O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 26

 Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

    Quem resolveu aproveitar as promoções de aniversário da rede de supermercados Guanabara nesta sexta-feira, na Região Metropolitana do Rio, enfrentou filas quilométricas de espera, tumulto, carregamento de peso e corre-corre, como mostrou o RJTV.

    Em tempos de crise, até o Capitão América foi atrás dos preços mais baixos, como flagraram leitores em fotos enviadas por WhatsApp – segundo o jornal "Extra", ele é o MC Preto, da dupla com Gorila.

    ImagemImagem

    A repórter Larissa Schimidt, do RJTV, flagrou um "furto" do carrinho alheio. Uma senhora pegou alguns produtos de uma carrinho que ela disse que estava abandonado. A dona voltou, mas disse não se importar.

    "Não tem problema não", disse a cliente, apressada para para buscar mais produtos. "Tem muita coisa!", acrescentou.

    Alguns clientes estavam de plantão na porta das unidades desde as 2h30 da manhã. Teve quem perdesse a sandália no empurra-empurra para entrar e até quem estivesse "roubando" as mercadorias dos carrinhos dos outros.

    Também teve quem viesse de Cabo Frio para aproveitar as promoções e, outros, vieram em grupo, estrategicamente, para que cada um se encaminhasse para um ponto do mercado, agilizando a compra.

    Entre os produtos mais vendidos estão o sabão em pó (50 toneladas), o leite condensado (10 toneladas) e a cerveja (300 mil unidades).

    Imagem

    Durante a disputa pelos produtos, uma mulher perdeu o chinelo, mas não parou de andar e empurrar o carrinho para não perder a promoção (veja vídeo).

    O gerente da unidade afirmou que o trabalho de reposição dos produtos é reforçado na época de aniversário do supermercado.

    "Na medida em que vão acabando os produtos, vamos tirando do depósito para repor a prateleira. O repositor vai colocando nas prateleira, eles vão colocando só que vai acabando. São dois expositores simultaneamente em todas as seções, para dar conta do número de pessoas e cada um vai por um lado do corredor. Um vai ser atacado, mas ele acaba chegando", afirmou Leandro Malta.

    Imagem


    Ambulante comprou 1,5 mil latinhas de cerveja

    O ambulante Paulo Roberto da Silva aproveitou essa sexta-feira de promoção do supermercado para fazer seu estoque. Ele comprou 1,5 mil latinhas de cerveja por R$ 1,17 a unidade. Paulo disse que irá revender tudo.

    "Não é a primeira vez que venho no aniversário, sempre to aqui. Sou ambulante e vou vender tudo"

    Uma senhora que chegou cedo para garantir as ofertas afirmou que, no momento em que estava garantindo seus dois carrinhos para fazer compras, levou dois socos no peito. "O dia nem começou e já está assim, levei dois socos no peito, gente mal educada. Vê se eu ia deixar ele pegar meu carrinho, mas vamos continuar porque daqui a pouco o portão abre", afirmou a cliente que preferiu não ser identificada.

    Imagem

    Raquel Silva de Oliveira é moradora de Niterói e veio com mais 3 integrantes da família para fazer as compras. Eles se espalharam pelo supermercado e se comunicam através do WhatsApp. Cada um circula com dois carrinhos em uma seção diferente.

    "Cada um fica em uma parte com uma missão, já to fazendo compra de Natal, Réveillon. Tá tudo muito barato, mas não pode perder tempo porque acaba tudo rápido", afirmou.

    Raquel comprou 80 sacos de açúcar com cada um valendo R $ 1,58. Além de 120 sacos de sabão em pó no valor de RS 1,99 a unidade. Ela garantiu que tudo é para uso pessoal e não vende os produtos. Enquanto conversava com o G1, Raquel recebeu uma mensagem da cunhada no celular. "Estou no sal, estou te esperando aqui, vem me encontrar".

    Imagem

    Queltafeli Santos veio ajudar a mãe a fazer compras. Enquanto ela escolhe os produtos, ele escuta música para fugir do tumulto.

    "Fico preocupado com ela no meio dessa multidão, por isso preferi estar aqui para ajudar. Enquanto isso escuto música para passar o tempo", afirmou.

    Imagem

    A moradora do Barreto, Alfredina da Silva Coelho, de 71 anos, operou a coluna há um mês, mas disse que não podia perder as promoções. Ela levou uma cadeira de praia porque não pode ficar muito tempo em pé.

    "Vim com o meu esposo, enquanto ele pega as compras eu fico tomando conta do carrinho. Tem muitas promoções boas, vale a pena. Por isso eu venho todo ano", contou.

