O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 28
  • 29
  • 30
  • 31
  • 32

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Prox escreveu: Ator que interpreta o Jorge é Sueco e o que interpreta o Chepe é português
    Esse Pêpê Rapazote (Chepe) é muito carismático, vou procurar mais trabalhos dele

    O Jorge:

    Best friends with fellow Swedish actor Gustaf Skarsgård (Floki de Vikings) since childhood.
    Matias speaks fluent Spanish, Swedish, English, Galicien, and Portuguese.
    His parents are Spanish.
    Em Shameless ele é o pai de uma brasileira que casou com o Jimmy (ex-namorado da Fiona). O sotaque dela brasileiro é bem engraçado

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Prox escreveu: Ator que interpreta o Jorge é Sueco e o que interpreta o Chepe é português
    Esse Pêpê Rapazote (Chepe) é muito carismático, vou procurar mais trabalhos dele

    O Jorge:

    Best friends with fellow Swedish actor Gustaf Skarsgård (Floki de Vikings) since childhood.
    Matias speaks fluent Spanish, Swedish, English, Galicien, and Portuguese.
    His parents are Spanish.

    :o

     andershow
  •  16323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    No aguardo do cartel del Rio de janeiro na quinta temporada :ohnoes:

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Assistente de produção da série "Narcos", da Netflix, o mexicano Carlos Muñoz, 37, foi morto a tiros na segunda (11), no México, enquanto procurava novas locações para as gravações da quarta temporada do programa.

    O cartel n ta feliz n

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     james
  •  25573 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Ta atrasado pra variar baiano magrelo
    Apollo  isso

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Porra o pai do Javier é o Edward James Olmos :omg3:
    Nunca teria reconhecido se não tivesse visto no IMDb

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Como não? :lol:
    Reconheci na hora, até postei aqui

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu: Porra o pai do Javier é o Edward James Olmos :omg3:
    Nunca teria reconhecido se não tivesse visto no IMDb
    Eu também não reconheci, eu já passei por essa situação no filme My Family

    Imagem

    Nesse filme é mais fácil identificar ele do que em Narcos e mesmo assim passou despercebido, só vi quando fui votar no imdb.

     Bender mlk top
  •  37436 posts
  •  

    Avatar do usuário

    james escreveu:Ta atrasado pra variar baiano magrelo
    Malz

    N te vi daqui do alto

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    DAC escreveu: Como não? :lol:
    Reconheci na hora, até postei aqui
    Eu pulo seus posts

     Pvn
  •  5402 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Bender mlk top escreveu: Assistente de produção da série "Narcos", da Netflix, o mexicano Carlos Muñoz, 37, foi morto a tiros na segunda (11), no México, enquanto procurava novas locações para as gravações da quarta temporada do programa.

    O cartel n ta feliz n

    Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
    Já até ressuscitou, inclusive.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narcos | Netflix confirma que Pedro Pascal não será o protagonista da 4ª temporada


    A Netflix confirmou que Pedro Pascal não será mais o protagonista de Narcos em sua quarta temporada, de acordo com a Entertainment Weekly. De acordo com a publicação, ainda não está definido se seu personagem, o agente Javier Peña, aparecerá na nova temporada - a única informação definitiva é que ele não estará mais no centro da trama.
    Narcos | Quarta temporada ganha teaser anunciando Michael Peña e Diego Luna no elenco


    A Netflix divulgou um novo teaser da quarta temporada de Narcos, confirmando a presença de Michael Peña e Diego Luna no elenco.

    O vídeo revela também que a nova remessa de episódio chegará ao serviço de streaming em 2018 e será ambientada em Guadalajara, no México.



    ;)

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Eu acho que a escolha do Michael Peña e Diego Luna é boa, são atores competentes. O problema é que eles são muito irregulares.

    Michael Peña é aquele americano com pinta de latino, não tem possibilidade dele fazer com competência o papel de um mexicano, provavelmente vai ser um agente do DEA. Diego Luna é mexicano... tanto que quando faz filmes americanos, tem dificuldades para esconder o sotaque.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Narcos | Matt Letscher entra para o elenco da quarta temporada


    Matt Letscher entrou para o elenco da quarta temporada de Narcos. Segundo o Deadline, o ator conhecido por The Flash interpretará James Kuykendal, que faz parte do novo grupo de agentes do DEA e da polícia colombiana que passam sua atenção para o Cartel de Cali.

    Flash Reverso. :emocao:

    @Nitro desmaiou. ;)
    • 1
    • 28
    • 29
    • 30
    • 31
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012