O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 11

 Farofas
  •  195157 posts
  •  

    Avatar do usuário

    gargalhei quando vi o "puta que pariu" em fonte 300 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    é o Celesta, só pode

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Parece o Celesta mesmo, curti :lol: :lol: :lol:

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    cara é meio maluco e misogino

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Soparalokos7 escreveu: cara é meio maluco e misogino
    Meio?

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pior que ele se intitula pobretão mas tem quase meio milhão na conta, WTF

     Soparalokos7
  •  14179 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Pior que ele se intitula pobretão mas tem quase meio milhão na conta, WTF

    hahahahaahaha sim!!!

    muito demais ler as tragedias do cara

    legal que ele escreve excessão!

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    só não acompanho todos os posts pq sou preguiçoso e ele só posta muralhas


    Pobrão é exagero mesmo, ele é como a maioria desse forum, classe media

    Não acompanho desde o começo mas se não me engano ele fez adm e provavelmenete trabalha em uma boa empresa, ja que ela pagou MBA pra ele


    problema é que ele sempre acreditou que estava "predestinado" a brilhar, a ser um medico fodão etc


    um post dele que eu infelizmente me identifico muito é sobre isso http://vidaruimdepobre.blogspot.com.br/ ... ecial.html" onclick="window.open(this.href);return false;

    não tenho um ego tão grande quanto ele mas esse post praticamente disseca minha vida :chorar:

    olha essa parte
    Isso significava na minha mente o que? Que se eu estudasse eu seria o top da classe. Que qualquer esporte, instrumento musical, idioma, jogo de computador, jogo de videogame, programação de computador, matérias da classe, cargo da minha empresa, tarefas do meu trabalho, qualquer coisa que eu fizesse se eu treinasse um pouquinho eu seria um dos tops.

    A dura realidade sobre eu ser especial ou talentoso não veio tudo de uma vez. Ela veio aos poucos, em conta gotas, em pequenas doses de humilhação, fracassos, derrotas, desilusões.

    não vale a pena viver sendo burro e sem talento :magoado:
    Editado pela última vez por Introspectivo em 29/07/2015, 20:19, em um total de 1 vez.

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Sobre UFC e lutas marciais eu sempre olho as lutas e penso “porra eu sei que resistiria bem aos golpes e aprenderia rápido as artes marciais e logo estaria bom tal qual dragon ball Z” aí quando me toco penso nos golpes que tomei na cabeça como uma vez que pateticament eu bêbado socava um travesseiro após a derrota do Brasil de 7x1 pra Alemanha e meu braço resvalou na minha cara e fiquei abalado pelo golpe e pensei “meu deus imagina um soco do Anderson Silva na cara direto”.

    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Introspectivo
  •  32366 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então agora que me aproximo dos 30 anos finalizando os 20 anos, eu parei pra pensar no final do ano (em que eu pensei muita coisa sobre mim) e me toquei que eu não sou especial. Eu não sou a criança que iria conquistar o mundo como eu pensava e meus pais e avós imaginavam. Não virei médico que iria ser o orgulho da família. O empresário importante que iria salvar a família da pobreza. Não sou o diretor de empresa incrível com seu bônus poderoso. Não sou um homem talentoso que toca instrumentos e anima as famílias e as mulheres. Não sou o cara que submete os homens em jogos da games. Não sou o cara fodão dos esportes bonitão pegador. Sou o futuro trintão tiozão com marcas de acne na cara, sem carro, com emprego sempre na corda bamba, estressado, com corpo fino magricelo lixo, que não consegue liderar e gerar admiração nas crianças e nos mais novos da família ou dos amigos e amigas das suas irmãs mais novas

    pq a realidade tem que ser tão cruel com os fracassados :chorar: :chorar:

    acho que vou começar a militar pelo comunismo, capitalismo é para vencedores
    quem sabe lá eu me convença que ser fracassado não é culpa minha

     neghatt9
  •  191 posts
  •  

    Tigass escreveu:
    Soparalokos7 escreveu: cara é meio maluco e misogino
    Meio?
    Meio?

    Enviado de meu XT1021 usando Tapatalk

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Ri dos trechos, vou marcar aqui pra poder ler o blog mais tarde.

     Locke
  •  15575 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom blog, mas o cara é tão ofensivo em alguns posts que temo que em breve Google vai tirar do ar. Não duvido que receba uma chuva de denúncias.

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Um amigo da faculdade me passou, era viciado nesse blog e pelo que percebi acreditava em quase tudo que estava escrito ali, principalmente sobre as mulheres.


    Já dei umas gargalhadas sobre as derrotas do dono do blog.

     Gentleman
  •  16526 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bom blog. :lol:

     itchy
  •  16058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Pqp, esse post dele que citaram ai é craque demais!!! :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 11

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/brunocassucci/status/178100[…]

    Vão trazer o Carpini argentino :lolsuper: […]

    vergonhoso ver um estádio onde cabiam 40 mi[…]

    Detroit lançou seus novos uniformes. O unif[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012