O seu lugar para falar asneiras e discutir assuntos variados

• 1
  • 3456
  • 3457
  • 3458
  • 3459
  • 3460
  • 3464

Sudit
  •  55088 posts
  •  

Outro dia estava filosofando sobre o problema do Rio e das cidades litoraneas em geral.

A formação dessas cidades se deu pelos portos, a estrutura economica vem de marinheiros, piratas, bandidos que atracavam, iam se divertir, esvaziar o saco e depois na manhã seguinte seguir viagem.
    A estrutura dessa cidade é formada com esse perfil, e seus habitantes acabam sendo de descendentes de marinheiros ou fugitivos que acabaram se estabelecendo na cidade, ou literalmente filhos de puta, filhos que não conhecem o pai pq a mãe é puta.

Mesmo que a cidade cresça, recebam imigrantes mais variados, a estrutura cultural da fundação e crescimento da cidade durante varios séculos se mantem. Que é a de putaria e safadeza, bandidagem e crime.

Sudit
  •  55088 posts
  •  

Só bostando um pouquinho mais (preciso parar de perder tanto tempo aqui...).

Comparando o Rio com São Paulo, a estrutura de formação das cidades.

São Paulo é uma cidade que cresceu pela plantação de café, depois industrias. Os italianos chegavam aqui para trabalhar na roça, trabalhar para manter a mulher, os filhos... Imigrantes que chegavam de navios, paravam nos portos e subiam a serra para se estabelecerem na terra.

Rio de Janeiro é uma cidade portuária que a base da economia era o comercio e turismo. Ela recebia milhares de marinheiros, homens, durante o ano, que não tinham nenhum interesse de se estabelecerem na cidade, apenas esvaziar o saco e seguir viagem.
    Para isso a cidade precisava de muitas mulheres, muita puta, pq isso fazia a economia da cidade se desenvolver. Não é uma cidade que produzia, mas apenas vendia turismo sexual para os marinheiros.
    Assim tbm se desenvolveu o carnaval.

Quando hoje vem com esse papo de "empoderamento feminino", que uma mulher tem que ter dezenas de parceiros... isso é cultura das cidades litoraneas, aonde para uma mulher existia centenas de homens. Porem esses homens eram apenas passageiros, eles não se estabeleciam para formar uma familia.

Nem todo carioca é filho da puta, obvio, a cidade cresceu, a imigração se estabilizou de forma real (e não apenas marinheiros homens chegando na cidade). Mas a estrutura cultural da cidade se mantem de como ela foi formada e de como ela cresceu. Que o sexo, a diversão é a grande fonte de renda "familiar", e a sujeira, bandidagem e problemas de uma cidade aonde parte das pessoas que por lá passam apenas estão de passagem em busca de diversão.

Acaba sendo comum na cultura carioca um bandido não conhecer o pai, pq seu pai não conhecia o avó, o avó não conhecia o bisavó... e isso segue até lá por 1500 quando os portugueses chegaram.
    Por isso defendem tanto pai bandido, mãe solteira, adolescentes grávidas... e muita vagabundagem, é a cultura deles, tem que respeitar, foi assim que a cidade foi formada.

v00d00
  •  2808 posts
  •  

Tenho medo de positivar o sudit e um dia ser preso como cúmplice/apoiador de algum crime que com certeza deve existir nessas bostagens
    Prox  isso

Santos F.C.
  •  12118 posts
  •  

v00d00 escreveu: Tenho medo de positivar o sudit e um dia ser preso como cúmplice/apoiador de algum crime que com certeza deve existir nessas bostagens
    Já conheci ele pessoalmente, e o seu medo de ser preso é real!

:bigode:
    v00d00, Galt  isso

Lakitus
  •  39143 posts
  •  

Imagem

Sudit
  •  55088 posts
  •  

Caralho, o Belo parece uma bichona.

queanorrivis
  •  2065 posts
  •  

qual será o tamanho do strapon que a graciane usa para enrrabar o belo?

ai caramba
  •  31747 posts
  •  

nossa coitado do Belo... sinto muita pena dele mesmo, ainda bem que eu não como uma gostosa dessas todo dia

JrDuran Amigo
  •  2579 posts
  •  

ai caramba escreveu: nossa coitado do Belo... sinto muita pena dele mesmo, ainda bem que eu não como uma gostosa dessas todo dia
    Gracyane gostosa ?

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

UltraRS
  •  8484 posts
  •  

Imagem

ai caramba
  •  31747 posts
  •  

ela deve ter produzido mtos gases né? uma vez meu pai foi internado por causa disso tbm, achou que tava infartando e eram gases :lolsuper:

Sudit
  •  55088 posts
  •  

Dark Sora escreveu:
    Sudit escreveu: Caralho, o Belo parece uma bichona.
    Sudit escreveu: parece uma bichona.
    bichona

Sudit

55028 posts
    24/07/2014

Imagem

Desculpa de ter chamado teu muso Belo de bichona.
    Não sabia que usuários aqui eram tão passionais pela "masculinidade" dos artistas.

ai caramba
  •  31747 posts
  •  

JrDuran Amigo escreveu:
    ai caramba escreveu: nossa coitado do Belo... sinto muita pena dele mesmo, ainda bem que eu não como uma gostosa dessas todo dia
    Gracyane gostosa ?

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    esqueci que tu acha mina com cara de jew 9/10

Imagem

JrDuran Amigo
  •  2579 posts
  •  

ai caramba escreveu:
    JrDuran Amigo escreveu:
    Gracyane gostosa ?

esqueci que tu acha mina com cara de jew 9/10

Imagem
    Imagem

Imagem

Super gostosa :lol:

Teu negócio é mulher bombada e porteiro safado né :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    4718, Mucamo  isso

Sudit
  •  55088 posts
  •  

Essa deve fazer a barba todo dia que acorda.

Dark Sora
  •  3680 posts
  •  

Sudit escreveu:
    Dark Sora escreveu:
    Sudit escreveu: Caralho, o Belo parece uma bichona.
    Sudit escreveu: parece uma bichona.
    bichona

Sudit

55028 posts
    24/07/2014

Imagem

Desculpa de ter chamado teu muso Belo de bichona.
    Não sabia que usuários aqui eram tão passionais pela "masculinidade" dos artistas.
    Não tenho muso algum, e acho esse cara e essa mulher bastante toscos.
    Simplesmente achei irônico você chamar alguém de bichona, apenas isso.
    • 1
    • 3456
    • 3457
    • 3458
    • 3459
    • 3460
    • 3464

MENSAGENS RECENTES

Rules e Diniz parem com isso, chega de futrikas

Senegal vai passar o carro

Trikas, entrem aqui!

Q apelido mais bixa.pqp Enviado de meu Redmi Note[…]