O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30
  • 32

 Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Se alguém tiver interesse em conhecer o trabalho do Damián Alcázar (futuro Chefe do Cartel de Cali), assistam El infierno dirigido pelo Luis Estrada. Recomendei esse filme aqui umas 6 ou 7 vezes e ninguém assistiu, apenas um user viu depois.

     zuza
  •  5953 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Prox escreveu: Se alguém tiver interesse em conhecer o trabalho do Damián Alcázar (futuro Chefe do Cartel de Cali), assistam El infierno dirigido pelo Luis Estrada. Recomendei esse filme aqui umas 6 ou 7 vezes e ninguém assistiu, apenas um user viu depois.
    Esse filme é bom mesmo
    Prox  isso

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zuza escreveu:
    Prox escreveu: Se alguém tiver interesse em conhecer o trabalho do Damián Alcázar (futuro Chefe do Cartel de Cali), assistam El infierno dirigido pelo Luis Estrada. Recomendei esse filme aqui umas 6 ou 7 vezes e ninguém assistiu, apenas um user viu depois.
    Esse filme é bom mesmo
    Estou escutando a musica de abertura agora

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Prox escreveu: Se alguém tiver interesse em conhecer o trabalho do Damián Alcázar (futuro Chefe do Cartel de Cali), assistam El infierno dirigido pelo Luis Estrada. Recomendei esse filme aqui umas 6 ou 7 vezes e ninguém assistiu, apenas um user viu depois.
    Ta na lista desde que comentou, não achei pra baixar

    No Netflix tem outros dois filmes da parceria Estrada Alcazar - La ley de Herodes e La dictadura perfecta

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Prox escreveu: Se alguém tiver interesse em conhecer o trabalho do Damián Alcázar (futuro Chefe do Cartel de Cali), assistam El infierno dirigido pelo Luis Estrada. Recomendei esse filme aqui umas 6 ou 7 vezes e ninguém assistiu, apenas um user viu depois.
    Ta na lista desde que comentou, não achei pra baixar

    No Netflix tem outros dois filmes da parceria Estrada Alcazar - La ley de Herodes e La dictadura perfecta
    https://thepiratebay.org/torrent/103830 ... V.AC3.x264

    Esse release tem uma resolução boa. Eu lembro que eu assisti o filme num release 1080p de 7 ou 8 gbs, não consigo mais achar ele na internet.

    Recomendo muito La ley de Herodes, é muito bom. La dictadura perfecta é +/-, é um pouco irregular no começo, apesar disso o filme tem uma boa história e tem uma boa atuação do Alcazar.

    Un mundo maravilloso eu não consigo achar para baixar

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Minha namo Kerry Bishé tá linda.

     Mennon
  •  22858 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Não estou muito animado em assistir essa temporada, acho que só verei porque o oberyn parece ser o protagonista

     Prox
  •  24673 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mennon escreveu: Não estou muito animado em assistir essa temporada, acho que só verei porque o oberyn parece ser o protagonista
    O cara do trailer que aparece cortando o cabelo aparece em mais duas cenas de ação no trailer, pode ser algo legal. Elenco continua com caras bons, o ator que eu citei é bom. Fora que Cali lucrou mais, parece ser bem mais corporativa do que o de Medelin.

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Prox escreveu:
    Mennon escreveu: Não estou muito animado em assistir essa temporada, acho que só verei porque o oberyn parece ser o protagonista
    O cara do trailer que aparece cortando o cabelo aparece em mais duas cenas de ação no trailer, pode ser algo legal. Elenco continua com caras bons, o ator que eu citei é bom. Fora que Cali lucrou mais, parece ser bem mais corporativa do que o de Medelin.
    Eu não tava muito empolgado antes mas esse trailer acendeu o hype.

     DAC
  •  15132 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hankey escreveu:
    Prox escreveu:
    Mennon escreveu: Não estou muito animado em assistir essa temporada, acho que só verei porque o oberyn parece ser o protagonista
    O cara do trailer que aparece cortando o cabelo aparece em mais duas cenas de ação no trailer, pode ser algo legal. Elenco continua com caras bons, o ator que eu citei é bom. Fora que Cali lucrou mais, parece ser bem mais corporativa do que o de Medelin.
    Eu não tava muito empolgado antes mas esse trailer acendeu o hype.

     Excel Rose
  •  27434 posts
  •  

    Avatar do usuário

    nem sei se vou ver essa temporada, agora que n tem mais escobar e eu to empenhado em ver sopranos

    talvez mais pra frente, em algum momento de tédio eu dê chance

     Nitro
  •  34893 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Excel Rose escreveu: nem sei se vou ver essa temporada, agora que n tem mais escobar e eu to empenhado em ver sopranos

    talvez mais pra frente, em algum momento de tédio eu dê chance
    A 3ª tá sendo bem elogiada.

    Mas faz sentido ver Sopranos agora e deixar Narcos para depois.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Omelete deu nota máxima e disse que é melhor do que as duas temporadas anteriores. :chocado:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Vi 2 episódios e estou achando foda, tá melhor que as anteriores.

    Ok que eu particularmente sou mais fã do cartel de Cali que o de Medellin (o de Medellin ficou mais famoso pela extravagância do Escobar, mas Cali era um lance genial que até hoje tem reflexos na criminologia mundial), e aprece que a série conseguiu pescar direitinho a vibe, pois agora temos o cartel "vilão" muito mais inteligente, que prefere se infiltrar no sistema e corrompe-lo do que guerrear contra ele (o erro fatal do Escobar).

    Pra quem curte o tema, recomendo também assistir os dois Cocaine Cowboys, que mostram nos EUA a repercussão do que acontece na América Latina em Narcos.

     .Kiko.
  •  39613 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Ok que eu particularmente sou mais fã do cartel de Cali que o de Medellin

    USP
    Apollo  isso
    • 1
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29
    • 30
    • 32

    MENSAGENS RECENTES

    https://twitter.com/nocontextfooty/status/17807180[…]

    Matou o coronado na ponta esquerda Caiu muito o fu[…]

    Realmente parei de assistir, nnenhum outro treinad[…]

    https://ovicio.com.br/the-movie-critic-de-quentin-[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012