O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

 Rod
  •  26165 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Alemã morre após cair do cavalo em prova no Jockey Club em São Paulo


    Imagem
    Sandra Eichenhofer morreu aos 23 anos


    A joqueta alemã Sandra Eichenhofer, de 23 anos, morreu nesta segunda-feira após sofrer um acidente durante uma prova no Jockey Club de São Paulo. A atleta havia caído do cavalo na última segunda-feira.

    Sandra caiu durante o Mundial de Aprendizes na categoria da raça árabe. Ela foi levada ao hospital, teve quatro costelas fraturadas diagnosticadas após exames e foi liberada depois de ser medicada.

    No entanto, um dia depois da liberação, na terça-feira, a atleta passou mal e morreu. Ela chegou a reclamar de um mal estar no hotel e foi levada de ambulância para o hospital, mas no trajeto, ela teve uma parada cardíaca e morreu.

    Veja a nota oficial do Jockey:

    É com muito pesar que confirmamos o falecimento da joqueta alemã Sandra Eichenhofer, de 23 anos, ocorrido no início da tarde de ontem (27.10.2015), em São Paulo.

    Sandra estava no Brasil para participar da etapa brasileira de uma competição mundial de aprendizes, no Jockey Club de São Paulo.

    Durante a prova, realizada na 2ª feira, dia 26.10.2015, Sandra sofreu uma queda. Seguindo os procedimentos médicos do Jockey Club de São Paulo, foi transportada em ambulância para o Hospital Metropolitano, com o qual a instituição mantém convênio. Sandra recebeu atendimento imediato, tendo sido constatadas fraturas em 4 costelas. Após os procedimentos necessários, foi liberada pela equipe médica do Hospital.

    Por volta das 13:00h de ontem, já no hotel onde estava hospedada, Sandra reclamou de mal estar. Foi prontamente atendida e levada de ambulância para o hospital. No trajeto, ela teve parada cardíaca, vindo a falecer.

    Até este momento não é conhecida a causa da morte de Sandra.

    Sandra Eichenhofer veio da Alemanha especialmente para a competição. Em seu currículo ela tinha 50 provas, com 6 vitórias.

    A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Árabe e o Jockey Club de São Paulo juntam-se para lamentar profundamente o ocorrido com Sandra e prestar toda a assistência necessária nesse momento.



    http://esporte.uol.com.br/ultimas-notic ... -paulo.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