    Imagem

    Filial de Vila Isabel também ficou lotada
    Cerca de 3 mil pessoas lotavam a filial de Vila Isabel, na Zona Norte da cidade, após a abertura das portas. Entre elas a aposentada Ana Ramos, de 73 anos, que chegou ao mercado por volta das 9h e foi surpreendida.

    "Sempre venho comprar o que está faltando. Moro aqui perto e não posso carregar peso, então, venho sempre. Mas hoje, quando cheguei, me deparei com isso aí", afirmou a idosa que foi ao mercado nessa sexta para comprar apenas um frasco de molho para salada. E apesar das filas dos caixas estarem longa, dona Ana não desistiu e resolveu encarar a multidão após uma pausa de alguns minutos para descansar. "Quem sabe algum caridoso resolve me dar a vez, já que vou estar com uma coisa só", torcia ela.

    Imagem

    Segundo o gerente da unidade, Valdei Soares, a expectativa é que no período a tarde a filial fique ainda mais lotada.

    "É o horário que as pessoas chegam do trabalho e na segunda ainda é feriado. Esse ano dobramos o número de funcionários para atender a demanda", afirmou Valdei, destacando que esses temporários ficarão até o Natal.

    Para evitar a confusão de anos anteriores, agora o mercado pede reforço da polícia militar para garantir a segurança do lado de fora da filial e da guarda municipal, que orienta o trânsito na região.

    Diferente de dona Ana, a grande maioria dos clientes já chega ao local preparada para enfrentar a confusão.

    "Ah, venho todo ano, mas nesse ganhei reforço na segurança. Trouxe meu filho, três amigos dele e minha sobrinha", brincou a diarista Paula Reis, que chegou uma hora antes da abertura dos portões, por volta das 7h, e pretende deixar a unidade até meio-dia.

    "Fiquei um pouco assustada quando cheguei. Morava em Xerém e lá não tem nada parecido. Minha tia já tinha me avisado como era, mas está bem cheio", afirmou Taíza de Paula, 20 anos, sobrinha de Paula.

    Imagem

    As promoções do aniversário de 65 anos do supermercado vão até o dia 28 de novembro.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 16/11/2019, 14:24, em um total de 24 vezes.

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    ImagemImagem















     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hahahaha
    Passei no JN e tava passando isso

    Brbrbrb eterno demais puta merda

    Ri da coitada q foi comprar uma coisa e pegou essa bomba aí

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    phpBB [video]


    porrada começa em 1:45

    phpBB [video]

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Nos EUA rola umas coisas parecidas quando tem algo novo ou alguma promoção boa.
    Mas a pobraiada daqui adora umas promoções. Pessoal se mata por causa disso, tá louco.

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    porrada começa em 1:25

    phpBB [video]



    phpBB [video]


    phpBB [video]

     TARTARUGA DE BAUNILHA
  •  16171 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Santo deus do céu, nem nos meus piores pesadelos imagino um cenário desses

    Nem em mercado vazio gosto de ir, compro tudo que preciso em 10 min e vazo, ainda vou em horários tipo terça ou quinta 10 da noite pra ficar tranquilo

     Tonhão do fax
  •  34682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Latinha a 1,13? Mais negócio subir pra Friburgo.

    Mas se bem que outros produtos cortaram o preço em 50% :rimbuk:

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    vendo que ia perder clientela, a concorrencia tbm resolveu abaixar os preços:

    Imagem
    Editado pela última vez por Farofas em 16/10/2015, 23:44, em um total de 1 vez.

     Mota Offspring
  •  56632 posts
  •  

    Avatar do usuário

    chupem coxinhas, isso só prova que na venezuela quando vemos cenas semelhantes e filas nos supermercados é apenas o aniversário guanabara local :piscadela: :piscadela: :piscadela:
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 16/10/2015, 23:44, em um total de 1 vez.

     Lavos
  •  37010 posts
  •  

    Avatar do usuário

    por causa dessa merda

    levei 4 horas pra chegar em casa hj

     Farofas
  •  194828 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos escreveu: por causa dessa merda

    levei 4 horas pra chegar em casa hj
    agr ta explicado quem é aquele cara tretando no video da Skol Imagem

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lavos só bebe cervejas com nomes impronunciáveis ;)

     Piccolo_san
  •  61951 posts
  •  

    Avatar do usuário

    bob escreveu: Lavos só bebe cervejas com nomes impronunciáveis ;)
    Ele não me engana. Ele era aquele cara que ficava roubando caixa de cerveja do carrinho dos outros.
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 26

    MENSAGENS RECENTES

    Espanha x Brasil

    sonho da porra :chorar4: :emocao:

    Isso aí é old, começou com os[…]

    significa que ja resolveram os outros trocentos[…]

    porra, mas fala como se o romero só fizess[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012