não apenas na cidade sequestrada, e isso pode se tornar o tal "multiverso da loucura" do Dr. Estranho, onde ela é a ameaça por estar criando esses universos :ohnoes:

    PS: quando o cara lá da sword pergunta se ela tem algum codinome ou apelido e o japa diz que não, percebi que de fato no MCU ela sempre foi só "Wanda", será que na série é que ela vai "ganhar" o nome de feiticeira escarlate? Lembrando que o próximo episódio é o do halloween onde ela e o Visão vão aparecer com os visuais clássicos dos quadrinhos :ohnoes:

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Aliás, a quem se interessar, há alguns anos eu acompanho no você tubo o canal Pipoca e Nanquim, que são três caras que há uns 10 anos começaram a fazer vídeos sobre quadrinhos, chegaram a trabalhar na Panini e tal, e há alguns anos conseguiram montar a própria editora, mas ao mesmo tempo continuam fazendo conteúdo pro YouTube. Conheci sem querer quando o YouTube me recomendou o vídeo que eles fizeram lá na época do Guerra Civil, e como achei legal e eles fazem sempre que sai algum filme de herói acabei assinando o canal. Eles estão fazendo todo sábado vídeos pra discutir o episódio de sexta do WandaVision, é maneiro porque os caras acompanham quadrinhos a vida toda então eles tem lá altas teorias, ficam na maior empolgação e tal. Caso se interessem, os primeiros vídeos:





     Wukong SSJ
  •  9241 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pô eu tô acompanhando a série pq o MCU raramente decepciona mas aí também ver esses videos aí não dá não :lol:

    Assisto a série já passando em alguns momentos chatinhos.

    Até agora a série tá aí nota 6, espero que com o multiverso evolua para uma reta final bem maluca.

     overday
  •  22806 posts
  •  

    Avatar do usuário



    Como eu não gosto da segunda trilogia dos X-Men feitos pela Fox, eu nem tinha me ligado que o Mercúrio que aparece no episódio era o mesmo dos filmes, achei que era só um Pietro com um ator diferente qualquer para introduzir o multiverso. Agora sabendo disso, acho que a intenção da Disney dessa participação foi mais um recado para nós espectadores. Serve pra introduzir o conceito de multiverso mas a escolha de usar o cara do filme e não um ator qualquer é falar conosco que "olha no nosso universo os personagens que você já conhece podem até ter outros rostos mas o que você já viu existe, só é outro universo, não ignore sua existência". Vai servir para diminuir algum eventual estranhismo quando eles escalarem atores novos para os filmes do X-Men e do quarteto no MCU. Por isso acho que esse Pietro aí não vai ter grande participação, creio que vai ser algo pontual e que o papel dele é mais esse mesmo, de "reconhecer que o passado da Fox existe".

     Salieri
  •  46322 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Muito bom os últimos dois episódios, série tá crescendo bastante. Tem mais 4 episódios, certo? Bastante tempo para rolar umas coisas bem legais.

     Nitro
  •  34881 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece que os homens-aranha deu um flopão.

     Channer
  •  5975 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A página de elenco da série do Google deu um spoiler, onde o ator que interpretou o Ultron, vai aparecer na série.
    • 1
    • 444
    • 445
    • 446
    • 447
    • 448
    • 538

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012