    :( :( :( :( :( :(

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Hoje é dia de festa no IML, fazer amor com cadáveres È A MINHA PAIXÃO.
    ja citei que o muricy é meu vizinho de rua de cima onde tenho casa de campo, que o Rojas morou no prédio de um amigo, que o Jean do SPFC/Palmeiras/Cruzeiro morava na rua de trás, que o Hernanes jantava após os jogos no restaurante perto de casa, que a filha do Dario Pereira ( que tem um olho de cada cor) é ex de dois brodis meus, tenho amigos que fazem cobertura de UCL, eurocopa etc in -loco, que são amigos de caras como Fernandinho, Lucas Leiva... padrinho de uma ex minha foi empresário do Iarley e do Washington coração de leão, outro brodi o pai era empresário do Souza e do Rico , e o sobrinho dele era o Rodrigo beckham :lolsuper: :lolsuper: , estudei e sou amigo dos parentes do Natel, o gov fleury tem casa aqui no condominio tbm, esudei e tenho amizade com bisnetos do Paulo machado de Carvalho ex donos da Record e atual Jovem pan, a tia do Julio Batista foi secretária na clínica da minha familia , o mano que cuida do spfc tv estudou comigo, um brodi meu namorava com a filha do Candinho quando pivete, O Luciano Burti tem casa de campo aqui também, minha madrinha é tia de um piloto da Indy, um amigo meu morava no prédio do Aloisio Chulapa, a filha do Rai estudou com varios brodis meus bem próximos e fez cursinho comigo, joguei bola com o rivelino pq o pai de um amigo tinha negócio com ele , o Pinotti ex SPFC é parente de um brodi meu, uma das filhas do luiz alvaro ribeiro era da minha facu e era próxima de duas amigas próximas, tenho amigo dirigente na FPF, outro que a familia vendeu o prédio pra FPF, a ex mulher do Kaká estudou comigo . Isso só pra citar no futebol. Não é me gabar, nem faz sentido, mas conheço ueh, se for sair do âmbito do futebol/esporte tem casos mais bizonhos de parente de silvio santos, gente cujo pai namora a xuxa, alias grandes bosta, é a mesma pessoa no caso que namorou a filha do Dario Pereira, )...já vi o Kaká em uma quadra no bairro junto do Julio Batista e cumprimentei os dois pq era evento do bairro da parte mais quebrada. tem umas paradas bizarras aliás. Quando sequestraram a filha do silvio santos, o guarda da minha rua disse que os caras da vila morse estavam falando que era lá o cativeiro, falei isso pro primo dela que estudava comigo, ele ficou puto de eu vir de boataria, quando descobriram ele veio me interrogar como eu sabia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: . ....tem umas possíveis fan fics tbm, uma mina gata da minha facu disse que no intercambio dela pra UK, foi numa peça de teatro e na saida cavou uma foda com o jude law, e tendo em vista as minas que ele pega, ctza que ele foi amarradão pra cima dela, mas pode ser fake? sei lá. Ja sem quere virei pra trás pra pedir silencio num casamento, e quem tava falando no corredor do palácio tangará, era o Alckimin e o Andrea Matarazzo, estudei com um sobrinho do Maluf, um dos meus melhores amigos era amigo do sobrinho do Michel Temer, e me mandava fotos do sitio dos caras em Tietê com o Temer fumando charuto com o irmão, coisa que vc não achava em canto algum, paciente do meu pai foi primeiro patrão do Lula no ABC ....até essas pessoas nada a ver tem alguma relação próxima, tipo o tal do João guilherme filho do leonardo com uma dançarina do '' O pinto do meu pai fugiu com a galinha da vizinha'', que eu nem sabia quem era, parece que era paciente do meu pai, minha irmã veio dizer isso hj. Tem pai de amigo que é bronze olímpico, amigo que a familia é dona do Estadão, e tem uma penca de coisa ainda que importa porra nenhuma, mas que eu parei de comentar aqui ( a ultima foi que o Primo Rico estudou comigo) pq nego acha que eu quero ser o Eri Johnson nessa porra e ser papagaio de pirata. vtnc.
    é natural isso mano, sociedade é uma bolha , se vc estuda, tem amigos, mora, frequenta, transitou em ambientes com concentração de renda, vai ter gente que de alguma forma é pessoa pública, famosa, influente. A ultima foi a mais bizarra, pouco antes da Pandemia, eu tava num pico com amigos, e eles tavam esperando um tal de Moisés, eu achando que fosse um tiozão, ele chegou e todo mundo ficou em silêncio, puta respeito pro cara, e era um cara normal, até meio estranho pq ficava quieto e tinha seguranças com ele de longe e ficaram do lado de fora escoltando, o cara trocou idéia de boa, falei uma ou duas coisas com ele. quando ele saiu e os caras tinham combinado a parada que tinha relação com produção audio-visual, eu perguntei quem é e pq eles tavam tudo travado pra falar com o cara pisando em ovos, e o cara que parecia ser mó de boa, só meio quieto era o tal do Moisés.... o tal do filho do Edir Macedo, quando eu ia pra festivais de trance das antigas, por conta de amigos mais tiozões irmãos de brodis, em mais de uma vez troquei ideias de música com o Pai do Alok( The first Stone aka Swarup Aka Juarez , e a mãe dele, a EKanta, e o sócio deles no Universo Paralello, o Pedrãomque era quem eu falava na época em todos festivas e me chamava pra colar no backstage pra tomar umas com os djs e produtores musicais, numas dessas tive oportunidade de conhecer e trocar idéia com os artistas que eu mais curtia. E o bizarro é que eu nunca fiz força pra essas paradas, já aconteceu de eu estar num backstage de uma festa na época da f1 no Brasil, aí fui pedir licença pra um cara que tava do meu lado fazia mais de 1h, quando o cara virou falando '' pardon me'' era o david couthard :lolsuper: :lolsuper: E ja aconteceu de quando eu fazia trampo social numa oscip pra hora curricular, e do nada chega no pico o Sebastian Vettel que foi a convite do Felipe Massa conhecer o projeto, e curiosamente os primos do Felipe massa estudaram na mesma escola e facu que eu, não eram amigos meus, já deu treta com um primo dele na Baleia/Cambury, e nem me passou isso na cabeça. eu nao to mandando pra provar nada, mas pra não ser tirado de mentiroso. to mandando mp pq o dia que eu falei que tinha sido da sala do primo rico, veio nego dizer que iria perguntar de mim pra ele. imagina eu tiro print da conversa pra não ser tirado de mentiroso, e a print chega no cara, que fita escrota.


    é a ultima vez que comento qualquer coisa do tipo, pq a reação é a de como se eu quisesse tirar onda
    Editado pela última vez por Tigass em 13/11/2020, 20:33, em um total de 1 vez.

     Fabricio
  •  11288 posts
  •  

    Tigass escreveu: Hoje é dia de festa no IML.
    que horror

     Introspectivo
  •  32360 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mano de Touca escreveu: carai q olho
    parece de mentira

     bob
  •  40196 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Hoje é dia de festa no IML.
    hankey vai ficar puto com vc roubando post dele assim

     Gus
  •  12832 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Hoje é dia de festa no IML.

    Imagem

     Sam Fisher SC
  •  26755 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Gus escreveu:
    Tigass escreveu: Hoje é dia de festa no IML.

    Imagem
    :lol: :lol: :lol: :lol:

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    bob escreveu:
    Tigass escreveu: Hoje é dia de festa no IML.
    hankey vai ficar puto com vc roubando post dele assim
    Esse post é do Collor

     Hankey
  •  85643 posts
  •  

    Mas é true, ainda mais que o cadáver tá intacto

    Quem fez plantão hoje tá feliz

     Apollo
  •  16485 posts
  •  

    Avatar do usuário

    MrHankey escreveu: Mas é true, ainda mais que o cadáver tá intacto

    Quem fez plantão hoje tá feliz
    que exagero.

     Chrono
  •  18970 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Tigass escreveu: Hoje é dia de festa no IML.
    :lolsuper:

     Tigass
  •  22135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Afternoon escreveu: Corpo de competidora alemã morta no Jockey de SP continua no IML

    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... o-iml.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    Só fico com dó do cara que for preparar pro velório.

     Golimar
  •  12125 posts
  •  

    Eduardo
    HÁ 16 MINUTOS
    7 X 2 !

     EMR.
  •  6014 posts
  •  

    Avatar do usuário

    :emocao:

    O mais bonito que uma pessoa pode deixar para trás é um sorriso no rosto daqueles que nela pensam.


    Que foda isso, li agora há pouco a notícia também.

    MENSAGENS RECENTES

    Depois de 20h no Starfield, o jogo finalmente fico[…]

    Um Balder rubro negro

    nossa, vai sair alguma coisa boa esse ano agor[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012