O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

  • 1
  • 3461
  • 3462
  • 3463
  • 3464
  • 3465
  • 3605

 UltraRS
  •  11816 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu: Ontem conheci um site picuki.com. dá pra ver Instagram dos outros sem deixar rastro (story). Mas não dá pra ver perfil fechado. Alguém conhece algum que de?
    Acho que não tem como, eu uso o App ReShare Story que você precisa autorizar a deixar ele usar o seu insta, então ele funciona como se fosse o próprio Instagram, acredito que não deixe rastros, dá pra salvar as fotos e vídeo também, mas os perfis fechados que você não segue não tem como, acredito que não tenha tal ferramenta

     Caninha
  •  30826 posts
  •  

    Avatar do usuário

    UltraRS escreveu:
    Caninha escreveu: Ontem conheci um site picuki.com. dá pra ver Instagram dos outros sem deixar rastro (story). Mas não dá pra ver perfil fechado. Alguém conhece algum que de?
    Acho que não tem como, eu uso o App ReShare Story que você precisa autorizar a deixar ele usar o seu insta, então ele funciona como se fosse o próprio Instagram, acredito que não deixe rastros, dá pra salvar as fotos e vídeo também, mas os perfis fechados que você não segue não tem como, acredito que não tenha tal ferramenta
    Gostei do site pois não precisa usar conta. Só digitar o nome da pessoa e já tá tudo feito. Apesar de ser um pouco lento

    Mas queria pra perfil fechado

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu: mulher cranio, e deu a luz a uma das pessoas mais inúteis do planeta

    Imagem
    Respeita o Jack Black seu merda!
    Escola do rock é o melhor filme de comédia da história do cinema!
    Bruceexx  isso

     Jordanes do Mar Jônico
  •  34071 posts
  •  

    Rules escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: mulher cranio, e deu a luz a uma das pessoas mais inúteis do planeta

    Imagem
    Respeita o Jack Black seu merda!
    Escola do rock é o melhor filme de comédia da história do cinema!

    gente burra atrai mais gente burra e desinteressante. parabéns

     Mucamo
  •  29547 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rules escreveu: Respeita o Jack Black seu merda!
    Escola do rock é o melhor filme de comédia da história do cinema!
    Tu so pode ta de brincadeira.

    Tu ja viu essa merda mesmo? Filme bosta total

     Bruceexx
  •  14323 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jack Black é democrata meio chato, mas não tem como ser anti.. Tenacius D é rock comico bom

    Khoserken  isso

     Rules
  •  56514 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mucamo escreveu:
    Rules escreveu: Respeita o Jack Black seu merda!
    Escola do rock é o melhor filme de comédia da história do cinema!
    Tu so pode ta de brincadeira.

    Tu ja viu essa merda mesmo? Filme bosta total
    Já vi umas 3x
    Melhor trilha sonora do cinema tb :rock:

     Lakitus
  •  45594 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Imagem

     Piccolo_san
  •  62135 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Caninha escreveu:
    UltraRS escreveu:
    Caninha escreveu: Ontem conheci um site picuki.com. dá pra ver Instagram dos outros sem deixar rastro (story). Mas não dá pra ver perfil fechado. Alguém conhece algum que de?
    Acho que não tem como, eu uso o App ReShare Story que você precisa autorizar a deixar ele usar o seu insta, então ele funciona como se fosse o próprio Instagram, acredito que não deixe rastros, dá pra salvar as fotos e vídeo também, mas os perfis fechados que você não segue não tem como, acredito que não tenha tal ferramenta
    Gostei do site pois não precisa usar conta. Só digitar o nome da pessoa e já tá tudo feito. Apesar de ser um pouco lento

    Mas queria pra perfil fechado
    Já te adianto que isso não existe. Deixa de ser stalker.
    • 1
    • 3461
    • 3462
    • 3463
    • 3464
    • 3465
    • 3605

    MENSAGENS RECENTES

    Tenho certeza que foi o Endrick ou alguém d[…]

    Elon Musk

    https://twitter.com/mspbra/status/1781108208951505[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012